Capítulo com correção. Estava faltando um parágrafo, me desculpem pela falta de atenção >.<. Obrigada, Yes_Addicted, por me avisar. #^^#

E então.... 
*______*
__________________________________________________





[Vol. 2] Cap. 27: Doce e profundamente entrelaçados.



Gu Hai puxou o tronco de Bai Luo Yin encima do seu para um abraço antes de loucamente selar os lábios dele com beijos. Esses beijos violentos, mas excessivamente doces, se assemelhavam a uma tempestade iminente, combinada com vento violento e chuva enquanto se deslocava para Bai Luo Yin, procurando esmaga-lo completamente. Com as bochechas corando calorosamente e com o calor entre os corpos deles viajando perceptivelmente por suas veias, alertando-o, Bai Luo Yin era incapaz de controlar sua respiração. Ele sentiu uma precipitação de felicidade eufórica envolve-lo, fazendo seu coração cantar de pura alegria. Tudo o que ele podia fazer era prender a respiração e desfrutar do profundo sentimento de amor e afeto que fluía de Gu Hai para ele com cada toque silencioso, porém intenso.
Palavras não podiam definir ou explicar o sentimento de saudade que queimava apaixonadamente dentro de Gu Hai, quase sufocando seu coração. Agora, ele só queria amá-lo muito, sem quaisquer reservas, sem quaisquer limitações, sem fios invisíveis amarrados às mãos deles em uma amarga tentativa de controla-los. Ele ansiava por tê-lo em seus braços e tomar possa dele mais uma vez, e fazê-lo entender que não está mais sozinho. Em todos aqueles anos, eles tinham definhado ansiosamente um pelo outro, suas mentes se deleitando constantemente com pensamentos um do outro, seus corações e almas também haviam grudado uma na outra.
Uma vez que os lábios deles foram separados hesitantemente, Bai Luo Yin bruscamente descansou seu corpo sobre Gu Hai, veementemente pressionando seus lábios firmemente no corpo do outro antes de morder e beliscar cada parte, centímetro a centímetro. Todo o tempo, as mãos maliciosas de Gu Hai devastavam a bunda de Bai Luo Yin e a sensação que o drogava ao êxtase estava além de descrição. O sentimento excitante percorreu a espinha de Gu Hai, provocando arrepios nele ao ponto de ele até querer se aproximar e dar uma grande mordida, só para provar se ela era tão suculenta quando ele imaginava.
Enquanto esses pensamentos impregnavam a mente dele, Bai Luo Yin chupou o mamilo esquerdo de Gu Hai descaradamente, pincelando a ponta de sua língua perversa, mas sensualmente, para cima e para baixo até que a pequena protuberância se elevasse e endurecesse. Então, lábios quentes foram pressionados sobre o outro nódulo, mordendo levemente, e beijando-o enquanto ele deslizava sua língua sobre o mesmo para curá-lo. Em segundos, a respiração de Gu Hai ficou rouca, o sentimento intoxicante de mergulhar de cabeça em um vulcão em erupção e, acima de tudo, a forma que a língua de Bai Luo Yin parecia afundar em sua pele, girava as galáxias em círculos. A brincadeira de provocação era longa e a boca dele era quente, fazendo as duas mãos de Gu Hai – que estavam massageando gentilmente as nádegas de Bai Luo Yin – intensificarem o movimento de repente. Sentindo a dor leve cortar através de seus nervos, os beijos despreocupados e deambulantes de Bai Luo Yin pararam antes dos dentes dele mergulharem ferozmente na cintura sensível de Gu Hai.
Por ter sido atacado, Gu Hai explodiu em risadas bruscamente. Uma das mãos audaciosas dele entrou no short de Bai Luo Yin e apertou a pequena fera que esteve cavalgando dura como pedra contra sua barriga o tempo todo. Gu Hai começou a acaricia-lo da base à ponta de modo muito lento e atormentador que testava a paciência de alguém.
Evidente pela forma que ele tremia e pelos leves movimentos que ele fazia para manter o contato entre seus corpos no peito, Bai Luo Yin estava completamente excitado. A pele dele estava drapejada com urgência e pura excitação que provocava até as partículas no ar a ficarem perto dele, acariciando-o. A costa dele esticou quando ele se moveu um pouco para cima, tentando pressionar seu próprio pênis endurecido ainda mais perto da mão afagante de Gu Hai. A cintura dele foi enfeitiçada com uma vontade própria enquanto ele aumentava o movimento, uma indicação mais sensual para que Gu Hai acelerasse. No entanto, Gu Hai não tinha nem um pingo de desejo de satisfazê-lo tão facilmente. Ele pressionou o polegar na ponta do membro visivelmente latejante e o arranhou algumas vezes sem piedade, imediatamente incitando os músculos das pernas de Bai Luo Yin a se contraírem. Impaciência flutuou pelo rosto dele, declarando sedutoramente que ele não podia mais esperar. Ele não podia sofrer sem medicação por mais tempo.
Tirando vantagem dessa oportunidade, Gu Hai espalhou um pouco de lubrificante em seu dedo e o deixou entrar timidamente na passagem apertada de Bai Luo Yin, estimulando-o a entrar instantaneamente em um feitiço de tremores. Bai Luo Yin virou sua mão e rapidamente capturou o pulso atrás de si, encarando Gu Hai dominadoramente.
“Dessa vez, é minha vez.”
Gu Hai havia antecipado que Bai Luo Yin teria isso em mente; felizmente, ele se preparou com antecedência. Ele abandonou aquele método demorado e, sem nenhum aviso, acelerou o ritmo de suas mãos e maliciosamente contorceu o dedo para cima em aproximadamente cinco centímetros antes de curvar o dedo em um gesto de venha-aqui, massageando aquele certo ponto indo e vindo, estimulando cada nervo à excitação. A habilidade de Gu Hai é, absolutamente, de alta qualidade, magnífica até. De maneira nenhuma era possível que Bai Luo Yin pudesse resistir. Depois que Gu Hai divergiu a atenção dele com sucesso, ele iniciou uma série de massagens intensas dentro da passagem, o tempo todo bajulando-o [1] astutamente, “Dá próxima vez. Você pode ter sua vez da próxima vez. Vamos primeiro relembrar os belos dias do passado......” [Lena: Eu ia ficar “calada”, mas.... qual é o tamanho do dedo do GH?!?! () kkkkkkk GH, seu espertinho! huahuahuahu]
