Continuando...

Antes que eu me esqueça, vocês gostaram da atualização da rádio? Eu acho que nem ouvi todas as músicas que adicionei, mas tem umas que já estão entre as minhas preferidas. *u* Eu não tinha me tocado que Like Love tinha músicas tão lindas. hahahah E As músicas de Round Trip também são maravilhosas! ^^

Com esse capítulo fechamos a história da série. A partir do próximo capítulo teremos novidades!!! Quem está ansioso? o/

Vamos lá!

Lena.
____________________________________________


Ato 24: Assim seja.

Tradução: Dryssana / Dryk
Revisão: Zöish


Hang Hang: Saia e me veja um pouco
Liang Ze: Devo ir à sua loja?
Hang Hang: Eu quis dizer, "Saia"
Liang Ze: Sim ah, Se eu não sair como eu iria chegar à sua loja?
Hang Hang:…
Liang Ze: Agora?
Hang Hang: Você está ocupado?
Liang Ze: Não ocupado ...
Hang Hang: Então vamos nos encontrar na loja de chá atrás da minha casa.
Liang Ze: Não estamos nos encontrando na loja?
Hang Hang:...
No último sábado de abril, Hang Hang teve uma reunião com Liang Ze. Em três dias, seria o Dia Nacional do Trabalho [1 de maio]. 
Hang Hang saiu da loja de animais, atravessou a Ponte Yinding [Ver foto] e entrou na loja de chá.
Ele e Qi Ji ocasionalmente visitavam esta loja de chá. Naquele dia, Hang Hang se sentia extremamente pra baixo, ele queria chamar Qi Ji para ir a esta loja de chá, mas ele tinha medo de que ele não seria capaz de controlar suas emoções, e isso iria preocupar Qi Ji. Hang Hang é alguém assim, mesmo que ele estivesse sofrendo por amor, ele não queria fazer com que alguém se sentisse triste por causa dele.
O dono da loja guiou Hang Hang para o segundo andar, e escolheu um assento perto da janela. Daqui podia ver o mar depois da primavera. Hang Hang disse obrigado e, em seguida, pediu um pote de Bi Luo Chun [1], e abaixou a cortina. 
[N/T1: Bi Luo Chun ou Pi Lo Chun - conhecido pela sua aparência delicada, sabor frutado, aroma floral, cabelos brancos vistosos e a colheita precoce (foto)]1
Ele tinha refletido antes de vir para cá. Ele não queria fazer rodeios, mas ir direto ao ponto. Liang Ze também não é o tipo de ficar dando círculo, para ele, um é um, e dois são dois; direto ao ponto.
Hang Hang queria perguntar-lhe se ele estaria disposto a dar a eles outra chance. Seria ele capaz de aceitar estar com um homem ou não.
Se a resposta fosse sim, então Hang Hang enfrentaria todos os obstáculos junto com Liang Ze. Enquanto Liang Zé tivesse um pouquinho de sentimento em relação a ele que não fosse um sentimento de amizade, então não importa que tipo de dor eles pudessem passar, ele iria suportar. Hang Hang trabalharia em conjunto com Liang Ze. Não por causa de outra coisa, é só porque Liang Zé é alguém que ele ama, alguém com quem ele quer ficar para o resto de sua vida.
E se a resposta for não, então...
Falando francamente, Hang Hang não tinha pensado nessa resposta.
Ele estava segurando em sua esperança, ele não acreditava que Liang Ze não nutrisse um pouquinho de amor para com ele.
Mas se o resultado realmente vier a ser como tal...
Hang Hang estava lá pensando, forçando-se a pensar no pior possível. Afinal, a realidade é muito pior do que um sonho. Se assim for, ele apagaria o número de telefone de Liang Ze, bloquearia seu Wang Wang, e certificaria de nunca entrar em contato com ele pelo resto de sua vida. Cortar todos os laços, cortar completamente todos os laços com ele. Se ele disser que não há nada entre eles, então é melhor que eles não tinham nada mesmo. Afinal, ele não é um santo, ele não pode forçar-se a dizer "vamos ainda ser amigos", ele não pode dizer essas palavras de linguagem não humana. Ao longo dos anos, indo da lua cheia para o eclipse de lua*[2], ensinou Hang Hang como ser decisivo em cortar todos os laços, às vezes é sábio cortar todos os fins. Hang Hang estava muito convicto com esse princípio. 
[N/T2: Indo de lua cheia para lua eclipse - modo chinês de dizer - meses após meses, anos após anos - passou por muita coisa e a experiência ensinou a pessoa uma lição ou duas]
***
Quando Liang Ze desligou o telefone com Hang Hang, ele imediatamente saiu. Ele não esperava que Hang Hang ligasse pra ele, e ele não só tinha acabado de lhe dar um telefonema, como também até tinha lhe pedido para se encontrar com ele. Liang Ze sempre pensara que Hang Hang nunca mais iria querer ver seu rosto. A única coisa que tinha sido deprimente para ele nos dias de hoje, foi que ele estava deixando Ikkyu ficar com Hang Hang e Long Long... 
