Oi de novo!!! ^O^/

Decidi postar logo mais esse capítulo para finalizarmos a apresentação de Wu Suwei. ^^ Com o próximo capítulo vamos conhecer o Chi Cheng!!! \*O*/

Beijos~

Lena.


_________________________________________________________________________________



Cap. 12 – Um novo começo.



Por três dias consecutivos, Wu Qiqiong ficou na clínica de Jiang Xiaoshuai para aconselhamento, até sua cabeça estar completamente curada. Mestre Jiang era bastante cuidadoso com seu discípulo. Ele deu o seu melhor para guia-lo para fora do trauma em seu coração. Ele fez que ele parasse de contatar Yue Yue, desistir da noção incorrigível e aceitar o fato que eles tinham terminado oficialmente.

Enquanto Jiang Xiaoshuai atendia a outros pacientes, ele mantinha um olho atento em Wu Qiqiong.

Wu Qiqiong pegou seu telefone de novo.

Jiang Xiaoshuai imediatamente olhou ameaçadoramente para ele e disse pausadamente, “Solta-isso-!”

“Eu não liguei pra ela.” Wu Qiqiong explicou. “Eu só quero jogar um jogo. Eu acabei de baixar uma versão de Zuma para daltônicos.”

Só então Jiang Xiaoshuai virou sua cabeça de volta.

O telefone tocou enquanto Jiang Xiaoshuai estava no meio do jogo.

‘Ah macaco! Macaco! você é tão incrível. A montanha de cinco dedos não lhe prendeu, você renasceu como Deus Macaco! Ah macaco! Macaco! Você é tão precioso! O feitiço da argola de ouro não mudou o teste de seu poderoso...”

Wu Qiqiong não podia acreditar em seus olhos e não se atrevia a atender o telefone. Essa era a primeira vez que Yue Yue ligava para ele depois de terem terminado.

“Por que você não está atendendo seu telefone?” Jinak Xiaoshuai perguntou.

Os olhos de Wu Qiqiong estavam estupefatos. “É a Yue Yue.”

“Você é um homem? Se for, então responda o telefone! Diga o que for que precisar dizer!”

Wu Qiqiong apertou o botão de responder quando a voz calorosa de Yue Yue saiu.

“Você já se recuperou? Se si, vamos nos encontrar.”

Então Wu Qiqiong não era o único impulsivo, a outra parte também não era sã.

Wu Qiqiong olhou para Jiang Xiaoshuai pedindo pela opinião dele.

Jiang Xiaoshuai meramente disse. “Você decide!”

Mais uma vez Wu Qiqiong se apressou para o campo de batalha.

Dessa vez, Yue Yue não selecionou especificamente o local de encontro e negligenciou seu processo de inspeção. Ela sentia que ninguém mais podia parar Wu Qiqiong. Independentemente da hora e local, Wu Qiqiong sempre seria capaz de fazer um tijolo aparecer.

Yue Yue estava um pouco ansiosa. Ela já estava esperando há um longo tempo. Seus olhos estavam escrutinizando os arredores constantemente.

Wu Qiqiong parecia estar bem mais despreocupado enquanto caminhava para o local de encontro.

“O que houve?” Wu Qiqiong perguntou.

Yue Yue disse com uma voz alta e clara. “Terminar!”

Com o auxílio de aconselhamento de respiração profunda para auto-hipnose, Wu Qiqiong finalmente tinha superado o seu trauma. Termine se quiser. Eu não me importo.

Ele não sabia se a mente de yue Yue tinha ficado louca. Ela agarrou o braço de Wu Qiqiong, seus olhos estavam cheios de antecipação.

Wu Qiqiong não sabia pelo que ela estava esperando.

Vendo que Wu Qiqiong não tinha mais reções, Yue Yue começou a bater no peito dele de impaciência.

“Hora dos tijolos! Rápido.”

Os músculos no rosto de Wu Qiqiong estremeceram um pouco. “O que.... que tijolos?”

“Faça tijolos aparecerem! Do jeito que você fez antes. Faça um aparecer do nada!” Ela cobriu seu rosto com divertimento, como se lembrando de algo interessante.

O coração de Wu Qiqiong estava como se sendo pisoteado por uma debandada de cavalos selvagens! Os cascos dos cavalos pisoteavam seu coração e órgãos até ser carne moída! O final feliz naquela novela não apareceu. Já era ruim o suficiente quando a garota não ficava emocionada pela perseverança do protagonista. Por que agora ela ficara viciada em assistir isso?

Essa é minha cabeça! É feita de músculos e sangue. E você já a beijou antes!

O coração de Wu Qiqiong ficou em pedaços. Ele riu de si mesmo.

Sete anos. Um total de sete anos. Tudo o que consegui foi ser chamado de mágico!

......

Yue Yue começou a bater o pé com impaciência. “Rápido! Estou esperando. Não me decepcione!”

Tinham duas árvores do lado oposto de onde Wu Qiqiong estava de pé. Entre elas tinham vários tijolos. Ele andou diretamente para eles e pegou um, e andou de volta para Yue Yue.

Yue Yue estava completamente desapontada. Os olhos dela não conseguiam conter a irritação, como se ela tivesse sido enganada.

“Eu quero que faça um aparecer, por que você pegou um de lá?”

