Oi gente!!!

Ufa. Quase não termino. hehe (exagerada) Infelizmente, não deu para traduzir dois capítulos hoje, mas espero que esse capítulo dê sonhos maravilhosos a todos vocês essa noite! (♥ω♥ ) ~♪

Beijão pr'ocês!          

Lena.

______________________________________________




[Vol. 2] Cap. 18: Finalmente seu amado é encontrado.




Isso é estranho.....
Bai Luo Yin esquadrinhou a área e qualquer lugar que ele olhasse era natureza intocada. Havia musgo de água espalhado por todo o lugar, lembrando um pedaço de carpete. Enquanto nos arredores era tudo pântano baixo, ele tinha aterrissado em um pedaço de terra alta. Pelo que parecia, o julgamento que ele fizera enquanto ainda estava no avião não estava errado, afinal. Além disso, a sorte dele tinha permitido que ele aterrissasse em uma terra firme no meio desses pântanos mortais.
Bai Luo Yin abaixou a cabeça só para ver que não só seu traje de piloto estava intacto como também estava em condições muito boas. Surpreendentemente, ele não se machucou nem um pouco.
Parece que vida não está destinada a acabar ainda.
Respirando fundo, Bai Luo Yin se levantou e avaliou a paisagem. Pela sua experiência em numerosos treinamentos de sobrevivência na selva, ele calculou rapidamente que, com exceção deste pedaço de terra sólida debaixo de seus pés, a área ao redor o cercava de pântanos perigosos que não podiam ser pisados. Para verificar sua dedução, Bai Luo Yin quebrou vários galhos da árvore atrás dele, uniu-os e cutucou em um ponto não muito longe do local onde estava. Depois de cutucar várias vezes em volta, aparentemente não tinha nenhuma terra firme que pode ser sentida. [Lena: Será que BLY vai encontrar o Mestre Yoda? XD]
Bai Luo Yin estava chocado, Como diabos eu vou sair daqui?
Um momento atrás, ele ainda estava profundamente comovido pelo favoritismo de Deus com ele, mas, neste momento, ele percebeu que de fato é fantoche de Deus. Pelo que parecia, o jogo favorito de Deus era oferecer-lhe um pedaço de bolo primeiro, antes de lhe dar um enorme tapa na cara! Bai Luo Yin andou impetuosamente em volta da grande árvore uma vez. Quando mais ele olhava para o círculo que ele desenhava, mais ele sentia que ele parecia o rosto de um relógio, contando silenciosamente o tempo que o separava da morte.
Tentando não ficar frustrado, Bai Luo Yin sentou-se pesadamente no chão. Agora ele só podia esperar para ser resgatado.
Talvez ele estivesse exausto demais, pois no momento que ele sentou, ele dormiu imediatamente. Depois, o frio que o atacava lhe trouxe de volta à consciência de um salto. Depois que acordou, ele descobriu que o céu já estava encoberto por uma camada escura de névoa densa que subia ameaçadoramente acima dos arredores, fazendo-a parecer com um sinal de alerta em um filme de terror logo antes de um assombro acontecer. No entanto, Bai Luo Yin não estava com medo. Em vez disso, ele desejava que um fantasma emergisse e o tirasse deste lugar.
Sentindo que seus lábios estavam ligeiramente secos, Bai Luo Yin olhou em volta. Apesar de não haver falta de água nos pântanos, infelizmente, ela era tóxica e impossível de ser consumida. Assim, com uma determinação inabalável, ele começou a cavar buracos em volta das raízes da árvore. Depois de ter cavado por aproximadamente três horas, ele pode sentir o solo umedecendo. Com isso, Bai Luo Yin tirou a camisa, colocou-a no solo molhado e a espremeu com força até que saísse água dela. Em pouco tempo, ele coletou meio capacete de água.
Depois de vários grandes goles de água, Bai Luo Yin limpou a boca e se encostou de novo no tronco da árvore para descansar.
