Oi gente!!!!

Tenho boa notícia (como deu pra ver pelo título do post), mas vou deixar outra pessoa falar. ;D

Olá meus amores. Olha quem voltou!! Alguém sentiu minha falta?? Espero que sim, pois eu senti a falta de vocês. A tia Dry voltou!! Como terminou a novel que eu estava traduzindo , acabei entrando em hiatus né. Conversei com a Lena sobre "A Round Trip to Love", a moça que estava com ela, aparentemente, não pode continuar, então pedi autorização da Lena pra continuar com ela já que foram traduzidos apenas dois capítulos. Como deu tudo certo, estou de volta pra vocês com essa novel. E espero ficar um bom tempo, já que ela é um pouco maior que a novel com a qual eu estava anteriormente. Por favor, cuidem bem de mim novamente.

Lena: Aeewww!!!! Arigatou, Dryk! Yoroshiku ne! o(≧∇≦o)

Agora vamos pra leitura!!! \o/

Beijos~        
Lena.
___________________________________________________________



Capítulo 3

Tradução: Dryk
Revisão: Lena

Lu Feng indo para o auto estudo poderia ser usado como uma expressão idiomática, seu significado: um fenômeno que raramente ou nunca acontece.
A maior parte do seu tempo era gasto fora da escola lutando e se metendo em problemas (como mencionado antes, essa foi a principal fonte de renda suja da nossa escola).
Recentemente, ele quebrou o braço de um líder de uma gangue vizinha usando uma cadeira, o que lhe rendeu um notório nome dentre os estudantes do ensino médio do distrito. Essa era a geração onde a violência na escola era muito popular; aqueles que assistiam à muitos filmes de gangster imitavam suas ações e batiam rápido e forte, líderes das gangs eram nomeados se eles fossem capazes de esmagar garrafas de cervejas nas cabeças dos outros sem misericórdia e eram considerados heroicos.
Sendo um dos seguidores favoritos do líder, eu era invejado por muitos. No entanto, só eu compreendia o sentimento de não querer ser arrastado por esse sujeito que era capaz de insultar a disciplina da linha de ancestrais do mestre em sua melhor voz logo depois de sair do escritório onde ele acabara de ser repreendido.
"Xiao Chen, vamos patinar no gelo. Eu pago."
"Não, não fiz nada para merecer isso."
Esse tipo de conversa era comum entre nós. Lu Feng era rico, naturalmente, ele era generoso com seus amigos. No entanto, eu era uma pessoa que nunca aceitaria nenhum benefício de ninguém sem ter merecido. Papai ensinou rigidamente a mim e meu irmão mais novo com a ajuda do espanador: "Em primeiro lugar, nunca roube. Em segundo lugar, nunca seja ganancioso". Por ganancioso, ele queria dizer receber pequenas vantagens. Então, entre Lu Feng e eu, desenhamos uma linha clara quando se trata de dinheiro. Mesmo quando fazemos caminhadas e pegamos uma garrafa de água mineral, eu pagaria de volta cada centavo. Eu me via como sendo correto ao fazer isso, mas Lu Feng muitas vezes ficava bravo por causa disso.
Como era de se esperar, ele juntou suas sobrancelhas enquanto olhava para mim com raiva. Depois de olhar por um tempo e perceber que eu não estava nem um pouco abalado, ele mudou de tom.
"Você definitivamente merece isso. Vamos fazer duas rodadas e usa-las como um meio de expressar minha gratidão para você".
"Hã?"
"A dissertação que você me ajudou a completar da última vez ganhou o primeiro lugar na competição. Meu pai foi generoso com a recompensa que ele me deu".
Eu congelei, atordoado.
Sério? Como isso aconteceu? Aquela dissertação sem sentido realmente recebeu o primeiro prêmio? [Lena: Como já ouvi uma vez, esse nasceu com a lua dentro do **. XD huahauhau]
Por que as coisas acabaram assim? Eu nunca ganhei um único prêmio pelas dissertações que escrevi e, por apenas três baquetas de frango, eu dei o prêmio para ele ...
Naquela época, a prática de patinação no gelo era popular entre as escolas secundárias, razão pela qual as luzes e o clima eram adequados para alguns piqueniques. Os meninos levavam garotas bonitas para patinar na esperança de se tornarem mais próximos, abertamente ficando de mãos dadas ou tocando sua cintura sob o pretexto de ensinar, até planejando suas quedas com cuidado, de modo que a menina acabasse em seus braços quando caíssem. Na maioria das vezes, a relação entre duas pessoas seria levada para o próximo nível depois de terem patinado juntos e, se a sorte estivesse do seu lado, eles poderiam fazer um gol. [Lena: oka~y... E ele te levou? Prossiga. hehehe]
Quando estávamos trocando nossos sapatos, muitas pessoas cumprimentaram Lu Feng. "Ah Feng, você não trouxe uma garota bonita aqui hoje?" "Ah Feng, você está sozinho?"
Porra, ser um homem significa que eu não sou humano? [Lena: hehe XD]
Não tendo tido nem mesmo a experiência de tocar na mão de uma mulher antes, fiquei irritado. "Ei, parece que você é bastante promíscuo. Exatamente com quantas meninas você patinou?"
"Espere, deixe-me contar ..."
Ele realmente começou a contar com os dedos. Eu expressei minha irritação com um "urgh" antes de me levantar e cambalear o caminho para a pista, apoiando-me na parede.
"Xiao Chen, você é muito ruim", ele gritou.
