Olá minha gente!!! ^^/

Aqui está a dose do nosso vício. =D Vamos lá?

Beijos~          

Lena.
________________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 10: Visitando a casa matrimonial de alguém.




Bai Luo Yin meramente bufou, “Eu nunca comi dumplings tão deliciosos como aqueles antes.”
Sem ficar perturbado por essas palavras, os olhos abstrusos de Gu Hai se fixaram de perto na lateral do rosto dele. Aquelas linhas fortes e robustas que suavizavam e fluíam ao longo do rosto dele eram surpreendentemente similares a uma pintura, e a silhueta dessas características familiares era desenhada para evocar uma aparência ainda mais madura e bonita. A única coisa que não tinha mudado era aquela boca teimosa e inflexível dele. Exatamente como a oito anos atrás, os cantos dos lábios dele se curvavam para cima orgulhosamente. Com o passar do tempo, as cores intensas da juventude haviam desvanecido para um vermelho suave e maduro com uma camada de solenidade e magnanimidade espalhada pelos lábios dele.
Um sentimento desenrolado apertou o peito de Gu Hai, encantando um pensamento a surgir em sua mente. Ele realmente queria dar uma mordida naqueles lábios só para saber para o que havia mudado aquele sabor doce e suave que os selavam anos atrás. [Lena: Por mim, fique à vontade. ◡╹)]
A fumaça se enrolou perversamente e se misturou com a respiração de Gu Hai, criando uma fina película que pretendia preencher a sala. De repente, quando o clima em volta deles pareceu ter sido incendiado, Bai Luo Yin inconscientemente moveu a cabeça para o lado, fazendo Gu Hai tocar o espaço vazio entre eles.
“Estou indo,” Disse Bai Luo Yin enquanto levantava.
Gu Hai imediatamente pegou o braço dele enquanto um sorriso se espalhava para os cantos dos lábios dele, “Deixe-me convidá-lo para jantar hoje.”
“Não há necessidade disso.” Bai Luo Yin disse, então empurrou calmamente a mão calorosa de Gu Hai, “Não estamos fazendo negócios aqui, então não é necessário resolver nada.”
“Não fale desse jeito. Até irmãos têm que quitar suas dívidas claramente um com o outro. Além disso, nem somos relacionados por sangue.”
O pescoço de Bai Luo Yin enrijeceu, “Hoje, eu—......”
“Você não quer dar uma olhada no meu apê?” disse Gu Hai prontamente, interrompendo a recusa de Bai Luo Yin.
Dando-lhe um olhar, a expressão de Bai Luo Yin mudou várias vezes e então ele encarou Gu Hai brincando, mas meio sério, e perguntou, “Você quer que eu veja seu apê ou sua casa matrimonial?”
“Qual é a diferença?” Gu Hai respondeu suavemente com um olhar distante nos olhos.
O coração de Bai Luo Yin afundou enquanto essas palavras perfuravam seu peito, “Não tem diferença nenhuma. Vamos.”
O novo apartamento de Gu Hai era em Xīchéng Qū [1], localizado no centro de Pequim, e tinha um pouco mais de 100 metros quadrados. Comparado ao outro apartamento dele, este era considerado relativamente pequeno, mas era mais que suficiente para uma pessoa viver sozinha. Havia apenas um quarto e o maior cômodo era usado como academia. Gu Hai intencionalmente deu um tour a Bai Luo Yin; como esperado, tudo era mais limpo em comparação a seu próprio quarto. Bai Luo Yin inconscientemente olhou para a cama, notando que tinham dois conjuntos de lençol e travesseiro.
“Quando você vai se casar?” Bai Luo Yin perguntou.
Não ouvindo nenhuma resposta, Bai Luo Yin se virou apenas para ver que Gu Hai não estava mais atrás dele.
Bai Luo Yin andou para o local de trabalho dele e olhou em volta por um tempo antes de notar que o laptop pessoal de Gu Hai estava ligado. Piscando brilhantemente como protetor de tela estava uma foto de duas pessoas na praia. Com apenas um vislumbre, Bai Luo Yin congelou no mesmo lugar, incapaz de tirar os olhos enquanto alguma força desconhecida apertava fortemente seu coração, deixando para trás sentimentos que ele não conseguia descrever. Ele mexeu o mouse de um lado para o outro em uma tentativa de escapar daquela foto, mas, no fim, ele apenas descobriu que o papel de parede da área de trabalho era a mesma foto. [Lena: Nyaaa~ ´>ω<`]
Incapaz de afastar este sentimento inexplicável, Bai Luo Yin ficou sentado distraidamente na frente do laptop e, sem qualquer motivo, ele substituiu tanto a proteção de tela quanto o papel de parede por alguma outra coisa.
