Mais um!!!! \o/

Ufa! Esse demorou. XD E paro por aqui. hehehe

Beijos~         

Lena. 
___________________________________________




[Vol. 2] Cap. 17: Um combate feroz!




O avião de combate que invadiu o território do espaço aéreo do país era de origem desconhecida.
Depois que o avião de combate de Bai Luo Yin ascendeu com sucesso no horizonte, ele rapidamente se colocou em uma busca completa pela localização exata do outro avião de combate nos arredores imediatos. No entanto, como o tamanho do avião de combate é pequeno, o sinal de radiação infravermelha dele é bem baixo e era relativamente difícil para o radar detectar e rastrear o paradeiro dele. A esse ponto, Bai Luo Yin só podia confiar em seus olhos nus para procurar. Tirando total vantagem do fato de que o avião em que ele voava era designado para desempenho de alta velocidade, ele rapidamente diminuiu a distância entre ele e o alvo inimigo.
Finalmente, Bai Luo Yin localizou precisamente o alvo e, utilizando seus reflexos rápidos e aguçados, ele disparou um míssil. Para sua surpresa, o avião inimigo lançou imediatamente um míssil de interferência e evitou astutamente o míssil de ataque de Bai Luo Yin. Aproveitando esta oportunidade, Bai Luo Yin continuou perseguindo e atacando o formidável inimigo, aparentemente fazendo-o recuar.
Acelerando constantemente, a sua implacável perseguição e ataque levaram-no a atravessar todas as terras da China até alcançar as regiões ocidentais. No começo, o avião inimigo havia empregado uma tática evasiva, já que ele não esperava que Bai Luo Yin perseguiria implacavelmente e atacaria ferozmente. Eventualmente, o avião inimigo não pode suportar o fardo da derrota e, consequentemente, escolheu retaliar e utilizar um ataque total. Como resultado, as duas aeronaves se lançaram em uma batalha feroz no ar.
O avião de combate do inimigo que estava voando a uma velocidade relativamente baixa o tempo inteiro, acelerou de repente no momento que ele estava em um bom alcance de tiro e imediatamente disparou um míssil. Em uma fração de segundo, Bai Luo Yin prontamente evitou o míssil quando seu avião realizou com agilidade a Herbst maneuver [1].
[N/T1: Também conhecida como J-turn, é uma manobra de combate aéreo que permite que o avião reverta rapidamente a direção usando a combinação de alto ângulo de ataque e rotação. Veja mais detalhes no fim do capítulo.]
Depois de virar e girar o avião mais algumas vezes, a capacidade do corpo do avião de Bai Luo Yin de suportar a força dessas manobras de giros [2] estava se aproximando rapidamente de seu limite. Quando uma torrente de sangue desceu bruscamente de sua têmpora, o cérebro de Bai Luo Yin rapidamente perdeu o suprimento de sangue, o que, em retorno, fez sua visão ficar turva.
[N/T2: Como os aviões voam em três dimensões, os pilotos ficam sujeitos a três formas de força G (quantificação da aceleração relativa à gravidade) dos eixos x, y e z. Em condições normais, seu corpo deve manter 22 mmHg de pressão para levar sangue do seu coração até seu cérebro. Cada +Gz (sangue indo da cabeça para os pés) que uma pessoa sofre multiplica esta necessidade: o corpo deve conseguir dobrar a pressão em 2g, triplicar em 3g, e assim em diante, até chegar entre 4 e 5 G’s, no ponto em que a maioria das pessoas desmaia por falta de oxigênio, porque todo o sangue vai para os pés. Para saber com mais detalhes, veja AQUI.]
No entanto, não tinha nem mesmo um pingo de medo dormente no coração dele. Aos olhos dele, nada era digno de sua atenção.
De repente, Bai Luo Yin recebeu outro alerta do Sistema de Alerta Anti-colisão de Tráfego [3] informando que os dois aviões estavam prestes a se cruzar.
[N/T3: Em inglês, Traffic Collision Avoidance System – TCAS, é um sistema que monitora o espaço aéreo em torno de um avião, independentemente do controle de tráfego aéreo, que avisa o piloto sobre outras aeronaves que possam representar uma ameaça de colisão em pleno ar.]
