Oi gente!!! ^^/

Hoje é dia de AB e esse capítulo tá hilário e, pra manter o costume, eu invadi a tradução da Zöish e deixei comentários! XD #SouAbusadaDemais

Então, divirtam-se! =D

Beijos~             
Lena.     
____________________________________________________




Capítulo 87: Xia Yao, você fica!

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena



Depois de voltar para casa, Xia Yao não conseguiu conter sua curiosidade e tirou a boneca para inspeção.
Ele rasgou a embalagem e dentro encontrou um material de plástico murcho e esquisito. A primeira coisa que ele tocou foi a entrada de ar. Xia Yao então conectou a bomba de ar e começou a encher a boneca; ele ficava cada vez mais animado conforme a coisa começava a tomar forma. Para evitar que explodisse, ele evitou encher muito e parou quando achou que era o bastante.
Ele então a colocou na cama e observou por um segundo.
“Nada mal, eu acho.”  Xia Yao murmurou.
Seu olhar logo tomou conta dos peitos da boneca. Xia Yao apertou um mamilo.
“Uhmm…”
Faz até sons? O dono da loja não disse nada sobre isso. E então, Xia Yao não conseguiu parar de apertar mais, ouvindo o gemido da boneca realmente aumentou sua empolgação.
Xia Yao levantou a saia da boneca, olhando para as partes íntimas.
Para ser sincero, essa parte particular da boneca foi feita meticulosamente. Projetada para brincar com ela. Os nervos no cérebro de Xia Yao começaram a girar, seu olhar penetrante não deixava o objetivo, onde cada detalhe era sedutor por si próprio. Especialmente os pequenos cabelos que pareciam estar crescendo de dentro. [Zoish: Ai credo. Xia Yao, estou terrivelmente decepcionada com você.]
Xia Yao também era um homem de sangue quente, alguém que só precisava de uma pequena faísca para explodir. Mas Xia Yao conhecia coisas melhores do que passar seus dias brincando com um brinquedo de plástico.
Então, lembrando dos itens de brinde, Xia Yao tirou-os da sacola.
Três frascos de lubrificante… Uma oferta generosa, de fato. Uma força inexplicável incitou Xia Yao a tirar um frasco do monte, deixando apenas dois na sacola. Havia dois vibradores, um foi deixado na sacola e um estava seguro firmemente na mão de Xia Yao. Depois de pesquisar on-line por que esse produto era tão popular entre os clientes, Xia Yao não pôde deixar de experimentar por si mesmo.
Só para ver se era tão bom como diziam, é claro. [Lena: OO|||||]
Ele ligou, depois que uma pequena vibração ficou evidente, ele colocou-o nas calças.
Em seguida… Xia Yao respirou fundo.
Algo estava acontecendo, mas não alcançava sua expectativa, nem poderia ser comparado à técnica de Tiesha Zhang [1] de Yuan Zong.
[N/T1: Tiesha Zhang é um método de treinamento onde o praticante de artes marciais bate em objetos duros para fortalecer os ossos das mãos e pernas. Não sei se a ideia aqui é realmente se referir a esta técnica, mas talvez Xia Yao esteja se referindo à força que YZ tem nas mãos para fazer “mágicas” nele. Acho que faz sentido. Hahaha XD]
Xia Yao estava se divertindo quando o ruído de pneus freando do lado de fora o fez congelar. [Lena: Bwahahahahaha Tô rindo feito louca aqui! (*艸≦)]
Já que Xia Yao não estava fazendo nada de muito decente, seus sentidos estavam mais sensíveis do que o habitual, mesmo uma leve brisa podia fazer com que seu coração batesse rapidamente. Ele correu rapidamente para a janela e viu aquela placa de carro familiar; uma expressão horrorizada cobriu seu rosto. Oh merda, o que ele está fazendo aqui?
No segundo seguinte, Yuan Zong estava na porta de entrada com várias sacolas na mão.
Mesmo tendo visitado a casa de Xia Yao inúmeras vezes, esta era, na verdade, a primeira vez que Yuan Zong entrava pela porta da frente.
A Sra. Xia abriu a porta para Yuan Zong e, sem querer, deu um passo atrás ao ver o rosto dele.
“Você é…”
Yuan Zong tentou controlar seus músculos faciais para não parecer muito agressivo. “Xia Yao e eu somos bons amigos, ouvi dizer que ele não estava se sentindo bem hoje, então vim lhe fazer uma visita.”
“Não estava se sentindo bem?” A mãe de Xia Yao ficou atônita. “O que você quer dizer, ele ficou na rua o dia todo.”
O rosto de Yuan Zong escureceu, mas ele não perguntou mais. Ele colocou as malas e disse: “Ah… Tia… feliz Ano Novo.” [Lena: !!!!!!! (`〇Д〇)]
