Oi pessoal! ^^/

Com esse mini capítulo, nós fechamos UL! Yay!!! \o/

 Ahhh~ Ao mesmo tempo que fico feliz, bate uma tristezinha. ç_ç

A meu ver, a existência desse capítulo extra prova que o final verdadeiro é o feliz! Huahuahuahua Aquele outro final lá foi só um pesadelo do XY. Humpf. u_u  Ainda bem! =3

É isso, vamos ler! Boa noite/Bom dia pra vocês. ^^/

Beijos~          
Lena.

Olha quem está de volta?

FINALMENTE LIKE LOVE!!!! ()*:・゚

Isso não teria acontecido se não fosse pela ajuda da Luh, que vai assumir a tradução dessa novel. E até a Lena deu uma mão(zona) na tradução desse capítulo.
Palmas para elas gente!!!

Vamos ler que eu sei que vocês estão morrendo de saudades.

Zöish.

Oi meu povo!!! ^^/

Tem dois capítulos de AB pra hoje! Yay!! \o/

Só uma observação sobre o título desse capítulo: "Favorecendo a pessoa de fora", também poderia ser "Favorecendo o estranho"; quer dizer que é uma pessoa que não é da família. =)

É isso. Vamos lá!

Lena.
Olha essa carinha safada do Gong Jun! Um Xia Yao perfeito! hahahaha

Anyeong~ gente!!! ^^/

Como estão? Feliz Círio pra quem curte! =D Muitas bênçãos para todos! #^^#

Rindo muito com os comentários de Addicted.  Impressionante como todo mundo lembrou que a cena da varanda foi um castigo! (menos a pomba-lesa aqui. XD) Bwahahaha

Vamos pra CA! Boa noite de domingo pra todos e um ótimo começo de semana amanhã! ^3^/

Beijos~         
Lena.

E aí, minha gente!!! \o/

ADDICTED!!!! Yaaaaaay!!! Eu queria postar esse capítulo ontem (saiu em inglês na segunda de noite), mas faltou luz o dia inteiro e não consegui traduzir. ç_ç Mas agora tá aqui, então vamos logo ler!!! O(≧∇≦)O

Ah, antes que eu me esqueça, estou tão feliz que o blog tenha leitores compreensivos e educados como vocês! Amei ler como vocês se entenderam no último capítulo de AB. Pode parecer estranho eu falar isso, mas é que eu já li muitos comentários em inglês que acabaram virando uma briguinha, então, vocês são maravilhosos! Continuem assim. hehe ♡(ŐωŐ人)

Beijos~          
Lena.
Um fanart lindo do Wen. Créditos: Merue.

Zöish: Olars. Olha quem apareceu!!

Desculpem a demora com esse capítulos, mas é que... Eu estava com preguiça mesmo. BUAHAHAHAHAHAHA Espero não demorar mais tanto com os próximos.

P.S: Coitado do Xu Feng, levantando esses pesinhos de 10kg e quase morrendo HAHAHAHAH. Nos meus tempos de vida saudável, eram dois de 10kg e um de 5kg em cada lado :(

Oi pessoal!!!

Finalmente chegamos ao fim de Uncontrolled Love. @_@ Como eu disse, hoje colocarei os dois finais; ainda estou traduzindo o final feliz, mas vou postar assim que terminar. Quem não quiser ler o final trágico, é só pular essa postagem e ir para a seguinte, que terá o final feliz. =)

É isso aí. Boa leitura! ^^/

Lena.

Oi gente! @_@

Eu pretendia postar esse capítulo mais cedo, mas não fazia ideia de que era tão longo!!! Acho que é o segundo capítulo mais longo dessa novel, talvez? É, acho que sim. XD

Os próximos capítulos já são os dois finais!!!! ‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚  Vou postar os dois juntos, okay? ç_ç

Boa noite a todos!

Beijos~         
Lena.

Oi pessoal!!!

Mais um capítulo de RT.  Pena que são curtinhos =( Mas deve ser só no começo, né?

Ahhh~ Eu disse que queria ficar de fora dessa novel (porque sei que vou chorar horrores), mas já tô lendo! E esse começo tá tão fofo, socorro! DX

Para quem está se perguntando sobre Addicted: Sae e Nancy estão viajando e acho muito difícil que elas gastem seu precioso tempo de passeio para traduzir. hehehe Elas merecem. ;) Então, vamos esperar, né? ^^  Repito: Não vou traduzir de outras pessoas. hehe

Vamos lá! \o/

Beijos~         
Lena.
Arg! Essas criaturas lindas que me deixam com inveja! >.<

Oi gente!!!!