Ouvindo aquilo, Bai Luo Yin inconscientemente realizou outra manobra de alta velocidade e bem arriscada que jogou o avião inimigo diretamente a sua frente, fazendo desta uma posição ideal para lançar um ataque. Com isso, o avião inimigo, que pretendia montar um ataque furtivo por trás, não teve chance de empregar sua tática, já que foi o avião de Bai Luo Yin que acabou atrás dele. Agora, ficou claro que o avião inimigo estava em total desvantagem.
Bai Luo Yin aproveitou essa grande oportunidade para atacar. Quando o primeiro míssil foi lançado, a asa esquerda do avião inimigo acendeu em enorme fogo. Imediatamente após isto, o segundo míssil foi lançado, fazendo um ‘BOOM’ de tremer a terra ressoar quando o avião do inimigo explodiu no ar. Em segundos, os fragmentos explodiram em todas as direções antes de virarem uma nuvem densa de fumaça diante dos olhos de Bai Luo Yin.
Exatamente quando Bai Luo Yin se preparou para retornar, o corpo do avião, de repente, sacudiu de modo irregular.
Bai Luo Yin imediatamente tentou eliminar este mal funcionamento, mas infelizmente, cada um dos painéis de controle tinha ficado fora de controle. Como resultado, o avião começou a virar em um movimento descendente. Nesse momento, a cabeça de Bai Luo Yin já estava apontando para baixo, o que fez seu cérebro ficar em severo estado de hiperemia [4]. Uma vez que suas pernas estavam penduradas no ar, isso dificultou que ele alcançasse o pedal. E, mesmo que ele quisesse controlar o avião, isso por si só já era um desafio.
[N/T4: Hiperemia é um aumento da quantidade de sangue circulante num determinado local, causando dilatação arterial pelo número de vasos sanguíneos funcionais ou por congestão.]
Logo, Bai Luo Yin pode sentir totalmente que o avião estava mergulhando. Ele olhou para fora pelo canto dos olhos e ficou claro que abaixo dele havia um enorme pântano.
No instante que ele escapou com um paraquedas, uma bola de fogo monstruosa explodiu bem diante dos olhos de Bai Luo Yin.
De repente, ele lembrou da cena do acidente de carro de oito anos atrás.
... Agora, todos os medos que estiveram inertes e escondidos nas profundezas de seu coração por todos esses anos finalmente foram liberados.
Então..... como se mostra, a morte é meramente isso.
___
Usando uma roupa bonita e elegante, o mestre de cerimônias andou para frente de Gu Hai e sussurrou suavemente, “Já está na hora, podemos começar agora?”
Gu Hai olhou rapidamente para seu relógio antes de passar os olhos pelo salão lotado com todos os convidados, apenas para ver que só uma figura ainda não tinha chegado.
“Vamos esperar só um pouco mais.”
Durante todo esse tempo, Yan Ya Jing estava ao lado do Sr. e da Sra. Yan que, por outro lado, parecia estar ainda mais ansiosa do que a própria Yan Ya Jing já que perguntava incessantemente de perto, “Por que a cerimônia ainda não começou? Por que a cerimônia ainda não começou?”
Perdendo a paciência por causa das perguntas repetitivas, Yan Ya Jing andou até Gu Hai e parou ao lado dele.
“Estamos esperando por alguém?”
Os olhos serenos e profundos de Gu Hai voaram para Yan Ya Jing antes dele dizer três palavras calmamente, “Bai Luo Yin.”
“Ah....” A compleição de Yan Ya Jing mudou imediatamente, “Então vamos esperar mais um pouco.”
Agora, todos os convidados estavam sentados e, com exceção dos funcionários e garçons, a única pessoa que ainda pairava pelo salão era Gu Hai. Enquanto ele ficava parado na entrada, a cor da ansiedade era transpirada das profundezas dos olhos dele. Pior ainda, por nenhuma razão aparente, seu peito estava sendo esmagado constantemente com preocupação e opressão. [Lena: Ahhh Ele tá sentindo que o Yin Zi tá em perigo.´><`]
Gu Wei Ting se levantou e foi até Gu Hai.
“O que você está esperando?” perguntou Gu Wei Ting.
Gu Hai lançou um olhar a ele e então respondeu fracamente, “Bai Luo Yin ainda não está aqui.”
Como esperado, ouvir aquele nome se desenrolar da boca de Gu Hai, Gu Wei Ting ainda se sentia bastante desconfortável. Consequentemente, o tom dele endureceu, “Você não vai fazer os pais de Xiao Yan esperarem com você só por causa dele, certo?”