[N/T1: Sweet talking significa conversar com alguém de forma agradável ou divertida para persuadi-lo a fazer ou acreditar em alguma coisa.]
Uma vez que a passagem apertada de Bai Luo Yin foi esticada involuntariamente sem nenhum problema, Gu Hai levantou a cintura dele e, contando com a posição atual de Bai Luo Yin de estar deitado em cima do seu corpo, ele lentamente entrou por baixo e empurrou para cima. A ponta estava elétrica, deveria estar, já que sentia comichão dentro desse ponto secreto desconhecido para todos, com exceção de um. Onde ele tocava, a pele de Bai Luo Yin parecia formigar, seu corpo entrando em uma paralisia transitória, incapaz de processar o prazer tão rápido. Todo o tempo, Bai Luo Yin manteve seu peito quente grudado ao de Gu Hai, sentindo as batidas de seus corações tamborilar incontrolavelmente um contra o outro enquanto eles se moviam em uma intoxicada dança de membros.
Eles eram a única droga saudável que existia uma para o outro, aquela que colocava suas mentes em um frenesi de faíscas. O movimento simples do membro de Gu Hai quando deslizava apenas um centímetro para dentro induzia Bai Luo Yin a se mover de formas que ele nunca aprendera, mas que sabia muito bem. O sentimento delicioso embalou a cabeça de Bai Luo Yin para trás enquanto Gu Hai beijava o pescoço dele e empurrava seu corpo só um pouco mais. A sensação envolveu sua consciência e abafou todas as preocupações. Naquele momento, eles só estavam vivos no presente e todos os pensamentos do passado e do futuro desapareceram. Esse remédio que eles trouxeram curou os anos separados um do outro e a saudade que sufocava suas mentes. Era forte e falava de uma promessa silenciosa e, apesar de Bai Luo Yin estar viciado, tudo o que ele sentia era segurança porque ele sabia que Gu Hai era igualmente viciado nele. [Lena: Nyaaa~ ()]
O movimento de Gu Hai mudou de ritmo quando ele se aventurou uma boa distância a mais, adicionando só um pouco de força.
“Ahhhh... Hmmmmm......”
O quarto antes colorido com sons malmente audíveis logo foi invadido por uma forte explosão de rugidos irreprimíveis e gemidos arrastados. Bai Luo Yin simplesmente não conseguia suportar um intruso tão grande entrando nele e o rugido de Gu Hai era causado puramente pelo prazer sexual. Sentindo a passagem calorosa de Bai Luo Yin contrair para aprisionar seu membro firmemente, e somando o fato de ele não ter experimentado esse tipo de êxtase há tanto tempo, isso fez com que os sentidos de Gu Hai alcançassem um estado de insanidade.
Mesmo que se sentisse assim, Gu Hai ainda apresentou muita paciência para mostrar consideração pelos sentimentos de Bai Luo Yin enquanto o beijava gentilmente, então perguntava cuidadosa e encantadoramente, “Está doendo?”
“Só um pouco,” disse Bai Luo Yin com a mão apertando fortemente o braço de Gu Hai.
Sentindo o estado do corpo de Bai Luo Yin através da força desse aperto em seu braço, Gu Hai entrou lentamente apenas até uma certa profundidade. Então ele parou todos os seus movimentos por enquanto, dando a Bai Luo Yin o poder de conduzir para que ele primeiro pudesse se acostumar por conta própria lentamente.
Bai Luo Yin tentou se mover pouco a pouco, mas sempre que ele estava prestes a se acostumar com isso, Xiao Hai Zi indubitavelmente crescia ainda mais. Felizmente, ele treinava com frequência, o que deixou as suas contrações musculares bem fortes, caso contrário ele poderia se machucar facilmente.
Para Gu Hai, o movimento lento de Bai Luo Yin também era um teste para sua paciência, já que, deitado por baixo, logo ele sofreria uma hemorragia interna por ter que suportar tudo aquilo. A vontade excruciante de se mexer estava levando seus nervos ao limite como se o convidasse a correr para seu único alvo à velocidade máxima. Porém, a única coisa que ele podia fazer era acariciar o rosto de Bai Luo Yin incessantemente para aliviar o tormento da parte inferior de seu próprio corpo. Aos toques suaves, Bai Luo Yin olhou para ele, suas mãos pousando no rosto dele, deslizando para baixo passando pelo pescoço e clavícula, incendiando o cérebro de Gu Hai com as pontas de seus dedos de fogo.
Nesses momentos, ele amava Gu Hai com seus olhos tanto quanto com seu corpo, suas almas entrelaçadas docemente entre a ação e a imobilidade.
Finalmente, o quadril de Bai Luo Yin acelerou um pouco e o jeito que ele se movia ficou muito mais regular.
Enquanto as veias de seu membro roçavam repetidamente dentro de Bai Luo Yin, tomando-o cada vez mais fundo, Gu Hai gentilmente beijou o rosto dele, bochechas e pescoço, então se afastou novamente para assistir enquanto Bai Luo Yin o cavalgava sedutoramente com habilidades tácitas. Incapaz de esperar mais, Gu Hai levantou a cintura de Bai Luo Yin de repente antes de investir de baixo para dentro dele descontroladamente, em alta velocidade. Seu próprio traseiro saindo da cama conforme ele enfiava ainda mais, escondendo cada centímetro de Xiao Hai Zi da vista. Os fortes gemidos de Bai Luo Yin fluíam prazerosa e infinitamente junto com o ritmo das perpétuas investidas de Gu Hai.
“Ahhhh...... ahhhh.... ah... ah......”
Ouvindo o gemido cantar lindamente em volta dele, Gu Hai levantou de repente e prendeu Bai Luo Yin na cama embaixo dele. Ele abriu bem as pernas dele e as pressionou com firmeza em uma linha reta. Comparado a antes, o corpo de Bai Luo Yin estava muito mais flexível agora e isso, sem sombra de dúvida, era um enorme presente para Gu Hai.