Naquele momento, Gu Hai estava na cozinha cozinhando.
Bai Luo Yin se encostou na porta da cozinha com um cigarro pendurado folgado demais em sua boca e silenciosamente observou enquanto a silhueta séria de Gu Hai trabalhava.
Ele ainda parece o mesmo de antes, com um exterior solene e frio, mas gentil e diligente de coração. Às vezes ele é feroz misturado com um toque de vulgaridade e engano, enquanto outras vezes ele é franco, generoso e compreensivo. Ele pode ser frio, imparcial e implacável com aqueles que ele odeia, mas apreciativo e cuidadoso com a pessoa que ele ama de todo o coração. Esse tipo de homem, que tem uma presença tão inspiradora, é bem sucedido profissionalmente, mima e valoriza a pessoa amada..... é o cavaleiro de armadura brilhante que vive nos sonhos de incontáveis mulheres.
Ele também, uma vez...... completamente e...... incondicionalmente, pertenceu somente à mim. [Lena: (`)]
Enquanto Gu Hai colocava a comida no centro da frigideira, seus movimentos habilidosos eram acompanhados pelo som crepitante do cozimento.
Do nada, Bai Luo Yin lançou uma sentença, “O melhor Sr. Perfeito. Alto, rico e bonito.”
Ouvindo o leve som atrás dele, Gu Hai virou a cabeça na direção de Bai Luo Yin e, enquanto continuava cozinhando, ele perguntou, “O que você disse?”
Bai Luo Yin soltou lentamente um bocado de fumaça e forçou um sorriso enquanto olhava diretamente para Gu Hai, “A bela funcionária que você enviou para negociar da última vez falou muito e elogiou você incessantemente na minha frente, dizendo que ‘nosso presidente é um romântico encantador, que é elegante, tranquilo, talentoso, bonito, honesto com os outros, totalmente devotado a apenas uma pessoa e tem um forte senso de responsabilidade...... e ele sabe como ganhar uma fortuna assim como fazer trabalhos domésticos.’ Eu definitivamente deveria considerar a colaboração.”
Levantando os olhos, Gu Hai perguntou deliberadamente, “Então, você está tentado?”
Sem responder, Bai Luo Yin simplesmente se virou e saiu.
Vários pequenos pratos foram colocados sobre a mesa junto com dois pratos de dumplings que Gu Hai fez com suas próprias mãos.
Quando Bai Luo Yin olhou para a mesa cheia de comida, um sentimento indescritível de tristeza surgiu em seu coração. E, exatamente quando ele estava prestes a expressar seus sentimentos, ele ouviu Gu Hai – que estava sentado obedientemente à frente dele – dizer, “Considere esta refeição como minha pena por você, Sr. Solteirão!” [Lena: Que droga Gu Hai, bem na hora que ele ia se abrir! ><]
A alegria que preenchia o coração de sangue quente de Bai Luo Yin foi rapidamente diluída por aquelas palavras. Olhando para aqueles dumplings chiando de quentes, ele não podia mais evitar de pegar um pedaço. No começo, ele pensou que este era o dumpling recheado de abobrinha e ovo, mas, depois de tê-lo mordido prontamente, ele descobriu que, em vez disso, era o recheado de erva-doce e porco. Com apenas uma mordida, o coração de Bai Luo Yin foi tomado de desapontamento, mesmo que ele não revelasse isso. Ele simplesmente mastigou e mastigou, então engoliu forçadamente. [Lena: Mas que—AFF!]
Observando-o, Gu Hai pegou um dumpling do outro prato e deu para ele. Bai Luo Yin mordeu casualmente sem muita expectativa, mas, no momento que a massa suave se abriu, ela inesperadamente estava recheada com abobrinha e ovo. Um pequeno toque de felicidade apareceu nos olhos dele enquanto ele dava outra mordida impacientemente. Havia uma leve essência doce permeando de dentro do dumpling e o interior também estava recheado com camarão e um toque de caldo altamente saboroso [2] que agradou a todos os seus cinco sentidos. Fazia oito anos desde que ele comera um dumpling com este recheio.
Depois que terminou de comer aquele pedaço, Bai Luo Yin queria pegar mais um, mas, exatamente quando seus kuàizi alcançaram aquele prato, eles repentinamente pararam no ar.
Como é que eu vou pegar agora?!
É improvável que eu vá perder respeito se eu pegar um recheado de erva-doce, mas eu simplesmente não gosto de comer esse! Eu amo comer os recheados de abobrinha e ovo, mas não posso pegá-los! Se eu pegar, definitivamente serei exposto!!