Exatamente quando Bai Luo Yin estreitou seus olhos sonolentos para a noite vazia, ele notou de repente um raio de luz vermelha piscando repetidamente. Claramente era um avião. O resgate estava lá!! Bai Luo Yin levantou com empolgação e gritou incessantemente para o céu. Ele tinha amarrado a corda do paraquedas nos galhos da árvore transformando-a em uma bandeira antes de acená-la sem parar. [Lena: Engraçado como a reação imediata é gritar, mesmo sabendo que ninguém pode escutar. XD]
Durante todo esse tempo, aquele feixe luminoso meramente pairou em volta a uma altitude baixa, mas nunca se aproximou da área dele.
Bai Luo Yin também estava muito ciente de que as chances de ser descoberto eram tremendamente baixas. Além disso, eles já tinham esquadrinhado essa área, quem saberia se eles viriam uma segunda vez... porém, mesmo sabendo disso, ele não estava disposto a desistir da esperança. Portanto, ele encontrou duas pedras e começou a esfrega-las bruscamente uma na outra várias vezes com todas as forças. Faíscas foram acessas, mas as plantas em volta dele eram simplesmente úmidas demais, o que tornou impossível que ele fizesse fogo. O único objeto seco em sua posse era o macacão de voo que ele estava usando. Mas, e se depois que ele queimasse o resgate não viesse, ele não morreria de frio?!
No tempo que Bai Luo Yin levantou a cabeça mais uma vez, ele percebeu que o feixe de luz havia se afastado mais.
Esquece, Bai Luo Yin finalmente desistiu e continuou sentado no mesmo lugar.
Felizmente, seu macacão de piloto era grosso o suficiente para suportar frio gélido. Bai Luo Yin se deitou e preparou-se para dormir. Depois de dobrar o paraquedas em dois, ele estendeu um lado dele no chão embaixo de seu corpo como um colchão, enquanto a outra metade cobriu seu corpo como um lençol. Porém, quando ele dormiu, ele começou a se revirar por hábito e, como resultado, o lençol de cama improvisado embaixo dele rolou para cima de seu corpo ao acaso. Quando uma rajada de vento soprou lamentavelmente, o paraquedas levantou e voou com ele.
Naquela hora, Bai Luo Yin sentiu alguma coisa estranha e acordou bruscamente de um susto. Ele tentou puxar o paraquedas inconscientemente só para perceber que ele já tinha sido levantado pelo vento, aquilo quase arrastou Bai Luo Yin para fora com ele. Não vendo outra opção, Bai Luo Yin foi contra sua própria vontade e o soltou de uma vez. Num piscar de olhos, ele assistiu quando sua cama e lençol improvisados foram levados bem diante de seus olhos.
___
Como a equipe de busca que as forças armadas enviaram não tiveram sucesso por várias noites, Gu Hai despachou seu avião pessoalmente. Mas, mesmo assim, ele foi incapaz de descobrir o paradeiro de Bai Luo Yin.
Vendo que o céu estava prestes a clarear, o piloto olhou para Gu Hai e hesitantemente pediu a opinião dele.
“Que tal nós encontrarmos um lugar para descansar um pouco e comer alguma coisa antes?”
Gu Hai meramente respondeu com uma palavra, “Continue.”
Enquanto eles procuravam implacavelmente até a aurora, a área foi envolvida de repente por uma névoa espessa. Mesmo que eles voassem em baixa altitude, ainda seria uma difícil façanha que eles vissem o chão com clareza. Com o meio-dia passando, o clima estava excepcionalmente estranho, tornando extremamente desafiador até que o avião permanecesse no ar. Consequentemente, a busca aérea ficou em espera temporariamente.
Incapaz de esperar por mais tempo..... nem mesmo mais um segundo, Gu Hai dirigiu o carro diretamente para dentro da selva.