Mas agora, parecia que tudo não era tão ruim quanto ele pensava.
Retirando-se do âmbito do amor, talvez... Talvez sua amizade voltaria para eles. E daí se eles estivessem uma vez sido absurdos? Depois de acalmar, eles seriam capazes de encontrar uma maneira de enfrentar um ao outro novamente, não é?
Não tendo contato com Hang Hang por mais de meio mês, Liang Ze se viu extremamente irritado e muito impetuoso. Ele não tinha sequer escrito uma palavra para o romance, e ele teve que usar raschunos antigos para preencher a sua coluna para o artigo da revista. Ele não estava feliz, na verdade ele estava muito infeliz e ele esperava que Hang Hang ainda estivesse por perto e sempre sorriria gentilmente para ele.
Agora, essa oportunidade finalmente tinha chegado.
No momento em que ele visse Hang Hang, ele deveria tomar a iniciativa de dizer a ele: ‘Shuaige! Eu sinto mesmo a sua falta! Se não podemos ser amantes, então ainda podemos ser amigos! Você é meu amigo insubstituível.’
Sim, exatamente assim e, francamente, implorar a ele!
Liang Ze fantasiou um lindo cenário --- o dono da loja sorrirá e dirá, ‘Claro, nós podemos ainda ser amigos’. E então ele começaria a ir para a loja todos os dias para brincar com Hang Hang, e para brincar com suas chinchilas adoráveis. Sim, este era o pensamento de Liang Zé. Em seu mundo, todos os tipos de sentimentos: amizade, afeição e amor são todos tão merecidos, que ele sempre pode tê-los contato que ele queira. 
É correto dizer que ele é muito ingênuo? Isso é difícil de definir.
Hang Hang assistiu quando o homem correu para a loja, olhando para a esquerda e para a direita. Isso também o fazia sentir-se ansioso. Ele bebeu um bocado de chá, e estava prestes a falar quando ouviu...
"Chefe, você viu um cara muito bonito vir aqui?"
Hang Hang realmente queria se esconder debaixo da mesa agora, tão embaraçoso =.=
Quando ele olhou para aquele lado, o dono da loja também estava confuso.
"Você não o viu? Ele é muito bonito! Ele é tão alto quanto eu, mas muito mais bonito do que eu, tem os olhos esbeltos, o nariz especialmente reto..."
"Liang Ze!" Hang Hang decidiu que precisava detê-lo antes que Liang Ze jogasse seu orgulho pela janela.
O dono da loja olhou para Hang Hang, e ele ficou ainda mais surpreso.
"Desculpe, irmão Chen, este é meu amigo..."
"Shuaige! Eu senti tanto a sua falta!" Liang Ze viu Hang Hang, e seus olhos se arregalaram e ele imediatamente se apressou, levantou a cortina e se sentou na cadeira.
Hang Hang olhou para Liang Ze, e seu coração se sentiu tocado. "Também senti sua falta." Pareceu...
"Shuaige, eu tenho algo para te dizer..."
"Liang Ze, eu..."
Ambos disseram ao mesmo tempo.
O dono da loja viu que ambos tinham finalmente se estabelecido em seus assentos, assim ele desceu. Afinal, havia apenas uma mesa no andar de cima, e era seu cliente regular. Quase todo mundo estava trabalhando horas extras hoje para obter mais tempo de descanso para 01 de maio.
"Shuaige, você vai primeiro." Liang Ze disse enquanto ele ria dele. Ele se sentiu todo feliz quando viu Hang Hang.
"Você vai primeiro." Hang Hang disse em cortesia.
"Sem pressa sem pressa, ah, posso fumar aqui?"
“Oh, vá em frente.”
"Está bem!"
Olhando para o rosto jovial de Liang Ze fez Hang Hang repensar algumas de suas ideias, mas então ele ainda disse, "É assim, desde o dia em que nos separamos até agora ..."
"Você se sente particularmente desconfortável, certo?" Liang Ze acendeu o cigarro e jogou o isqueiro sobre a mesa.
"Você estava desconfortável?" Hang Hang olhou para ele.
"Sim, realmente desconfortável, eu me senti completamente perdido, não sabendo o que fazer o dia todo, ha ha ..."
Hang Hang podia sentir seu coração saltando de seu peito, ele estendeu a mão pela mesa e segurou a mão de Liang Ze, "Vamos tentar uma segunda vez? Tente me aceitar".
Liang Ze ficou atônito ao ouvir essas palavras, ele não recolheu sua mão, mas enganchou o dedo em Hang Hang, "O que você disse?"
Foi a vez de Hang Hang ficar surpreso.
"Shuaige, você disse para tentar novamente?"
"Hum, sim." Hang Hang sentiu-se um pouco envergonhado, segurando sua xícara de chá, suas mãos tremiam tanto l que sacudiu o chá dentro dela.
"Tentar o quê? Você e eu ... tentar fazer aquilo?"
“Não, não aquilo. É...“
“Ser amigos, não é?” Liang Ze sorriu. 
"Amigos?"
"Isso mesmo, se não fizermos aquilo, então deve ser que ainda somos amigos! Sem problemas! Eu vim aqui hoje com esse pensamento em mente, você vê, nós somos tão próximos um do outro que nos sentimos falta um ao outro se nós estivermos separados..."