Gu Hai olhou para a Sra. Yan e viu que a aparência dela já havia piorado. Ele lembrou que a razão disso era que o corpo dela não estava bem, e ela estava nesse tipo de ambiente barulhento há tempo demais.
“Okay.....”
Exatamente quando Gu Hai estava prestes a mover o pé, ele viu de repente uma silhueta aparecer no corredor de entrada. Infelizmente, não era a pessoa que ele esteve esperando, mas, em vez disso, era um oficial bem desconhecido usando seu uniforme militar.
O oficial chegou perto de Gu Wei Ting e se aproximou do ouvido dele antes de sussurrar alguma coisa que fez a expressão de Gu Wei Ting mudar bruscamente.
Logo depois, o olhar de Gu Wei Ting mudou para Gu Hai, mas se afastou novamente tão rápido quanto.
Foi precisamente este olhar que fez o coração de Gu Hai sofrer um golpe tão intenso.
Com apenas um passo enorme, ele parou seriamente na frente dos dois homens conversando e perguntou com um tom sombrio, “Aconteceu alguma coisa?”
“Isso não tem nada a ver com você,” disse Gu Wei Ting, a expressão dele ainda mais obscura, “Apenas faça o que você tem que fazer. Aconteceu uma coisa na base, então eu vou dar uma olhada. A cerimônia deve seguir como planejado. Eu—”
“Aconteceu alguma coisa com o Yin Zi, certo?” Gu Hai rapidamente interrompeu as palavras de Gu Wei Ting.
A expressão de Gu Wei Ting mudou mais uma vez quando ele disse irritado, “Isso é assunto militar interno, não tem nada a ver com você.”
“É O YIN ZI?!!” Gu Hai rugiu sem nenhum aviso. [Lena: (<)・゚。]
Gu Wei Ting manteve um rosto endurecido, sem dizer uma palavra.
O salão antes barulhento, mergulhou imediatamente em quietude mortal. Todos os convidados miraram seus olhares para Gu Hai e Gu Wei Ting, ignorantes do que tinha acontecido.
Yan Ya Jing observou Gu Hai de uma curta distância enquanto o coração dela se apertou em nós. Ela podia sentir levemente que uma situação bem desfavorável estava prestes a acontecer.
Gu Hai rapidamente passou por Gu Wei Ting antes de continuar dando passos com firmeza, mas rapidamente em direção a entrada.
“Volte aqui!!” Gu Wei Ting rugiu de raiva.
Bem na frente dos dois seguranças aturdidos, Gu Hai simplesmente saiu.
“Peguem ele!”
Assim que o comando preencheu o salão, três ou quatro seguranças, junto com alguns funcionários, correram uniformemente atrás de Gu Hai.
Como uma chuva de meteoros, as passadas largas de Gu Hai dispararam pelos muitos salões. E, diante dos olhos inquisitivos de todos, ele pulou diretamente pela janela do terceiro andar. [Lena: Yuhuuuu!!! \o/  Nosso Superman do Yin Zi! (ŐωŐ)]
Gu Wei Ting se apressou atrás deles apenas para ver sete ou oito pessoas paradas muito retas no topo de um lance de escadas, todos mostrando expressões aterrorizadas.
“Onde ele está?”
Um dos seguranças disse, “Ele pulou..... pulou para fora do prédio.”
Com um rosto cinzento, Gu Wei Ting correu até a janela. Quando ele olhou para baixo, seu filho já tinha saído dirigindo sem nem mesmo pensar duas vezes naqueles deixados para trás.
Yan Ya Jing também saiu e olhou olhou desanimada para Gu Wei Ting como uma alma perdida.
“Tio, o que aconteceu exatamente?”
Gu Wei Ting se recompôs, então baixou a voz e disse, “Algo pequeno aconteceu em casa e Xiao Hai está preocupado com a segurança de seu Gege, então ele foi para a base primeiro. Eu também tenho que ir até lá para dar uma olhada. Eu vou ter que incomodá-la para que avise seus pais que nós estamos muito envergonhados e sentimos muito pelo que aconteceu hoje. Assim que o assunto for resolvido, nós definitivamente vamos visita-los para nos desculparmos apropriadamente.”
Yan Ya Jing foi muito graciosa com isso, “Tio, por favor, não diga isso. Por favor, vá em frente. Nada é mais importante que a vida de uma pessoa.”
Gu Wei Ting assentiu e rapidamente saiu com outro oficial.
Yan Ya Jing soltou um suspiro.
Como esperado, nada de bom jamais vem da mentira.
___
No tempo que Gu Hai chegou na cena, já era o anoitecer.
Com exceção dos poucos soldados que estavam monitorando e investigando a cena, ele só conseguia ver os destroços do avião espalhados pelo campo.
