Voltei! o/

Para matar a saudade de todos de CA. ^^/ Infelizmente o capítulo é curto... Perceberam que, de todas essas novels da Chai Jidan, CA parece ser a única que os capítulos não crescem? Ou será impressão minha? Nem, melhor que nada. hehehe

Por hoje é só, pessoal! XD

Beijos~        
Lena.
(´⊙ω⊙`)
___________________________________________________


Cap. 70: Eu realmente gosto daquele cara careca.



No caminho para casa no dia seguinte, Wu Suowei estava como uma alma perdida.
Ele ponderou para si mesmo, Como eu pude fazer aquele tipo de coisa com Chi Cheng? E também, ainda dizendo aquelas palavras, até passando a noite. Só pensar isso agora já o amedrontava. Doido, eu devo estar doido. Exatamente enquanto ele pensava isso, ele tropeçou nas escadas, cambaleou e repuxou um músculo em sua bunda.
Isso doeu muito!
Só porque ele propôs um acordo que talvez tivesse algumas brechas favoráveis a si mesmo, ele sofreu bem uns cem tapas na cara.
Sua bunda sofreu um revés também. Apesar de não ter sido realmente trespassado, ser cutucado foi incrivelmente doloroso. E aquilo foi só uma cutucada com um dedo. Se ele realmente quisesse me apunhalar com aquela coisa, OMG, nem poso imaginar! Wu Suowei estremeceu involuntariamente.
Jiang Xiaoshuai estava de pé a porta olhando para Wu Suowei contemplativamente.
“Noite fora?”
Wu Suowei deu um sorriso envergonhado enquanto o olhar intenso de Jianh Xiaoshuai o seguiu para dentro da clínica.
Quando isso aconteceu, um paciente entrou logo naquele momento, então Jiang Xiaoshuai não teve a coragem de fazer perguntas. Wu Suowei sentou-se desaminado al lado do paciente e, depois deste sair, esperou até que Jiang Xiaoshuai estivesse ao lado dele.
“Xiaoshuai, tente acariciar minha orelha.”
“Acariciar sua orelha?” Jiang Xiaoshuai riu. “Por que você quer que eu faça isso?”
Wu Suowei falou ansiosamente, “Não se preocupe com isso. Apenas pegue na minha orelha, okay? Só pegue nela.”
Jiang Xiaoshuai a acariciou casualmente algumas vezes.
Isso não fez cócegas, ah!...... Em seu coração, Wu Suowei de repente ficou aturdido. Como pode ser?
“O que está acontecendo com você?” Jiang Xiaoshuai perguntou.
Wu Suowei arrastou Jiang Xiaoshuai para o quarto dos fundos e disse, muito ansiosamente, “Tente de novo, só, me lambe dessa vez.”
A boca de Jiang Xiaoshuai contraiu. “Lamber o que?”
“Só lambe minha orelha.”
Jiang Xiaoshuai hesitou, mas fez como foi pedido.
Quando a língua úmida fez contato com sua orelha, Wu Suowei lembrou da cena noite passada quando um estouro da ponta de sua orelha deixou suas pernas fracas. Ele imediatamente fez Jiang Xiaoshuai parar e, com alegria em seu coração, não pode evitar de murmurar, “Faz cócegas, também. Faz cócegas, também. Estou tão aliviado.”
Jiang Xiaoshuai deu um tapa na testa de Wu Suowei. “O que você está murmurando tão esquisito?”
Wu Suowei olhou para a porta e, vendo ninguém, puxou Jiang Xiaoshuai para baixo ao lado dele no sofá e disse em uma voz baixa, “Noite passada ele me masturbou.”
A garganta de Jiang Xiaoshuai se contraiu, sua expressão pouco natural de alguma forma.
“Foi bom?”
Wu Suowei ouviu a palavra “bom” e seus pelos se arrepiaram em seu corpo.
Assim que ele viu a linguagem corporal de Wu Suowei, Jiang Xiaoshuai soube de uma vez a resposta exata.
“Ele fez várias vezes? Ou só uma? Você fez nele? Ele—”
“Cala a boca,” Wu Suowei interrompeu Jiang Xiaoshuai. “Se você ficar perguntando, eu vou ficar excitado de novo.”
Jiang Xiaoshuai manteve um silêncio resoluto.
Aqui, um silencioso. Ali, um com grande capacidade de ilusão. Wu Suowei lutou por um curto período antes de, de repente, agarrar a mão de Jiang Xiaoshuai e dizer animadamente, “Xiaoshuai, nós dois deveríamos tentar isso. Foi realmente muito bom.”
Uma certa pessoa simplesmente tinha uma consciência culpada e estava fazendo um esforço sobre-humano para verificar se Chi Cheng era o único cara com quem ele se sentia daquele jeito.