"Apenas Amigos?" Hang Hang interrompeu Liang Ze.
"Uh, sim, se não é isso, então o quê?"
"..."
Hang Hang ficou em silêncio.
Liang Ze olhou para Hang Hang por um momento e notou que algo não estava certo, então ele rapidamente perguntou "Shuaige, você?"
"Você e eu, continuarmos sendo apenas amigos?" Hang Hang repetiu mecanicamente.
"Sim, podemos nos divertir juntos, assistir filmes juntos, comer juntos, e ajudar a se livrar do tédio um do outro. Nos tornando um par de amigos inseparáveis ​​para o resto de nossas vidas!" Estes dias Liang Ze tinha feito um monte de reflexões sobre como seu relacionamento chegou na fase que esta agora, ele percebeu que o problema era ele; Ele se colocou na posição errada, Hang Hang é gay, mas ele não é. Ele estava sendo ganancioso por querer ter um amigo caloroso, um amigo que o entende completamente. Portanto, ele deve corrigi-lo agora, certificar-se de corrigi-lo.
Hang Hang ouviu estas palavras que saíam de Liang Ze, exceto que essas palavras não eram mais apenas palavras, elas se transformaram em facas afiadas que esculpiam cada ferida em seu frágil coração. 
"Liang Ze". Demorou muito tempo para que ele retomasse sua função de linguagem: "Desde o começo eu lhe disse, não disse? Não é como você ir a uma loja elétrica para comprar um aparelho, onde você pode devolvê-lo Se não funcionar."
"Eu não devolvi!"
"O que você quer dizer com apenas ser amigos normais?"
“É..é. ..." Liang Ze ficou atônito com a raiva de Hang Hang.
"O que é?"
"É... voltar para o início."
"Você acha que é uma fita, que você pode retroceder, ou é um CD regravável?" Hang Hang não pensou que ficaria t]ap furioso nesse momento.
"Shuaige, por que você está ficando bravo?"
"Liang Ze. Eu quero que você me diga, você pode ser meu amante ou não."
Liang Ze olhou para Hang Hang, em seguida, torceu o cigarro em sua mão, "Eu só quero ser seu amigo."
“Ah!” Hang Hang sorriu, mas seu coração estava agora completamente destruído, e estava chorando dentro dele, "Nós deveríamos parar aqui, eu entendi completamente."
"Shuaige!" Vendo Hang Hang se levantar, Liang Ze também se levantou. Ele puxou o pulso de Hang Hang, querendo dizer algo, mas...
"Liang Ze, eu não vou ser seu amigo. Se nós não tivessemos começado, então talvez pudéssemos, mas agora..."
"Shuaige, o que você quer dizer? Com nós não podemos ser amigos?"
"Porque no meu coração, você tomou uma parte dele onde não podemos voltar a ser amigos." Hang Hang passou por Liang Ze, "a partir de hoje, vamos fingir que não nos conhecemos".
"Shuaige, não nos conhecemos? O que você quer dizer com fingir?"
Hang Hang não respondeu, e só caminhou até as escadas.
"Hang Hang!" Liang Ze perseguiu-o.
"Não me puxe de volta."
"Por que você tem que cortar todos os laços assim?"
“Porque eu me apaixonei por você.” As lágrimas se fechando no canto dos olhos, Hang Hang tentou o seu melhor para abaixar a cabeça. Quando ele finalmente se afastou de Liang Ze, a visão na frente dele estava embaçada. 8
Liang Ze olhou enquanto Hang Hang descia por aquelas escadas, e depois desapareceu de vista.
Liang Ze permaneceu ali por um longo tempo, e depois voltou para a mesa em que estavam sentados mais cedo. Fora da janela havia o mesmo cenário, uma xícara de chá meio vazia sobre a mesa, algumas pontas de cigarro e suas cinzas no cinzeiro. A única diferença era que agora havia um espaço vazio na frente dele. O vento que soprava através da janela levantou ligeiramente a cortina de sementes, a cortina balançou junto com o vento, criando um som suave e perdido.
Liang Ze levantou-se de repente, estendeu a metade superior de seu corpo e se apoiou contra o parapeito da janela.
Onde posso ver Hang Hang?
Lugar algum.
"A partir de hoje, vamos fingir que não nos conhecemos."
“Porque eu me apaixonei por você.”
Como foi que isso aconteceu?
"Shuaige! Você e eu vivemos uma vida solitária juntos, até a velhice."
"Certo."
Como acabou sendo assim?
*****
Hang Hang estava andando. Passou pelo mercado de lótus, passou pela Casa do Príncipe Gong, e então ele finalmente chegou à rua Huguosi de lanches. Ele não se sentia cansado, mas realmente exausto. Olhando para as quatro largas ruas do lado sudoeste do Templo Hu Guo em direção à rua principal, ele viu um monte de pedestres. Ele só parou e olhou para o espaço por um momento, e depois se virou para trás.
Mercado de Lótus
Prince Gong Mansion (também na Lotus Lane)
Rua Huguosi de lanches