Enquanto o vento frio e assobiante soprava, uma sensação de abatimento pesou em toda a estrutura de Gu Hai. Quando ele viu um oficial andando em sua direção com uma expressão cheia de remorso; ele imediatamente teve o impulso de rasgar aquele rosto.
“Quando o avião de combate de Bai Luo Yin entrou em combate com o inimigo, o monitor da nossa torre de controle mostrou que, depois que nosso avião tinha derrubado com sucesso o avião inimigo, alguma coisa inesperada aconteceu......”
“Eu não quero os detalhes,” disse Gu Hai com olhos que não mostravam nenhuma emoção, “Você só precisa me dizer o resultado.”
O oficial engoliu em seco, então falou com um tom sombrio, “A aeronave caiu e o piloto está desaparecido.”
Desaparecido? Que jeito agradável de expressar isso.......
Desde tempos antigos, muitos bravos guerreiros desapareceram em todo tipo de acidente e, mesmo até hoje, ainda não tiveram notícias sobre eles.
O oficial adicionou cuidadosamente, “No momento antes da aeronave explodir, Bai Luo Yin escolheu usar o paraquedas. Pelo que vimos, isso aconteceu dentro da faixa de altura segura, então as chances de sobrevivência dele são muito altas.”
“Para onde ele saltou?!” A frieza no olhar de Gu Hai era suficiente para fazer o vento uivante recuar.
A voz do oficial estava decrépita, “... o pântano.”
Com aquela palavra, o corpo de Gu Hai estremeceu por vontade própria quando uma torrente de sangue fluiu diretamente para seu cérebro, enquanto um som bem pesarosamente frágil vinha de seus punhos apertados.
“Por que ele foi enviado para cumprir uma missão tão perigosa? Que caralho todos vocês fazem? Existem tantos soldados da Força Aérea, por que foi ele o enviado para morrer?”
Naquele momento, Gu Hai era como um leão selvagem que tinha perdido o controle e estava atacando freneticamente e rasgando qualquer um que ele agarrava.
O oficial explicou rapidamente, “Eu não sei, eu não estou encarregado disso. Eu só sou responsável pela busca e resgate. Se não houvesse nenhum acidente, eu..... eu não estaria aqui........”
Os olhos sanguinários de Gu Hai encararam cruelmente o rosto inocente diante dele; ele realmente se ressentia das pessoas rasas que simplesmente só não sabiam como se importar.
“O exército já mandou tropas para cá para realizarem uma busca e resgate de longo alcance. É uma garantia de que vamos encontra-lo dentro de dois dias....”
Gu Hai se retirou com o vento gelado.
Mesmo que você tenha afundado no pântano, eu ainda vou puxar você pra fora!! [Lena: ( ´•̥̥̥ω•̥̥̥` ) *chorando de emoção*]
___
Um momento antes de Bai Luo Yin aterrissar, ele ainda estava pensando em quanto seu corpo afundaria. Se ele afundasse da barriga para baixo, isso significava que ainda tinha uma chance de sobrevivência. Se ele afundasse até o peito, mas abaixo do pescoço, então isso teria que depender da sorte. E se sua cabeça inteira fosse puxada para baixo, então seria apenas uma questão de esperar a morte!
No segundo seguinte, ele sentiu uma explosão de dor causada por uma fricção brusca que fez metade de seu corpo ficar entorpecido. Bai Luo Yin inspirou um bocado de ar frio e só depois que a dor diminuiu que ele percebeu que alguma coisa não estava certa.
O que está acontecendo? Isso não é um pântano?
Bai Luo Yin sentou e pressionou levemente a mão no chão só para descobrir que ele era especialmente firme.
________________________
Nota de Tradução:
[1] Herbst Maneuver é uma manobra aérea de combate que usa tecnologia post-stall (pós-estol?), como vetorização de impulso, e controles de voo avançados para alcançar altos ângulos de ataque.
1 - A aeronave entra na manobra em alta velocidade (M0.5 ou maior).
2 - A aeronave desacelera rapidamente enquanto aumenta o “ângulo de ataque”.
3 - ... excede o limite aerodinâmico, Estol (não tenho certeza se é isso XD), no qual a aeronave perde a sustentação, por isso precisa da vetorização de impulso para controlar o voo.
4 - O ângulo de ataque chega ao máximo de 70º.
5 - Aeronave muda rapidamente para a nova direção de voo.
6 - Aeronave agora voando na direção oposta.