A Sra. Xia relaxou instantaneamente e mostrou o sorriso mais brilhante: “Entre, entre.”
Enquanto isso estava acontecendo, Xia Yao estava dentro de seu quarto tentando desinflar a boneca sexual. Como a boneca era muito grande, não havia onde Xia Yao pudesse escondê-la, a menos que fosse deflacionada.
Xia Yao não conseguiu encontrar o buraco para desinflar a boneca de jeito nenhum. Suor começou a escorrer de sua testa.
Meu deus, por onde eu inflei essa boneca. Ai… achei… achei...
Yuan Zong certamente não desonrou seu título de agente especial, com apenas uma rápida olhada ele conseguiu mirar o quarto de Xia Yao, mas obviamente, ele esperou que a Sra. Xia lhe mostrasse o caminho.
“É aquele quarto ali.”
A Sra. Xia então saiu para fazer um chá para Yuan Zong.
Xia Yao podia sentir os passos cada vez mais perto, implorando por ajuda silenciosamente. Por sorte, a casa dele era grande e a distância da sala de estar aos quartos era enorme, dando-lhe tempo suficiente para deixar o ar sair da boneca. Eu vou apertar, apertar, apertar…  Por que esse buraco é tão pequeno? Como eu queria simplesmente explodir isso com um chute.
Finalmente, quando o ar parecia ter saído completamente, Xia Yao rapidamente jogou a boneca de volta na caixa.
A porta abriu.
Gotas de suor escorriam pelo rosto de Xia Yao.
O corpo de Yuan Zong bloqueava completamente a porta, apagando qualquer traço de esperança que Xia Yao tivesse de escapar. O rosto dele estava vermelho, escorrendo de suor; agachado no chão, segurando uma boneca ainda não totalmente desinflada.
“Eu…”
Xia Yao se levantou, como resultado o vibrador caiu de suas calças. [Lena: MEU DEUS SOCORRO KKKKKKKKKKKKKK Chorando de rir aqui! PQP!!!! BWAHAHAHAHAHA (*▽≦)ノシ))]
Completamente trágico.
Essas foram as palavras que surgiram na mente de Xia Yao.
Se ele não tivesse entrado em pânico e simplesmente dissesse: “Eu acabei de comprar isso. Venha, venha. Vou te contar o que realmente aconteceu, você vai morrer de rir!” Então as coisas não teriam saído de controle. Mas Xia Yao não conseguia evitar de ter aquela expressão de culpado, não havia como ele convencer Yuan Zong dessa forma.
Yuan Zong rapidamente olhou Xia Yao de cima a baixo e, sem dizer uma palavra, foi embora.
Ouvindo o som penetrante dos pneus cantando, Xia Yao sentiu um pouco da raiva que foi transmitida.
Sem cerimônia, Xia Yao chutou a caixa amaldiçoando mentalmente. Eu estou morto...
A Sra. Xia entrou no quarto com a bandeja para servir o chá, mas o hóspede não se encontrava mais.
“Ele já foi.” Xia Yao disse.
“Por que tão rápido? Ele nem tocou no chá.”
Xia Yao permaneceu em silêncio, caminhou até a varanda e acendeu um cigarro.
Honestamente falando, se Xia Yao tivesse sido inflexível em perseguir Yuan Zong, explicando-lhe o que realmente aconteceu, tudo estaria bem agora, mas ele não foi. Por um lado, ele não tinha feito realmente nada de errado, mas a outra razão era porque ele não sabia como ‘quem’ ele deveria explicar a situação a Yuan Zong. [Xia Yao não tem certeza se ele deve explicar a Yuan Zong como um amigo ou como um namorado]
Embora Xia Yao tenha reconhecido oficialmente o relacionamento dele com Yuan Zong, eles não determinaram o que é ainda. Outra maneira de dizer é que ambos entendem secretamente, mas nenhum está disposto a revelar o quão importante o outro é. Eles dependem exclusivamente de um sentimento de solidariedade para se manterem juntos, ficarem juntos o quanto quiserem, serem ciumentos se necessário, mas nunca confirmando nada.
É por isso que Xia Yao pensou: Essas coisas não foram produzidas por necessidade humana? Homens e mulheres usam isso o tempo todo, outras pessoas podem brincar com isso como quiserem, então por que você está com raiva de mim?
Eu ainda poderia optar por usar esses brinquedos mesmo que fôssemos oficialmente um casal, e nós não somos.
Com isso em mente, o coração de Xia Yao ficou um pouco mais leve, ele não se submeteria tão fácil assim! Ele irá até a companhia e terá uma conversa franca com ele. Eu não acredito que você seja um homem de mente pequena.
Naquela noite, Xia Yao entregou sua boneca inflável ‘secreta’ e colocou-a no porta-malas do carro de Xia Ren Zhong.
“Com todo o devido respeito.”