Cara a cara, ele disparou mais uma vez pela frente. Dessa vez, sem nenhuma consideração, ele repetidamente enfiava e puxava da passagem estreita com violência, de lento à rápido, raso à profundo, cada uma das colisões era incrivelmente carregada de poder e paixão. Pa Pa Pa! O som do encontro de peles inundava os ouvidos deles, criando uma música erótica e satisfatória dentro do quarto antes silencioso.
Um certo ponto que esteve adormecido dentro do corpo de Bai Luo Yin, e que só despertara pouco tempo atrás, agora estava sofrendo um ataque intenso e agressivo. Por um momento, foi um pouco difícil de suportar. Ele empurrou o abdômen inferior de Gu Hai incessantemente em uma tentativa de diminuir a velocidade dele. Inesperadamente, Gu Hai pegou as mãos dele e entrelaçou seus dedos com firmeza, enquanto a frequência aumentava constantemente. De repente, Bai Luo Yin sentiu ondas de explosivas correntes elétricas serpenteando através de seu corpo inteiro, até os dedos de seus pés tremiam descontroladamente pela excitação que o dominou. Uma sucessão de gemidos, cheios igualmente de dor e infinito prazer irrompiam da boca de Bai Luo Yin.
Seguindo o ritmo dos movimentos dele, Gu Hai soltou um urro incontrolável. A excitação e a sensação eufórica que Bai Luo Yin sozinho havia criado para ele já estava além de sua imaginação. O jeito que a musculatura interna dele se contraía, apertando-o firmemente, e a flexibilidade que o corpo dele não possuía antes era a principal razão que fez Gu Hai perder o controle de suas emoções, jogando-o para as profundezas da insanidade.
O rosto de Bai Luo Yin cresceu em vermelhidão enquanto gotas delicadas de suor emergiram na testa dele. Seus olhos ligeiramente abertos radiavam com um charme venenoso como aquele do lendário parasita venenoso [2], elevando Gu Hai sem esforço diretamente ao paraíso, e então puxando-o para baixo impiedosamente. Ele estava total e completamente encantado e perdidamente apaixonado ao ponto de sua alma estar sendo despedaçada e virada de cabeça para baixo com apenas um olhar.
[N/T2: 蠱毒 (gŭdú), em tempos antigos, bruxas usavam esse tipo de parasita para controlar as ações e vontades de uma pessoa, obrigando-a a fazer tudo o que elas queriam, o que podia faze-la enlouquecer. Ou seja, esse é o efeito que BLY tem em GH.]
Gu Hai baixou seu tronco impacientemente e chocou seus lábios contra os de Bai Luo Yin, quase expulsando todo o ar dos pulmões deles dois. Ele mal teve um momento para colocar mais pressão quando a língua de Bai Luo Yin revestiu a linha dos lábios dele e, assim que os lábios de Gu Hai se abriram concedendo acesso, Bai Luo Yin sondou o interior da boca dele. Era um beijo desordenado com um forte sentimento de carência sendo trocado na mistura de suas respirações ondulantes. Gu Hai chupou implacavelmente, suas línguas se empurrando grosseiramente, e mesmo depois que aqueles lábios rosados incharam com tentação, ele não o soltou.
Entre os beijos deles, um dos braços de Bai Luo Yin se estendeu e enlaçou o pescoço de Gu Hai antes dele se aconchegar no mesmo com beijos delicados. Ele não tinha desejo algum de terminar aquilo. Com sua bunda sendo estimulada e sua mente bêbada em endorfina, seu único desejo era tocar Gu Hai e se apertar contra o peito caloroso dele, esculpido à perfeição. Em momentos, os lábios dele voltaram para os de Gu Hai, saboreando-os enquanto a aceleração de sua respiração combinava com a dele.
“Baobei.... Baobei.... é tão bom foder você [3]......” Gu Hai se expressou lascivamente ao lado da orelha de Bai Luo Yin entre respirações roucas e vulgares.
[N/T3: Na realidade, aqui ele fala ‘marido se sente tão bem em foder você’. XD]
No segundo que Bai Luo Yin sentiu a respiração de Gu Hai dançar ao longo do contorno de sua orelha, seu pênis já ereto pulsou incessantemente e esfregou maliciosamente na barriga de Gu Hai. Quando Gu Hai estendeu sua mão para tocá-lo, Bai Luo Yin gritou instantaneamente, “Não toca......”
Sem nem mesmo um sinal de cortesia, Gu Hai enrolou sua mão em volta do comprimento de Bai Luo Yin e esfregou fervorosamente. No entanto, depois de apenas alguns segundos de ser estimulado, rugidos baixos, arrastados e entrecortados penetraram o ar e foram imediatamente seguidos por contrações agudas na passagem justa. A incapacidade de suportar aquela intensidade fez Xiao Yin Zi ser reprimido a seu ponto de ruptura e Bai Luo Yin finalmente caiu em um acesso de espasmos. E a mão de Gu Hai ficou coberta de um vasto líquido cremoso e quente.
Gu Hai parou momentaneamente. Ele olhou maldosamente para Bai Luo Yin e, com os dedos cobertos com o líquido cremoso, ele tentou passa-lo nos lábios dele, mas Bai Luo Yin rapidamente virou a cabeça para o lado, recusando-se a aceitar aquilo. Ponderando sutilmente, Gu Hai provocou com uma risada, “Você desgosta até de seu próprio gosto?” [Lena: gah! DX]
Enrugando o nariz, Bai Luo Yin retorquiu teimosamente, “Eu não gosto do gosto disso.”
Gu Hai deu um sorriso presunçoso e provocantemente passou a língua sobre o dedo antes de colocá-lo na boca e chupá-lo, saboreando o gosto de seu amado. Olhando para a expressão erótica de Gu Hai enquanto lambia a substância com deleite, Bai Luo Yin ficou agitado e calorosamente incomodado, e apesar de ele querer desviar os olhos para outro lugar, ele não teve a determinação de se esquivar do olhar atraente de Gu Hai. Enquanto a mão dele acariciava suavemente o braço de Gu Hai, este sentiu-se provocado e selou seus lábios nos de Bai Luo Yin, obstinadamente forçando-o a provar aquilo com ele.