O beco ainda estava relativamente calmo, exceto por uma tia segurando uma cesta de legumes, mas não havia ninguém. E então ele voltou para o mercado de lótus, ele parou em frente a um bar cabana perto da margem do rio. Ele olhou em volta e sentou-se.
O bar cabana ainda não estava aberto, então ninguém veio para incomodá-lo.
Então ele ficou lá sentado, observando o vento roçar pela superfície da água.
Está terminado agora.
Terminou assim abruptamente, porque antes ele ainda estava ansioso para algo.
Não sabia quanto tempo estivera ali sentado, até que um garçom chegou à sua mesa: “Senhor posso servi-lo com alguma coisa?”
Hang Hang inconscientemente olhou de volta e encarou o rosto do outro, "Qualquer coisa."
"Qualquer coisa?"
"Eu só quero ficar aqui por um tempo."
O garçom olhou para Hang Hang com hesitação, "Este é um bar, e estamos agora abertos para negócios ..."
“Exato. É por isso que eu disse que qualqer coisa está bom.”
Levantando a voz desse jeito, não apenas o garçom, mas até Hang Hang se sentiu surpreso.
"Desculpe, me traga uma Corona*." [N/T: Corona - apenas no caso algumas pessoas não saberem; É um nome de cerveja.]
"Ah ... Ok ... por favor, espere um momento ..."
O verão está chegando, e os dias estão ficando mais e mais longos. Hang Hang lembrou-se que foi no verão do ano passado que Liang Ze tinha entrado em sua vida. Hang Hang realmente não queria pensar nessa pessoa, mas não conseguia controlar seu pensamento. Você sabia que não poderíamos ter um bom final, por que você não me rejeitou mais cedo? Liang Zé teve muitas chances de recusá-lo, mas não o fez, em vez disso seguiu o ritmo de Hang Hang, e o resultado foi que quando eles cruzaram a linha de chegada, ele lhe disse que ele não estava aqui para a maratona, mas sim para o arremesso de peso*.
[N/T: HH quis dizer que LZ não veio para ficar como ele por um longo caminho(maratona) mas só pra jogar fora e bem longe ‘a relação deles’ (arremesso de peso)]
Hang Hang realmente queria odiar Liang Ze, mas ele não conseguia.
Depois de terminar uma garrafa de Corona, Hang Hang deletou o número de telefone de Liang Ze.
Esta bebida alcoólica, no momento em que se tem um degusta, é um doce paraíso, não se pode suprimir seu desejo. Quanto mais Hang Hang o bebia, mais ele não conseguia se controlar; No final, ele foi nocauteado em sua mesa.
A princípio, uma garota perguntou-lhe se queria comprar algumas flores, e então uma banda muito desarmoniosa começou a cantar: ‘Eu amei um menino, talvez agora ele já tenha alguns filhos, e em todas as noites de inverno ele ensinava Como cantar junto à lareira. O fogo queima lentamente, meu coração também começa a tremer, mas eu não sei por que eu começo a chorar, talvez porque estou lembrando meu dia de juventude...’
*****
Dryk: Então é isso pessoal, aqui é onde a série termina. Falta apenas 8 capítulos para o final. E de agora em diante que a verdadeira história começa a se desenrolar. O que será que nos aguarda. Será que teremos um final feliz ou não? Vamos esperar uma surpresa ne.
Em relação ao final aberto da serie que sugeriu uma possível segunda temporada, infelizmente não acontecera. Não haverá uma segunda temporada. Eles estão usando o final aberto das series para incitar os telespectadores a comprarem as novel. Entao infelizmente não veremos o final disso com os nossos amados e Lindos Luo Yi Hang (Liang Ze) e Gong Zheng (Hang Hang).
Zöish: Eu super entendendo o LZ, apesar dele ser um idiota ás vezes, a sexualidade de uma pessoa não é algo que muda da noite pro dia. Apesar dele realmente amar o HH, o lado instintivo dele não consegue aceitar/entender isso ainda. AHHHH que bom o que final da série não é o fim da história dos dois. ^^
Lena: Para os padrões YDXJ, esse capítulo foi curto, não acham? XD E a Dryk caprichou pra gente, enchendo de fotos. Adorei!!! \^ワ^/

