Oi de novo! ^^/

AB pra vocês. =D Tenham uma boa noite.^3^

Beijos~          
Lena.
Jun Jun gatinho. *u*
______________________________________________________



Capítulo 85: Mais uma pessoa mentalmente habilidosa.

Autora: Chai Jidan
Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena

Os dois tinham acabado de se arrumar quando o telefone de Yuan Zong tocou.
“Quem é?" Xia Yao perguntou.
Yuan Zong rapidamente olhou para o identificador de chamadas. “Yuan Ru.”
Xia Yao inclinou-se mais pra perto para ouvir.
No telefone, a voz de Yuan Ru também possuía uma certa fragilidade e preocupação, até mesmo com uma pitada de emoção engasgada, como se algo de ruim tivesse acontecido.
“Ge, venha para casa rápido, estou com problemas.”
Então ela desligou e quando Yuan Zong tentou retornar a ligação, o outro lado da linha estava ocupado.
Depois de ouvir aquilo claramente, Xia Yao bateu no ombro de Yuan Zong. “O que você está esperando? Vá para casa, rápido.”
Sem dizer uma palavra, Yuan Zong colocou a jaqueta ao redor de seu corpo e saiu.
Xia Yao agarrou o pedaço do cobertor que ainda mantinha o calor do corpo de Yuan Zong e se embrulhou nele, suspirando sem parar. Era para ser uma noite ótima, então, de repente, problema atrás de problema bate na minha porta. [Lena: Hmmm Queria passar a noite agarradinho, né? #^^#]
Yuan Zong caminhou até o carro, mas parou no meio do caminho quando foi abrir a porta.
Yuan Ru estava sentada dentro do carro, esperando por Deus sabe quanto tempo. Honestamente, Yuan Zong não se sentiu surpreso; mesmo quando Yuan Ru o encarou com um olhar distorcido e uma expressão de mágoa, Yuan Zong só podia sentir um pouco de pesar.
Ele calmamente abriu a porta do carro e sentou-se dentro. Parecia haver um ar opressor flutuando ao redor deles. Yuan Zong abriu a janela. Todo esse processo aconteceu em silêncio.
“Você não tem nada a dizer?” Lágrimas se derramaram no momento em que Yuan Ru abriu a boca.
Yuan Zong respondeu friamente: “O que você quer que eu diga?”
“Diga-me que você não voltou para casa hoje porque veio aqui para explicar a Xia Yao sobre minha situação e que estava tentando esclarecer esse mal entendido entre nós.”
Yuan Zong permaneceu em silêncio.
O último balão da fantasia estourou e as emoções por ele bloqueadas finalmente caíram sobre Yuan Ru.
“Eu sempre pensei que o relacionamento próximo de vocês existisse por causa de mim, porque eu era o fio de ligação entre vocês dois, se não fosse por mim, vocês nunca se aproximariam tanto um do outro. Mas agora eu percebi que não era nada além de um fio mofado. Que inferno, no segundo que vocês dois se tornaram amigos, eu arrebentei, sniff, sniff…”
Yuan Zong tirou dois lenços do bolso e entregou a Yuan Ru. Ela enxugou as lágrimas e assoou o nariz, depois continuou a dizer: “Eu ouvi o treinador do segundo comando dizer que, em quatro anos trabalhando na sua empresa, ele viu centenas de alunos irem e virem, alguns dos quais eram seus bons amigos, mas nunca houve ninguém que fosse tratado com tanta predileção. Você sabe o quão feliz eu fiquei ao ouvir isso? Você finalmente estava aceitando minha escolha, finalmente se importando com a pessoa de quem eu gostava.”
“Então você começou a voltar para casa e fazer o jantar com menos frequência, você não sabe como eu odiei isso. Mas quando ouvi que Xia Yao também estava ficando na empresa para suas refeições, eu não me senti mais tão traída. Naquela época, eu decidi que mesmo que você me forçasse a comer mais comidas repulsivas, eu ainda aceitaria, contanto que vocês pudessem fomentar a relação de vocês.”
“E então teve aquela vez que eu procurei um terapeuta para curar Xia Yao de sua doença, não importava o quão furioso você estivesse, eu nunca pensei nada além disso. Eu acreditei que você estava bravo porque pensou que eu tivesse escolhido a maneira errada para lidar com a situação, e que você estivesse com medo de que meu relacionamento com Xia Yao chegasse a um fim trágico. Depois disso Xia Yao invadiu nossa casa, puxando você na frente de Wang Shuang e minha, e dizendo aquelas palavras… Eu ainda me segurei num feixe de esperança, alucinando que ele tivesse adicionado um ‘cunhado’ no final e, como o vento soprava forte, essa palavra se perdera no ar.”