Antes que o veículo off-road pudesse chegar à metade do caminho, ele afundou em um poço de lama e, pior ainda, o motor decidiu parar. Tendo antecipado que esse tipo de situação aconteceria, Gu Hai pegou uma mochila que tinha preparado com antecedência e prendeu-a em suas costas antes de proceder a entrar mais para as profundezas do pântano. [Lena: (ω ) ~]
Pela tarde inteira, Gu Hai contou apenas com seus olhos para julgar seu entorno, e uma vara de madeira para sentir o chão perto de seus pés, enquanto ele progredia arduamente com muita dificuldade, um passo raso e um passo fundo de cada vez. Depois de um tempo, ele tinha perdido a conta do número de vezes que ele tinha julgado mal e pisado no pântano acidentalmente, e teve que contar apenas com sua persistente perseverança e força de vontade para se puxar para fora do atoleiro. Quando o véu da noite caiu, rastrear ficou cada vez mais difícil, fazendo sua velocidade diminuir. Havia até alguns lugares que ele simplesmente não podia passar de forma alguma, mas, mesmo assim, Gu Hai ainda arriscou sua vida para atravessar.
Outra noite sem sono prevaleceu e a mochila que Gu Hai levava cheia com água e comida continuava intacta, já que ele nunca tocou em nada daquilo.
Além de procurar por Bai Luo Yin, Gu Hai não pensava em mais nada. [Lena: ( )]
 Sem ter encarado a morte pessoalmente, ele nunca saberia qual é a coisa mais importante para ele.
Nesse momento, Gu Hai havia descartado inteiramente toda a sua raiva e ressentimento. Ele entendeu completamente qual tipo de mentalidade e sentimentos Bai Luo Yin teve naquela hora. Se ele pudesse encontrar Bai Luo Yin agora mesmo, ele ficaria totalmente exultante mesmo que ele tivesse que deixar Bai Luo Yin ir e se casar no próximo segundo!
Quando não há ninguém para quem viver, a vida não vale a pena!
Quando seus arredores foram gradualmente banhados em luz suave, Gu Hai começou a aumentar a velocidade de seus passos.
Enquanto estava parado na frente de uma vasta extensão de pântano, ele ainda estava ponderando profundamente para que lado ele deveria ir quando, de repente, ele notou um grande pedaço de pano pendurado no tronco de uma árvore baixa não muito longe de onde ele estava. Seu coração foi apreendido por um aperto enquanto ele se movia com o maior cuidado e pegava o pano para dar uma olhada. Era um paraquedas completamente intacto com um nó na corda. O nó obviamente não tinha sido causado pelo emaranhamento das cordas pelo vento, era um nó feito a mão.
O coração de Gu Hai começou a bater loucamente enquanto seus olhos radiavam de excitação.
Bai Luo Yin definitivamente ainda está vivo!!
___
Já fazia três dias e, depois que Bai Luo Yin contou os dias com os dedos, ele percebeu que já era Véspera de Ano Novo.
Pensando no telefonema que ele fizera para Bai Han Qi alguns dias atrás, e lembrando o quão empolgado seu pai soou, ele não podia evitar de sentir-se chateado. Não era fácil para ele ir para casa comemorar o Ano Novo, mas, como resultado, ele tinha falhado em manter sua promessa com o velho casal.
Tia Zou definitivamente tinha preparado uma mesa de comidas deliciosas enquanto o esperava voltar para casa.
Quando uma imagem da mesa carregada com todos os tipos de pratos de dar água na boca veio à mente dele, o coração já amargurado de Bai Luo Yin começou a agonizar. Virando a cabeça para olhar para a árvore acima dele, ele já tinha quase mastigado todas as cascas da árvore.
Um dos braços de Bai Luo Yin circundou o tronco da árvore enquanto ele apoiava a cabeça nele e encarava inexpressivamente a distância.
