Continuando...

Fico feliz que vocês (alguns? todos? hehe) estejam gostando de CA. Eu acho a história bem interessante. =)
Uma amiga chinesa me disse hoje que terá uma nova webserie de uma novel da Chai Jidan. Ela falou que está lendo a novel e gostando bastante. Espero que alguém decida logo traduzir. hahahaha Os atores escolhidos para os papéis do casal principal são muito lindos também! *u* Quando eu tiver mais informação, coloco aqui pra vocês (se tiverem interesse. hahaha)

Beijossss~              
Lena.
Johnny sim, porque deu saudade. hehehe
______________________________________________________________________

Cap. 46 – Inimigos frequentemente cruzam seus caminhos.



Chi Cheng voltou para sua casa e viu Yue Yue parada à porta, os olhos pesados como se fosse cair no sono ali mesmo.

“Por que você está aqui?” Chi Cheng perguntou.

Yue Yue segurou o braço de Chi Cheng com sua cabeça virada para o ombro dele e andou para a porta.

“Senti sua falta.”

Depois que eles entraram na casa, Chi Cheng colocou a figura de açúcar em cima de uma caixa de madeira.

Yue Yue ficou surpresa. Chi Cheng era um grandalhão tão frio e chato, por que ele ficaria interessado em figuras sopradas de açúcar?

Fazia um bom tempo desde que Yue Yue havia visto figuras de açúcar. Ele ainda lembrava que costumava amar essas coisas quando ela era jovem. Mesmo agora, ela ainda achava figuras de açúcar bem interessantes.

“Isso é divertido, onde você comprou?”

Chi Cheng respondeu ligeiramente, “Não comprei, um dos meus colegas fez.”

“Wow?” Yue Yue ficou surpresa, “Como eu não sabia que você tem um colega tão talentoso?”

Ao ouvir o tom surpreso de Yue Yue, Chi Cheng lembrou da imagem de Wu Suowei soprando a figura de açúcar. Sua expressão concentrada, mas técnica bem desajeitada, a carinha arrogante rejeitando qualquer tipo de crítica. Quanto mais Chi Cheng pensava em Wu Suowei, mais seu desejo fervia.

“Eu quero uma.” Yue Yue disse de repente.

Chi Cheng respondeu casualmente, “Eu faço ele fazer uma em um outro dia.”

Yue Yue assentiu satisfeita.

“Ah é, meus pais estão livres amanhã à noite. Vamos jantar.” Chi Cheng disse.

Os olhos amorosos de Yue Yue imediatamente piscaram de excitação e nervosismo.

“Tão de repente? Eu tenho dormido tarde esses dias, minha pele não está tão boa.” Ela disse enquanto olhava no seu espelho compacto. “Ah meu Deus, eu já posso ver uma espinha. Chi Cheng, venha olhar, essa espinha está óbvia? Eu pareço muito feia?”

Enquanto Yue Yue resmungava, Chi Cheng já havia saído e entrado no banheiro.

...........

No dia seguinte, Wu Suowei fez um esforço consciente em se lavar, fazendo sua barba crescida e mudando para roupas novas. Uma blusa azul-celeste casando com um paletó azul escuro, jeans azul e sapatos de camurça, tudo junto fez Wu Suowei parecer casual, mas ainda sexy e chique.

Jiang Xiaoshuai estava prestes a colocar um paciente no soro. Ele olhou para onde Wu Suowei estava, o que fez ele inserir a agulha no lugar errado, levantando reclamações do paciente.

“Você realmente está se esforçando bastante.” Jiang Xiaoshuai disse brincando.

Wu Suowei riu com a observação. “Você tem fazer seu papel.”

Jiang Xiaoshuai se aproximou de Wu Suowei e sussurrou, “Certifique-se de fazer sua jogada quando o momento for certo.”

“Fazer uma jogada?” Wu Suowei olhou para Jiang Xiaoshuai. “O que quer dizer?”

Jiang Xiaoshuai lançou um olhar significativo para Wu Suowei. “Contato físico!”

“Não seria cedo demais?” Wu Suowei perguntou.

“Se você não fizer seu tempo valer, ele já estará casado. Eu já verifiquei, Yue Yue é a única namorada que Chi Cheng declarou oficialmente nos últimos anos. Estou quase certo de que foi por causa da pressão dos pais dele.”

Depois de ouvir aquilo, Wu Suowei imediatamente sentiu uma sensação de urgência.

“Entendo, eu me certificarei de fazer esse encontro valer a pena.”