Porra! Você tinha que usar essa refeição como um esquema para me pegar!
No fim, Bai Luo Yin arranjou uma solução. Já que ele tinha que comer os recheados de abobrinha e ovo de qualquer jeito, e não podia evitar os de erva-doce, ele combinaria os dois. Como resultado, ele pegou um de cada recheio, dos pratos da direita e da esquerda. Dessa forma, nenhum dos pratos era negligenciado.
Vamos ver o que você tem a dizer agora!
Na verdade, antes mesmo de Bai Luo Yin ter comido os dois dumplings, Gu Hai já tinha previsto todos os pensamentos e ações dele. Só que ele escolheu não revelar isso. Enquanto observava Bai Luo Yin devorar a comida diante dele sem ao menos lhe dizer uma única palavra, ele não se sentiu nem um pouco satisfeito. Em vez disso, apenas um toque de tristeza deu sinal. Quando ele viu Bai Luo Yin enchendo a boca rigidamente com o dumpling que ele não gosta, ele se sentiu especialmente chateado. Ele não deveria ter feito aqueles dumplings para implicar com Bai Luo Yin, já que ele sabia, sem dúvida, qual era o recheio que ele mais amava. [Lena: Se sabia que tinha a chance de se arrepender, não deveria ter feito ah. -_-“]
Quando Bai Luo Yin estava prestes a pegar outro dumpling de erva-doce, o prato de repente tinha desaparecido.
“Já chega. Não precisa mais fingir. Eu sei que você é a droga de uma pessoa solitária que não tem ninguém para cuidar de você!” [Lena: Pouha! Doeu!]
Gu Hai já tinha colocado o prato com dumplings de erva-doce na frente de si mesmo, e então, um por um, ele comeu até que acabassem todos em apenas um curto momento.
Essa refeição aparentemente simples foi comida com tristeza e emoções cheias de melancolia. Isto chegou ao ponto de, apesar de ter comido quase toda a comida apresentada para ele sobre a mesa, Bai Luo Yin, entretanto, não conseguir lembrar o que tinha comido. Tudo o que ele recordava era que aquelas comidas estavam excepcionalmente deliciosas, exatamente como era no passado.
Depois que eles terminaram, Gu Hai foi lavar os pratos enquanto Bai Luo Yin esperava por ele sentado na sala de estar. No tempo que Gu Hai tinha terminado completamente de arrumar tudo, ele foi para lá apenas para ver que Bai Luo Yin estava encostado no sofá dormindo profundamente.
Gu Hai andou silenciosamente até Bai Luo Yin e ficou parado ao lado dele. Exatamente quando ele baixou os olhos para olhar cuidadosamente para ele, uma ilusão emergiu repentinamente das profundezas de sua mente. Ele sentiu que eles ainda estavam no lar deles de oito anos atrás e cada um deles ainda era a mesma pessoa daquele tempo. Essas roupas estranhas que eles estavam vestindo agora eram nada mais que decorações que eles precisavam para seus personagens em uma encenação. Eles estavam meramente encenando como nos velhos tempos. [Lena: 。゚( )゚。]
Eles sempre estiveram juntos.
Normalmente, Bai Luo Yin está sempre de guarda alta quando está dormindo em seu próprio dormitório, ainda assim, agora que ele estava aqui, ele não sabia se era porque a sala estava extremamente confortável [aquecida] ou alguma outra coisa, mas ele dormiu muito profundamente. Mesmo quando alguém tocou seu corpo, ele não percebeu nada.
Gu Hai se agachou e puxou levemente a mão de Bai Luo Yin.
De memória, não eram mais as mesmas articulações distintas que ele sentia antes. Esta mão clara e relaxada agora tinha calos em cada dedo e duas unhas cresciam em uma posição distorcida, como se tivessem sofrido algum tipo de lesão. Gu Hai não tinha a mínima ideia de que estas cicatrizes eram remanescentes de quando Bai Luo Yin mexera na placa de aço todos aqueles anos antes.
Naturalmente, comparado aos machucados na testa e costa de Gu Hai, essas cicatrizes poderiam ser vistas como altamente insignificantes.
Ainda assim, elas facilmente desencadearam algum tipo de emoção em Gu Hai.
De repente, o celular tocou com um som alarmantemente alto, intencionalmente despertando Bai Luo Yin de seu sono profundo.
Bai Luo Yin abriu os olhos apenas para ver que o rosto de Gu Hai estava extremamente perto do dele. Seu olhar congelou por um momento antes dele rapidamente se afastar do rosto de Gu Hai e sentar-se para atender o telefone.