Depois que o primeiro round acabou e o membro de Bai Luo Yin não amoleceu nada, Gu Hai brincou com ele por um bom tempo. Então ele puxou o corpo de Bai Luo Yin para o lado sem esforço algum e, sem desperdiçar nem um pouco da flexibilidade que o corpo dele havia desenvolvido, ele pressionou uma das pernas dele com firmeza na cama e cuidadosamente levantou e apoiou a outra perna em seu ombro, deixando-a bem alta perto da orelha esquerda dele, antes de penetrar a entrada apertada mais uma vez.
Esta posição fornecia um ângulo privilegiado para estimulação direta daquele certo ponto, fazendo Bai Luo Yin gemer de novo e de novo, até o som que se libertava estivesse adulterado apenas com um erotismo sedutor. Sorvendo a expressão carregada de sexo de Bai Luo Yin, Gu Hai lambeu os lábios, se doendo para aprofundar grosseiramente o contato entre eles até que estivessem inteiramente colados. Conforme sua própria respiração ficava carregada, ele virou a cabeça de Bai Luo Yin gentilmente de modo que olhasse para ele e trancou seus lábios, engolindo todos os lindos sons delicados que ele produzia com a boca. Os gemidos excitados que saíam através de suas respirações se transformaram em um feitiço de amor inimitável e selvagem somente para eles.
Depois de uma explosão de incessantes gemidos, a cintura forte de Gu Hai de repente começou a se mover vigorosamente, empregando cada fração de força que ele mantinha. No instante que os lábios deles se separaram, vários grunhidos baixos e descontrolados escaparam de suas gargantas e as dezenas de milhares de nervos que trabalhavam em rede enquanto suas partes inferiores permaneciam conectadas começaram a florescer com correntes elétricas que dominavam os sentidos deles. A intensidade que esbanjava o clímax deles com prazer logo foi tomada por tremores de júbilo, que só se acalmou depois de um longo momento.
Agora, os dois estavam pingando de suor, mas seus estados mentais ainda estavam altos de intoxicação, deixando o contentamento que eles receberam um do outro ser gravado em suas peles. Gu Hai beijou Bai Luo Yin, sorriu e perguntou, “Foi bom?” [Lena: ohhh ‘foi bom pra você?’ XD huahuah]
O sorriso de Bai Luo Yin foi excepcionalmente lindo e estava cheio de tamanha vivacidade. Era o tipo de sorriso que deixava Gu Hai feliz por estar vivo...... tão lindo que, assim que Gu Hai lembrou que ele precisava retornar para a base militar, todos os seus órgãos internos se contraíram com uma dor excruciante.
“Por que você não muda de ocupação?” Gu Hai perguntou olhando para Bai Luo Yin com um coração dolorido.
Bai Luo Yin não entrou na dele já que respondeu solenemente, “Não foi fácil conseguir a posição que eu tenho agora. E mesmo assim, eu ainda não alcancei a posição que eu espero. Como eu posso desistir simplesmente porque você disse isso?”
“Só estou falando, só isso.” Na verdade, Gu Hai verdadeiramente respeitava Bai Luo Yin, “É só que... eu me importo e me preocupo com você. Você precisa conhecer suas limitações e não exagerar. No futuro, não pegue missões perigosas como você fez da última vez.”
“Eu não dou a palavra final sobre eu pegar ou não uma missão. Contanto que eles precisem de mim, eu não vou evitar isso,” disse Bai Luo Yin com resolução, “Você já sabe, eliminar perigos é nossa missão primária como soldados. Se escolhermos evitar tudo que vem em nossa direção, qual é o ponto de nosso país nos apoiar?”
Aquelas palavras eram ditas para levantar o espírito de qualquer um que as ouvisse. E apesar de, em seu coração, Gu Hai estar verdadeiramente orgulhoso de Bai Luo Yin, ainda era difícil não se importar! Assim que ele pensava em seu amado vivendo no limite entre a vida e a morte, como alguém poderia suportar aquele tipo de sentimento? Além disso, esse amado era alguém que Gu Hai tinha acabado de encontrar. Falando simplesmente, ele era sua fonte de vida!
Vendo a expressão desanimada de Gu Hai, Bai Luo Yin não podia evitar de consolá-lo, “Você deveria deixar suas preocupações de lado e ficar tranquilo! Existem muitos pilotos que voaram por mais tempo que eu. Eles não estão vivos e vivendo bem?”
Esse tipo de problema não era algo no qual Gu Hai se demorasse infinitamente. Se pensasse muito naquilo, ele definitivamente sofreria de ansiedade e criaria uma pressão intangível sobre Bai Luo Yin. Por enquanto, ele preferia falar sobre alguma outra coisa.
“Você precisa voltar para a base dentro de alguns dias?”
Bai Luo Yin assentiu com a cabeça, “Ainda faltam três dias.”
Ouvindo isso, Gu Hai só podia suspirar, “Dia após dia, nós dois estamos ocupados com coisas. Quanto tempo nós temos que aguentar até que possamos ver um ao outro de novo......”
Dessa vez, foi o coração de Bai Luo Yin que se apertou quando ele virou a cabeça para o lado para lembrar Gu Hai, “Você não consegue entrar na base livremente? Depois que você terminar o trabalho, eu provavelmente terminarei o meu também, a menos que surja uma missão urgente....”