"Cale-se!" Mesmo sem o seu anúncio, qualquer um poderia ver que eu era novato.
Honestamente, essa foi a minha primeira tentativa em patinação no gelo. Eu deveria merecer um prêmio de consolação por poder me levantar, não nas palavras ‘você é muito ruim’.
Lu Feng estava deslizando muito bem na pista, enquanto tudo o que eu podia fazer era segurar nas grades enquanto me movia inseguro. Com segurança, fazer meu primeiro passo foi tão emocionante para mim quanto o primeiro passo do homem na lua.
"Xiao Chen, deixe-me ajudá-lo." Depois de patinar duas voltas e, visto que eu ainda estava pendurado desesperadamente nas grades, ele se aproximou e começou a perturbar: "Desse jeito, você nunca vai aprender a patinar nessa vida".
“Shoo shoo shoo." Eu golpeei vigorosamente com a mão direita como se estivesse batendo em moscas. "Você vai e brinca do seu jeito, eu vou aprender devagar".
Esse sujeito sem vergonha me emboscou novamente, puxando meus braços com força. Uma vez que minhas mãos deixaram aquele trilho salva-vidas, eu gritei alto, meus gritos semelhantes aos de alguém se afogando. Depois de lutar por um tempo, eu percebi que estava teimosamente agarrado no ombro de Lu Feng. [Lena: Gooooolll~~~]
"Eu sabia, você queria me fazer cair para minha morte!"
Lu Feng riu. "Você não caiu, não é? Vamos, eu vou segurá-lo. Eu sou muito melhor do que aquelas grades."
Ele era definitivamente mais confiável do que aquelas grades, especialmente porque as grades não estariam lá para me salvar quando eu gritasse por ajuda. Com a mão esquerda entrelaçada com o dedo indicador dele e a mão direita estendida para o lado para manter meu equilíbrio, Lu Feng ficou ao meu lado, com a mão direita colocada na minha cintura. Nessa posição, conseguimos patinar uma volta na pista e, quando terminamos, minhas palmas estavam molhadas de suor.
"Vamos tentar mais uma volta".
“Me deixe de fora, por favor", eu implorei lamentavelmente: "Eu não sou bom de equilíbrio. Eu nunca vou pegar o jeito disso.”
"O que você está dizendo, você quase consegue ficar reto agora, vamos praticar um pouco mais ..."
Na nossa frente, um casal instável veio direto para nós dois e, quando parecia que o grande confronto dos novatos aconteceria, os reflexos rápidos de Lu Feng me puxaram para o lado para evitá-lo. Eu não fui capaz de evitar tão elegantemente quanto ele e escorreguei, resultando em um eu de olhos marejados me segurando com força nas roupas de Lu Feng enquanto gemia tristemente no chão.
Dessa vez, eu finalmente vi a confiabilidade de Lu Feng como corrimão vivo.
"Eu acho que prefiro não continuar mais". Eu estava soluçando suavemente apoiado pateticamente no peito de Lu Feng. Era um pouco desconfortável que dois homens ficassem tão próximos, mas o abraço de Lu Feng era apertado, então não me preocupei em lutar para de me libertar.
"Vamos tentar de novo", ele disse levemente.
“Você realmente não ficará satisfeito até eu cair e quebrar meus membros?”
"Comigo aqui, você não vai cair.”
Apesar de Lu Feng falar com bravura, eu ainda quebrei algo – alguém tinha se aproximado por trás e, com a perda do abraço confiante de Lu Feng, eu caí de encontro ao chão.
"......" A dor me deixou sem fala.
"Porra, ele está cego?" Lu Feng amaldiçoou com raiva enquanto se abaixava para me ajudar. "Você está bem?"
"Como eu poderia estar bem?" Embora fosse embaraçoso, eu quis chorar de dor quando ele acidentalmente fez contato com meu tornozelo. "Eu torci meu tornozelo!"
Eu virei uma grande visão na escola pelos próximos dois dias por estar pulando com um pé só para me deslocar. Muitas vezes, eu estava xingando enquanto pulava, e aqueles que não sabiam teriam pensado, "como esperado, um dos melhores estudantes ainda continua forte mesmo quando se machuca", ao olhar para o meu rosto severo enquanto eu resmungava, pensando que mesmo em tais circunstâncias, eu ainda estaria memorizando fórmulas.
"Xiao Chen, você se sente melhor hoje?"
O alvo de todos os meus xingamentos viciosos estava acenando uma garrafa de óleo medicamentoso na minha cara.
"Querias*. Isso vai doer por cem dias." [Lena: *Ou, segundo os paraenses, “hmm, tá, cheiroso. ¬¬” hueheuhue]
"Oh, isso deixa só mais noventa e oito dias então.”
Eu fui quase levado à loucura. Ele aplicou desajeitadamente o remédio no meu tornozelo e perguntou: "Onde mais está doendo?"
Eu respondi com dureza: "Minha Bunda!"
Isso não era óbvio depois de cair de bunda no chão com tanta força?
"Oh?" Ele ergueu as sobrancelhas com um sorriso malicioso, "Quer que eu ajude você a massageá-lo?"
"......" Como nós dois éramos do sexo masculino, pessoalmente, eu pensei que não fosse grande coisa, mas aquele olhar no rosto dele me transtornou. "N... não, obrigado, não dói tanto assim."
Inesperadamente, a dor piorou no dia seguinte. Talvez as palavras ‘não dói tanto assim’ significassem que a dor se estendia até o cóccix, tornando até a simples ação de levantar a cintura ser tremenda. Meu pé direito também inchou mais, deixando-me inútil sem um único pé até mesmo para pular, enquanto eu chorava desamparado na cama.
*****