“Mas agora parece… Que eu fui tão estúpida, ninguém é tão idiota quanto eu. Como eu pude ser tão trouxa?”
Mais uma vez, Yuan Ru explodiu em lágrimas, suas lágrimas misturadas com o muco do nariz retratavam uma aparência lamentável.
Yuan Zong terminou um cigarro, apagou as cinzas da bituca e finalmente usou seu tom estóico. Yuan Ru controlou seu choro, esperando que Yuan Zong defendesse sua posição.
“Você acabou de perceber que é um pouco densa?”
“...”
Yuan Ru ficou em choque primeiro, depois começou a lamentar, pulando no corpo de Yuan Zong. Após causar um alvoroço, ela finalmente caiu sobre o peito de seu irmão, revoltada com a injustiça de tudo isso.
Yuan Zong endureceu um pouco, mas ele ainda estendeu a mão para fazer carinho na cabeça dela, abraçando sua irmã mais perto. Esperando pacientemente até ela tirar tudo do peito.
“Ge… Como você pode fazer isso comigo… Mesmo se eu usasse o QI das oito gerações de nossa família, nunca teria imaginado que você competiria comigo por um homem! Você é solteiro e tem mais de trinta, você sabe quanta esperança eu tive para suas futuras namoradas? No entanto, você acabou me dando um duro golpe de realidade. Você, você… Oh, meu Deus… sniff, sniff…”
Yuan Ru chorou profundamente no abraço de Yuan Zong por mais de meia hora. Depois, finalmente lutando para conseguir se sentar, ela arrumou seus cabelos bagunçados, enxugou as lágrimas de seu rosto e, relutantemente, estabilizou suas emoções.
“Ainda não entendo, como você pode gostar dele?” Yuan Ru não mostrou sinais de desistência.
Yuan Zong usou as palavras de Yuan Ru: “Eu gosto dele desde o momento em que o vi.” [Lena: *_____*]
O rosto de Yuan Ru se alongou, agora que ela finalmente sabia de tudo, tudo o que podia fazer era apertar suas mandíbulas com arrependimento.
“Mas eu ainda não entendo, como Xia Yao pode aceitá-lo? Mesmo com uma beleza como a minha, repetidamente me exibindo, ele ainda me ignorou. Mas ele é capaz de se excitar com um homem grosso como você? Diga-me, por que isso? Obviamente estão faltando duas bolas de carne em seu peito e tem uma sobressalente em sua virilha?”
Yuan Zong disse: “Minha carne pode não ter crescido no lugar certo, mas meu cérebro sim.”  [Lena: Ohhhhh “Turn down for what*]
Yuan Ru gritou alto, ela chorou e esperneou. Depois de se acalmar, ela mostrou um rosto inflexível.
“Ge, eu quero competir com você justamente.”
Yuan Zong estava particularmente calmo quando disse três palavras. “Não vou jogar.”
“Você acha que estou brincando?” Yuan Ru disse com entusiasmo. “Você pode realmente garantir que Xia Yao só será tentado por você e não por outros?”
Yuan Zong voltou-se para Yuan Ru. “Eu usarei minha vida para amarrar ele a mim.”
Os homens são assim, especialmente Yuan Zong. Ele tem a combinação perfeita de fervor viril; ossos revestidos de ferro; a convicção de soldado que faz eco há milhares de milhas, capaz de destruir terras; espírito ardente, um que ficará de pé mesmo depois de ser pisoteado pelo exército de um rei.
Yuan Ru manteve a boca fechada desta vez porque sabia que Yuan Zong não estava mais brincando.
“O que você usará para amarrá-lo?” Yuan Zong lhe atirou uma pergunta. “Tudo o que foi necessário foi um simples ‘só dura por três segundos’ e você simplesmente saiu porta afora. Agora você ainda quer amarrar alguém a você? Já será um grande feito se você conseguir se amarrar.” [Lena: Toma-te!]
Yuan Ru estava envergonhada ao extremo. Realmente, não havia como ganhar essa conversa.
Felizmente, ela ainda tinha Wang Shuang. Yuan Ru acabou de descobrir a importância de ter um amigo do peito. Então, além de fofocar, se gabando do namorado de alguém, exibindo a felicidade, agora as duas melhores amigas podem se consolar quando ambas se tornam sacrifícios de amor.
No caminho de casa, Yuan Ru perguntou a Yuan Zong: “Posso shipar ele então?”