Tenho boa notícia (como deu pra ver pelo título do post), mas vou deixar outra pessoa falar. ;D

Olá meus amores. Olha quem voltou!! Alguém sentiu minha falta?? Espero que sim, pois eu senti a falta de vocês. A tia Dry voltou!! Como terminou a novel que eu estava traduzindo , acabei entrando em hiatus né. Conversei com a Lena sobre "A Round Trip to Love", a moça que estava com ela, aparentemente, não pode continuar, então pedi autorização da Lena pra continuar com ela já que foram traduzidos apenas dois capítulos. Como deu tudo certo, estou de volta pra vocês com essa novel. E espero ficar um bom tempo, já que ela é um pouco maior que a novel com a qual eu estava anteriormente. Por favor, cuidem bem de mim novamente.

Lena: Aeewww!!!! Arigatou, Dryk! Yoroshiku ne! o(≧∇≦o)

Agora vamos pra leitura!!! \o/

Beijos~        
Lena.

UFA!

Oi gente! Finalmente, huh? Hahaha Um capítulo de CA~~~ Demorou um bocado pra revisar porque olhar do Mandarim é ###Hard. x_x Mas vamos lá! =D

Neko-chan: Eu só queria me apresentar. Sou a Neko-chan, tenho 15 anos e essa é a primeira vez que estou traduzindo algo, por isso me desculpem pelos erros. ^^

Neko-chan ajudando as fujoshi/fudanshi desde cedo.*u* Nessa idade eu nem sabia o que era bl. Por que mesmo? Perdi um tempão, ãh? Tsc tsc.


 Okay. Vamos ler! ^^/
Beijos~        
Lena.

Oi pessoal! \o/

Não traduzi nada pra hoje, mas tenho uma boa notícia. Os pendrives de Advance Bravely (ShengShi) já estão disponíveis para compra internacional. A Anh fez uma explicação de como adquirir o seu, que vou colocar aqui.

SOBRE A VENDA:

1. Tempo de venda: 20h (Hora da China), de 15/09/2017 a 14/10/2017
2. Preço: ¥288 = R$ 137.
3. Em estoque: 5000 UBS
4. Link: ShengShi Taobao

O PACOTE INCLUI:

- 1 USB com os primeiros 15 episódios (parte 1) em HD e sem cortes + 3 primeiros episódios da Parte 2 + BTS
- 2 posters ShengShi
- 1 Photobook
- 20 cartões postais ShengShi

COMO COMPRAR:

Você precisa da ajuda de um agente Taobao para comprar coisas do site. Por favor, façam uma pesquisa e escolham o melhor agente que se encaixa com o seu país. Alguns agentes Taobao em inglês: Engtaobao, Ezbuy, Lete, Yoybuy.

Lena: Gente, achei um site falando do Yoybuy. Nem cheguei a pesquisar sobre os outros, mas vou deixar o link desse pra vocês: Explicação Yoybuy.

> Use um laptop, não seu celular.
> Pesquise no Google pelo Taobao Agent (ex. Yoybuy) > Selecione seu país > cole o link do produto (que eu coloquei ali em cima) no campo de busca.

* Primeiro registre uma conta para ver detalhes de pagamento e envio. Fora isso, vocês sabem os passos de sempre para compras online.

Sobre legendas: Foi dito anteriormente que a própria CJD faria as legendas da série em inglês, porém os vídeos que vazaram não estavam legendados, então o mais certo é que não tenha legenda nenhuma, mas se tiver, será em inglês.

Por favor, se você tiver tempo e dinheiro, comprem o USB para apoiar a CJD, os atores - principalmente Xu Feng e Gong Jun - e a equipe de filmagem. Todos nós sabemos o quanto eles se esforçaram pra fazer essa série (já dá pra ver o quanto a qualidade aumentou comparada às gravações de CA e AD, né?) e também sabemos todas as dificuldades que eles enfrentaram para nos trazer essa série. =)

Para aqueles que vão comprar (eu sou lisa), desejo sorte na compra e que os produtos cheguem rápido! o(〃^▽^〃)o

Beijos~         
Lena.

Oi pessoal! ^^/

Desculpem a demora. Eu sempre demoro escolhendo as melhores palavras pra serem usadas, principalmente quando os capítulos são mais hot. hahaha Mas aqui estão as duas últimas atualizações. Agora precisamos esperar a Sae postar o próximo capítulo. =) Agora vou poder cuidar de Uncontrolled Love. XD hehe

Vamos lá.

Beijos~        
Lena.