“Primeiro de tudo, pare de ser barulhento.” Jiang Xiaoshuai de repente lembrou de alguma coisa e, por enquanto, restringiu o corpo agitado de Wu Suowei, falando para ele muito seriamente. “Eu estava bisbilhotando Li Wang e descobri alguma coisa sobre Chi Cheng. Eu não sei se isso será útil.”
Com esse tópico, Wu Suowei cortou as brincadeiras e ouviu sinceramente.
Jiang Xiaoshuai disse, “Chi Cheng e Guo Chengyu cresceram no mesmo lugar e passavam os feriados juntos. Até a universidade eles eram amigos próximos, mas então, um tal Wang Shuo foi colocado no relacionamento deles. Dizem que ele ficou com Chi Cheng por um bom tempo, mas eles terminaram porque Wang Shuo dormiu com Guo Chengyu. Depois disso, Wang Shuo foi para o exterior. Externamente, Chi Cheng age como o bom amigo de Guo Chengyu, mas secretamente ele vem se vingando dele. Qualquer pessoa para quem Guo Chengyu ao menos olhe, Chi Cheng realmente pensa em todas as formas possíveis de dormir com ela. Isso já vem acontecendo há anos.”
Do Colegial até agora, Wu Suowei contou nos dedos, isso é pelo menos dez anos.
“Guo Chengyu dormiu com o namorado dele uma vez e ele vem retaliando por dez anos?”
Jiang Xiaoshuai assentiu.
O sangue de Wu Suowei gelou. Esse homem é totalmente desumano! Se ele soubesse o que estou tramando, ele não me esmagaria no chão?
Jiang Xiaoshuai disse com um rosto solene, “Você deveria pensar cuidadosamente nisso. Não é tão tarde para fugir, certo? Não podemos nos dispor a provocar esse cara.”
Wu Suowei disse fracamente, “Eu já vim tão longe. Não tem mais volta.”
Os dois homens ficaram em silêncio por um longo tempo. Então, Wu Suowei de repente lembrou de uma figura delicada e estremeceu de frio.
“Você disse que ele pensa em qualquer forma possível de dormir com qualquer pessoa em que Guo Chengyu ao menos coloque os olhos!! Nesse caso, você......” Ele queria dizer alguma coisa, mas hesitou.
“Não se preocupe. Guo Chengyu só está brincando comigo. Eu não dou nenhuma atenção a ele, então é improvável que Chi Cheng faria planos para mim.” Jiang Xiaoshuai tinha uma expressão totalmente destemida. “Mesmo que ele fizesse, então o que? Eu estaria ajudando você a sair dessa! Você não quer fazer isso, então o Mestre fará por você!”
Wu Suowei, comovido às lágrimas, quase realizou as “três ajoelhadas, nove reverências” [1] para Jiang Xiaoshuai.
“Xiaoshuai, eu não sei o que dizer. Eu não vou usar linguagem floreada para lhe elogiar. Eu só acho que, tendo conhecido você, minha vida não foi em vão!”
Jiang Xiaoshuai balançou as pernas, cruzou-as e riu cinicamente.
“Na verdade, eu realmente gosto daquele cara careca.”
Wu Suowei, “......”
__________________________
Nota de Tradução:
[1] Se ajoelhar três vezes e, a cada vez, tocar a testa no chão três vezes. Nos tempos antigos, esse ato de reverência era reservado a Deus, ao Imperador e aos Ancestrais de uma linhagem.

12 Comentários

  1. Omg kkkkkkkkk que chi cheng é vingativo do mal não é novidade, ele alejou um cara pq falou merda pra ele. Ja estava com sdds das bobagens do Wu. Obrigada lena 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Quero mais pq os capítulos tem que ser tão curtos!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa. É verdade Lena! Mas, AB está assim também. Com capítulos pequenos xd Eu gosto muitoooo desse capitulo. Só que estou pensando uma coisa... Acho que o Chin amou esse cara... Por isso uma vingança tão forte

    ResponderExcluir
  4. Oi lena você pode ver se você futuramente pode traduzir like Love.
    Ps. Amo seu trabalho vivo pra enaltecer esse blog kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no a novel https://www.wattpad.com/187088961-i-still-love-you-even-if-you%27re-a-man-chapter-1

      Excluir
    2. Oi Joannes!
      Obrigada por enaltecer o blog. hehehe Like Love está na lista de projetos futuros, sim. hahaha ^^/

      Excluir
    3. Aaaaaa vou ficar no aguardo kkk

      Excluir
  5. Kkkkkkkk saudades do sem filtro do Wu.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. lena cadê o prosimo capítulo eu quero eu quero 😚😚😚por favor

    ResponderExcluir