“Se você shipar ele comigo, não terei objeções.” Yuan Zong respondeu.
Hmph… Yuan Ru deu um olhar sujo a seu irmão mais velho.
Xia Yao deu tempo suficiente para Yuan Zong voltar para casa e verificar Yuan Ru, então ele ligou.
“Yuan Ru está bem?”
Yuan Zong disse: “Ela está bem. Vá dormir.”
No instante em que Yuan Ru ouviu a voz de Xia Yao, ela se lançou de seu assento para gritar no telefone. “Xia Yao, eu estou te avisando, a virilha do meu irmão pode matar um touro, espera só para ver, o comprimento…” [Lena: BWAHAHAHAHA Tentando assustar o XY? Ele já viu, querida (e fez outras coisas também XD).]
“Ele já desligou.” Disse Yuan Zong.
Yuan Ru voltou novamente para seu assento, ressentida, sem olhar para Yuan Zong.
***
Cedo na manhã seguinte, quando Xia Yao saiu do quarto e viu Xia Ren Zhong tomando chá na sala de estar. Xia Yao o chamou com dificuldade. “Pai.” E depois sob o olhar de Xia Ren Zhong, deslizou de volta para o quarto dele.
Um jantar de reunião raro aconteceu naquela noite na residência dos Xia.
Durante o jantar, enquanto Xia Yao estava tentando não trazer ‘aquilo’ à tona, Xia Ren Zhong também estava hesitante. Felizmente, pai e filho estavam evitando discutir o evento da noite passada a todo o custo e a refeição continuou em harmonia.
No entanto, depois que Xia Ren Zhong se afogou num copo ou dois de vinho, seu olhar se fixou continuamente na direção de Xia Yao.
Ah merda… Xia Yao amaldiçoou mentalmente.
Xia Ren Zhong disse: “Você fará vinte e cinco no final deste ano, certo? Você deveria estar pensando em um possível relacionamento amoroso.”
Que surpresa… Xia Yao abaixou a cabeça e começou a comer mecanicamente.
A Sra. Xia acrescentou: “Eu lhe apresentei uma possível companheira uma vez, mas não durou uma semana.”
“Isso não pode continuar!” Xia Ren Zhong disse. “Certa idade exige certos objetivos. Você tem um emprego estável, é hora de você aprender a amar alguém.”
Xia Yao disse: “Não há necessidade de se apressar, muitos dos meus amigos ainda estão solteiros. As pessoas se casam mais tarde hoje em dia, um casamento antecipado só levará a maiores propensões de divórcio.”
“Não estou forçando você a se casar.” Xia Ren Zhong enfatizou. “Estou lhe dizendo para encontrar uma namorada para iluminar seu estilo de vida atual, para que você não se sinta só.”
Xia Yao pegou um pouco de tofu e o colocou na tigela de seu pai. “Por favor, coma.” [Zöish: Tipo, cala a boca pai. HAHAHAAHAHAHAHA]
“Não tente nem desviar a conversa em outra direção.” Xia Ren Zhong disse. “Eu vi o que estava escondido sob seu cobertor ontem à noite, não tente escondê-lo.”
Um raio atingiu Xia Yao, seu corpo começou a tremer e o arroz em seu estômago quase saiu pela boca.
Xia Ren Zhong acrescentou outra declaração. “Não importa o quão fantástica aquela coisa seja, não será boa de tocar!”
Uma pedra sobre os ombros de Xia Yao mergulhou na água, a nuvem pesada sobre sua cabeça desapareceu. Então é isso… o pai pensa… Você deve estar brincando, quanto ar seria necessário para encher um Yuan Zong!
O rosto da Sra. Xia empalideceu. Ela usou o cotovelo para cutucar o Sr. Xia: “Por que você está discutindo isso com o nosso menino?”
“Menino? Quantos anos tem um menino?”
Xia Ren Zhong persistiu: “Você não é mais pequeno, há coisas que podemos dizer cara a cara. Falando sobre aquela coisa, se eu tivesse lhe dado o exemplo, poderia ser aceitável! Sua mãe e eu vivemos separados durante todo o ano porque as condições simplesmente não nos permitem o contrário… Mas você está vivendo em um ambiente tão bom. E você pode escolher alguém livremente, então por que torturar-se assim?”
“Estou farta de você.” A Sra. Xia pegou o prato e fez seu caminho até a porta.
Quando somente pai e filho ficaram à mesa, Xia Ren Zhong tornou suas ideias ainda mais claras.
“Vá e me entregue aquela coisa neste instante, e nem se incomode em tentar negar isso.”
Agora que as coisas tomaram esse caminho, Xia Yao só poderia dizer uma frase.
“Pai, você é um grande homem.”
Xia Ren Zhong riu, então tomou um gole de vinho.
*****

