Oi gente!

Uma encomenda já foi! Yuhuuu! \o/ Mas ainda não traduzi outro capítulo de Addicted. hehehe Ah. Eu não traduzi o capítulo, mas quando fui revisar enchi de comentários. hehe #abusada

Entretanto, para ninguém ficar desesperado com muitos dias sem postagem (não estou dizendo que isso não possa acontecer em algum momento, mas vou tentar o máximo possível que não aconteça XD), aqui vai mais um capítulo de AB, que está hilário! hahaha

Beijos~        

Lena.
Zöish: PQP. esse menino é bonito viu!!!
_____________________________________________________



Capítulo 77: Sua irmã quer me matar!

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Depois que Yuan Ru saiu, Wang Shuang ainda estava determinada a ficar. Seus grandes olhos percorreram expressivamente por todas as direções possíveis, enquanto seu dedo enrolava uma mecha aleatória de cabelo. Pouco depois, Shi Tian Biao também foi embora, deixando apenas ela e Yuan Zong sozinhos. Wang Shuang não tinha certeza do que dizer.
Yuan Zong pensou que Wang Shuang estava à espera de Yuan Ru, então ele chamou um treinador nas proximidades.
O treinador caminhou até Wang Shuang e usou a sua mão para indicar o caminho. “Por favor, siga-me para sala de visitas.”
Yuan Zong estava prestes a sair quando Wang Shuang rapidamente o chamou de volta. “Não, eu quero ter uma palavra com o professor Yuan… Professor Yuan!”
Yuan Zong parou no meio do caminho e se virou para encará-la com uma atitude indiferente.
Wang Shuang gaguejou freneticamente. “Oh hum… Sua mão é realmente grande.” [Lena: Wtf! BWAHAHAHA]
Ela riu timidamente, mas Yuan Zong permaneceu perfeitamente estóico, como um bloco de gelo apagando a chama em seu coração derretido.
“Suas pernas também são gigantescas…” [Lena: okaaay... babar em voz alta... CREEPY AS HELL!]
Não se pode culpar Yuan Zong por não reagir, pois a própria Wang Shuang sentiu como se estivesse balbuciando coisas totalmente absurdas. O que eu estou dizendo? Quanto mais ela se preocupava com o que dizer, maior ficava o buraco que ela cavava para si.
“Você tem uma estrutura grande…”
“......”
“Hm bem… Você é todo enorme.” [Lena: *Hugefacepalm*]
“…….!”
Wang Shuang se deu uma bofetada mental, onde estava o cérebro dela? [Lena: Saiu daí porque tem juízo. u.u]
Desta vez, foi Yuan Zong quem falou.
“Desculpe, o que você quer?”
Ao ouvir isso, Wang Shuang sabia que algo não estava certo. Eu vim aqui para conhecer meu futuro namorado e agora você está me perguntando o que eu quero? Houve algum mal-entendido no que Yuan Ru disse? Ou esta é a sua recusa absoluta?
“Yuan Ru não lhe disse o motivo de eu estar aqui hoje?”
Yuan Zong disse: “Ainda não chequei o meu telefone.”
Wang Shuang reclamou mentalmente: Bem, alguém até mesmo disse que Yuan Zong trocou de roupa por minha causa. Yuan Ru não é de confiança…  Que seja, digamos que Yuan Zong usou uma roupa nova hoje porque ele sentiu vagamente a presença de uma mulher pela primeira vez em sua vida. Então, já que estou aqui, não seria um desperdício não tentar fazer uma conexão?
Percebendo que os olhos de Yuan Zong estavam constantemente se virando para o campo de treinamento em direção às filas de alunos, então, para manter a atenção dele, Wang Shuang teve que trabalhar.
“O negócio é o seguinte, eu tenho esse amigo que trabalha com mídias sociais e ele sempre quis promover sua empresa, então… você está interessado?”
Yuan Zong respondeu: “A empresa possui um departamento de propaganda, você pode conversar com eles.”
“Mas eu quero discutir esse assunto apenas com você.” Wang Shuang disse.
A expressão de Yuan Zong tornou-se desconcertante.
Wang Shuang rapidamente acrescentou: Mas nós não pretendemos apenas promover a empresa, mas também seus líderes, meu amigo espera que eu possa falar com o representante. Mas você vê… A mídia social não é minha área, é provável que eu não seja capaz de retratar claramente minhas intenções aos representantes daqui.”
Yuan Zong estendeu a mão, respeitosamente indicando o caminho.
“Por aqui, por favor.”
E então Yuan Zong e Wang Shuang partiram para a sala de reunião no andar de baixo.
Xia Yao, por outro lado, embora parecesse como se estivesse feliz conversando com os alunos, olhava continuamente na direção de Yuan Zong enquanto se perguntava: quem é a bela dama? A pergunta pairou sobre a cabeça sem parar até que aquelas duas pessoas saíram, andando lado a lado, deixando uma pitada de desconforto atravessar a mente de Xia Yao. [Lena: Tá com ciúúúúmes >ړ<]
“Ei, no que você está pensando?” Yuan Ru apareceu do nada.
Assobios ecoaram em sua direção. Finalmente, o ‘real problema’ apareceu.
Xia Yao respondeu friamente para Yuan Ru. “Nada.”
Yuan Ru resmungou. “Você não esperava que eu fosse te procurar mais, certo?”
“Na verdade não.” Xia Yao disse honestamente, ele realmente nunca pensou ter escapado de Yuan Ru.
Os olhos de Yuan Ru brilharam: “Eu preparei uma surpresa preciosa para você.”
Xia Yao pensou mentalmente: é melhor eu ficar quieto, você só tem surpresas ruins, não surpresas boas.
