Oi pessoal! ^^/

Hoje é dia dos fãs de Like Love. ^^ Vamos lá? =D

          
Lena.
_______________________________________________________




Capítulo 28: Se você está magoado, dói em mim também!

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Antes que Mai Ding pudesse esperar pela chegada de An Ziyan, Bai Xiao Si apareceu.
Bai Xiao Si gritou pelo nome de Mai Ding bem alto embaixo do dormitório dele. Mai Ding olhou para baixo e se deparou com o rosto sorridente de Bai Xiao Si. Então eles foram até o café perto do campus.
“MaiMai, estou aqui me despedir. Tenho que voltar para a América para continuar meus estudos.” Bai Xiao Si veio de surpresa, mas também ia embora como uma brisa.
“Por que você não volta para estudar em casa?”
“Não quero que os outros me controlem. Eles me perturbam tanto ao ponto de me fazer odiá-los.”
Neste momento, Mai Ding pensou que ela fosse parecida com An Ziyan. Mas assim que lembrou de An Ziyan, Mai Ding ficou chateado, mexendo o café com uma colher. “Hmm, Xiao Si, você sabe o que aconteceu com An Ziyan?”
Bai Xiao Si olhou fixamente por um momento e parou de sorrir. “Imagino que aquele cara não deve ter te contado.”
“Você realmente sabe o que está acontecendo?”
“O avô dele ficou doente e teve que ser internado. Agora ele está como acompanhante do avô no hospital. Seus pais sempre foram ocupados, então na verdade An Ziyan foi criado por seu avô, que é como um pai para ele.
“Por que ele não me disse antes? É ridículo que eu tenha que descobrir por você.” Embora Mai Ding estivesse muito preocupado com o avô de An Ziyan, o namorado dele era Mai Ding. Por que ele tinha que descobrir sobre os problemas de seu namorado pelos outros?
“Pela minha experiência com ele, ele não quer que você se preocupe com ele, por isso ele não lhe disse.”
“Mas eu fico mais preocupado dessa maneira.”
“Como vocês podem concordar em tudo? An Ziyan é An Ziyan. Você é você. Por um lado, ele não queria que você se preocupasse com ele, então ele não lhe contou o que aconteceu. Mas por outro lado, você não quer ser considerado um estranho. Ambos agem da maneira que pensam ser a melhor para o outro. Então você não pode culpá-lo, certo?”
As palavras de Bai Xiao Si acalmaram Mai Ding. O que ela disse era razoável. O avô de An Ziyan estava doente agora, então não era hora de estar com raiva. Mai Ding não é irracional, ele mesmo prometeu ficar ao lado de An Ziyan, então ele se comportará bem.
Pelo menos, agora ele sabia o que tinha acontecido com An Ziyan, ele se sentia muito melhor do que não saber nada.
Bai Xiao Si olhou para o relógio e se levantou. “É hora de partir.”
Depois de dar dois passos, ela se virou e sorriu para Mai Ding. “MaiMai, eu deixo An Ziyan aos seus cuidados, então você precisa dar o seu melhor para amá-lo, usando todas as suas forças. Mesmo que o mundo inteiro esteja contra você, eu, Bai Xiao Si irei abençoá-los.” Tendo dito isso, ela acenou com a mão para Mai Ding e partiu.
Mai Ding observou Bai Xiao Si se distanciar aos poucos, comovido com suas palavras.
Quando Mai Ding chegou ao dormitório, Li Ming abraçou ele pelo pescoço. “Ei parceiro, eu marquei um encontro com algumas garotas lindas hoje, vamos sair para jantar à noite. Por que você não vem, só para preencher a vaga?”
Mai Ding se livrou das mãos de Li Ming. “Não vou.”
“Vamos! Nós somos parceiros. Eu sei que você perdeu o interesse em meninas, então você não vai roubar a atenção delas.”
“Você é tão malicioso.”
“Todo homem precisa tirar seu atraso. Vamos. Nós não saímos para beber há tanto tempo. Você fica aí esperando pelo An Ziyan como uma esposa triste todos os dias. Por que não encontra algo para matar o tempo?”
