Oi de novo!

Considerando que os primeiros capítulos de CA eram de quatro páginas, esses dois, de seis e oito páginas, respectivamente, foram bem "longuinhos". Legal. hehehe

Espero que gostem!

Só ficou faltando a "ficha" dele, então, para não ser injusta, aqui vai. =D
Nome: Cai Zhao
Data de nascimento: 13.12.1992
Altura: 1,92m
Hobbys: Cantar, Fotografia

Ele é um cameraman.
Ele gosta de tirar fotos para Qiushi [Será possível? Sim! Mais uma OTP!!! hahaha]
Ele gosta de cantar.
Ele geralmente canta no Changba [o tal app de karaoke]
Ele gosta de dizer palavras de filosofia.


Beijos~         
Lena.

_________________________________________________________________________________


Cap. 32 – O plano de vingança.



Uma caneta esferográfica vacilava rapidamente entre os dedos esguios, ele cruzou as pernas e sacudiu a caneta; Jiang Xiaoshuai estava realmente curtindo o dia maravilhosos sem assédios de Guo Chengyu. Desde o dia que ele pronunciou a verdade cruel, Guo Chengyu parecia ter realmente perdido a esperança. Há vários dias ele não ouvia, “Eu preciso ver um médico”; Jiang Xiaoshuai estava transbordando de felicidade.

Ele estava tendo pensamentos positivos quando um espírito demoníaco flutuou para dentro da clínica.

Jiang Xiaoshuai se virou e olhou e não podia evitar de ficar com medo. Os olhos pretos de Wu Suowei estavam nebulosos, a linha de visão estava borrada, os passos estavam pesados... como se carregasse uma aura de morte em volta dele.

“O que? Alguma coisa deu errado?”

A palavra “sim” pode ser ouvida da boca de Jiang Xiaoshuai; até ele estava incrédulo com a frequência que Wu Suowei se metia em problemas.

Wu Suowei sacudiu a cabeça, entrou silenciosamente em seu quarto e bateu a porta.

Jiang Xiaoshuai estava um pouco preocupado. Falando logicamente, Wu Suowei não tinha se metido em problemas só uma ou duas vezes, das quais toda vez que ele voltava ele lançava diversas maldições. Duas horas se passaram e ele ainda estava trancado em seu quarto. Parecia que a situação era mais séria dessa vez. Jiang Xiaoshuai bateu suavemente à porta algumas vezes, perguntando suavemente, “Da Wei, o que tem de errado? Saia para conversar.”

Não houve resposta.

“Não fique triste! Saia rápido! É melhor chorar do que guardar tudo!” Jiang Xiaoshuai estava muito ansioso.

Wu Suowei respondeu uma frase fracamente, “Não é nada.”

Tem que haver algo! Jiang Xiaoshuai girou a maçaneta apenas para descobrir que a porta estava trancada por dentro. Ele lembrou que a chave estava na gaveta, então ele rapidamente revistou a gaveta.

“Dr. Jiang, venha rápido nos ajudar a parar o sangramento do nosso irmão mais velho! O braço dele foi cortado por vidro.”

Jiang Xiaoshuai olhou para cima e perguntou, “Onde ele está?”

Uma figura familiar e maldosa apareceu na porta, uma figura alta com corte de cabelo militar olhou para ele com um sorriso caloroso e provocante. Realmente o braço dele estava sangrando, uma mão estava cobrindo a área machucada enquanto sangue pingava em grande quantidade. O cheiro rançoso estimulava severamente as narinas de Jiang Xiaoshuai.

Jiang Xiaoshuai ficou parado, parecendo indiferente.

Li Wang não podia evitar de apressa-lo, “Eu disse, Dr. Jiang, ajude-o rápido! Isso é sangue de verdade, você não o trataria e o deixaria morrer?” Então ele jogou um monte de dinheiro sobre a mesa.

Sim, pilhas de dinheiro, deveria ser por volta de centenas de milhares.

Jiang Xiaoshuai andou direto para a mesa e se sentou.

Li Wang se inclinou para a orelha de Guo Chengyu, “O que eu lhe disse? Hoje em dia, quem não ama dinheiro? Você ainda trata ele como uma lótus branca [N/T: como alguém puro]”.

Guo Chengyu não respondeu e obedientemente estendeu o braço.

Depois de tratar a ferida de Guo Chengyu, Jiang Xiaoshuai levantou o queixo, “Entre no quarto e deite de barriga, prepare-se para a injeção.”

Depois das instruções, Guo Chengyu ainda não se mexia e, então, ele dispensou seus assistentes.