12 Comentários

  1. Super ansioso pra ver como termina, esse capitulo foi de partir o coração, tenho esperança que tudo de certo. Vlw Dryk, Zöish e Lena.

    ResponderExcluir
  2. esse final da serie partiu meu coração em mil pedaços
    ainda bem que falta pouco não aguento ver esses dois lindos sofrerem
    obrigado pela atualização

    ResponderExcluir
  3. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😢💘ai ai

    ResponderExcluir
  4. Se eu não tivesse assistido a série com certeza iria chorar agora, mas já me acostumei a ideia da separação dos dois, mesmo assim bate uma tristeza danada...

    ResponderExcluir
  5. Ohhh Céus! :/ agr vem a surpresa.
    Eu sinto cheiro d um final feliz... Podd não ser nos molde, mas sera feliz...

    ResponderExcluir
  6. Que ansiedade! Agora a coisa vai ficar seria! Todo mundo no escuro aqui. Vamos torce para o melhor acontecer u.u

    ResponderExcluir
  7. Esses chineses são uns fdp por não terminar as séries. Não lia a novel por demorei pra aceitar aquele último episódio. Eu fiquei tipo "O QUE ???" Que merda, demorei pra aceitar, mas agora que vai ter continuação da serie vou acompanhar. Nossa esse capitulo / episódio me deixou na bad, mas cheguei a mesma conclusão que a Geo, vc não pode forçar um gay a não ser gay então não pode forçar um hetero a não ser hetero. Mas vamos ver o que acontece. 😘

    ResponderExcluir
  8. Não tô conseguindo imaginar um final feliz 😭 mas mesmo assim sou uma fujoshi que nunca desiste hahaua um dia o amor aparece no coração de ambos

    ResponderExcluir
  9. Nem vou comentar, direto para o próximo capitulo.Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Afivelei o cinto vamos ver no que da 😇 vcs capricham em parabéns tradutores

    ResponderExcluir
  11. Se LZ não tivesse se comprometido com algo fora da sua natureza( desde o primeiro beijo ou mesmo apoa a confissão de HH), com certeza ele ainda poderia ver HH, claro que não haveria mais aquela amizade íntima. Ele agiu por impulso para não ficar longe de HH, hipocrisia achar isso sacrifício se não tem certeza de conseguir ir até o fim, no final todos saem magoados. HH foi fiel ao seu sentimento de amar com egoísmo e estava disposto a ir com calma pelo LZ, caso ele o quisesse. Não acho nenhum dos dois inocentes, mas não iria contra minha natureza para entrar num relacionamento tentando ter outro.

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti e li várias novels bl's e talvez essa(pelo o que eu me lembro) foi uma das poucas que realmente mostrou a dificuldade de um homem hetero se envolver com um homem gay e o seu corpo não conseguir aceitar isso. Muitos outros(bl's) romantizam/romantizaram e tratam/trataram como se essa aceitação fosse mais fácil do realmente é. Não se faz uma pessoa hetero ser gay.Eu sinto muito pelo Liang, ele tentou muito lutar contra o corpo dele, e eu vejo o sofrimento dele muito genuíno. Vamos ver como isso vai acabar.
    Confesso que quando iniciei a leitura gostava muito da relação dos dois, mas desde a volta da viagem deles das aguas termais comecei a me sentir incomodada.

    ResponderExcluir