Vendo as linhas preocupadas se formando no rosto dele, Gu Hai continuou, provocando intencionalmente a raiva de Bai Luo Yin, “De tempo em tempo, eu tenho que trabalhar horas extras. Sem mencionar que demora pelo menos uma hora para dirigir até você. Só ficar indo e voltando vai levar horas, o que significa que o tempo que tenho para descansar também será reduzido. Então, eu ainda tenho que acordar cedo no dia seguinte. Eu não posso sempre correr para o seu dormitório. Não daria uma boa impressão se seus subordinados vissem......”
A expressão de Bai Luo Yin escureceu imediatamente quando ele falou com um tom de voz endurecido, “Então, não tem outro jeito.”
Poder ver as pequenas birras de Bai Luo Yin era um dos maiores prazeres de Gu Hai, portanto, sem nenhuma boa intenção, esse bastardo se aproximou mais e, como se fosse sua segunda natureza, ele tentou colocar a mão no ombro de Bai Luo Yin. Porém, como era esperado, a mão dele foi empurrada rapidamente sem hesitação.
Então, agindo como se tivesse obtido sucesso em tirar vantagem de Bai Luo Yin, Gu Hai riu com grande autossatisfação, “Só estou implicando com você. Até parece que eu vou me separar de você voluntariamente e não ir lhe ver.”
Não sendo alguém que é facilmente persuadido, Bai Luo Yin imediatamente disparou de volta, “Vai se foder! Eu não dou a mínima se você vai ou não!”
Gu Hai explodiu em gargalhadas, “Então, se eu for, você vai me deixar ficar no seu quarto?”
“Não, não vou deixar.”
“Você realmente não vai deixar?” As pupilas negras de Gu Hai cintilaram, “Então, hoje eu vou simplesmente me divertir com você até ficar totalmente satisfeito.” [Lena: Hahaha BLY se lascou! XD]
Assim que essas palavras deixaram os lábios dele, ele rapidamente se virou, mergulhou no lençol e agarrou as duas nádegas pelas quais ele babou por um longo tempo antes de dar uma mordida. Bai Luo Yin estava como um peixe de lama se remexendo sem nenhum meio de escapar enquanto Gu Hai segurava persistentemente os dois lados de sua cintura sensível, mordendo diretamente cada centímetro da pele das nádegas dele pelo menos uma vez antes de lamber em cima. As mordidas tinham um método muito artístico, o que permitia que as marcas de dentes na bunda dele lembrassem uma delicada pintura.
No começo, Bai Luo Yin xingou e se contorceu, mas logo depois nenhuma palavra era dita. Como esperado, assim que a língua de Gu Hai mudou de posição para encontrar audaciosamente aquela passagem visivelmente pulsante e sofredora, o tom de Bai Luo Yin se elevou imediatamente.
“Eu vou deixar você ficar...... Gu Hai...... Eu vou deixar você ficar.....”
E então, Gu Hai levantou a cintura de Bai Luo Yin e começou outra rodada de ataques.
Depois que os dois batalharam n vezes, Gu Hai finalmente decidiu cessar fogo. Bem quando ele estava fechando os olhos, ele foi sacudido por uma enorme força que quase o fez cair no chão. Ele abriu os olhos só para ver Bai Luo Yin sentado ao lado dele transbordando de entusiasmo e energia.
“Deve ser a minha vez agora, certo?” Bai Luo Yin disse enquanto pressionava Gu Hai com firmeza. [Lena: huahuahauhau Agora quem se ferrou foi o GH! >< ]
Gu Hai só podia olhar para Bai Luo Yin com espanto, “Você..... você ainda tem energia?” Se isso tivesse acontecido antes, Bai Luo Yin já teria afundado sua cabeça sob o lençol e caído em sono profundo.
“Besteira, eu ainda tenho bastante energia!” Bai Luo Yin montou no corpo de Gu Hai e exerceu toda a sua força para se esfregar nele. “Rápido, levante-se e me deixe foder você!”
Gu Hai abriu um dos olhos lentamente e agiu fracamente de propósito, como se tivesse perdido toda a energia, “Não consigo mais fazer isso. Seu velho marido não é tão bravo e vigoroso como nos velhos tempos. Você deveria me deixar descansar.”
“Para de fingir, porra. Levanta! Levanta!!!” Bai Luo Yin reclamou em voz alta e estapeou com firmeza a bunda de Gu Hai até sons claros e nítidos reverberarem dentro do quarto.
Gu Hai, “......” [Lena: Ahhh Quanto eu preciso pagar pra ver a cara do GH agora? Kkkkkkkkkkkkk (*≧▽≦)ノシ))]
Foi só ao amanhecer que o quarto quente finalmente acalmou.
Quando Gu Hai voltou do banheiro, ele se certificou de não fazer muito barulho. Exatamente quando ele deitou de volta na cama, Bai Luo Yin se moveu inconscientemente mais para perto dele e, apesar das mãos e pés dele já estarem confortáveis e aquecidos, ele ainda não foi capaz de mudar o hábito de se aconchegar no corpo de Gu Hai. [Lena: (ÓωÒ)]
Sentindo-se extremamente abençoado, os olhos cálidos e amorosos de Gu Hai permaneceram sobre as bochechas coradas de Bai Luo Yin. Ele descobriu que, independentemente de ele ter vinte e seis ou dezoito anos, assim que ele se ajeitava na cama, ele sempre seria sua criança. [Lena: Nyaaa~ Tão fofo! ]
Nesta vida, ser capaz de se satisfazer em um hábito incurável como esse deixava Gu Hai contente de todo o coração.