Jiang Xiaoshuai estava preparando o remédio do lado de fora do quarto, então ele entrou no quarto e a cena diante dele quase fez seu sangue jorrar.

As calças de Guo Zi estavam por volta dos joelhos, revelando sua virilidade diante de Jiang Xiaoshuai. Sem nenhum constrangimento, sem nem mesmo se importar de esconder sua mente suja, mostrando isso muito orgulhosamente, se mostrando.

A visão de Jiang Xiaoshuai permaneceu naquela coisa por dois segundos, então olhou para outro lugar indiferentemente.

“Vire-se!” Jiang Xiaoshuai disse.

Guo Chengyu olhava diretamente para Jiang Xiaoshuai. Ele não se moveu.

Jiang Xiaoshuai esguichou a seringa no ar, “Se você quer que essa seringa vá no seu membro, eu não me importo.”

Guo Chengyu estava satisfeito, “Dr, Jiang, você é realmente atrevido.”

“Então dá o fora daqui se você quer continuar mostrando essa coisa!” Jiang Xiaoshuai gritou.

Guo Chengyu soltou um xingamento alto e, então, se deitou na cama.

Jiang Xiaoshuai enfiou a agulha impiedosamente.

“Ahhh.....!”

Seus assistentes que estavam esperando do lado de fora estavam felizes, “Porra, acabou tão cedo?"

Li Wang coçou a testa, “Se não estou enganado, aquela foi a voz do Guo Zi, certo?”

“......”

Depois da injeção, guo Chengyu resmungou por um tempo, até Li Wang vir e empurrar a porta.

“Guo Zi, Ma Er acabou de ligar, disse que tem um assunto urgente.”

Guo Chengyu não se atreveu a demorar, ele se levantou e andou em direção à porta.

Em toda velocidade...

Pilhas de dinheiro seguiram Guo Chengyu voando até a porta e várias pilhas atingiram o corpo de Li Wang, em meias as quais tinha uma nota de cinquenta dólares.

Jiang Xiaoshuai sacudiu três notas que estavam em sua mão.

“É duzentos e cinquenta. Não vou lhe acompanhar para fora.”

Guo Chengyu lançou um olhar ridicularizado para Li Wang, que tremeu seus lábios desconfortavelmente.

Depois que Guo Chengyu saiu, Jiang Xiaoshuai se virou na direção do quarto; ele não sabia que Wu Suowei havia saído. Ele estava parado à porta, encarando-o com olhos ilegíveis.

Jiang Xiaoshuai de repente se sentiu um pouco envergonhado, “Há quanto tempo você está parado aí?”

Wu Suowei não respondeu. Ele andou diretamente para frente de Jiang Xiaoshuai, os olhos negros brilhantes mostrando um brilho estranho, fazendo Jiang Xiaoshuai começar a suar frio.

Ele permaneceu em silêncio por um tempo e, então, Wu Suowei abriu sua boca de repente.

“Como você fez isso?”

“Huh?” Jiang Xiaoshuai estava aturdido.

Então Wu Suowei adicionou, “Ele gosta de você, certo? Ele vem aqui frequentemente para ver um médico porque ele está atrás de você, certo? O machucado no braço dele também foi uma tática para se aproximar de você?”

Jiang Xiaoshuai pensou que o humor anormal de Wu Suowei era porque ele havia sofrido um golpe. Foi desencadeado quando ele voltou apenas para ver um incidente de um tipo tão imoral, por isso ele gentilmente deu tapinhas no ombro dele e explicou, “Você se enganou, ele e eu...”

“Me ensine!” Wu Suowei de repente agarrou a mão de Jiang Xiaoshuai.

“Jiang Xiaoshuai ficou perplexo, “Ensinar você?”

“Me ensine como seduzir um homem.”

Jiang Xiaoshuai pensou que tinha ouvido mal e ele tentou confirmar, “Seduzir um homem?”

Os olhos de Wu Suowei de repente se acenderam, parecia que ele havia encontrado uma ideia de vingança. Ele arrastou Jiang Xiaoshuai para dentro do quarto e contou para ele seu amargo encontro assim como sua ideia.

Vários tipos de emoções apareceram no belo rosto de Jiang Xiaoshuai.

“Aquela mulher é uma vadia!”

Wu Suowei continuou, “Eu pensei sobre isso; ao invés de machucar uma pessoa, eu posso muito bem machucar os dois! É muito difícil mudar o coração de Yue Yue, mesmo que eu ganhe, aquele careca não tem nada a perder, ele vai encontrar outra. Porém será diferente se eu seduzir ele, Yue Yue ficaria triste, certo? Ela ficaria triste se aquela careca trair ela, certo?...”