Oi pessoal!!! ^^/

Sim, capítulo de Counterattack!!! \o/ Mas, antes que leiam, quero esclarecer umas coisinhas. =)

Não, a Anne não voltou a traduzir, mas a Kinha, nossa amiga aqui do blog, encontrou uma pessoa que se ofereceu para traduzir CA do Russo, a Neko-chan. Pela tradução do capítulo 100 que ela fez, e que eu pude comparar com a tradução da Anne, deu pra perceber que algumas partes da tradução para o Russo não estavam muito corretas - Basicamente, as partes com expressões idiomáticas (que CA é cheia delas), e a Neko-chan disse ainda ter dúvidas sobre algumas partes da tradução; por isso, algumas coisas podem não estar com a tradução exata, mas é o que temos por agora. Quando/Se a Anne voltar a traduzir, poderemos fazer uma revisão dessas traduções depois e corrigir os eventuais erros. =)

Então, Muito obrigada Kinha e Neko-chan por nos ajudarem com Counterattack! (=⌒▽⌒=)

Sobre Addicted: É~ Eu sei que vocês estão agoniados, mas eu só não postei ainda porque achei melhor esperar a Sae postar o capítulo 27 primeiro pra eu poder postar o 26 e o 27 juntos. (⌒▽⌒ゞ Já traduzi o 26 e vou começar logo a traduzir o 27. ;D

É isso aí! Vamos lá!

Lena.

Oi gente!!! =D

Para quem está desesperado por AB (eu sei que têm muitos hehe), a Zöish já está traduzindo, mas algumas partes ela precisa rever no original em Mandarim e, como ela não sabe a língua, tirar as dúvidas de partes confusas pode ser bem demorado. O importante é que ela está fazendo o melhor possível para trazer uma tradução perfeita pra nós, então tenhamos paciência, né? A espera é para melhor.

Sobre Addicted, só tem mais um capítulo para traduzir (o 26). Sim! Alcancei a Sae! Ou seja, talvez tenhamos que esperar um pouco para os capítulos seguintes -- Mas ela já tá traduzindo o 27 >< /. Digo logo que não pretendo traduzir de mais ninguém além da Sae. Já expliquei antes que, a meu ver, as traduções dela são melhores e mais explicativas, por isso não quero traduzir de outras pessoas. Isso também é para que a nossa experiência de leitura seja melhor. =D Eu sei que vocês compreendem. #^u^#

É isso. Vamos ler!!!! \*0*/

Beijos~         
Lena.
Mais um PS maravilhoso! *O*

Oi gente! ^^

Ufa. Dia cansativo hoje. x_x

Esse capítulo está metade divertido e metade comovente, então, se vocês forem sensíveis, preparem-se para a segunda parte. ( ´•̥̥̥ω•̥̥̥` )

É isso. Uma boa noite pra todos! ^^

Beijos~         
Lena.
Combinando. =D (ZZ fica tão lindo de óculos! >3<)

Oi gente!!! \^^/

O capítulo de hoje tá maravilhoso! Espero que vocês tenham crises de fangirls/fanboys como eu tive. hehehe Antes que eu me esqueça, as notas de tradução que não influenciariam no texto eu deixei pro fim porque são longas. XD

Pra todo mundo ir dormir feliz nesse domingo. ;)

Beijos~        
Lena.
*u*

Oi pessoal!!! \^^/

Mais um capítulo de AD na veia. *u* Eu provavelmente não vou poder traduzir Addicted amanhã, mas tem um capítulo de AB pronto (Desde domingo... Me desculpem, eu não tinha visto até a Zöish ter que me avisar XD) que eu vou revisar para postar amanhã. =D

Beijos~        
Lena.

Oi pessoal! ^^/

Pois é, os capítulos estão saindo bem tarde, não é? (quando saem >x<) Achei melhor postar tarde mesmo do que esperar pro dia seguinte, não? XD  Ah, para alguns não vai fazer diferença. >x<''' (deixa queito, ne).

Vamos ler! Uma boa noite a todos!!!

Beijos~         
Lena.

É COMBO!!!! \o/

Oi pessoal! ^^/

Finalmente o combo! Estão ouvindo o coro de aleluia? Hueheuhuheue

Foi mal a demora. ^^'

Ah. Pra quem está perguntando sobre AB, A Zöish já alcançou a Anh nas traduções, por isso estamos dependendo da atualização da novel em inglês. Quando eles atualizarem, nós atualizaremos. XD

É isso. Vamos ler!
Lena.
O que aconteceu com o cabelo deles? XD

Boa noite, pessoal. ^^

Só passando pra dizer que estou correndo com três encomendas atrasadas, por isso não pude traduzir nada e talvez amanhã eu não consiga também, mas vamos torcer que sim.

Quando eu terminar e tiver mais tempo, prometo trazer o combo de CA e tentar fazer um combo de AD também, mesmo que eu tenha que virar a noite pra isso. kkkkkkkkkkk


Beijos~       

Lena.

Oi gente!!!

Finalmente a dose do vício maior (da maioria XD). Esse capítulo não é dos maiores, mas infelizmente não estou podendo dedicar muito tempo às traduções. Terminando de postar, eu corro pra terminar as encomendas. hahaha Quando eu tiver mais tempo eu compenso. hehehe

Vamos lá! ^^/

Beijos~          
Lena.