28 Comentários

  1. Kkkkkkkk Coitada ! Tentando competir com o Zhong! Kkkk adoro a parte do Ship xd Nossa como se o nosso menino não conhece-se o comprimento da... Cobra kk Muito obrigada meninas! S2

    ResponderExcluir
  2. Morto com a Yuan Ru, amo Xia Yao, parabéns pelo trabalho Lena <3 ( Primeira vez comentando aqui :) )

    ResponderExcluir
  3. Coitada nosso BB já vio comprimento largura já vio tudo kkķkkk não sabe de nada inocente kkķkkk lena obrigada amada vc zoish são maravilhosas bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh amei esse capítulo, coitada mal sabe das coisas hshshsh obrigada pelo trabalho ♡

    ResponderExcluir
  5. espero do fundo meu kokoro que agora seja aquela parte em que Yuan Ru comece a achar que YZ e XY formam um belo casal ...mas ai não seria a Yuan Ru que conhecemos kkkk

    ResponderExcluir
  6. Obrigada lena pela tradução estou amado beijos.

    ResponderExcluir
  7. genteeeee...Só eu que acho essa Yuan Rum um pé no saco...caramba que moça ridícula, o Xia Yao nunca se quer olhou para ela com outras intenções, e a mesma que competir por ele com o Yuan Zong...ela é doida e com certeza vai jogar sujo.
    A impressão que tenho dela (Yuan Ru) desde o início é de uma pessoa extremamente egoísta e mimada, eu sinceramente não sinto que ela ame o Xia Yao, e tudo não passa de uma capricho já que a mesma está acostumada a ter tudo e levou um belo de uma fora mesmo tendo uma beleza como a dela (Bem modesta a garota, né).
    Meninas vamos apreender a briga por nossos boys e afins com o mesmo estilo e elegância de YZong, aplaudindo ele de pé...
    Agora, cá para nós, estou sentindo cheiro de treta por causa desse pai dele...Sr. & Sra. Xia nosso pequeno Xia Yao já esta amandando e sendo amando, por favor não fiquem forçando a barra, ok!
    Estava bom demais para ser verdade, tava tudo muito calmooooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amando*, gente...é amando...LOL, LOL...foi o calor da emoção...
      Desculpe-me pelos erros!