“Entendi, estarei aí imediatamente.”
Gu Hai ficou parado a uma curta distância e observou Bai Luo Yin se agitar, “Tem alguma missão urgente?”
Enquanto Bai Luo Yin calçava seus sapatos, ele respondeu apressadamente, “Sim. Tem um problema ligeiramente pequeno.”
Enquanto falava, ele já tinha terminado de amarrar os sapatos e saiu apressado, sem nem ter tempo suficiente para se despedir. O processo inteiro foi feito de maneira extremamente ágil e em menos de trinta segundos de tudo, a silhueta de Bai Luo Yin desapareceu na noite.
Gu Hai lembrava claramente que, no passado, sempre que ele tentava acordar Bai Luo Yin, desde o momento que ele abria os olhos até ele realmente se sentar, ele perdia dez minutos no mínimo. Mas agora, do momento que ele dormia até estar totalmente desperto, isso levou meros dez segundos. Que tipo de métodos de treinamento poderiam mudar completamente os hábitos de vida de uma pessoa desse jeito?
E quem nesses oito anos, em seu maior esforço, retaliou contra ele em meu lugar?
___
No tempo que Bai Luo Yin chegou apressado no hospital militar, Liu Chong já estava temporariamente fora de perigo.
“O que aconteceu?” Bai Luo Yin perguntou.
O colega de equipe que treinou junto com Liu Chong disse com olhos inchados e vermelhos, “Quando estávamos treinando essa tarde, alguma coisa estranha aconteceu com o avião dele, então ele não teve escolha além de pular com seu paraquedas. Mas como a elevação não era alta o suficiente, ele caiu metade da altitude em uma pilha de rochas na lateral da montanha. Por sorte, os aldeões locais o descobriram rapidamente e prontamente reportaram à polícia, caso contrário, ele estaria morte agora.” [Lena: Ahh Tadinho!ToT]
Uma expressão grave mudou a aparência de Bai Luo Yin, “Então, qual é a condição dele agora?”
“Ele sofreu múltiplas fraturas no corpo junto com uma mandíbula fraturada. Felizmente, o cérebro dele não sofreu nenhum dano. Mas houve uma perda excessiva de sangue, deixando o corpo dele enfraquecido. Ele ainda está inconsciente agora. Major, você quer entrar e dar uma olhada?”
Olhando para ele, Bai Luo Yin respondeu fracamente, “Não há necessidade. Eu voltarei para vê-lo quando ele estiver um pouco melhor.”
Com isso dito, Bai Luo Yin se virou e saiu da enfermaria com um coração pesado. Ele nunca disse para ninguém antes, mas agora ele tinha um medo extremo de ver sangue. Deixe de lado entrar em uma enfermaria para visitar um paciente, só de ficar em pé no corredor vendo a luz de emergência acender e apagar imediatamente o faria irromper em suor frio sem motivo algum.
_________________________
Notas de Tradução (deixei essas notas para o fim porque não faria tanta diferença na leitura e ocuparia espaço demais lá no meio XD):
[1] Xīchéng Qū – ‘Distrito da Cidade Oeste’: é subdividos em 15 subdistritos da própria cidade de Pequim. O antigo Distrito Xuanwi foi unido em Xichen em Julho 2010. O distrito comercial de Xida, a Rua Financeira de Pequim (Jinrongjie), Parque Beihai, Parque Jingshan, Shichahai e Zhongnanhai estão dentro desta jurisdição. Antes do comunismo dominar, a maioria da realeza e dos aristocratas residiam na área. A igreja católica mais antiga de Pequim, a Catedral do Imaculada Conceição, é localizada em Xicheng.
[2] “Havia uma leve essência doce permeando de dentro do dumpling e o interior também estava recheado com camarão e um toque de caldo altamente saboroso [2] que agradou a todos os seus cinco sentidos.”
Umami – um sabor apetitoso; é um dos cinco sabores básicos junto com doce, salgado, amargo e azedo. A palavra tem origem japonesa (うま味) que significa “gosto saboroso e agradável”. As pessoas sentem o umami através de receptores de sabor específicos para glutamato, que está amplamente presente em comidas salgadas como caldos de carne e produtos fermentados, e é comumente adicionado em algumas comidas na forma de glutamato monossódico. Como o umami tem seus próprios receptores, em vez de surgir da combinação dos receptores tradicionalmente reconhecidos, os cientistas agora reconhecem o umami como sendo um sabor distinto.

