Oi gente! Como estão? ^^/

Estou passando só para avisar que a próxima atualização vai demorar um pouquinho para sair. Meu pc não estava acessando a internet nem por pedido divino, por isso tive que levá-lo na assistência e, adivinhem! Vai ter que formatar (levo ele lá na segunda. T^T

Vou tentar usar o pc da minha irmã de vez em quando para ir traduzindo aos pouquinhos, então uma hora tá pronto! XD hahahah

É isso aí.  Conto com a paciência de vocês. ;D

Beijos para todos! ^3^/ ~♡               
Lena.

15 Comentários

  1. Ohh, está tudo bem Lena, entendo bem a dor de ficar sem um computador! Boa sorte quando levar na assistência, pq aqui na minha cidade é uns 3 mêses pra devolver ahhaaha Enfim, até mais

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem linda nós aguardamos bjs vc merece q nós tenhamos paciência

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem linda! Vamos esperar bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem lena esperamos ansiosamente!!
    Su su na!
    Fighting!

    ResponderExcluir
  5. Poxa que chato :( Estamos com vc Lena!!! S2

    ResponderExcluir
  6. De boa Lena, vou esperar ansiosamente ^-^
    Fighting ♡♡

    ResponderExcluir
  7. Com certeza terei toda paciência desse mundo, você é uma pessoa que só me ajuda a ser um pouco mais feliz. Como não ter paciência com você?!!! Entendo, quando isso acontece é realmente um saco! Estou torcendo para que tudo dê certo o mais breve possível. Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupe, entendemos perfeitamente. Já passei por mtos perrengues por causa de virus no pc e vira e mexe to no sufoco novamente, principalmente qd tenho q entregar trabalhos urgentes. Vou aguardar ansiosa pelas traduções, amo seu blog. Tenha um ótimo domingo😘

    ResponderExcluir
  9. Espero que dê tudo certo Lena, fighting

    ResponderExcluir
  10. Lena, desculpa incomodar, mas você poderia traduzir a novel de Beloved Enemy\My Dear Enemy ...? Depois que o problema do PC for resolvido.

    ResponderExcluir
  11. Fighting Lena maravilhosa.(porque estou louca para ler Advance kkkk)

    ResponderExcluir