A expressão Xia Yao estava meio perdida, mas assim mesmo ele sorriu, e quando pai e filho chegaram a um entendimento mútuo, esse sorriso se tornou malicioso.
Geralmente, os filhos são mais próximos das mães, é por isso que os pais são geralmente mais rigorosos. Mas na casa de Xia Yao era diferente, era do tipo de ‘mãe rigorosa - pai amoroso’; Xia Ren Zhong mimava Xia Yao, portanto, o relacionamento deles era particularmente bom.
No começo da manhã seguinte, Xia Ren Zhong empacotou as malas para voltar ao seu escritório.
Antes de partir, Xia Ren Zhong lembrou a Xia Yao: “Se você ainda não tiver uma namorada nessa época do ano que vem, quando eu chegar em casa, eu tomarei medidas severas.”
Xia Yao riu, não levando a sério as palavras do pai.
Um pouco depois de Xia Ren Zhong sair, Xia Yao partiu para a companhia de Yuan Zong.
Ao chegar ao seu destino, Xia Yao agiu como se nada tivesse acontecido e invadiu o escritório de Yuan Zong. Desde que seu relacionamento atingira ‘outro nível’, Xia Yao não se dava ao trabalho de se trocar nos vestiários, em vez disso, ele iria fazê-lo aqui, dentro do escritório de Yuan Zong.
Mesmo que seu uniforme estivesse pendurado na parede, Xia Yao ainda se fez de cego e perguntou a Yuan Zong: “Ei, onde você deixou meu uniforme?”
O tom de Xia Yao era tão estável como se a pessoa que foi pega brincando com um vibrador ontem não fosse ele.
Lamentavelmente, Xia Yao veio em uma hora ruim. Agora, os olhos inexpressivos de Yuan Zong não queriam se lembrar das lembranças do passado.
Depois de esperar meio hora pela resposta de Yuan Zong, Xia Yao lançou um olhar sobre o rosto estoico dele e resmungou: Se você não quer ajudar, eu mesmo encontro.
Normalmente. Xia Yao se trocaria no banheiro, no entanto, hoje ele nem se importou com a presença de Yuan Zong e se trocou do lado de fora. Do outro lado desse painel de vidro transparente estava uma figura nua.
Então, Xia Yao tirou o casaco para pendurá-lo atrás da porta.
BAM, algo caiu.
Xia Yao pegou, inspecionando. Caramba, o que eu estava pensando trazendo esse brinquedo aqui? Eu tenho que esconder isso rápido! [Lena: MyGod, é mto descuidado! Tô ficando com medo por ele! (((( ;°Д°))))]
Então, ele tirou a roupa lentamente, peça por peça. Geralmente, ele tirava uma peça e vestia a outra, mas hoje, ele se despiu por completo. Até que de trás veio o ruído pesado das cortinas sendo puxadas. Xia Yao, novamente, peça por peça, vestiu o uniforme. Pensando que Yuan Zong fosse ranger os dentes em frustração, mas nenhum som foi emitido daqueles lábios franzidos. Você ainda não vai prestar atenção em mim?
Xia Yao disse com determinação: “Eu vou treinar.”
Este era o último período de treinamento do semestre final, por isso todos estavam trabalhando duas vezes mais, já que seus resultados acabarão por decidir a classificação em sua certificação. Mas Xia Yao não precisava se preocupar com tais coisas, sua intenção nunca foi se tornar um guarda-costas em primeiro lugar, então ele realmente não precisava se juntar à luta. É por isso que ele se ofereceu para ser o saco de pancadas em vez disso.
“Bata em mim!”
Já que Xia Yao era ‘especial’, ninguém se atreveu a tocá-lo. Então Xia Yao teve que provocá-los, inflando o desejo deles por uma briga e alegremente aceitar a força bruta.
Durante aqueles curtos 10 minutos, Xia Yai foi atacado e atirado incontáveis vezes.
Arrependimento enchia seus pensamentos cada vez que ele caia: eu não acredito que você não vai me notar.
Finalmente, a sombra de Yuan Zong apareceu na frente de seu escritório.
Logo, uma multidão se formou, em menos de cinco segundos os formandos voltaram à fila.
Os olhos de Yuan Zong brilhavam como uma tocha, refletindo uma chama negra.
De repente, todos os alunos pareciam ter perdido o fôlego, havia um sentimento de que a morte estava sobre eles. Ninguém jamais vira esse olhar no diretor Yuan. Este era o olhar que indicava a sede dele por sangue e cadáveres em todos os lugares.
Um segundo mais tarde, Yuan Zong abriu a boca.
“Dispensados.”
Isso pegou todos de surpresa. Dispensados? Estamos ouvindo isso corretamente? Algumas pessoas olharam para outras para ver se elas estavam se movendo, ninguém saiu do lugar.
Yuan Zong repetiu seu comando.
“Xia Yao, você fica!”
*****
Lena: Ahhhhhhhhh~ Xia Yao, você tá f---- Ferrado! huahuahuahuahua