Dumpling, dumplings recheados de abobrinha e ovo....... [Lena: Claro que ele pensa no dumpling que GH fazia pra ele. >u<]
Cheio de fome, Bai Luo Yin podia sentir sua mente vacilando. Enquanto ele olhava em transe, Bai Luo Yin viu uma silhueta balançando de um lado para o outro não muito longe dele. No começo, ele pensou que sua mente tivesse conjurado algum tipo de alucinação; por que alguém apareceria em uma área tão desolada e remota como essa?!
Assim que Gu Hai viu Bai Luo Yin, as pernas dele congelaram imediatamente!
“Yin Zi!!”
Ouvindo uma voz fraca viajar até ele, os olhos de Bai Luo Yin se abriram rapidamente. Para sua surpresa, alguém realmente estava parado a um pouco mais de dez metros de distância dele. Quando ele estreitou os olhos para ver melhor, na verdade era Gu Hai!
Apesar de Gu Hai estar coberto com camadas de lama, Bai Luo Yin ainda pode reconhece-lo com apenas uma olhada.
Uma enorme onda de emoções rolou intensamente dentro de seu coração.
Bai Luo Yin se levantou de repente e acenou a mão incessantemente para o outro lado.
“Da Hai, Da Hai, estou aqui!!” [Lena: Ele falou Da Hai! Aaaahh ~ 。・゚・(*ノД`*)・゚・。]
Gu Hai enxugou as gotas de suor que haviam se formado timidamente em sua testa antes de finalmente rir de alívio.
“Tudo bem, no total é só um pouco mais de dez metros de distância, por que você tem que gritar tão alto? Eu não sou surdo!” [Lena: Kkkkkkkk Não perde a oportunidade! (eu sou assim XD)]
A verdade é que Bai Luo Yin também não queria gritar tão alto assim, mas...... assim que suas emoções extravasaram, foi extremamente difícil de contê-las.
Nesse tipo de selva vasta, mesmo que um mosquito voasse perto dele, Bai Luo Yin o trataria como um querido membro da família com prazer, imagine com essa pessoa sendo Gu Hai!
“Fique aí e não se mexa! Vou até aí agora mesmo!” Gu Hai gritou a todo pulmões.
Ouvindo essas palavras, a expressão de Bai Luo Yin mudou bruscamente enquanto ele incitava Gu Hai ansiosamente, “Não venha pra cá!! É perigoso!!”
“Tudo bem!! Eu consigo!!”
Mas no momento que Gu Hai estava prestes a dar um passo à frente, ele ouviu Bai Luo Yin gritar loucamente do outro lado.
“Acredite ou não, se você se atrever a dar sequer a porra de um passo, eu vou me jogar no pântano imediatamente!”
Depois que Gu Hai teve um rápido vislumbre da atitude franca, mas autoritária de Bai Shouzhang, ele não teve escolha além de recuar seu pé desajeitadamente. De qualquer forma, como ele já o tinha encontrado, não importava muito que ele tivesse que esperar um pouco mais. E também acontece que ele já estava bem acabado.
Sabendo que este pântano era realmente enorme e aterrorizante, ele devia guardar um pouco de energia antes de se aventurar para dentro de qualquer área mais perigosa. Com essa mentalidade, ele tirou a mochila e colocou-a no chão antes de sentar e respirar um tanto arfante.
Assim que Bai Luo Yin viu Gu Hai sentar, ele conseguiu soltar um suspiro de alívio temporariamente. Quando ele deu outra olhada e viu a mochila de Gu Hai, os olhos dele se iluminaram imediatamente antes dele gritar alto, “O que você tem aí?!”
Gu Hai tirou uma garrafa de água da mochila, abriu a tampa com um giro e bebeu alguns goles. Pouco depois, ele gritou de volta, “É tudo comida, você quer?”
Os dois olhos de Bai Luo Yin se acenderam imediatamente com um fogo furioso antes dele rasgar a garganta gritando, “Tem algum dumpling recheado de abobrinha e ovo?” [Lena: Huhauhauahuhaua Yin Zi, tá grávido? (≧▽≦)]
Gu Hai de ficar irritado, “Não foi fácil para eu chegar aqui e você ainda quer que eu traga a droga de dumplings?!! Era pra eu ter trazido dois pálidos de tanghulu também?!!”