P.S.: Tinha esquecido de comentar isso... Gente, Gu Hai chamou ele de Yin Zi!!! *u* Falta pouco!!!

28 Comentários

  1. Gente o que acontece com essa série só tem tragédia não sei mais se eu continuo lendo o Desisto de ler Quando eu penso que vai acontecer alguma coisa boa entre eles dois como o yin zi vai e sequestrar o Gu hai na porta do prédio Acontece uma tragédia pior tá difícil de continuar aguentando..... Lena obrigado



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer um conselho ? continue , nem tudo pode ser só flores se não seria chato , a parte que todos esperam ver esta nos proximos capitulos ....

      Excluir
    2. kkkkkkk.. né Jaqueline Moura... só guerra né.. eu já tinha desistido no 3 caps da 2 temporada.. mas dai.. eu pensei.. vai q tem coisa boa ne.. Gu hai.. faz um favor para nós.. pegue toda sua herança, seu dinheiro, tire Bailu desse lugar e vá viver com seu amado numa ilha grega paradisíaca.. ou vcs jamais serao felizes.

      Excluir
  2. Josi Pinheiros Obrigado pelo conselho Vou continuar lendo e sofrendo também mas é difícil só ver tragédia Mas é difícil também largar esse vício que me incomoda uma boa noite beijos

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comentar no capítulo anterior que não gostava dessas missões e que os chineses adoram um tragedia, não estava exagerando né...Gu Hai vá busca seu Yin Zi traz ele pra casa e por favor façam as pazes pq não aguento mais chorar por vcs dois.
    Será que agora desenrola essa relação de amor e ódio em????
    Eu estava indo dormir logo ápos a leitura do cap. 16, mas a página atualizou, então percebi que a Lena fez uma surpresa e postou dois cap....Eu viciado como estou jamais esperaria até de manhã para lê...
    valeu Lena, se redimiu da postagem de ontem, perdoadíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei por isso kkkk Fui dormi e olhei a página! Quem disse que consegui dormi sem ler!? Estou com bom pressentimentos sobre esse encontro! Vai lá Guuu ! Pega o Bai e leva ele para casa!!

