E aí, gente!  

Olha só esse menino sendo todo fofo! >.<  Ukezin perfeito, né? hehe
Um capítulo de RT pra gente! \o/

Não sei mais do que falar. XD Então vamos ler! Boa noite a todos. ^3^/

Beijos~         
Lena.
_________________________________________




Capítulo 6

Tradução: Dryk
Revisão: Lena


Enquanto eu comia o café da manhã com grandes olheiras, Yi Chen ainda estava em seu quarto tocando a pipa [1], oh, eu quis dizer guitarra, enquanto mamãe e papai estavam na cozinha cozinhando. Os hábitos alimentares de nossa família eram bastante surpreendentes; nós comíamos mingau de aveia em todas as três refeições, a única diferença era o quão fino ou espesso ele era. Os acompanhamentos também não variavam muito. Geralmente, acordávamos com o mingau simples junto com uma coxa de frango ou carne de caranguejo.
[N/T1: 琵琶 (pípá) é um dos instrumentos musicais mais antigos da China, com mais de dois mil anos de história, mas ainda hoje é um dos instrumentos mais populares (ver foto).]
Alguém estava batendo na porta. Quem poderia ser? Mesmo que fosse o festival da primavera, não tinha necessidade de visitar às sete da manhã.
"Xiao Chen, vá ver quem está lá. Se for o leiteiro, passe a ele o dinheiro que está sobre a mesa.”
Verdade, mamãe pediu leite fresco logo após retornamos da nossa viagem. Todas as manhãs, depois de comermos nosso mingau com caranguejo ou frango, bebíamos leite. Era bem inacreditável.
Peguei o dinheiro, abri a porta, peguei o saco das mãos do leiteiro e paguei, mas uma vez que a porta se fechou, houve uma batida novamente.
Tio, você é muito irritante. Se você tem outros assuntos aqui, por que não fazer tudo de uma vez?
Com raiva, eu abri a porta. "Tio ..."
"Tio? Você ousa me chamar de tio quando ainda sou jovem assim?" O jovem alto e bonito na porta sorriu. "Você ficou burro? Você não pode estar falando sério...  Acordei às 4 só para pegar o primeiro ônibus às 5 para te ver e você nem está me deixando entrar?"
Meu rosto ficou vermelho durante muito tempo enquanto fiquei sem palavras. Sendo capaz apenas de me mexer, dei um soco forte nele, e sentindo que não era suficiente, acrescentei outro chute.
Depois de deixá-lo entrar, notei que ele estava carregando dois pedaços de tofu nas mãos.
"......" Eu apontei sem expressão. "Para que é isso?"
"As lojas ao longo da rua ainda estavam fechadas, a única aberta era uma loja de tofu. Naturalmente, eu tinha que comprar algo já que ele me ajudou com as direções.”
Então, o primeiro presente que Lu Feng deu para mamãe e papai foi dois pedaços de tofu.
Eles estavam fazendo seu prato de tofu tradicional, mas perceberam que não havia tofu na geladeira e estavam debatendo quem deveria descer os cinco andares. Ao ver o presente, eles abriram sorrisos imediatamente, elogiando Lu Feng por ser atencioso.
Lu Feng e eu ficamos juntos como cola durante todo o dia, nos escondendo no meu pequeno quarto com a porta fechada enquanto estávamos sentados na cama e conversávamos, sorrindo enquanto olhávamos um para o outro quando não conversávamos. Eu mostrei minha preciosa coleção, uma a uma, para Lu Feng e, embora não fossem especialmente raras ou especiais para ele, ele ainda esticou o pescoço para olhar por cima animadamente por trás enquanto ele abraçava minha cintura, seu queixo descansando no meu ombro enquanto ele olhava para as fotos e bonecos com seriedade, sua respiração morna fazendo cócegas na minha orelha. [Lena: que fofos. (º 艸º)]
Quando a noite caiu, ainda estávamos relutantes em nos separarmos, então mamãe e papai generosamente acolheram Lu Feng para passar a noite. Ele recusou primeiro antes de aceitar "relutantemente". Não havia ninguém melhor do que ele quando se tratava de fingir ser um santo.
Eu tinha me enrolado debaixo dos cobertores há tempos enquanto esperava por Lu Feng, observando-o lentamente tirar suas grossas roupas de inverno. Lu Feng era quatro anos mais velho do que eu, seu corpo desenvolvendo bem. Embora ele fosse magro, ele parecia grande com sua altura, enquanto eu ainda estava lutando para crescer mais, portanto, ver suas costas largas e saudáveis me fizeram suspirar com admiração.
"O que foi?" Ele se aconchegou nos cobertores, colocando um braço em volta dos meus ombros.
"O que sua mãe faz pra você comer? Você é tão alto."