♡♡♡♡♡ 


Aviso: Sae adicionou alguns detalhes nesse capítulo para apimentar um pouco mais as coisas (basicamente, algumas partes mais descritivas em beijos e outras coisinhas) - ela diz que deve ser uns 10%. Ela espera que não tenha ofendido nenhum fã da CJD que preferia ler somente a tradução pura do original. Ela também diz que se alguém quiser saber o que foi adicionado, é só entrar em contato com ela (ou, no caso aqui, comigo. Eu posso servir de ponto. XD)

Lena: Achei melhor deixar esse comentário aqui embaixo pra não desconcentrar vocês. hehehe 
          Nesse parágrafo:
"Bai Luo Yin tentou se mover pouco a pouco, mas sempre que ele estava prestes a se acostumar com isso, Xiao Hai Zi indubitavelmente crescia ainda mais. Felizmente, ele treinava com frequência, o que deixou as suas contrações musculares bem fortes, caso contrário ele poderia se machucar facilmente." 
De... De qual músculo ele tá falando? O.o Deve ser glúteos, né? XD Pensei besteira. hehe Me veio a imagem do Felipe Neto dizendo, "Vamos treinar o c*. Prende, solta, prende, solta. Vamos lá, gente!" Kkkkkkkkkkkkkkkkk (Pra quem não sabe do que tô falando, é do vídeo do Não Faz Sentido em que ele fala sobre Cinquenta Tons de Cinza).