      Excluir
    2. Tbm penso como vc. Tava bom demais pra ser verdade e acho que essa guria mimada e o pai de XY ainda vão causar problemas pros nossos lindos. Espero que estejamos enganadas!

      Excluir
    3. Acho que agora vamos ter grandes emoções e o verdadeiro teste de amor entre o YZong e O X. Yao começará...Lembrando que o Romance é da Chai Ji Dan e a bichinha gosta de testar o psicológico de seus leitores...Vamos nos preparar!

      Excluir
    4. Verdade! Haja kokoro e coração pra aguentar... Sem falar na quantidade de lenços pra enxugar as lágrimas.

      Excluir
  8. A mulher maluca prfvr só shippe quieta, ela vai arama algo aiaia meus meninos tão lindos ;-; ♡

    ResponderExcluir
  9. Já tava na hr dessa mimada saber a vdd! Mas, espero que dê tudo certo pro nosso casal lindo.
    Valeu Lena e Zöish por traduzir pr gente💖😘

    ResponderExcluir
  10. Tadinha da iludida, a ficha devia ter caído qdo ela belíssimo deu em cima do boy e ele não quis nada kkkkkkkkkkkkkk sei não Chai Jidan deixaria as coisas acontecerem tão facilmente assim? a felicidade não ta no coração dessa megera

    ResponderExcluir
  11. Tava muito bom pra ser verdade se for que nem heroin então estamos ferrados haja coração é muita lágrimas aigoo.

    ResponderExcluir
  12. Ainda tô morrendo se rir q o Xia pai achava q era uma boneca inflável embaixo do cobertor.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Hahah quero quero muito o próximo capítulo!! Obrigada meninas!!❤

    ResponderExcluir
  14. Xia Yao é tão fofo, não querendo que o Zong fosse embora, e YR achando que pode competir, hahaha, só em sonhos. O pai do XY é a melhor pessoa kkkkkk, morri com ele falando pro XY se livrar daquilo 😂😂😂. Muito obrigada pela traduçao <3

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus, é aqui com AB e lá com Heroin que vejo que as coisas vão se complicar com esse monte de mulheres apaixonadas pelas pessoas erradas e que irão causar problemas nas vidas dos meus baobeis.

    Estou com medo dessa doida mimada da YR e do pai de Xia Yao começarem a fazer mal aos meus amadinhos e se assim for, aja nervos e lencinhos de papel para poder suportar essa fase tão indesejada.

    Só sei que sofro feito uma adolescente apaixonada e imediatista.

    ResponderExcluir
  16. Tava na cara que todos em volta deles seriam contra, XY único herdeiro de uma família tradicional, e No trabalho de YZ se declarar gay vai dar muito problemas. Obrigado meninas!!

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhh, como amo essa série!
    Sério, como pode ser tão boa?

    ResponderExcluir
  18. Eu tô lendo e relendo !! Hahaha tô Loka prá que vc continue logo Lena!!^^ por favorzinho não demora a postar não..💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô esperando os próximos capítulos ansiosamente...que história maravilhosa neh!

      Excluir
  19. Estou com tantas saudades de Advance Bravely !!
    Espero ansiosamente e com o coração bem pequininho pelos próximos capítulos.
    E parabelizar vocês pelo excepcional trabalho é pouco! <3 Vocês são simplesmente demais...

    ResponderExcluir
  20. O diabo dessas portas tem chave não?

    ResponderExcluir
  21. Eu amo a Yuan Ru, das mulheres das novels da Chai, ela é minha favorita. Morro de rir com ela.

    ResponderExcluir