“Perna de porco assada com molho doce de soja, peixe cozido à vapor ao molho de pimenta e vinagre, rolinho primavera de vegetais, porco cortado cozido à vapor, torta de carne de porco moída e bolo de ervas assado de forno ao molho de soja...” [1]
Bai Luo Yin gritou alto para o outro lado como se estivesse encomendando comida, enquanto sua baba alcançava três metros de comprimento. Com apenas uma olhada, ele nem mesmo se assemelhava ao honrado Major, mais com um pirralhinho malvado que passara fome por dias!
Gu Hai não sabia o que dizer para deixar isso melhor.
Porra, ele ainda é assim...... quando age fofo, ele é mais amável que qualquer um!
“Rápido, joga isso pra cá. Rápidooooo.” Bai Luo Yin o incitou em voz alta. [Lena: É, minha gente, uma fome é uma fome. XD]
Gu Hai deixou Bai Luo Yin ansioso propositalmente, “E se eu não puder jogar com precisão? Não seria um desperdício se ela caísse no pântano?”
Mostrando um rosto bem escurecido, Bai Luo Yin gritou de raiva, “Você não pode só joga-la precisamente?”
Gu Hai levantou a cabeça e, confiando em uma bolsa de comida, seus modos arrogantes reemergiram.
“Eu não posso jogar precisamente!”
Bai Luo Yin se virou bruscamente para procurar uma vara, mas ele percebeu que não era longa o suficiente, então ele quebrou dois galhos de árvore e os uniu. Entretanto, antes que Bai Luo Yin conseguisse terminar o que ele estava fazendo, um pedaço de pão aterrissou bem no seu pé. Assim que Bai Luo Yin olhou para cima, ele viu um fio amarrado ao pão. Pelo que parecia, Gu Hai tinha preparado com antecedência.
Porra, eu vou ficar quites com você depois que eu terminar de comer... Bai Luo Yin grosseiramente tirou uma mordida enorme do pão; isso é delicioso!
“Yin Zi!!!!!”
Um rugido completamente inesperado reverberou fazendo Bai Luo Yin engasgar de repente com o pão em sua boca. Depois de recuperar o fôlego, ele virou seu olhar precipitadamente para o outro lado.
“Eu finalmente encontrei você!!” [Lena: *morta de tanto vomitar arco-íris* GH, seu fofo!!!!! o(≧∇≦o)]
Este grito feroz partiu pelo céu e, mesmo que eles estivessem separados por um pouco mais de dez metros, os tímpanos de Bai Luo Yin arderam com uma estocada de dor.
“Você não gritou um momento atrás. Por que diabos você está gritando agora?!!”
O rosto muito escurecido de Gu Hai revelou um sorriso encantador, “Eu só percebi agora!!”
Dessa vez, Gu Hai não exagerou nem um pouco em suas palavras. Quando Bai Luo Yin levantou do outro lado e acenou as mãos persistentemente e gritou para ele mais cedo, a única razão para ele conseguir permanecer tão calmo foi completamente por causa de sua reação lenta.
________________________________
Notas de tradução:
Sobre o título: “Finalmente seu amado é encontrado” (At last his sweetheart is found) – A palavra para “amado/sweetheart” tem ainda outro significado em Chinês, que é ‘consciência’ ou ‘coração’. Isso implica que Gu Hai, ao encontrar Bai Luo Yin, não encontra só sua pessoa amada, mas também seu coração e consciência. Que lindo!!! **(((´`+)))**
[1] “Perna de porco assada com molho doce de soja, peixe cozido à vapor ao molho de pimenta e vinagre, rolinho primavera de vegetais, porco cortado cozido à vapor, torta de carne de porco moída e bolo de ervas assado de forno ao molho de soja...” Preparem-se para um spam de comida. >.<
Perna de porco assada com molhe doce de soja
Peixe cozido à vapor ao molho de pimenta e vinagre
Rolinho primavera de vegetais
Porco cortado cozido à vapor
Torta de carne de porco moída
Bolo de ervas assado de forno ao molho de soja