38 Comentários

  1. Que fofinhos.
    Saudades deles assim juntinhos de boa.
    Rindo mto do vamos treinar o c*.kkkkkkkkkkkkkkk
    Mais uma vez obrigada Lena. : *

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lena por este trabalho maravilhoso, agora acompanho todas as novelas...fico aguardando ansiosamente casa capitulo...Lena estou acompanhando também ADVANCE....adorooo...quando vai sair os próximos capitulos?....Obrigadooooo

    ResponderExcluir
  3. Estou sem palavras,amei,estou apaixonada do fio do cabelo até a ponta do pé,só imaginando tamanha felicidade dos dois 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo teve de tudo...foi hot, fofo e engraçado assim como o casal transparecer ser, uma mistura de sentimentos...e esse penúltimo paragrafo resume todos os sentimentos que ambos tem um pelo o outro. Uma lagriminha se formou no canto do olho, mas foi de felicidade...Como amo esse casal!

    Eu sempre vejo o BLY como uma droga de amplo espectro para o GH, como uma HEROÍNA mesma que é capaz de viciar o usuário apenas em uma única prova. Já o GH para o BLY eu vejo como um RIVOTRIL(calmante) ou até mesmo uma METADONA(antagonista d Heroína) ou ECSTASY(dizem que esta droga pode ser introduzido no traseiro tbm...hehehe)
    que viciam também, mas a longo prazo. Não sei se vcs lembram mais foi bem assim no início do relacionamento deles, o GH precisou “provar uma única vez da “droga BLY” para se tornar completamente dependente, enquanto o BLY precisou ser tocado, provocado, estimulado e “nutrido” pelo GH muitas vezes até ser levado ao “vício”. A CJD sempre deixou nas entre linhas que o GH é muito mais viciado, ou melhor dizendo, que o efeito da “droga BLY” sobre ele é muito mais forte (intenso prolongado). No entanto, fica claro a parti desse capítulo que a “droga GH” depois de muito “uso” foi capaz de viciar o BLY na mesma proporção. Hoje DA HAI & YIN ZI são igualmente viciados um no outro.

    Eu sei que eu penso demais quando se trata desse casal...hehehehe

    P.S.: algumas pessoas “explicam” que BL é a mesma coisa que “amor verdadeiro”, logo podemos dizer que BL pode ser sinônimo de HaiYinZi, ChengWei, YaoZong, DongZhong, CangYi, XinMourung, LiYuan [...]. Há muito amor verdadeiro entre esses casais, não é mesmo!

    Lena, obrigada! final de semana já começa com o pé direito e para fechar com chave de ouro só se tivesse CA ou AB... mas sem pressão, já tô feliz demais por AD.

    ResponderExcluir
  5. Kkkk Q calorão 👏👏👏😱😱😱
    Cara adoro Felipe neto, mais ainda não vi esse vídeo, vou já procurar 😂😂😂
    obg pelo cap 😘✌

    ResponderExcluir
  6. Gente que Capítulo maravilhoso Lena já tava com saudade de ver esses dois nesse fogo de paixão excitação desejo um pelo outro que pena que é pouco. bem a gente mau começa já terminar. mas eu fico com coração apertado mas Alegre quando a coisa é
    boa as horas passa rápido e o tempo também. e esse vício que é esses dois já estou acostumado. Lena não sei o que vai acontecer comigo quando essa novel acabar mas vamos ver no futuro se aparece uma que me deixa tão apaixonada como essa Lena seu trabalho é maravilhoso obrigado pelo fim de semana maravilhoso beijos te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a resposta pro que vai acontecer EU VOU RELER PQ POSSO E SE EU DER O LOKO VOU SALVAR TUDINHO EM ÁUDIO E ESCUTAR EU LENDO, PRA QUEM NUNCA FEZ ISSO EH MARAVILHOSO AHHH, SDSS DE COMENTAR AQUI!!!

      Excluir
    2. Arrasou! Vou tentar isso de gravar o audio tb, deve ser maravilhoso haha

      Excluir
  7. Que capítulo MARAVILINDO! Foi tudo e muito mais que sonhei para o reencontro afetivo e carnal desse casal que amo além do que minha sanidade suporta, pois vivo essa novel como algo real, de modo que a leio e simultaneamente crio as imagens e ouço o som das vozes do Johnny e do Timmy em cada passagem dessa novel e na vida real deles também.
    A loka de Heroin, Hailuoyin e Yuzhou!