34 Comentários

  1. XY você é tão azarado KKKKKKK quero ver como vai se livrar dessa já que é tão orgulhoso kkkkkkk boa sorte

    ResponderExcluir
  2. XY se ferrou kkkkkkkkkkkk
    Boa sorte 😂❤

    ResponderExcluir
  3. Mano do céu ele ta lascadoooo kkkkk
    Ai que ansiedade pro proximo cap.
    Obrigada pela tradução Zoish e pelos comentarios maravilhosos Lena😘😘

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso estou morrendo de ansiedade para o próximocapítulo beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eita, será que agora esses dois irão chegar as vias de fato? Ou será que essa boneca inflável é parceira de crime do boneco Chucky e vai colocar os nossos baobeis para se desentenderem ainda mais?

    Só a Joish e a Lena para tirar essa dúvida e ajudar ao Brasil ir para frente com um capítulo extra ou um bônus em comemoração ao meu niver que será dia 08.kkkkkkkk

    Brincadeirinha, sei que vocês dependem da tradução em inglês e que vocês têm seus trabalhos fora do blog.
    Já recebi esse presente desde o dia que conheci esse blog, com essas traduções maravilhosas de histórias de amor que me fazem tão feliz. Mais uma vez e sempre obrigada.
    Lena, amiga, você mora em meu coração.

