Boa noite, pessoal. ^^

Só passando pra dizer que estou correndo com três encomendas atrasadas, por isso não pude traduzir nada e talvez amanhã eu não consiga também, mas vamos torcer que sim.

Quando eu terminar e tiver mais tempo, prometo trazer o combo de CA e tentar fazer um combo de AD também, mesmo que eu tenha que virar a noite pra isso. kkkkkkkkkkk


Beijos~       

Lena.

13 Comentários

  1. 💖💖💖💖💖💖💖💖Lena obrigado pela consideração força vai dar tudo certo a gente compreende beijos 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

    ResponderExcluir
  2. Lena, que bom saber que você é essa pessoa tão carinhosa e atenciosa com todas (os) nós que acompanhamos seu blog com as melhores traduções e as melhores novels.
    Obrigada de coração.
    E FIGHTING, VAI DAR TUDO CERTO!
    Beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  3. força ai e não se preoculpe que nós te entendemos obrigado pelos avisos

    ResponderExcluir
  4. Lena, anjo das traduções BL/Yaoi, não se preocupe nós entendemos! Faça suas coisas com calma e quando poderes volte para nós, okey!

    Fighting!!!

    ResponderExcluir
  5. Lena obrigado por ser sempre atenciosa conosco. Faça tudo em seu ritmo que vai dar tudo certo. Temos abstinência, mas entendemos perfeitamente a vida do dia a dia de uma pessoa. Obrigado novamente bjs

    ResponderExcluir
  6. Nada de virar a noite. Todos nós sabemos que vc tem seus compromissos é uma vida fora do blog. Nós sabemos esperar então pode ficar tranquila e levar o tempo que for preciso.

    ResponderExcluir
  7. Novidades sobre CA? Ela não postou mais nada e apagou as msg's onde dizia q ia parar de traduzir 😞

    ResponderExcluir
  8. Lena querida do meu kokoro. Nos entendemos e esperamos o tempo que for.O importante é vc fazer suas coisas em paz. E se cuide, nada de exagerar e deixar de descansar.
    Kissus💖💖💖

    ResponderExcluir