    Não me importo se for criticada e se acharem que pirei, pois o sentimento é meu, somente meu e ele me faz um bem enorme. E isso me basta!
    Para mim, está novel/web série, história de amor é algo que não há a mínima chance de terem substitutos.
    SOU VICIADA MESMO! E GOXTCHO! ADORO!

    ResponderExcluir
  8. Gente e esse gif?
    Tem coisa mais linda, mais fofa e mais real que as carinhas e os olhares desses dois bebês travessos interagindo nos bastidores das gravações da web série com essa total intimidade?

    Ah, fala sério! Esses sorrisos e essa química são coisas que um amigo demonstra para outro amigo?
    NUNCA! Isso é paixão!
    Eu não trato, nem olho e nem interajo com nenhuma amiga minha dessa forma.

    ResponderExcluir
  9. baixei até um moan pra imaginar melhor(͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  10. Kyaaaaaa!!
    Oh my goodness, tão FOFOS ��

    ResponderExcluir
  11. Finalmente nossos baobeis se acertaram. E de um jeito tão Hot.💖💖😍
    Sofri tanto nesses 26 capítulos, com eles brigando e com aquelas "namoradas"
    Agora só quero eles se beijando, se amando. Pelo amor de Johnny e Timmy que não tenha mais brigas e separações.
    Lena, gostaria de ver a versão original da Chai jidan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo, gostaria de ver quais partes a Sae acrescentou e quais são apenas da Chai Jidan, por favor.

      Excluir
    2. Eu tbm N suportava mais, agr tudo está abençoado com a intercessão de Johnny e timmy

      Excluir
  12. Finalmente de volta aqui, pelo menos quando cheguei li o sofrimento de 26 CAPS completas mas terminei muito satisfeito depois dessa transa scrrr preciso ir beber a água do rio Amazonas depois desse caos, adoreiii!!

    ResponderExcluir
  13. Aeeeee, como tava querendo lê isso��

    ResponderExcluir
  14. Meus Deuses q capítulo lena amada parabêns amo eles juntos meu vício bjs divaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. OMG! Verdade!!! Obrigada por avisar! Vou corrigir agora mesmo. >.<

    ResponderExcluir
  16. Meu Jesus amado, oq foi isso?! Genteeeee, isso sim que eu chamo de "tirar o atraso" huahua apaixonante esses dois. Lena, vc alegrou minha vida demais hoje haha Obrigada por mais um capítulo perfeito! Te adoro 😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. Lena, estamos aguardando os proximos capitulos...sempre fiel a voce...bjs

    ResponderExcluir
  18. Lena meu AMOR, faz um tempinho que comecei a ler, mas estava sempre atrás. Mas graças a gxxod te alcancei para fazer meu primeiro comentário. Tu és a MELHOR, teus comentários são obras de arte, me acabo de rir. Tu deves ser a pessoa mais doce do mundo. Ah Deus, quero te conhecer para expressar meus sentimentos!!

    ResponderExcluir
  19. Cadê estou já com saudades,é muito difícil essa espera,mas sei que estás atarefada,fico na expectativa 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  20. Lena, estou passando para deixar um OI, e dizer que continuamos a espera dos próximos capitulo. Tem alguma previsão pra gente. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Esse Gu hai juntamente com esse o Jonnhy são capazes de me fazer ter sonhos eróticos. Esse Jonnhy é lindo e gos... to..so pra cacete, meu Deus, o que esse monumento. Nem ai ai... esse lemmon foi de passar mal... eu ficava imaginando os gemidos do Bai e a cara de excitação do maridão por ouvi-lo e vê-lo sentindo o prazer infinito.. e aquela parte de Gu hai perguntando se ele poderia foder ainda mais forte aaahhh meu Deus...kkk... nao faz isso comigo.. eu sou uma leitora cardíaca kkkkk... e aquela posição de cavalgada de bai em cima de Gu hai.. delícia né.. quero ver o cowboy cavalgar de novo no seu cavalo

    ResponderExcluir
  22. leitora cardíaca *e sem vergonha também*

    ResponderExcluir
  23. que fofo eles, simplesmente apaixonada por essa historia.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Cap que todos esperavam, mas... Gente, só eu achei mega estranho essa parada deles não terem ficado com mais ninguém nos últimos oito anos?! Oi?! Prevejo tretas nisso aí porque eu não consigo acreditar nessa abstinência toda.

    ResponderExcluir
  26. Eu fico chocado como a autora consegue descrever todos esses detalhes da hora H. Será que ela pesquisou muito sobre o assunto? o.O

    ResponderExcluir
  27. Gessuuuuuiiiiissssss quanto ❤ amor 💘 rssss

    ResponderExcluir
  28. Perfeitos 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  29. Não tô ofendida não, pode ficar tranquila. Não foi grande coisa, e essa mulher já pode virar escritora, em nenhum momento eu percebi a diferença.
    Se você não dissesse nada eu nunca sequer cogitaria Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Ué!!!!! Eu quero os detalhes do BLY tomando o GH. É um momento tão precioso que eu quero saber como foi pra gravar no meu coração ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir