Oi gente linda!!!! ^0^/

Como estão? Hoje vamos de AB! o/ Mas antes, tenho uma historinha sobre Xu Feng e Gong Jun que a tradutora de inglês contou. =)
     Em 14/10/2016, Gong Jun foi enganado na compra de uma versão antiga de um computador pelo preço de um novo (2000 CNY = 916 reais), então ele postou no Weibo avisando as pessoas para serem cuidadosas. Dois dias depois, rolou essa “conversa”:

#XuFengJason: Comprei esse novo headphone online por 2000 CNY. Não fica tão ruim quando colocado junto com esse terno.
#GongJunSimon: :-) :-):-) Contanto que o Chefe esteja feliz e satisfeito.
#XuFengJason: Da próxima vez que você sair para comprar um laptop, por favor lembre-se de me convidar para ir junto. Seja um pouco mais esperto, sim?
Será que rolou esse encontro? Hehehehe
Beijos~         
Lena.
_________________________________________


Cap. 28 – Por que você não esperou meu retorno para fazer o exame físico?



Yuan Zong voltou de sua volta para ver Xia Yao e seu humor escureceu de repente.
“Esse é o novo estudante que acabei de aceitar.” Shi Tianbiao apresentou a Yuan Zong.
Xia Yao disse, “Não há necessidade de apresentação, nós nos conhecemos, ontem mesmo nós brigamos um com o outro.”
Shi Tianbiao bateu as mãos três vezes, “Por que você não disse logo? Se tivesse me dito, eu teria lhe dado cinco por cento de desconto na taxa de inscrição.”
“Devolva o dinheiro.” Yuan Zong disse.
Shi Tianbiao olhou para Yuan Zong com uma pressão chocada, “Devolver? O contrato já foi assinado.”
A expressão facial de Yuan Zong, de repente, esfriou para vinte graus negativos.
Xia Yao adicionou descaradamente, “E mais, eu até já fiz o exame físico e estou pronto para começar.”
“Exame físico? Quando isso aconteceu?” Yuan Zong murmurou obscuramente.
Shi Tianbiao disse, “Nós acabamos de terminar! Eu o levei para a clínica e fiz ele tirar todas as roupas. No começo ele estava tímido, mas eu disse que somos todos homens, então ele escutou.” [Lena: KKKKKKKKKKKKKKKK Tianbiao, você quer morrer? Por que tantos detalhes?! huahauhauhauhau]
A temperatura facial de Yuan Zong despencou mais vinte graus. Demorou um momento para ele responder com um tom de grande crítica.
“Por que você não esperou meu retorno para fazer o exame físico?”
Shi Tianbiao ainda não entendia a implicância subjacente de Yuan Zong, “Na verdade, você nos perdeu por três minutos. No momento que eu fechei a porta da clínica, seu carro parou no estacionamento. Se você chegasse três minutos antes...” [Lena: Mano... que tal calar a boca, huh? XD]
“Tudo bem!” Yuan Zong rosnou, “Apenas vá fazer o que você deve fazer!”
Depois de sair, Shi Tianbiao não pode evitar de se sentir injustiçado: É só um exame físico, por que você precisa ficar com raiva de mim? Nada assim jamais aconteceu antes!
Yuan Zong olhou para Xia Yao, sua expressão suavizando inconscientemente.
“Você quer mesmo estudar aqui?”
Xia Yao usou um sotaque de Dongbei* para responder a Yuan Zong, “É claro.” [N/T: Região nordeste da China. De acordo com o que eu li num blog, o sotaque de Dongbei é um dos mais fáceis de se entender quando você sabe Mandarim, porém algumas pessoas podem achar o sotaque meio exagerado e até pensar que o falante está com raiva. XD]
“Se é isso o que você quer, então tudo bem, mas eu tenho que ser seu instrutor particular.”
Xia Yao recusou imediatamente, “Eu não preciso de você. Eu quero ir com a pessoa mais rigorosa daqui.”
Eu sou o mais impiedoso de todos os instrutores.”
Xia Yao, não acreditando nas palavras de Yuan Zong, puxou um passante e perguntou, “Qual é o instrutor mais rígido que vocês têm aqui?”
“Definitivamente é o homem atrás de você!”
Xia Yao se recusou a olhar para Yuan Zong, “E o segundo?”
O membro da equipe pareceu pensativo por um segundo, então apontou para Shi Tianbiao e disse, “Ele.”
“Então está decidido. Eu escolho Shi Tianbiao como meu instrutor.” [Lena: Xia Yao acabou de assinar a sentença de morte do Tianbiao. Hueheuheu]
Yuan Zong disse, “Ele não pode, ele é instrutor de grupo e não um instrutor particular.”
“Bem, eu nunca pretendi ter um treinamento de um a um de qualquer forma! Eu quero me juntar aos guarda-costas em treinamento ali, só o meu tempo que será mais curto.”
Depois de Xia Yao ter dito isso, a fisionomia de Yuan Zong ficou ainda mais sombria.
Xia Yao encarou Yuan Zong pensando silenciosamente: Por que ele não quer que eu treine aqui? Com medo que essas pessoas revelem o segredo dele? Ou ele tem medo que eu conte a eles que ele é um velho, mas ainda é virgem?
Pensar num homem velho ainda sendo virgem fez os lábios de Xia Yao se curvarem em um sorriso, a combinação de ofuscantes dentes brancos mostrou um toque de perigosa satisfação.
“Você corre por aí o dia todo, gritando arrogantemente com as pessoas, mas no fim do dia você ainda é virgem?” [Lena: Vai... Provoca... Provoca bem! *risada maléfica*]
Yuan Zong lançou a Xia Yao um olhar peculiar, “E você?”
“Eu?” Xia Yao parou, então seu tom provocou, “Apenas olhe para essas características reais, como eu ainda poderia ser virgem? Eu faço vinte e quatro esse ano, só mais um ano faltando para eu ser um ‘homem de verdade’. Você sabe quando nós homens estamos em nossa idade de ouro? Dos vinte e cinco aos trinta, aye, sua varinha nem mesmo teve a chance de fazer mágica antes de virar porcaria. Sinto muito por você, cara.” [Lena: KKKKKKKKK Xia Yao não tem amor pela vida! Ou não tem amor pelo... *cof cof*. hueheuheuheuhue]
Yuan Zong não discutiu com Xia Yao, mas, em vez disso, tocou o queixo dele.
“O que está fazendo?” Xia Yao afastou o braço de Yuan Zong bruscamente.
“Na verdade, Yuan Zong realmente não fez nada, ele só queria ver se o bigode de Xia Yao era macio ou duro. O bigode de um virgem geralmente é macio por ainda não ter que se barbear, exatamente como o de Xia Yao, macio e sedoso.
*****
      WTH! Que doidice! Bwahahahahah Chai Jidan faz eu me acabar de rir! Da onde ela tira essas coisas? XD

12 Comentários

  1. SOCORROOOOOOOOO O Xia Yao não tem amor pela vida dele. Se continuar enchendo o saco dele sobre ser virgem, ele vai resolver a situação com você num cantinho #AvisadoEsta

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk esses dois!!! Adoroooo obrigada Lenaaaa

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkk, ai cara eu amo esses dois. É oficial!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkk obrigada pelo capítulo

    ResponderExcluir
  5. Certas pessoas n conseguem controlar a boca e no final acabam se ferrando. hahaha eu quero só ver o que o casca grossa ranzinza vai "treinar" o xia hehe. Vc n pediu o mais rigoroso? Então se prepare para muiiiiiiiitos toques "cof" acidentais durante a instrução. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Meus amores estão de volta!! ^.^ Xia Yao querendo se fazer de difícil! E não menospreza o Yuan Zong, que ele vai mostrar o estrago que ele pode fazer depois...rsrs... não vai dar certo! kkkk... Chai jidan e seus ensinamentos, morro de rir!!!

    ResponderExcluir
  7. Morrendo com esse cap, amo essa novel

    ResponderExcluir
  8. 4:00 DA MANHA E EU AKI
    MORRENDO DE RIR AKSKSKKSKA

    ResponderExcluir
  9. Kkkk me divertindo horrores!!!obrigada pela tradução! !♡♡

    ResponderExcluir