E voltei!!!

Com o terceiro capítulo de hoje. Êhhhh!!! hehehe Espero que gostem! *u* Tô morrendo de amores por esses dois. hahaha

Ah. Respondendo a uma pergunta que sempre me fazem: Advanced Bravery tem, aproximadamente, 215 capítulos + 10 capítulos especiais (se a informante não estiver enganada. ahaha) =D

Por hoje é isso. ^^/


Beijosss~         
Lena.
Xu Feng/Jason diz que não gosta de maquiagem, por isso nessa foto ele tá de rosto limpo. Meu filho! 'Cê acha que precisa desse troço?! Vc é PERFEITO! ✧(๑✪д✪)۶ㅂ٩(✪д✪๑)✧ *apaixonada*
___________________________________________________________


Cap. 22 – Dois lados da janela.



Quando o trabalho acabou no fim da tarde, Xia Yao comprou um inseticida para casa.
Ele limpou devidamente a parede do lado de fora que estava cheia de sopa de peixe fedorenta e espirrou o inseticida. No entanto, mesmo enquanto espirrava, seus movimentos eram como os de uma criança que saíra para roubar do pote de biscoitos da mãe, tentando não ser descoberto. Jogar o lixo fora era muito fácil, mas era extremamente difícil ter que limpar a sujeira. Xia Yao ficou até o pescoço com trabalho por um tempo.
Só por volta de 9 da noite que Xia Yao finalmente terminou de lidar com o campo de batalha de lixeira do lado de fora de sua janela.
Ele enxugou o suor de suas sobrancelhas enquanto resmungava silenciosamente.
Jogando fora, então limpando de novo, atraindo os mosquitos, depois expulsando-os, não é isso que chamam de ‘ter muito tempo livre ao ponto de ficar doido’? Xia Yao ponderou sobre por que ele simplesmente não dizia diretamente para Yuan Zong ir embora?
Depois, ele descobriu uma razão que foi aceita relutantemente.
Yuan Zong já foi das forças especiais, ele era um homem de mentalidade particular e vontade consistente, esse tipo de pessoa não pode ser expulsada. Por outro lado, não custou nada para Xia Yao contratar um guarda-costas bem qualificado como Yuan Zong. Esse tipo de oportunidade não se pega facilmente na rua.
Parece ter sido o cansaço que fez Xia Yao desmaiar assim que se esticou na cama; até esquecendo de apagar as luzes e fechar as cortinas.
Quando Yuan Zong apareceu, o cheiro de inseticida ainda não tinha dispersado e, quando o vento noturno passava por ali, ele carregava aquele cheiro único. Yuan Zong quase podia imaginar a presença indisposta de Xia Yao enquanto espirrava o inseticida.
Yuan Zong olhou pela janela do quarto, vendo Xia Yao dentado de barriga, expondo uma erótica costa nua. A pele dele era lisa e firme, uma linha sexy delineando suas curvas que levava direto para o sedutor início da bunda [N/T: o “cofrinho” XD]. Aquelas nádegas arredondadas não eram nem um pouco promíscuas, mas tinham uma aura extremamente viril.
Yuan Zong lambeu os lábios, não podendo aguentar resistir essa onda de calor.
Esse tipo de posição de dormir parecia particularmente bonita, mas muito desconfortável. Se Xia Yao virou a cabeça e dormiu daquele jeito, isso não só afetava o coração, mas também facilitava de se ter um torcicolo. [Lena: eu praticamente só durmo assim... =x ]
Realmente, quando uma pessoa está em sono profundo, ela geralmente se vira quando escuta uma tosse ou algum barulho do lado de fora.
Por isso, Yuan Zong assobiou e, imediatamente, isso resultou em Xia Yao virar preguiçosamente seu corpo; a mudança de posição parou assim que as costas dele estavam voltadas para Yuan Zong.
Como o vento estava um pouco frio, Yuan Zong assoviou de novo. Dessa vez, Xia Yao puxou o lençol involuntariamente se cobrindo, frustrado.
“Tão obediente.” [Lena: *tendo crise de fangirl com esses dois sendo tão ridiculamente fofos*]
Depois de dizer essas palavras, Yuan Zong se virou e continuou mantendo sua posição ao lado da janela.
***
Por mais três dias consecutivos, Yuan Zong correu de um lado para o outro entre esses dois lugares, voluntariando-se para fazer guarda à meia-noite e saindo ao amanhecer.
No começo, Xia Yao supôs que Yuan Zong não podia simplesmente sentar embaixo de uma torrente de dificuldades; alguns dias eram aceitáveis, mas era impossível por um mês inteiro. Até onde ele sabia, aquele curso de treinamento especializado de Yuan acontecia por uma quinzena. Mesmo feito de aço, ninguém poderia aguentar essa pressão constante.
Infelizmente, Xia Yao tinha, literalmente, encontrado uma pessoa única, ele era rebelde, cabeça dura, feito de aço, independentemente de qualquer tempestade.
Se o tempo estivesse perfeito, Xia Yao teria deixado passar, porém estava caótico do lado de fora, o vento ficava guinchando alto, garrafas e latas tinham sido todas sopradas em várias direções, criando um som de clack clack. Esses eram indubitavelmente sinais de uma grande tempestade se aproximando.
Xia Yao rolou na cama... então levantou de repente, dando passos rápidos até a varanda.
“Vai embora.”
Pelo contrário, Yuan Zong estava firme como uma rocha, nem mesmo jogando a cabeça para trás.
“O vento está ficando mais forte! Não consegue ver isso?”
Eu já peguei um monte de missões difíceis, superando condições severas de tempo; esse vento “gentil” não é nada pra mim.
Xia Yao de repente se sentiu irritado, batendo com força imediatamente na janela.
Não é nada da minha conta se você vai ou não. Você merece isso!
Foi só quando um raio explodiu do lado de fora que, com o halo de luz, Xia Yao pode ver a cara estóica de Yuan Zong.
Ele disparou para a janela mais uma vez.
“Você realmente quer morrer eletrocutado, não é?”
Yuan Zong continuou indiferente.
Xia Yao não podia mais aguentar aquilo, então ele pegou um guarda-chuva do armário e jogou para Yuan Zong.
Essa ação dura era tudo o que era preciso para aquecer o coração de Yuan Zong.
*****