Depois de ser persuadido por Li Ming por um longo tempo, Mai Ding finalmente concordou. Era uma daquelas festa ridícula onde meninos e meninas ficavam abraçados conversando sobre besteiras. Algumas garotas vieram brindar com Mai Ding quando ele estava sozinho. E logo Mai Ding estava bêbado.
Ele olhou para o céu do lado de fora, já era tarde da noite. Então ele lembrou da noite em que An Ziyan o levou nas costas de volta para casa. Mas o que ele deveria fazer agora? Ele sentia tanto a falta de An Ziyan. Sentia falta de ouvir a voz dele, de contemplar seu sorriso malicioso e da fragrância de suas roupas.
Doía tanto para Mai Ding quando An Ziyan não estava ao lado dele. Mai Ding percebeu isso, então ele rezou para An Ziyan voltar logo e abraçá-lo, ele pensou nisso enquanto estava deitado sobre a mesa.
Li Ming tinha bebido o suficiente e se levantou, preparando-se para carregar Mai Ding. Neste exato momento, uma menina de vermelho parou Li Ming, aproximando-se intimamente dele. “Está tão tarde que o dormitório fechou as portas. Devemos alugar um quarto?”
A voz dela era tão doce que Li Ming não pode deixar de aceitar. Ele olhou para Mai Ding. “Mas não é certo deixar Mai Ding sozinho, ainda mais depois dele ter ficado bêbado desse jeito. Não posso deixá-lo para trás.”
“Não estou pedindo para você largar ele aqui. Podemos alugar dois quartos. Já que vamos voltar para a escola amanhã mesmo, ele ficará bem em qualquer lugar. Não tente me enganar, eu sei que você quer se divertir comigo, certo? Esta é sua única chance.”
Considerando as palavras dela, Li Ming achou razoável. A porta do dormitório estava fechada de qualquer maneira e An Ziyan não estava lá. É uma boa alugar um quarto separado para Mai Ding.
Li Ming estendeu o braço para ajudar Mai Ding que caiu com todo seu peso sobre ele. Li Ming se sentiu exausto. “Esse cara! Quanto ele bebeu?”
Li Ming e Mai Ding foram levados para um motel pela menina, que alugou dois quartos. Li Ming colocou Mai Ding na cama e tentou acordá-lo, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, a menina já tinha tirado a camisa de Li Ming. “Vamos. Por quanto tempo você quer que eu espere por você?” Dito isso, ela arrastou Li Ming para fora do quarto.
Depois de saírem, Ju Li entrou no quarto, olhando para Mai Ding embriagado.
“Mai Ding.” Ju Li ficou ao lado da cama.
Mai Ding abriu os olhos sem entender o que estava acontecendo. Levou um tempo para ele notar de que a garota sentada ao lado da cama era Ju Li. Mas a cabeça dele estava doendo tanto que ele não teve qualquer reação.
Ju Li começou a tirar a roupa, revelando seu corpo magro.
Por que garotas gostam de tirar as roupas na frente dele por causa de An Ziyan? Como um homem, ele deveria estar excitado, mas ele não conseguia sentir nada, exceto por An Ziyan. Nunca mais eu vou beber. Este foi o último pensamento antes de Mai Ding adormecer.
Ju Li tirou as roupas de Mai Ding e entrou em baixo da colcha junto com ele. Em seguida, ela pegou o celular e começou a disparar o botão da câmera. Então ela escolheu uma foto que não mostrava seu rosto. Depois de encontrar o número de An Ziyan no telefone de Mai Ding, Ju Li enviou a tal foto.
Do outro lado, An Ziyan esteve sentado na sala de espera do hospital por vários dias, cansado. Por volta da meia-noite, seu telefone tocou. Ele o tirou do bolso para ler a mensagem e, para sua surpresa, vê uma foto de Mai Ding deitado na cama com uma garota.
Seus olhos se transformaram em um tom de vermelho escuro enquanto rangia os dentes.
Com todas suas forças, ele jogou o telefone na parede com raiva. O som do telefone quebrando em pedaços soou no corredor silencioso do hospital.