32 Comentários

  1. Por favor, que de tudo certo entre eles agora. Amém 😇

    ResponderExcluir
  2. Que fofos! Chorei de rir pela reação do Da Hai!! hauahuahaua... Agora vcs fazem as pazes e voltam a ser amorzinhos?!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Morri agora, que capitulo fofo, Gu Hai achou seu Yin Zi, agora espero que as coisas fiquem bem pra eles, dormindo feliz hoje. Lena sem palavras pra você...MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  5. Gu Hai mostrando que ama muito seu Yin Zi, agora vamos parar de brigar, e vamos ficar juntos, Lena obrigada por esse trabalho que vc faz, maravilhoso, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Meus olhos encheram de água, tão fofos😍...agora posso dormir com um sorriso no rosto.Obrigada Lena de ❤.

    ResponderExcluir
  7. Que máximo....terminando a leitura agora....Obrigado mais uma vez Lena....Esta noite vou ter bons sonhos....kkkkkk...boa noite

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaahh! Gritos...só por lê o titulo (Tô com sorriso de orelha a orelha)...Pensei tantas besteiras com esse acidente de BLY, mas ainda bem que foram só pensamentos tolos...Ele está beeeeem...Nunca duvidei de sua capacidade de encontrar seu amado GH...achei rápido, pensei que fosse demorar pelo menos uns 2 cap. A CJD teve pena de nós...(Sqn)
    Genteeeee, quando o Gu Hai fala Yin Zi, vcs também imaginam isso na voz do Huang JingYu???? É automático é ouvir e lembrar deles, na verdade eu leio todo o texto com a intonação da voz do HJ e XW...Definitivamente estou com síndrome Yuzhou!(Rs!)
    Espero do fundo do coração que eles se entendam agora...
    Lena, eu amo essas notas de traduções, pq a cultura chinesa é muita rica tem muitos detalhes e tem capítulos que a CjD explora bastante principalmente a gastronomia. Com as notas da para não fico tão perdida e não preciso pesquisar para saber o que é cada item...A Sae, Nancy, Vc e a Zöish são realmente dignas de toda minha admiração, pois além de traduzir a novel(mandarim/inglês/Português), vcs ainda se preocupam em pesquisar esses itens e até mesmo explicar com mais detalhes certos termos.
    Obrigada Lena e demais.
    E gente, me desculpem pelos comentários imersos, eu vou escrevendo quando percebo já era. Vou tentar me policiar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA LUÍSA, sou exatamente igual a você.
      Nos diálogos de Hailuoyin, acontece algo automático que me faz ouvir a voz do Huang e do Zhow Zhow e além disso, minha mente já está condicionada a atrelar a imagem deles dois quando estavam na série e meu coração acredita que Hailuoyin/Yuzhow é real.
      A loucura é minha, o sentimento é meu, não devo a ninguém e sou feliz assim e fico feliz por você também.
      Beijos e desejo muita felicidade e amor a você.

      Excluir
    2. A loucura é nossa Alessandra...hehehe!
      Eu sou tão boba que chorei quando vi a tradução da música If by the Sea...Pra mim não é uma música é uma poema cantando carregada de sentimentos e historia de amor Yin Zi & Da Hai...é perfeita!
      Você já viu a tradução???

      Excluir
    3. Ai Ana Luisa, não se preocupe não. Pode escrever uma bíblia de comentário que vou adorar. hahahaha Obrigada por confiar na gente! ^^/

      Eu também escuto as vozes deles, na verdade, acho que todos nós! Marcou muito! E de quebra eu ainda fico ouvindo as músicas aqui no blog, no carro, no cel... hahahaha
      Alessandra, a mesma coisa acontece com as imagens mesmo. A gente lê e visualiza Johnny e ZZ imediatamente. *u*
      Ah~ E a letra de If by the sea é linda mesmo! Zhou Zhou é mesmo um cantor e compositor maravilhoso! ^^~ Apesar de eu babar mesmo é na voz do Johnny (nele todo) hehe

      Excluir
    4. hahahah...Lena, eu tbm prefiro o Haung Jingyu em todos os sentido(kkkkkkk), não sei dizer com certeza mais acho que ele tem um QV, de QUERO VOCÊ!

