Olá meu povo!!! ^^/

Finalmente mais um capítulo de AD. hehe Eu acho que já disse isso antes (tenho memória fraca XD), mas estou postando só Addicted porque quero alcançar as traduções da Sae. Depois disso voltamos a nossa programação normal. hehe

Uma boa notícia: A Zöish traduziu um monte de capítulos de AB! \^0^/ Conforme eu for terminando as revisões, eu posto. =D

Beijos~         

Lena.
Pra vocês matarem a saudade deles. haha

Oi gente!!!

Pois é, eu não ia postar esse capítulo hoje porque ele terminava deixando expectativa. XD MAS, como eu fiquei dois dias sem postar (estou fazendo bastante isso ultimamente, haha ^^' foi mal), decidi dar essa forra pra vocês e traduzi logo DOIS capítulos!!!\*O*/ hehehe

Então vamos ao primeiro de hoje! ^^/

Lena.
"Só quando você come tanghulu dessa forma 
que ele tem o sabor mais doce."

Oi pessoal!!!

Esses dias estou com menos tempo para traduzir, pois tenho duas encomendas pra fazer. XD Mas vou traduzindo aos poucos e uma hora eu posto. hahaha

Agora vamos ao que interessa, que é Addicted! \o/

Beijos~         
Lena.
Olhem que fofura! Não sei quem é o autor(a), 
mas todos os créditos vão para ele(a). ^^

Oi gente!!! ^^/

Retomando Addicted. *u*

Ah. Gente, a Kinha BL quer compartilhar o link para o grupo de Whatsapp chamado "Viúvas de Heroin". Este é para todos aqueles que querem ter com quem falar sobre Addicted/Heroin. Aos interessados em entrar no grupo, é só seguir este LINK. =)

Um beijão pra todos!

Lena.
Alguém lembra? XD Claro, né. hehe Olha a sombra do mal ali!
Tão lindos! *u*