32 Comentários

  1. Esse cap è meio triste, mas ao mesmo tempo traz esperanças. Continuem assim meninos! Vamos superar esses oito anos aí.
    Obg Lena! :)

    ResponderExcluir
  2. Eles tem que parar com esse orgulho besta logo e voltarem a ficar juntos não aguento mais esse drama de não vou ceder

    ResponderExcluir
  3. Parem com esse orgulho besta, voltem logo vcs se amam. Estou com saudades...

    ResponderExcluir
  4. "Ele também, uma vez...completamente e...incondicionalmente , pertenceu somente a mim..." Nesse exato momento um caminhão de areia passou bem na minha frente e eu sentir alguns grãos de areia tocar meus olhos..
    Muito nostálgico esse capitulo. YnZi ele ainda é só seu, não se iluda pela aparecia é só a casca por dentro ele quer mesmo é te agarrar te amar (F***) e vise-versa.
    Não vou mais criticar vcs dois pelo orgulho pq sou mesmo jeito, então o sujo não pode falar do mal lavado...

    ResponderExcluir
  5. Lena obrigado por mais um capítulo foi muito triste esse capítulo as lembranças dele cada vez machuca eles mais. em vez de dá esperança elas apenas causa mais dor mais preocupado e orgulhosos de não querer mai se machucarem mais eu estou ansiosa esperando o próximo Capítulo tá chegando próximo deles dois se pegarem 😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Ai... Que paulada no coração... Esse capitulo foi agridoce e amargo. Fez o coração sentir ondas de tristeza e a mente viajar para um tempo feliz em oito anos atrás... É incrível como o passado tem um peso enorme e a tentativa de se ajustar ao novo e difícil, quase sufocante as vezes. Os adultos tem medo e anseios diferentes e suas preocupações aumentam as dificuldades e o silêncio só piora tudo.

    ResponderExcluir
  7. ansiosa para ver eles juntos novamente. Lena, obrigada por começar a minha semana feliz.

    ResponderExcluir
  8. isso tá me deixando triste, dá pra perceber a angústia que fica no ar quando eles estão juntos,lembrando de antigamente, os sentimentos que claramente ainda continuam ali :(( quero meus pais juntinhos logo

    ResponderExcluir
  9. isso tá me deixando triste, dá pra perceber a angústia que fica no ar quando eles estão juntos,lembrando de antigamente, os sentimentos que claramente ainda continuam ali :(( quero meus pais juntinhos logo

    ResponderExcluir
  10. Amei este capitulo tão triste e nostálgico teve várias partes em que meu coração doeu por eles, mas tenho certeza que a reconciliação será logo eles não conseguem ficar perto e longe ao mesmo tempo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Tristeza, muita tristeza e de coração dilacerado estou eu, com esse capítulo cheio de nostalgia, de tempos perfeitos vívidos outrora por meus baobeis.

    Gente, juro que todas as vezes que leio esses malditos 8 anos de separação, eu sinto a mesmíssima tristeza de quando li isso pela primeira vez e chorei feito uma infeliz,

    NA VERDADE EU AINDA NÃO SUPEREI O FATO DELES TEREM FICADO 8 ANOS SEPARADOS. EU AINDA NÃO CONSEGUI ISSO E SOFRO COM MEU PEITO APERTADO, CORAÇÃO DESTROÇADO E NÓ NA GARGANTA.
    QUE DROGA! NÃO QUERIA SER ASSIM TÃO MOLE E ROMÂNTICA. QUERIA SER MAIS REALISTA E MENOS ABOBADA.