An Ziyan não sabia que podia ter tais emoções. Raiva… Dor… Tristeza. Essas emoções que surgem por se sentir traído.
Quando alguém vê a foto de seu namorado com outra pessoa na cama, é difícil se acalmar para distinguir se é real ou não. E para piorar, ele já se sentia cansado, tanto física quanto psicologicamente.
Na manhã seguinte, a cabeça de Mai Ding ainda estava doendo quando ele se sentou olhando ao redor procurando por algo familiar. Já não havia mais sinal de Ju Li e suas roupas estavam de volta em seu corpo. Por um momento, Mai Ding pensou que tudo não tinha passado de um sonho, mas quando ele viu seu celular, seu rosto ficou pálido de repente.
O papel de parede de seu celular era a foto dele dormindo ao lado de Ju Li sem roupas. Nesse momento ele ficou nervoso é só conseguia pensar em ligar para An Ziyan, mas antes que ele pudesse completar a chamada, um número desconhecido chamou.
“Mai Ding? Sou eu, Ju Li. Eu esqueci de lhe dizer que já é tarde, enviei as fotos para An Ziyan ontem à noite.” Dito isso, ela desligou.
Mai Ding não sabia o que fazer. Segurando em sua última esperança, ele pensou que An Ziyan iria confiar nele como sempre. No entanto, mesmo depois de discar o número de An Ziyan durante toda a manhã, seus telefonemas não foram atendidos.
An Su tinha comprado outro telefone para An Ziyan. “Por que você fica tão bravo? O vovô não está melhor agora?”
An Ziyan não respondeu e continuou sentado lá com indiferença, pensando na foto que recebera ontem à noite. MERDA! An Ziyan queria xingar e amaldiçoar, mas estava cansado demais para dizer qualquer coisa.
Quando ele conectou o chip ao novo celular, este tocou imediatamente.
“An Ziyan? Hmm…  Por favor, me escuta.”
“O que você quer dizer?”
Essa atitude indiferente deixou Mai Ding ainda mais angustiado. Ele agarrou o telefone com força. “Você não confia em mim?”
“Você pode dormir com quem diabos você quiser. Não é da minha conta.” An Ziyan desligou.
Mai Ding ficou perplexo. An Ziyan nunca o repreendeu assim. Mai Ding se agachou no chão; o que o deixou mais triste era que An Ziyan não confiava nele. Quanto vale o amor deles, que é tão fácil de ser quebrado assim? Ele sentia falta de An Ziyan todos os dias, mas o que ele recebeu agora foi desconfiança e tristeza.
Quem deve ser culpado? É errado que An Ziyan não acredite em Mai Ding?
Mas mesmo An Ziyan não pode se acalmar e perdoar Mai Ding tão facilmente, quando ele recebe uma foto de seu namorado dormindo com outros, ainda mais quando ele precisa se preocupar com seu avô.
Ou será que Mai Ding é quem era muito descuidado? Mas, afinal de contas, Mai Ding não fez nada de errado.
Se algo está errado, o amor dele deve ser culpado. Porque amar, faz ambos perderem seu lado intelectual e sentir a verdadeira dor.

*****
Lena: Mas que menina mais fdp! DX É impressão minha ou é muito comum aparecer esse tipo de criatura nas séries asiáticas? O_o
An Ziyan vai acreditar no Mai Ding, né? Está sempre escrito no rosto do Mai Ding que ele só ama o An Ziyan. o.o
Ah, e eu adoro a Bai Xiao Si! O sobrenome dela tinha que ser "Bai", né? *u* hehehe

3 Comentários

  1. Aí q ódio me deu dessa menina quando vir a série lendo pareçe q tô revendo tudo outra vez obrigada lena parabêns vc é maravilhosa linda

    ResponderExcluir
  2. Essa Ju Li, é uma bruxa, invejosa e mal amada.
    Se ela ama An Zyan desde o ensino médio e este homem nunca olhou para ela, agora que ele está num relacionamento sério e que esta apaixonadíssimo é que não vai jamais querer essa cobra cascavel e burra.

    ResponderExcluir
  3. Essa fdp vai ficar sempre sozinha, a maior vingança é ter que ver os dois juntos e apaixonados. Obrigado.

    ResponderExcluir