11 Comentários

  1. OLÁ SUMIDA, DRYK QUE BOM TE TER DEVOLTA AHHHHHHH VAMOS DANÇAR AO SOM DE BIGBANG, VAMOS LER! VAMOS LER! TE AMO LENA E DRYK<3 AQUI ESTOU EU SOFRENDO COM MAIS UMA NOVELA DESSE BLOG MARAVILINDO

    ResponderExcluir
  2. Welcome back! Nossa eu esperei tanto por essa bnovel. Eu rodei mundos atrás de uma tradução mais adiantada. Obrigado por dar continuidade com o trabalho. Seja forte e fighting!
    😋

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tipo quase faleci 😂😂😂amoo muito obrigado genteee Dry e Lena 💞💞💞

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda de volta, DRYK!! Amei ressuscitarem A round trip to love! Tô tão ansionso!! Esse capítulo foi cute cute!

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me informar se tem a série é onde posso assitir. Tbm se poderem me adiantar um SPOLLER.Queria saber se tem final triste. Rsrsrsr vou começar a acompanhar a Novel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://youtu.be/NGQ-OcN-0-U Aqui tem a primeira parte do filme depois é só seguir as sequências. Quanto ao final é melhor Assistir. Mais te adianto não é como a gente espera.

      Excluir
  7. Obaa obaaa obrigada por continuar a história!!!

    ResponderExcluir
  8. eu sei que vou chorar...mas a vontade ler ler e me apaixonar de novo por esses dois é muito grande !!!

    ResponderExcluir
  9. tem parte 3 de around trip to love? ou foi retirada?ou ainda tera??

    ResponderExcluir