Oi gente!!!

Finalmente a dose do vício maior (da maioria XD). Esse capítulo não é dos maiores, mas infelizmente não estou podendo dedicar muito tempo às traduções. Terminando de postar, eu corro pra terminar as encomendas. hahaha Quando eu tiver mais tempo eu compenso. hehehe

Vamos lá! ^^/

Beijos~          
Lena.

Oi gente!

A cada dia que passa, mais atenção as novels chinesas estão recebendo e mais pessoas dispostas a traduzi-las estão aparecendo! =D  Eu sei que muitos de vocês devem estar sempre a procura de novas histórias para ler, mas também sei que alguns não tem o tempo para procurar. Então, para que vocês conheçam quem são esses tradutores voluntários, vou postar os links deles aqui.

Saibam que só vou postar links de pessoas com quem já falei, ok? =)

Zöish: Ela, todos vocês conhecem! hehe Nossa querida Zöish  está  traduzindo Advance Bravely e Like Love aqui para o blog, mas ela também está traduzindo Lawless Gangster e Ji You Nan Dang no wordpress dela e também no Wattpad junto com Feng Mang. Fora isso, ela também está começando a fazer sugestões de mangás BL para quem tiver interesse de procurar. ^^/

ADS_Neto: Eu já falei dele aqui antes. Neto está traduzindo 2Moons e tem ideias para novos projetos. =D Eu ainda não tive tempo para acompanhar 2Moons, mas, pelo pouco que li, já vi que a tradução dele é muito boa! ^^/

Bangwang: Também já falei dela uma vez. Ariadne está tentando traduzir a novel de Make It Right e postou o 1º capítulo e um capítulo especial. Não sei como está a busca dela pelos capítulos da novel, ouvi dizer que está bem difícil de encontrar a novel inteira disponível, mas vamos torcer para que ela consiga! =)

Asiabl: O Rubens entrou em contato comigo esse sábado dizendo que está traduzindo I want to be your man, que conta a história do casal secundário de Like Love, e me passou o link (o link que está aí no nome já é direcionado para esta novel). E parece que ele está traduzindo outras novels também. =D

Carol: A Carol está traduzindo uma novel chamada The world is a bit sweet, que ela posta no Wattpad. Eu já tinha adicionado essa novel na minha biblioteca, mas só ontem parei para ler o capítulo 1 e parece ser uma história bem legal. *^u^*

Por enquanto, é o que tenho para compartilhar com vocês (eu não sou muito de ficar caçando... hehe). Quando eu conhecer e falar com mais pessoas traduzindo novels para o português, eu informo vocês, ok? =)  Espero que gostem e se divirtam! ^^/

Beijos~        
Lena.


P.S.:Parece que ainda existe uma pequena chance da Anne continuar traduzindo Counterattack, mas não com a mesma frequência de antes. =(  Tem uma leitora aqui do blog, a Kinha, ajudando a procurar outra pessoa que possa traduzir CA (obrigada, Kinha!o/), mas ainda não tem nada certo. Ou seja, depois dos três capítulos que ainda tenho para postar (finalmente terminei o 98 XD), tem grandes chances de CA entrar em hiato, então preparem seus coraçõezinhos pra isso, okay?

E, com base nisso, vim perguntar a vocês, ainda querem que eu poste os 3 caps de uma só vez ou querem que eu dê uma enroladinha postando um de cada vez? hahaha

Oi gente,

Desculpem a demora com esse capítulo, mas é que a tradução do inglês demorou mesmo, espero que não demore mais assim.

Bom... O FanMeeting de AB já rolou na China e alguns vídeos dos primeiros episódios vazaram. Vocês podem encontrar no Instagram com a hashtag #advancebravely

E parece mesmo que a série não será exibida online, somente nesses fan-meeting que estão rolando em 5 cidades da China. A esperança é que alguém compartilhe os episódios da primeira temporada que estão sendo vendidos em pendrives.

Zöish.      

Oi gente!!!