“Espere um minuto.” Jiang Xiaoshuai levantou o dedo indicador e interrompeu as palavras de Wu Suowei, “Você não acha que é muito mais difícil seduzir aquele careca do que mudar o coração de Yue Yue?”

“Quem disse que eu quero seduzir ele?” Wu Suowei sorriu, “Eu vou atraí-lo e fazê-lo correr atrás de mim.”

Porra, colega, você é muito ambicioso! Você acabou de mudar de um fracote para um deus!

Jiang Xiaoshuai fez uma pequena oração em seu coração, então ele estava completamente preocupado.

Wu Suowei ainda estava sendo obsceno, “Sabe, se algum dia ele ficar como Guo Zi para se aproximar de mim, não hesite em sacrificar o sangue dele. Como vai ser doce minha vingança!”

Jiang Xiaoshuai fez baoquan [N/T: Sinal com as mãos mostrando respeito, visto nos filmes de kung fu], “Mestre, não brinque comigo, eu preciso arrumar minhas coisas e ir para casa.”

Wu Suowei rapidamente se levantou e parou em frente a Jiang Xiaoshuai, o sorriso se fora e, de repente, ele tinha ficado muito sério.

“Xiaoshuai, não estou brincando. Estou falando sério. Se você pessoalmente não viu a mulher que você amou por sete anos beijando outro homem, você não vai entender minha dor nesse momento!”

Jiang Xiaoshuai refutou internamente, A sua pequena dor é considerada como a droga de uma pena pequena? Aquele ano eu quase pulei no rio quando fui enganado pelos outros!

Ambos estavam em silêncio. Jiang Xiaoshuai foi o primeiro a falar.

“Você conhece ele?”

Wu Suowei sacudiu a cabeça, “Eu não sei nem o nome dele.”

Jiang Xiaoshuai disse calmamente para Wu Suowei, “Então vamos usar duas semanas para conhecer esse homem, incluindo a vida pessoal dele, relações no passado, interesses pessoais... todos os aspectos devem ser completamente investigados usando vários métodos.”

“Eu concordo com sua ideia. Nunca entre em uma guerra que não pode ganhar. Mas duas semanas é muito tempo, certo? Eu não posso perder meu tempo sem fazer nada por duas semanas, apenas para fazer isso, certo?”

“Quem disse especificamente fazendo isso?” O tom de Jiang Xiaoshuai estava severo, “Simplesmente faça o que você quiser fazer, isso é só para entretenimento, entendeu? Você precisa trabalhar mais duro e melhor do que antes! Lembre-se, independentemente de se apaixonar por homem ou mulher, se esforçar para melhorar é extremamente importante.”

Os olhos de Wu Suowei estavam firmes, “Eu entendo.”

Jiang Xiaoshuai coçou a testa e pensou em algo.

“Você não tem grandes problemas com a sua aparência agora, você precisa trabalhar duro em seu carisma. O tão falado carisma não pode ser forjado, têm muitas pessoas que agem legais e bonitas e eu posso certamente diferencia-las. O mais importante, você precisa formar sua própria personalidade. O seu temperamento agora está em um confuso estado de loucura, exageradamente emotivo, às vezes você é muito suave, mas às vezes você é duro demais. Você precisa se organizar e formar seu próprio estilo Wu Suowei.”

“Meu próprio estilo...” Wu Suowei murmurou.

As mãos de Jiang Xiaoshuai estavam na testa de Wu Suowei, ele olhou nos brilhantes olhos pretos dele.

“Lembre-se, tenha a certeza se explorar a vantagem de seus olhos.”

“.....”

5 Comentários

  1. Ui kkkkkkkkkkkkkk olha as idéia. Obrigada pelo capítulo lena.

    ResponderExcluir
  2. adorei o capitulo... finalmente a disputa pelo chi cheng vai começar...
    quero ver de quais taticas ele vai usar pra conquistar chi cheng...
    >.<
    muito obg mesmo lena...
    E EU SINTO CHEIRO DE DOIS CAP. DE ADDICTED VINDO AI PARECE QUE A COISA VAI REALMENTE ESQUENTAR AGORA... U.U SUPER ANSIOSO...
    BJS LENA...

    P'Phil

    ResponderExcluir
  3. Lenaaaaaaa vc ainda vive? #savelena desaparecida por milhares de dias 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  4. Uma ideia muito louca, Mas que comecem os jogos de amor!

    ResponderExcluir