    Oh, meu bebê, Yin Zí, ele ainda é só seu meu amorzinho, não fica pensando besteira, mas eu te entendo, você o ama muito, isso tudo vai passar e você vai ter seu maridinho de volta em seus braços, totalmente dependente de você para viver, como sempre foi, é e será.

    Só não entendo porque você escolheu ficar longe dele por tantos anos, poderia não ter feito isso ou poderia ter sido por menos tempo, pois 8 anos acabou foi com meu psicológico.
    Sei que sua intenção foi de protegê-lo, mas você foi muito duro com GuHai o deixando muito doente num hospital acamado, indefeso e pior, sem família e completamente sozinho com duas cobras, pai e tio como "família".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh~ Sim, dói muito! O coração aperta, o tempo foi longo demais!

      Mas eu acho que a intenção do Yin Zi era ficar longe pra sempre, sei lá... ou só aparecer muuuuuito tempo depois quando ele mesmo não tivesse mais esses sentimentos pelo Da Hai (o que é impossível) porque ele meteu na cabecinha linda dele que esse era o único jeito de proteger o Gu Hai do ódio das pessoas pelo relacionamento deles.

      E eu já entendo porque ele deixou Gu Hai daquele jeito. Se ele visse o Gu Hai depois que saísse da sala de emergência e/ou ficasse alguns dias com ele, seria muito mais difícil se afastar depois. Além disso, Gu Hai nunca deixaria ele se afastar. E se não tivesse a separação, aquelas pessoas mesquinhas nunca deixariam eles em paz. Deu pra ver como GY culpa BLY e até mesmo o GH por tudo o que aconteceu. Ele se colocou como um "herói" que tirou o irmão do caminho da autodestruição... ¬¬ , Então fica bem claro que ele nunca desistiria de fazer mal ao BLY, o que consequentemente faria mal ao GH... ú.ù

      Excluir
    2. Verdade Lena, tenho a mesma visão que você, consigo entender e aceitar o motivo do Yin Zi, foi uma decisão muito difícil por amor, mas necessária, os dois como adolescentes não tinham força nenhuma pra ir contra os mais velhos, e agora com os dois fortes e resolvidos na vida o destino resolveu juntar eles de novo pra agora eles terem a chance de serem felizes realmente

      Excluir
  12. Eita, foi um texto enorme, mas é que ler um capítulo desse de madrugada e com o coração mole que nem o meu, só poderia dar nisso: UM ENORME DESABAFO. Que vergonha, ficou exagero de extenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, eu vivo escrevendo "bíblias" pros outros. Hahahaha ;D

      Excluir
  13. a cada capitulo fica evidente o amor e orgulho desses dois
    quero logo os dois bem agarradinhos e bringando por bobagens como antigamente
    por favor se rendam um ao outro logo .

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Lena por mais este capitulo....estava ansioso...Quando chego do serviço, depois do jantar e acompanhado de uma boa taça de vinho vou ler e vivenciar esta bela história de amor.....

    ResponderExcluir
  15. Não vejo a hora de ler a reconciliação deles ♡

    ResponderExcluir
  16. Esse capítulo é um mar de nostalgia e tristeza... Como eu queria eles juntinhos agora, mas sem essa angústia toda. Quero meus lindos se amando intensamente e sem medo como antes.

    ResponderExcluir
  17. Ô amiga, é tão bom ler seu ponto de vista mais racional e inteligente, que o meu tão passional e nas horas em que fico perdida em pensamentos, com o coração contrito por causa desses dois apaixonados.

    Seu comentário depois daquele enorme texto que escrevi foi muito bom para mim, pois no fundo e em meus momentos de lucidez eu já sabia de tudo que você escreveu, mas não quero admitir, mas ouvindo a verdade de uma amiga como você, fica mais fácil para eu aceitar a verdade dos fatos, ou seja, os dois precisavam de um tempo e BLY fez tudo por amar loucamente o seu amado. Isso é muito sofrido! Meu Jesus, me ajuda! Você me entende, não é?

    Além disso, uma das coisas que mais gosto são seus comentários nas novels. Cara, você é inteligente, tem as palavras certas para nos consolar, consegue ser mediadora de conflitos nas horas mais hard e principalmente, você é uma palhacinha, uma graça, morro de ri com suas sacadas cheias de puro humor. Nunca pare de comentar.