      Excluir
    2. Eu pensei que a Lena ia postar só um cap. mesmo, mas fiquei surpresa quando atualizei foram dois...hahha....achei ruim!( quero dizer, que gostei)

      Excluir
  4. Ansioso e preocupado com nosso Yin Zi!! Nada mais para Gu Hai nessa vida!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que alívio, ainda bem que ele não caiu no pântano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é o que me preocupa, o resgate vai procura-lo no pantano ....

      Excluir
  6. Jesus, coração não ta aguentando mais, mas depois de tragédias com certeza vai chegar a parte boa. Gu Hai vai salvar Yin Zi, e tudo vai ficar bem de novo. Ate o próximo capitulo, Lena obrigada por deixar a gente feliz, indo dormir agora, mas feliz pela minha leitura diária, meu vicio.

    ResponderExcluir
  7. eu to é sem chão, ai gente nem sei o que comentar, essa embuste que quer casar como gu hai ta mentindo sobre a condição da mãe dela, to sentindo que ela quer se aproveitar da bondade do nosso gu!!!
    Luoyin e esse acidente... to vendo que vem coisa ruim por ai x.x
    a bola de neve ta crescendo mais, que agoniaaa
    Lena sua linda obrigada por continuar a fazer esse trabalho incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ela está mesmo escondendo sobre a saúde da mãe, tenho minhas dúvidas pq não é muito do perfil dela, eu sinceramente gosto Yan Ya Jing..tipo se fosse a Di Shuang eu ficaria com pé atras pq ela não é digna de confiança...vamos esperar para ver né...

      Excluir
    2. a mãe dela parecia muito bem na reunião em família pra quem ta em estagio terminal de câncer de pulmão... você não acha? Eu não subestimo mais ninguém, as boazinhas sempre são as piores depois de tudo...

      Excluir
    3. Mas o Gu hai foi ao hospital e viu que a mãe não estava muito bem, e outra a Yan Ya Jing sempre esteve ao lado dele e foi ela que o ajudou a estabelecer a empresa. Ela de fato gosta dele isso é bem óbvio, mas ela nunca pressionou ele com relação a seus sentimentos até agora.
      Como ela é filha única e não é tão novinha (ela deve ser um pouco mais velha que Gh pq quando se conheceram ela ja estava na faculdade) a mãe com certeza a estar pressionando para que ela se case, tendo em vista que o pais sempre pensaram que ela tinha uma relação com ele, por isso acho que a mãe realmente não esta bem de saúde. Eu acho que ela é boa amiga dele, Você lembra que ela falou que nada de bom vem com a mentira...admitir o erro já e uma qualidade admirável?
      O que penso com relação a esse "noivado", que ela realmente que tranquilizar a mãe mais também que tirar um certo proveito da situação já que ela ama o Gu Hai.

      Excluir
    4. só estou aflita mesmo,to com receio de que cada vez eles fiquem mais embolados e seja difícil sair dessa mentira depois, se a mãe pressionar mais seela piorar e quiser ver o casamento em si? e a mãe do luoyin afoita pra ele ''desencalhar'' também, e ainda tem a ''zinha'' que grudou no nosso baobei, e ele ainda se perde sabe deus onde, aaaah eu to em agonia

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. ai nem fala Ana, eu ainda estou enfurecida pelo luoyin ter deixado o gu naquele estado, ele merece sofrer um pouco sim, mas amo tanto ve-los juntos... Sabe não fico assim tão preocupada como o pai dele pois ele tinha ate concordado em deixar os dois juntos, bom o desenvolver deles depende apenas deles, o que nos resta fazer é esperar