Jiang Xiaoshuai assentiu e perguntou. “Onde vocês vão se encontrar?”

“No parque.”

Jiang Xiaoshuai quase engasgou ao ouvir essa resposta. Ele deu um tapinha no ombro de Wu Suowei com um rosto cheio de admiração.

“Eu acho que o fato de ele ter concordado com esse encontro já é meia vitória pra você.”

a hora foi marcada para 14h, mas Wu Suowei já estava lá 13:50h. ele parecia estar olhando em volta casualmente, mas, na verdade, ele estava prestando atenção na área, como se estivesse passando cada cena e pontos nos quais o encontro deveria acontecer.

Coincidentemente, Yue Yue estava de folga do trabalho hoje e estava acompanhando sua colega nas compras pelo quarteirão. Enquanto elas passavam pela entrada do parque, foi a colega dela, e não Yue Yue, que notou Wu Suowei primeiro.

“Ei, rápido, tem um cara gato bem ali.”

Yue Yue olhou na direção e congelou por um momento. O coração dela deu um salto, como se para refletir a negação de Yue Yue de que era realmente Wu Suowei que estava parado ali. Alguns meses se passaram e ela não podia acreditar na transformação pela qual ele passou. Tirando a aparência física, Wu Suowei tinha uma aura completamente diferente de antes. Era como se ele tivesse se transformado em uma outra pessoa. Enquanto contemplava a transformação de seu ex-namorado, Yue Yue virou a cabela para o outro lado abruptamente quando ela notou que Wu Suowei olhou na direção delas.

“Ah nossa, ele é tão bonito, quem quer que seja que ele está esperando tem tanta sorte.” A colega dela ainda estava encarando Wu Suowei. Yue Yue forçosamente virou ela para a outra direção e disse.

“Aquilo é gato? Isso é porque você ainda não viu meu Chi Cheng.”

“Ah é, quando eu vou conhece-lo?”

Yue Yue disse com um rosto cheio de orgulho, “A qualquer momento, você nem pode acreditar no homem perfeito que ele é.”

Aquilo deixou a colega curiosa. Para Yue Yue chamar alguém de “perfeito”, ele definitivamente não é um homem comum.

“Me diga o quanto ele é perfeito.”

Yue Yue começou a tagarelar, como se um lacre tivesse sido quebrado de uma caixa, elogios estavam derramando por todos os lados do quão perfeito Chi Cheng era. A colega definitivamente estava intrigada agora.

“Ele realmente é bom ‘naquilo’?” Ela disse enquanto cutucava Yue Yue na cintura.

Yue Yue corou e sussurrou no ouvido da colega. “Você não pode dizer a ninguém, mas ele é super bom nisso. Minhas pernas ficam fracas só de pensar.”

“Ah meu Deus!” A colega deu risadinhas, “Não me admira você ser tão leal a ele.”

Yue Yue não podia parar de se gabar de seu namorado perfeito.

“E, nós vamos encontrar nos encontrar com os pais dele essa noite.”

“Wow”, a colega agarrou o cotovelo de Yue Yue, “Você é meu ídolo, Madame Yue, se você virar a Sra. Chi, não se esqueça de nós, plebeus. Por favor, procure por qualquer outro solteiro no meio dele. Meu casamento depende da sua ajuda.”


“Haha... Sem problema.”

7 Comentários

  1. rindo da cara da yue yeu q nao faz ideia do q esta por vir....
    as vezes fico com pena...
    mas ela pediu por isso.
    bjs lena...
    p'phil

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk mas essa yue yue se ilude. Obrigada pelo capítulo. Como assim nova web?? Heroin foi cancelada por causa da proibição ai vão fazer outra? Como assim china????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Muitas séries bl ainda estão saindo por lá... Já estão dizendo que todo aquele problema que aconteceu com Addicted foi intriga da oposição. Tipo, uma série que foi feita com pouco investimento se tornar tão famosa a ponto de desbancar várias de investimentos altos e tals... Aí alguém foi lá e encheu o saco pra sacanear a série... Não posso afirmar nada, claro, mas que é bem possível é. =/

      Excluir
    2. Um odio dessa china. Palhaçada.ah nunca mais ver yuzhou por caisa de intriga é fuck. Queria que chicheng batesse nesse povo hehehehehe

      Excluir
  3. Obg Lena pelo seu trabalho incrivel! Já ouviu falar da Novel de A round trip to love? Se sim, pretende traduzi-la?

    ResponderExcluir
  4. Doidinha aqui para ver a queda dessa nojenta.

    ResponderExcluir