Oi gente!
Continuando com a maré de CA. =)
Chi Cheng já está caidinho pelo Wei Wei. hahahaha


____________________________________________________________________________


Cap. 43 – O primeiro presente.



Na manhã seguinte, o pessoal de serviço dos correios estava batendo à porta.

“Wu Suowei está em casa?”

Wu Suowei se levantou e foi até a porta.

“Essas são suas encomendas, por favor receba e assine.”

Wu Suowei pegou a encomenda e olhou para ela ceticamente. Certamente, o nome dele estava escrito no pacote e até o endereço estava lá. Então ele baixou a cabeça e deu uma olhada. Tinham cinco ou seis caixas grandes que até ele podia caber dentro delas. Estranho, ele não fez compras online e ninguém lhe deu um aviso prévio sobre os pacotes!

Depois que ele assinou e recebeu as caixas, Jiang Xiaoshuai veio e o ajudou a abrir os pacotes.

A primeira caixa foi aberta e Wu Suowei ficou chocado instantaneamente.

A caixa estava cheia de roupas de baixo de várias cores e modelos. Era como se isso tivesse sido enviado de um mercado de compra em atacado. No mínimo, tinham centenas. Jiang Xiaoshuai olhou para a caixa, todas eram de marca e o preço da cueca era mais caro do que o valor de Wu Suowei.

A segunda caixa continha roupas e sapatos, vestuário para o ano inteiro, e a terceira caixa era composta de roupas de cama, colchas, lençóis, cobertores e travesseiros. Tinha uma variedade de lanches na quarta caixa, lanches impressionantes que eram todos comidas importadas que Wu Suowei nunca provara...

Terminando de abrir as caixas, Wu Suowei nem precisava pensar sobre isso, já que ele já sabia quem enviara as caixas.

Jiang Xiaoshuai levantou uma sobrancelha e olhou para Wu Suowei, de repente ele queria provoca-lo.

“Diz, sua ex-namorada não é tão previdente, certo?”

Wu Suowei estava realmente envergonhado. Yue Yue só havia lhe enviado um artigo de vestuário, um que o irmão dela não podia vestir e ela estava com preguiça demais para devolver, por isso ela deu para ele. Os primeiros presentes de verdade que ele recebera em toda sai vida aconteceu de vir de seu rival amoroso...

Havia um sentimento indescritível em seu coração.

Jiang Xiaoshuai continuou a provocar Wu Suowei.

“Por que você simplesmente não fica com o Sr. Feroz? Só pense ah, ele é realmente bom com você. Sua ex-namorada era tão ruim, por que não vocês dois ficarem juntos e se vingarem dela. Não machuque alguém que é sincero em ser bom com você.”

Wu Suowei estava desgostoso, “Pare de implicar comigo! Então ele envia algumas caixas e isso já representa a sinceridade dele? Você sabe muito bem qual é o status do pai dele, quantas pessoas estão quebrando a cabeça para dar presentes ao pai dele? Talvez essas coisas sejam lixo que ele pegou dos cantos na casa dele.”

Jiang Xiaoshuai riu cínico, “A pessoa que enviou os presentes viu sua roupa de baixo esburacada? Então enviou uma caixa cheia de roupas de baixo de fábrica, e também são do seu tamanho...”

“Quem disse que dá em mim? Eu não visto esse tamanho.” Wu Suowei ainda estava obstinado.

Jiang Xiaoshuai e Wu Suowei estavam discutindo já que ele insistia que o tamanho era o que Wu Suowei geralmente vestia. Wu Suowei nem mesmo reconheceria isso mesmo que morresse. Jiang Xiaoshuai estava tentando fazê-lo experimentar a cueca, por isso Wu Suowei entrou no banheiro.

Ele ficou nu e vestiu a cueca nova. Ela vestia perfeitamente e nada podia se comparar, pois era realmente confortável!

Entretanto, ele estava envergonhado de admitir, logo ele disse que o tamanho estava pequeno demais e estava um pouco apertada.

“Então dê ela para mim. É do meu tamanho.” Jiang Xiaoshuai fingiu pegar a caixa.

Wu Suowei segurou a caixa, “Eu posso lhe dar uma, mas não posso dar tudo para você.”

Jiang Xiaoshuai segurou o riso, “Você não pode usá-las então por que se importar de mantê-las?”

Wu Suowei estava carrancudo, “Eu não posso usá-las, mas posso vende-las. Cuecas tão caras, não seria um desperdício vesti-las sozinho?” Então ele moveu a caixa, “Eu vou abrir uma loja online, colocar algumas coisas à venda.”

“Não gaste seus esforços!” Jiang Xiaoshuai disse deliberadamente, “Eu já tenho uma loja online, eu posso ajudá-lo a vende-las.”

Wu Suowei estava achando que Jiang Xiaoshuai era um saco.

“Não precisa. Eu mesmo vou vende-las!”

Depois disso, ele carregou as caixas para seu quarto.

Antes de dormir a noite, Wu Suowei abriu a caixa. Ele tirou a colcha que foi enviada por Chi Cheng. Ela era macia como penas e tinha um cheiro bom. Seria realmente confortável ficar enrolado nela. Ele planejava aproveitar isso quando a porta abriu de repente e Jiang Xiaoshuai surgiu do nada.

“Ahem... Eu lembro de alguém dizer que ele venderia essas coisas ah? Então por que você está usando?” Depois disso, ele puxou a colcha do corpo de Wu Suowei.

Wu Suowei disse sem piscar um olho, “Eu vou vender aquelas cuecas porque não posso usa-las. Essa colcha é muito boa, por que eu deveria vende-la? Além disso, têm muitas cuecas, vender algumas não vai afetar nada. Só tem uma colcha, já era se eu vendê-la. Então o que vou usar?”

“Ei!” Jiang Xiaoshuai cerrou os dentes, “Antes disso, o que você usava? Minha colcha não é uma colcha? Como era? Essa é realmente tão superior a ponto de derrotar meu trapo de algodão?”

Wu Suowei rangeu os dentes, “Você está realmente feliz, não é?”

Jiang Xiaoshuai riu.


Wu Suowei pegou a colcha e ficou brincando com Jiang Xiaoshuai. Depois disso, os dois riram e rolaram na cama.

4 Comentários