“É só que… Você pode ter que pagar muito por essa surpresa.”
Xia Yao respondeu educadamente: “Eu tenho que voltar ao treino.”
Ele então caminhou por ela com toda a intenção de sair.
“Não vá!” Yuan Ru perseguiu Xia Yao e o agarrou. “Esse pequeno pagamento não é nada em comparação com o que você teve que suportar durante esses meses.”
Xia Yao estava tendo dificuldade em entender o que Yuan Ru estava dizendo, o que aquilo tem a ver com isso?
Yuan Ru chamou alguns guarda-costas para pegar Xia Yao, o tom deles era meio mandando, meio negociando: “Xia shao[1], por favor não machuque os sentimentos da Srt. Yuan, ela teve que suportar muitas noites sem dormir preparando esta ocasião”.
[N/T[1]: (shào) - ‘jovem’ derivado do radical (xiǎo) pequeno’.]
Era impossível para Xia Yao lutar contra um grande número de pessoas, para não mencionar que eram os melhores guarda-costas da empresa, aqueles que geralmente eram atribuídos a políticos importantes.
O bando puxou Xia Yao para o elevador, depois para dentro do carro. E bem de baixo do nariz de Yuan Zong, levaram-o para longe.
Xia Yao apertou os olhos mostrando uma cara de durão, mas não fez qualquer barulho. Ele pensou que Yuan Ru, por estar entediada, provavelmente estava pensando em novos jogos. Pode até ser que ela tenha preparado uma tela de cinema ao ar livre em algum lugar, apenas esperando a chegada dele para começar a exibir vídeos como nos filmes românticos.
No entanto, essa ‘surpresa’ foi muito além de qualquer coisa que Xia Yao pudesse imaginar. Xia Yao foi levada para uma sala isolada, sem janelas, sem móveis, apenas uma cama de solteiro com lençóis brancos.
O rosto de Yuan Ru estava de um vermelho brilhante, sua voz de repente tornou-se mais suave do que nunca.
“Não seja tímido, este não é o um problema só seu, isso é algo que nós dois temos que enfrentar. Eu vi o quanto você tentou esses últimos meses e eu me sinto profundamente arrependida de deixar você. Desta vez, eu definitivamente esperarei por você, em silêncio mas de forma constante, irei ajudá-lo a superar o próximo momento difícil.” [Lena: O que diabos essa louca tá pensando? huahuahua]
E então, Yuan Ru saiu.
Logo depois, dois homens de casaco branco entraram, um era psicólogo, o outro era um andrologista[2]. [Lena: Holly shit! Lá vem merda! XD]
[N/T[2]:  Andrologista é o médico que estuda a saúde do homem, mais especificamente as funções reprodutoras e sexuais masculinas. Um andrologista realiza diagnósticos e prognósticos referentes a aspectos anatômicos, urológicos, biológicos e psíquicos do fator sexual masculino. É especializado no sistema reprodutor masculino.]
Para evitar qualquer constrangimento para Xia Yao, as pessoas que Yuan Ru contratou eram todos homens.
Os dois médicos se apresentaram, o psicólogo começou a balbuciar coisas incompreensíveis, deixando Xia Yao ainda mais desconfortável. Mas foi quando o andrologista falou sobre seu tratamento especial, que o rosto de Xia Yao ficou verde.
“Jovem, agora vou fazer um check-up completo.”
Uma bomba explodiu na mente de Xia Yao, ele grunhiu agressivamente. “Cai fora porra, eu não estou doente! Cai fora!!”
De um lado, o psicólogo consolou Xia Yao. “Está tudo bem, é uma reação normal.”
Quatro guarda-costas avançaram e pressionaram Xia Yao no colchão, o seguraram pelos pulsos e tornozelos, limitando seus movimentos. Sendo preso em tal situação, não havia nada que Xia Yao pudesse fazer além do se contorcer violentamente e amaldiçoar esses dois médicos.
“Oh, apenas tente tocar meu corpo, filho de puta!!!” Ele atiçou.
O psicólogo ainda estava tentando acalmar Xia Yao. “Em comparação com o hospital onde você pode ser visto por todo mundo, não é muito melhor fazer o tratamento aqui? Também ouvi dizer que seus guarda-costas são muito profissionais em manter suas bocas fechadas…”
“Cala a boca, porra!” Xia Yao rugiu para o psicólogo.
Tendo falhado em ser apaziguado, as calças de Xia Yao foram puxadas para baixo, uma máquina desconhecida foi posta para inspecionar seu membro. Uma pequena corrente começou a tremer lá embaixo, fazendo Xia Yao gritar continuamente, xingando sem parar. [Lena: Ai meu Deeeus, Socorro!!!! Xia yao tá pagando pela mentira! KKKKKKKKK]
“Cai fora, caralho!”
A capacidade de uma pessoa de se destacar quando estão em seu limite é infinita. Xia Yao se livrou do aperto de quatro guarda-costas, ele deu um pulo alto e usou o movimento secreto que Yuan Zong lhe ensinou pessoalmente para lutar numa disputa de um contra quatro.
E então, sem sequer levantar as calças, ele zarpou pela porta.
Creek, a porta se abriu, uma grande rajada de vento o empurrou para trás.
Mas lá fora havia um monte de homens musculosos, todos os quais eram colegas de equipe da Xia Yao. Eles não tinham ideia do que estava acontecendo lá dentro e só podiam assistir Xia Yao com olhos curiosos.
“Sr. Xia, por causa do seu amor duradouro, vamos construir uma Grande Muralha!” [Lena: WTF! KKKKKKKKK]