    ResponderExcluir
  6. Gente kkkkkk to morrendo aqui ! Omg aTipo! Que vergonha alheia ! Omg! Kkkkkk Gente! Ele esta ferrado! Kkkkkkkkkk Coitada a Lena deve ter ficado vermelha kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que ia da merda mais foi muito engrasado Lena adoroooooo o seus cometários morro de rikkkkkk

    ResponderExcluir
  8. adorando ler esse livro, muito bom também, Xia Yao você fica, tadinho dele...Valeu Lena querida...Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adeus Xia Yao foi muito bom te conhecer 🙈🙈..não sei qual foi o pior, quando o pai dele encontrou ele daquele jeito ou hoje...morri por ele ...vergonha demais 😳😳 mas eu amo ele kkkkk

    ResponderExcluir
  11. berroooooo kkkkkkk
    acabei de acordar os vizinhos com meus gritos !!!!
    descanse em paz Xiao Yo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Berrooooooo omg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do xy. A trilha sonora deste capítulo é aquela "vai da merda, vai. Vai da merda vaaaaiii" 😂😂😂😂😂😂 obrigada meninas anciosa e preocupada pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  13. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  14. Lena muito Obrigada, tem so meses que passei a apreciar foram as asiáticos e acompanhado essas suas tradições, estou cada dia apaixonada e está estória do AB, a cada capítulo fico ansiosa para o próximo. Com relação a XY e YZ vai haver a linda reconciliação😍😚😍😚😍😚😍😚😍😚😚

    ResponderExcluir
  15. confesso que nunca fui fa de asiaticos..mas ai descobri sem querr uma banda coreana..e virei fa so aqui na net kkkkkuma coisa lev a outra e acheiestas historias de AMOR DE BL pronto viciei..sai e inscrevendo em udo pr recebr notifcaçoes..dentre todas as que mais me intriggaram foram ab e adicted...entao fico feito cao de guarda na net eserando atualizaçoes,,brada lena e zoish..assisto muitos videos de romance bl hoje mesmo assisti um qu hore no final...snif snif...gora coitado do xy...ele e desastrado kkk mas o yz vai entender ele nao disse a yuan ru ue amarraria xy na sua vida? entao faz parte do processo ama_lo como o xy e..

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkk esse capitulo foi hilário 😆 esse dois eu amo muito loca pra ler os próximos aff pelo feito eles já tiveram vários momentos hot mais poucos escritos que venha os próximos bjs obrigado por mais esse presente

    ResponderExcluir
  17. Misericódia, não consegui ler esse capítulo direto, tive que ir parando por causa da vergonha aleia Buhahahaha Xia Yao tá muito lascado kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Lena!!! Por favor diz que não vai demorar a postar!!

    ResponderExcluir
  19. XY ta ferrado!! YZ vai trucidá-lo kkkkkkkkkkkk
    Lena obg por mais esse cap😉
    Ansiosa pelo próximo 😘

    ResponderExcluir
  20. Mds muito bom huahua
    Ai quero muito ler o próximo :')

    ResponderExcluir
  21. como comprar esse livro traduzido em português?e possível?
    alguém sabe/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUAHAHAHAHAHAH impossível hhahahahahahaha

      Excluir
    2. Não... ç_ç Só se a autora decidir vender pra cá, o que tá difícil já que ela nem olha pra gente. T^T

      Excluir
  22. Lena só mim diga se vai ter mas terá duração ou não.beeijo.
    Se não tever por favor mim avise

    ResponderExcluir
  23. Gracias por que aparece wn español,te doy las gracias x traducirlo ya que swria dificil para mi leerlo en otro idioma k no se el español. Eapero que subas los de mas capitulos pronto se te agradece mucho solo asi puedo leerlo soy economicamente humilde y no puedo comprar el libro y como no esta en eapañol menos muchas gracias muchichimas gracias espero los prosimos capitulos.

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkkkkkkkkk GNT não estou me aguentando de tanto xy muito lerdo kkkkkkkkk lena parabêns vou ser eternamente grata á vc bjs sua Linda

    ResponderExcluir
  25. SOCORRO EU NUNCA RI TANTO LENDO UMA NOVEL KKKKKKK ME MIJEI DE RIR CARA
    NEM AQUELA VEZ Q O GU HAI E O LUO YIN TAVAM BRINCANDO DE INTERPRETAR E O GU YANG ENTROU EU RI DESSE JEITO KKKKKKKKK
    PQP CHAI JIDAN EU TE VENERO

    ResponderExcluir
  26. Esse menino é pirado. kkkkkkkk Se eu fosse o Zong não teria ficado brava, teria é morrido de tanto rir.

    ResponderExcluir