Ontem me enviaram a seguinte foto que Xu Feng — Nosso Yuan Zong do Xia Yao (XD) ― postou:

"Vejo vocês em Xangai dia 12"

Nós não sabíamos exatamente ao que ele se referia, mas hoje a Anh confirmou nossas expectativas: Xu Feng está se referindo ao Screening que terá nesse dia onde serão apresentados todos - TODOS - os capítulos da primeira temporada de Advance Bravely em forma de filme!!!! 

Essa foi a informação que a Ahn me passou. Eu não cheguei a ver como isso será feito exatamente - se será aberto pra geral ou se será privado - mas já é uma notícia maravilhosa!! 

Agora é torcer pr'aquele-que-não-deve-ser-nomeado (o governo xx) não fazer onda e para que nada que possa impedir isso aconteça. Estamos na torcida, certo? (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑

Ah, palmas para a Chai Jidan, diva, que vem lutando para que as séries maravilhosas dela cheguem até nós!

É isso aí! Mais tarde tem Addicted!!! o/
Lena.


P.S.: Vi alguns comentários sobre o caso de CA. Não é minha intenção abandonar esse projeto. Ainda alimento esperança de que a Anne decida continuar - ou que a outra menina continue - traduzindo, MAS se nenhuma delas fizer isso, vou procurar outras pessoas que estejam traduzindo, para inglês ou espanhol (eu sou zerada em espanhol, mas pode ser a hora e a oportunidade de aprender. kkkkkkkk). Até mais tarde! ^^/

Oi de novo! \^^/

Aqui está o capítulo de Addicted de hoje. =)

Um aviso: Eu tinha dito que tentaria postar o combo de Counterattack ainda esse fim de semana, mas não vou conseguir terminá-lo tão rápido (não com as encomendas para fazer urgentemente XD). Mas já dei início à tradução desses capítulos. =] Espero que em pelo menos três dias eu consiga postar. Fora o combo, tentarei continuar postando capítulos todos os dias, ou pelo menos de dois em dois dias. ^^

 じゃ, vamos ler!!!

Lena.
(●♡∀♡)

Oi gente, tudo bem?? Zöish aqui. ^^/

Quanto tempo, ein... depois de quase duas semanas viajando por causa do trabalho, finalmente estou em casa. Amém.

Vamos dar uma pausa com XY e YZ e ver um pouquinho mais da relação de SDY e WZS. Esse capítulo é meio pesado de um jeito ruim, então fiquem avisados que se vocês não tiverem o estômago forte, isso pode ser um problema.

Mais notícias sobre a série no fim do capítulo.

Zöish.

Oi pessoal!

Eu só consegui terminar de traduzir UL agora porque ele era bem mais longo do que eu tinha imaginado. huehuehuehue  Novamente, vou entrar num ritmo lento de tradução por alguns dias porque estou de castigo fazendo encomendas que eu tinha procrastinado. T^T

Ah. De acordo com a Anne, depois desse, ficam faltando só mais 3 capítulos, 2 finais e 1 extra! =D

Falando nos finais... Alguém aí vai querer ler o final triste? ç_ç

Beijos~         
Lena.

Oi gente!!! ^0^/

Antes de tudo, peço desculpas por só poder postar um capítulo de cada vez. Eu estou bem ansiosa e empolgada com o Volume 2 também, mas também fico pensando que é melhor não correr muito pra não ficarmos muito tempo sem atualização quando alcançarmos a tradução de inglês (e se eu ficar o dia todo traduzindo, como sinto vontade de fazer, minha mãe vai me matar. kkkkk). Bem, deixo essa conversa pra depois do capítulo. ;D

Chegou o momento que todos estão esperando!

Lena.
(๑♡⌓♡๑)

E aí, gente! ^^/ Tudo bem?

Vamos de Addicted de novo porque tô na febre da novidade. @_@  Ao mesmo tempo que quero traduzir tudo correndo, fico pensando em quando eu alcançar a Sae... Ela está no capítulo 13. Ai que nervoso que dá! >.<"""

Mas vamos lá ao segundo capítulo! Hoje vamos reencontrar Meng Meng! *O* Ah! Quem tenta adivinhar qual é a profissão dele? =D hehehe

Beijos~         
Lena.