***

Quando Yuan Zong voltou para a sala de treinamento, os alunos já estavam no meio do treino. Mas ele não podia mais ver Xia Yao, e mais, muitos estudantes estavam desaparecidos.
Ele perguntou ao treinador: “Por que há tão poucas pessoas?”
“Todos pediram uma licença, se não me engano há um evento de grupo acontecendo.”
Yuan Zong franziu a testa, Evento de grupo? Então eu não sei nada sobre isso.
“Onde está Xia Yao?” Isso era o que realmente lhe importava.
O treinador respondeu: “Xia Yao também os seguiu.”
Yuan Zong percorreu seu olhar em todo o campo de treinamento e descobriu que Yuan Ru também não estava em nenhum lugar à vista. “Quando Yuan Ru saiu?”
“Ela foi com Xia Yao.”
Yuan Zong de repente teve um sentimento perturbador na boca do estômago. Ele ligou para Yuan Ru, mas como ela estava tão entretida em rir e brincar com os outros alunos, ela não ouviu o toque.
Yuan Zong tentou o telefone de Xia Yao, mas como o quarto em que  Xia Yao estava não tinha sinal, então ele também não conseguiu alcançá-lo.
“Onde exatamente eles estão?”
O treinador quis ter certeza, então ele perguntou a um treinee, então este disse a Yuan Zong o local correto.
“Você fica aqui, vou sair por um tempo.”
Depois de dizer isso, Yuan Zong correu rapidamente. [Lena: Corre Forrest, Corre!]
Naquele momento Xia Yao tinha seus braços e pernas todos amarrados, ‘curtindo’ o tratamento de acupuntura do andrologista.
“Relaxe, a acupuntura não machuca sabia? Apenas olhe, esta agulha é muito fina, você não sentirá nada quando perfurar sua pele.”
O primeiro ponto de pressão era entre os dedos dos pés de Xia Yao, então seu tornozelo estava firmemente preso, até os dedos dos pés estavam imobilizados. Para Xia Yao, que é alguém que sente muitas cócegas, mas não se atreveria a rir na frente desses estranhos, o único caminho era se segurar. Suor encobriu todo o corpo de Xia Yao.
A primeira agulha já era difícil de colocar, a segunda era ainda pior já que seria na sola do pé.
Xia Yao estava realmente enlouquecendo, cada centímetro em seu corpo estava gritando como um psicopata.
Yuan Zong! Corre já pra cá! Sua irmã está tentando me matar!

*****

11 Comentários

  1. Ahhhh lena e zöish vcs sao as melhores espero os proximos ansiosas, obrigada por traduzirem

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah Kkkkkkkkkkk! Morro com esses irmãos!

    ResponderExcluir
  3. Yuan Ru é bem maluca, mds kkkk
    E ela não desiste do Xia Yao kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa Yuan Ru é doida kkk coitado do XY

    ResponderExcluir
  5. Ah eu quero saber o que o yuan zong vai fazer ao chegar!!!! Louca essa maluca

    ResponderExcluir
  6. Aahhhhh chamando pelo amor ❤🤗❤
    Q lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Xia Yao melhor inventar novas desculpas.. de preferência algo sem cura! kkkkkkkk.... Coitadinho!!

    ResponderExcluir
  8. Lena eu simplesmente adoooro seus comentários...amo mesmo!! Este " corre Forrest corre" foi show...rs

    ResponderExcluir
  9. Nossa YR vc é louquinha mulher, kkkkk!!!Pra mim ela já sacou que perdeu pro irmaozão e tá é se vingando dos dois, isso sim kkkkk......

    ResponderExcluir
  10. Não podia deixa de fazer um grande agradecimento as duas belas moças que traduzem a novel,e toda as vezes que leio acredito ouvi às vozes delas no fundo ... já estou louco agora kkk.Muito lindo e gratificante o trabalho das duas !

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, essa mulher é louca, coitado do Xia Yao kkkkk

    ResponderExcluir