      Excluir
  9. Gente que Capítulo mais fofo. essa noite vou dormir com sorriso nos lábios adorei saber que meus dois bebês estão bem Agora quero ver o que vai acontecer a seguir todos esses dias de Sofrimento estão perto de acabar Lena você é maravilhosa Obrigado pela seus comentários lindo amei esse do yin zi encontrar o yodo foi muito engraçado Me acabei de rir beijos te adoro

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE,AGORA VOU LER, GENTE ESSE TITULE JA ME DEIXOU EUFÓRICA

    ResponderExcluir
  11. Quero ja o próximo capitulo Lenaaaaa, to em êxtase, esses são meus bebes crescidos que não mudaram nada, fiquei um pouco mais feliz, porém quero saber o que vem a seguirrrr
    Lena você é incrível, obrigada pelo cuidado e dedicação que você da a esse projeto, eu saio panfletando seu blogue para todos desde que o encontrei haha1!!

    ResponderExcluir
  12. Como assim eu pisquei e tinha três capítulos. Amo vc lena e com este último capítulo vou dormi mais sossegado e feliz. Sem palavras de agradecimentos por vc desenvolver este projeto tão maravilhoso e trabalhoso q sei que é para trazer felicidades para muitos viciados do Brasil. Obgd

    ResponderExcluir
  13. Nhaaaaaaaawwww fofinhooossss aaaaaaaaaaaaaaaah *----* (ataque de fujoshi) ❤

    ResponderExcluir
  14. Um chamado o outro de Yin Zi e Da Hai, eu não sei ficar normal com o amor lindo desse casal não, gente.
    O amor do Gu Hai, para mim é o tipo de amor mais lindo que uma pessoa pode senti por outra, é muito intenso e de muita dedicação e entrega, sei que Bai Luo Yin sente esse mesmo amor, mas é que o modo como GH vivencia esse amor sem amarras e às vezes até mesmo sem muita lucidez que me deixar louca de emoção e paixão.

    Gu Hai, meu herói, eu sabia que você iria consegui, agora pega seu bebê e leva para sua cama e para começar, faça amor com ele dirante três noites e três dias e amarre essa sua esposa na sua cama para ela nunca mais se atrever a ficar longe de você.
    Brincadeirinhas, não precisa amarrar o bebê Yin Zi não, pois ele já sofreu o pão que o diabo amassou longe de você, dentro de um quartel e aprendeu que não pode mais vegetar longe de você.
    LENA, não tenho palavras para lhe agradecer a felicidade que você me proporciona.

    ResponderExcluir
  15. Cada capítulo uma emoção sem palavras,estou bege de tanto amor ❤️

    ResponderExcluir
  16. Eita Gzuis Kkkkk ansiosa demais, obrigada por traduzir amore.

    ResponderExcluir
  17. POR FAVOR POSTA O OUTRO CAPÍTULO! 🙏

    ResponderExcluir
  18. Espero que eles se entendam amei .Obrigada lena.

    ResponderExcluir
  19. Este capitulo foi tudo de bom,agora tenho certeza que eles vão se acertar e viver felizes para sempre.Obrigado por não nos deixar esperando muito vc é de +++++++.

    ResponderExcluir
  20. Sei que eu estou pensando besteira, será que depois disso eles não iria se resolver ...?

    ResponderExcluir
  21. Faço minhas as palavras da analuiza e Alessandra vcs traduzem o meus sentimentos sem tirar nada então não vou comentar pensamos iguais sentimos todo amor por eles iguais lena vc é maravilhosa seus comentários São únicos muito feliz por fazer parte dessas Alice q shippa os dois kkk bjs meninas

    ResponderExcluir
  22. ou bailu tava grávido ou tava com vermes... muita comida e q delícia

    ResponderExcluir
  23. Os jovens da China se alimentam bem demais! Num vi uma vez que eles fossem comer McDonald's kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Aí que lindo ele chamando " Da Hai, Da Hai " gente 😍💘😍💘😍💘😍💘😍💘😍💘😍

    ResponderExcluir