      Excluir
  8. O que acho lindo e o amor de guhai por yin é o amor que não tem tamanho e tão fofo 🐻🐻🐻🐻🐻🐻

    ResponderExcluir
  9. deveríamos criar um grupo para comentar sobre addicted?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM UM GRUPO chamado as viúvas de heroin, acho que é isso...eu comecei a participar mas eles estavam dando muito spoiler, pq tem uma versão em espanhol(eu até li uns 5 cap. mais deixei para lá, a qualidade de tradução e as notas que as meninas trazem em cada capítulos são melhores, por isso espero a tradução da lena e das meninas) e outra em inglês bem adiantada, então assim como todo bom viciado eles estavam lendo tudo que encontravam pela frente...Eu acabei saindo do grupo pq não suporto spoier...Gosto de comentar sobre o capítulo e supostas coisas que poderão acontecer... é claro que queremos saber se eles vão superar tudo, se vão ficar juntos...o que vai acontecer, porém eu acho mais prazeroso ir descobrindo aos poucos é meio chato ir lê um capitulo já sabendo o que vai acontecer, vc não consegui sentir todo o sentimento por trás daquele capítulo que foi escrito com tanto carinho para ser apreciado aos poucos, para ser apreciado capítulo por capítulo...Eu sou suspeita a falar essas coisas pq gosto muito lê, na verdade eu leio de tudo, não só Bl...

      Excluir
    2. eu sou viciada em leitura, fui criada assim, desde que me lembro sempre fui cercada pelos livros que recebi da minha mãe, então sou suspeita para falar também kkk, ah me referi a um grupo de leitores daqui do blogue da Lena, também não gosto de spoilers de nada, prefiro sofrer a longo prazo descobrindo aos poucos a saber tudo!

      Excluir
    3. Então, Isabella, acho que podemos fazer isso sim, podemos formar um grupo para discutir sobre os capítulos da semana de Addicted e os outros Bl do Blog da Lena e da Zöish, eu também estou lendo uns BL em inglês eu tô apaixonada por COLD SANDS e WAR PRISONER, os dois tem temáticas parecidas ms o primeiro é muito, muito melhor, as cenas do casal principal são muito fofas...No Blog da Zöish tem três bl, Lawless Gangster, Feng Mang (Chai Jin Dan, mesma escritora de Ad) e Ji You Nan Dang (esse eu ainda não li nada). Vamos botar para frente esse grupo entao...

      Excluir
  10. Lena por favor não me deixe assim, eu sou uma senhora hipertensa, preciso de mais, o que vai acontecer com meus meninos?????? SOS

    ResponderExcluir
  11. Meu bb vai salvar a sua amada meu lado Alice já está até vendo eles sentados na varanda brincando com os filhotes deles eu me proibido pensar em coisa ruim q tenha acontecido com meu yinzi lena maravilhosa bjs sua Linda q Deus lhe abençoe e não desista de nos seus humildes servos

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS EU NÃO ACREDTO QUE EU ACERTEI OQ IA ACONTECER HSUAHSUAHS (Apesar de que era bem óbvio, mas ok, deixa eu ter cinco minutos de fama -sqn)

    ResponderExcluir
  13. Isso é que é ser uma agonia da peste!
    Mas nesse momento em que a situação está tipo vida ou morte, a coisa agora anda, porque Gu Hai está com sangue nos olhos para salvar seu Yin Zi.

    Vai com tudo Gu Hai, meu herói, e pega seu baobei só para você.
    Resgate-o, de banho, cuide, faça comidinha, ponha para dormir NA SUA CAMA e pegue seu bebê com gosto fazendo travessuras a doidado com ele e acabe com essa nossa agonia, porque a gente não tem mais nervos para essas brigas, desencontros e agora mais essa tragédia entre você e sua amada esposa.
    Fighthing!

    ResponderExcluir
  14. Estava com saudades "desse" Gu Hai 😅🥰🥰🥰

    ResponderExcluir