Wu Qiqiong fez ‘tsc tsc’ com a língua. “Por que fazer um aparecer? Tem um bem aqui. Se você acha que não é o suficiente, eu posso pegar mais. Eu vou deixar você ter uma visão bem sanguenta disso!”

Essa era a primeira vez que ela via Wu Qiqiong perder a paciência, Yue Yue estava um pouco atordoada. Ela até esqueceu de responder. Os olhos dela estavam encarando intensamente o tijolo na mão de Wu Qiqiong, como se seu desejo não tivesse sido realizado.

Wu Qiqiong sabia que ela estava esperando que ele o quebrasse.

Do extremo desconforto no começo para o encorajamento de agora; de se sentir petrificada no começo para a antecipação de agora; da ameaça do começo para a exuberância de agora... Ainda assim, para ela, o sangue derramado na testa dele tinha se transformado de um trauma chocante para a cor na vida dela.

Era hora de um epílogo inesquecível.

Wu Qiqiong fechou os olhos e bateu o tijolo com força contra sua testa. Nem um mínimo de dor sentida. De novo, sem muitos sentimentos também. Wu Qiqiong juntou toda sua força e bateu uma última vez.

O tijolo partiu em pedaços!

Yue Yue, “......”

Um raio brilhante de luz caiu sobre o corpo de Wu Qiqiong, adicionando encantamento à sua figura.

“Yue Yue, nós oficialmente terminamos.”

Com isso, Wu Qiqiong riu para o ar. No instante que ele se virou para sair, uma lágrima de sangue engasgou sua respiração.

Desse dia em diante, honestidade, bondade, covardia, incompetência, chuwozi... Tudo isso não tem nada a ver comigo. Quem se atrever a me provocar, eu vou martelar com minha cabeça de ferro até a morte!

...............

Jiang Xiaoshuai estava sentado na clínica até escurecer do lado de fora. Então ele ficou à porta esperando enquanto mais e mais pessoas passavam pela sua clínica. No fim, ainda não havia sinal de Wu Qiqiong. Jiang Xiaoshuai suspirou. Todos os esforços esses dias foram em vão. Aquele idiota voltou ao ponto de início.

Exatamente quando ele estava prestes a voltar para dentro, ele foi segurado por uma mão forte.

Ele se virou, inclinou a cabeça e viu um rosto familiar, mas diferente. O rosto de Wu Qiqiong estava emitindo uma frieza excessiva. Jiang Xiaoshuai sentia como que seu rosto estava sendo arranhado por lâminas quando o olhar de Wu Qiqiong caiu nele. Apesar de Wu Qiqiong estar sorrindo como de costume, havia uma sensação avassaladora de sufocação em seu sorriso, fazendo sua pele se apertar e arrepiar.

“Você...” Jiang Xiaoshuai estava estupefato.

Wu Qiqiong sorriu ligeiramente. “Eu mudei meu nome.”

Jiang Xiaoshuai tinha um mau pressentimento quanto a isso. “Para qual você mudou?”

“Wu Suwei [1].”

Jiang Xiaoshuai, “....”

_____________________________________

Nota de Tradução:


[1] Wu Suwei significa “que seja”, “não importa”.


                   Com isso nós fechamos a “apresentação” de Wu Suwei. É interessante ler todos esses capítulos (apesar de não terem, ainda, nada do que esperamos hehe), por que assim nós entendemos melhor como Wu Suwei se tornou quem ele é quando começamos a ver a série. A imagem dele fica bem mais vívida aos olhos, não acham? Assim fica mais fácil de entender porque ele faz tantas coisas malucas só para se vingar da PESTE da Yue Yue... Gente, que mulher horrível, né? Dá nojo até... -_-

11 Comentários

  1. lenaaaaaaaaaa...
    assiste esse video

    https://www.facebook.com/yukiazufansub/?fref=ts

    me desreve completamente... morri de rir...
    bjs P'Phil

    ResponderExcluir
  2. Nussa q bad. Obrigada pelo trabalho😍

    ResponderExcluir
  3. Amei! Já tinha começado a ler em inglês, mas na nossa língua é sempre melhor, obrigada pela tradução! Vc pretende traduzir novels de outras autoras tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aparecer de legal estou disposta a traduzir, mas por enquanto vou me focar nessas. eheheh Alguma sugestão?

      Excluir
    2. Sugestão:Like Love (chinês), Like Love (tailandês), um virou filme o outro série, amo tanto quanto Addicted! Se vc se interessar... Agradeço. To ansiosa pelos próximos caps. Bjs

      Excluir
  4. Aiai.
    Finalmente aprendeu a clicar no botão do foda-se.
    Vamos ver ele se amar a partir de agora. Aeaeae

    ResponderExcluir
  5. aleluia! Agora vamos ver o cara frio e sanguinário, e talvez arrogante?

    ResponderExcluir
  6. Acho super importante a apresentação detalhada dos personagens que se faz na novel, é bem diferente do time da série.
    A Yue é maldade pura,acho que talvez na novel,isso vai ser mais evidente do que na série.
    Muito ansiosa pela apresentação do Chi Cheng!

    ResponderExcluir
  7. cara,eu estava tentando não odiar a Yue Yue ,mas nossa...ela passou dos limites.Tadinho.Ela realmente só chamou ele lá para ver ele se machucar de novo?bolei nessa parte,mas amei a atitude dele "Yue Yue,nós oficialmente terminamos".

    ResponderExcluir