    Lena, te gosto tanto! Você nem sonha com o carinho e gratidão que tenho a sua pessoa.
    Mil beijos para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, o olho até ardeu. hahaha Muito obrigada pelas palavras gentis. ^^
      Acho que estou acostumada a tentar apaziguar os corações de amigos e tenho a mania de ficar analisando as coisas, aí acabo trazendo isso pra cá. hahaha XD

      Concordo com você. Não é porque entendemos a situação que vamos deixar de chorar pelo sofrimento deles, não é? <=) Mas vai ficar tudo bem porque o amor deles é gigante! \^^/

      Mil beijos pra você também! ^3^

      Excluir
  18. Eita, outro textão! Eu hein, nessas duas últimas semanas estou bicho solto, a louca do teclado. Kkkkkkk
    Vou tentar me controlar e ser mais suscita e objetiva.

    ResponderExcluir
  19. isso tá me deixando triste, dá pra perceber a angústia que fica no ar quando eles estão juntos,lembrando de antigamente, os sentimentos que claramente ainda continuam ali :(( quero meus pais juntinhos logo

    ResponderExcluir
  20. Chorei?
    Chorei pra cara@#* 😭😭😭
    Não dá Lena! Não dá mesmo 😭😭😭
    Meu kokoro não suporta 😦 sem falar nessa nostalgia toda, fez meu coração em pedacinhos 😭😭
    Tô sofrendo tantoooooooo com tudo isso, mas o bom é q nós sofremos juntos kkkk
    Força galera!! Bora chorar junto!😣😊
    Lena, você arrasa, melhor pessoa do mundo! Muitos beijos para você sua linda😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  21. Oh Deus. Sinto me atiraram uma bala no coração, e que desde o acidente ele esteve sangrando pela dor da separação desses dois, e pelo ódio mais profundo daqueles dois fdp. Espero que até o fim da novel, algum deles, ou os dois vão se encontrar com o rei Yama no andar de baixo. Uma pessoa que pode "ajudar" a separar seu "irmão" de um jeito tão delicado e suave assim, ou é louca ou psicopata. Tanto o sobrinho que fez o trabalho, quanto aquele que não merece o título de "pai". Quero que o Yinzi ganhe uma posição ainda maior que o general Gu na força aérea, ao ponto de tratá-lo como um mero subordinado. Aí quero ver como aquele desgraçado vai revidar.
    Malz pela mini biblia, mas como depois de tanto tempo me contendo para não ler pra deixar acumular, eu não consegui resistir mais. =D

    ResponderExcluir
  22. gente tô achando que guhai mandou fazer alguma coisa pra esse avião cair liu chong despertou o siume de guhai é guhai com siume não é facil mas pode ser que eu também esteja errada e que de guhai eu espero tudo como si trata de yin ele não mede as consequências dos atos dele o amor que ele senti e mt demais e um amor muito sufocante mas a mesmo tempo ele é carinho amoroso chega ser MT besta pra o yin kkkk na verdade eu amo o guhai tenho o pouco de do dele ele sofreu mt com desaparecimenso de yin eu só fri com ele também ������ gu eu amo vc e tô aqui torcendo pravc e yin voltarem a ficar juntos pq eu sei que vc só é Feliz ao lado dele������������⛳⛳⛳������

    ResponderExcluir
  23. Eu estou lendo bem devagar, e às vezes dou pausa porque estou fazendo outras coisas aqui em casa. Hoje na facul, fiquei pensando nessa novel. Se eu tivesse lido muito tempo antes, como será que eu absorviria essa novel? Sei lá só penso. Quero dizer do capítulo. Acho que Bai Luoin incorporava um 'militar' desde o início da história. O que me faz pensar assim? Ele sempre foi orgulhoso e brigava com Gu hai. Ou seja, ele sempre fez tempestade em copo d´água com Gu hai. Se dependesse do nosso querido Gu, ele trataria Bai com muito amor e dedicação. Mas o Bai sempre foi ríspido. Ele colocava lenha na fogueira, munição na arma. Ele tinha um espírito frágil e ao mesmo tempo 'briguento'. E a gente achando que era só o Gu hai o imaturo...

    ResponderExcluir
  24. Esse cap tão sendo só tristeza mano-- 💔💔💔

    ResponderExcluir