25 Comentários

  1. Primeira a comentar aqui!! Gente como eles são fofo, até as discussões deles são fofas eu acho que vou morrer com tanta fofura. Esse filme que não sai já to roendo as unhas de tanta vontade de que ele saia logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm! T^T Fico olhando o youtube o tempo todo e esperando ver notícias no IG.

      Excluir
  2. Dando ataque de fofura kkkkk, ja amo esses dois!! Esse gif no final me representou fiz iguazinho

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Lena, gostei dos caps. de hj!

    ResponderExcluir
  4. Continua traduzindo eles pelo amor de deus. To amando socorro *-* super fofo.

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu só quero mais Yuan Zong e Xia Yao!! Eles são fofos demais!! rsrsrs... Adoro a birra do Xia Yao, me lembra muito o BLY no início, adora fazer birra, não dá um sorriso pro nosso coitado do Yuan Zong, mas suas ações entregam a sua preocupação. rsrsr... Ele ainda não descobriu que está apaixonado por esse cara, Yuan Zong agora é só um sujeito que o intriga muito. Mas logo logo ele cai de amores!!
    Quando sai algo deles eu já fico eufórico!! É o casal de bl serie atualmente que eu mais shippo!! Obrigado, Lena!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena. de novo. Enquanto estava assistindo love sick no youtube, e abri aqui pra ver se tinha addicted, encontrei com essa história, e ri mto com esses dois. E, como pode ter alguém tão descarado quanto chi cheng, e mais do que o Gu Hai? oO E esse Xia Yao ai, que parece com o BLY, só que n tão esperto. hahaha espero que tenha mais caps em breve, pois enquanto n tem addicted, dá pra relaxar com esse. E Counterattack? N vai ter mais? queria ver a continuação daqueles dois lá tmb. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Verdade!

      Counterattack- A tradutora para o inglês anda bastante ocupada, por isso posta com menos frequência que antes. Mas amanhã tem CA. ^^

      Excluir
  7. Kkk Lindos! Queria eu um homem desse na minha janela! Menino!! Chama ele pra entra d vai tomar um chá pra se acalmar kkkkk quero mais desses foi e do Zong sendo safado! Xd

    ResponderExcluir
  8. Agora me sinto bem melhor. Pq tava morrendo de saudades dos meus amores...
    Obrigado pelos capítulos lena...
    Bjs... Bjs... Bjs
    Até amanhã. Ou seria hj mais tarde... Kkkkkk...

    ResponderExcluir
  9. Como n amar esse homem?! Tão preocupado e protetor, como se estivesse protegendo uma donzela virgem..kkk... Ele é uma mistura perfeita do safado do Chi Cheng com o apaixonado viciado do Gu Hai, to tão atacada de fofura por eles q to igual ao seu giff...kkkk... E também quero Counterattack, saudade do CC...

    ResponderExcluir
  10. Gente quem n quer esse zong mdss perfeição e essa serie que n sai scrrrr... Xia yao amo tanto como lidar ahhhh eu sou o gif nessa madrugado fria só que eu estou aqui com um calor sem or traz o chá que esfria pq n ta dando estou seriamente em me jogar no chuveiro em plena madrugada(sqn todos vão acordar kkkkk e realmente ta frio pqp) gente eu quero mais me da mais OBRIGADO LENA!!! PEQUENA OBS:. CHAI JIDAN VAI ACABAR CMG COM ESSAS HISTORIAS E ESSES PERSONAGENS *__* n to bem vou gritar a madrugada inteira ahhhhhj *pulando*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com certeza ela está matando a gente com esses homens maravilhosos e fofos! Zong é perfeição, meu Deus!

      Excluir
  11. Cry~ É muito fofo isso, não guento... #-#

    ResponderExcluir
  12. Lena, você sabe o IG oficial dos meninos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba, Xu Feng e Gong Jun não têm IG, só weibo. =/
      Quem tem IG: Johnny, ZhouZhou, Feng Song e Chen Wen. Até já compartilhei o IG deles aqui no blog, no post do capítulo 105 de Addicted. =)

      Excluir
  13. Omg amei. Eu tbm só durmo daquele jeito kkkkkkkkk obrigada lena😘

    ResponderExcluir
  14. Ja é a minha segunda novel preferida ♡♡

    ResponderExcluir
  15. eu aqui achando que o xia yao ia chamar o yuan zong pra entrar ,,, fui otário

    ResponderExcluir
  16. Lena. Porque não posta 4 capítulos em um dias passar 7 dias de descanso *E só uma dica para ficar mais fácil*.

    ResponderExcluir
  17. Se ele faz esse processo, então quando é que ele dorme? O homem é forte mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu terminei Addicted essa semana e fiquei me sentido arrasada, me sentindo vazia por que fui e ainda estou viciada, as vezes volto em alguns capitulos que me foram marcantes. Ai comecei a ler Uncontrolled, até li o primeiro volume completo e depois parei acho que no capitulo 11 ou 12 porque estava achando entediante a submissão e benevolência do Shu Yan. E agora comecei Advance e estou amando. No momento no capítulo 22 e não tenho hora pra acabar. Só de ver que já tem 147 capítulos meu coração fica quentinho.S2

    ResponderExcluir