"Niúbiān [2]". Ele estava sorrindo maliciosamente de novo.
[N/T2: Niúbiān é ‘pênis de boi’. Os chineses acreditam que comer pênis de boi e de alguns outros animais aumenta energia e libido do homem.]
"Sai daí, não seria sua altura que estaria crescendo se você comesse isso.”
"Minha altura é grande* também." [N/T: A palavra que ele usou aqui significa ‘longo’ em Mandarim, então sim, é uma piadinha sexual.]
"Ha ha ..."
Talvez devido ao tempo frio, nos envolvemos em um forte abraço enquanto dormíamos.
O calor do corpo de Lu Feng era algo que eu gostava.
Lu Feng ficou mais dois dias antes de ir embora. Mamãe e papai estavam bastante entusiasmados, mas Yi Chen estava um pouco cauteloso. "Ge [3], não foque só falando com ele e me ignorando. Começamos a dormir em quartos separados quando tínhamos seis anos, então por que ele foi dormir com você?" Ok. Eu admito que Yi Chen parecia demonstrar afeto demais para o normal entre irmãos, mas naquela época, nós dois não pensamos muito sobre isso. [Lena: O_o ººº Rola um amor incestuoso aqui ou isso é só pra deixar a gente pensando demais? XD]
[N/T3: Ge realmente significa irmão mais velho em chinês, mas achei que seria estranho traduzi-lo assim, já que ninguém realmente chama seu irmão de irmão mais velho, então eu decidi deixá-lo como estava.]
Dois dias antes do início das aulas, já não podia esperar e decidi abandonar Yi Chen e fui direto para a escola. Ao abrir a porta, encontrei Lu Feng no quarto de costas para mim, desempacotando sua bagagem. Ouvindo um certo movimento, ele se virou e sorriu amplamente.
"Xiao Chen, trouxe alguns chocolates pra você."
"Lu Feng, trouxe um pouco rousong [4] pra você."
[N/T4: Rousong (ver imagem) é um produto de carne seca (de porco) com uma textura leve e fofa parecida com algodão áspero, originário da China. É usado em cima de muitas comidas ou como recheio em pãezinhos e pastéis. Além disso, também é comido só, como um lanche.]
Dissemos isso em uníssono, fazendo-nos rir em voz alta.
O rousang da minha mãe ... cada fio tinha pelo menos 1 mm de espessura, provavelmente dez vezes mais espesso do que daqueles vendidos nas lojas. Era óbvio que ela fazia isso por puro tédio, semelhante a como ela pegava meus suéteres velhos para desmanchá-los e serem transformados em luvas, e então desmanchá-las para serem transformadas em meias, que eram então desmanchadas para serem tricotadas como cachecóis. Lu Feng provou um pouco no dia que nos visitou e, devido à sua observação casual e ao fato de que quase ninguém elogiava a mamãe, ela me obrigou a embalar um pouco em um saco ziplock para ele.
Enquanto estávamos sentados ao lado da cama dele ouvindo um CD enquanto conversávamos e comíamos, os chocolates suíços finos, é claro, atraíram-me mais do que o rousang caseiro da minha mãe. Coloquei cuidadosamente cada pedaço requintado de chocolate na minha boca; o sabor ligeiramente amargo que ele deixava enquanto derretia era absolutamente viciante e, sem eu perceber, logo a caixa estava vazia.
Exatamente quando eu coloquei o último pedaço na boca, Lu Feng, exclamou: "Ei ei ei, você poderia ter, pelo menos, deixado um." [Lena: Hmmm Já vejo onde isso vai chegar... goxtu. >w< huahuahua]
"Não sobrou nenhum". Abri a boca brincando. "A menos que você queira este aqui".
"Okay". Ele realmente me empurrou para baixo e, segurando meu rosto com as duas mãos, ele pressionou seus lábios nos meus.
Eu fiquei em choque, permitindo desorientado que a língua dele entrasse e lambesse o chocolate meio derretido uma vez antes de comê-lo.
Quando me soltou, ele fez um ato de engolir antes de sorrir. "Estava delicioso".
Eu ainda podia sentir a sensação suave e calorosa prolongada nos meus lábios e na ponta da minha língua. Era como se eu tivesse sido atingido por um raio, minha mente ficou em branco, meu rosto de um vermelho fumegante enquanto continuei mudo.
"Seu rosto ficou vermelho.” Lu Feng estava sorrindo perversamente. "Quanta inocência." [Lena: Impossível não ficar, né, beu abor! (*><)]
Foi então que percebi que ele estava brincando comigo e, com uma mistura de raiva e vergonha, peguei um travesseiro e comecei a bater nele. "Filho da puta, vá para o inferno!"
Ele estava sorrindo enquanto esquivava dos meus ataques. "Você é muito interessante, corando como uma menina."
Eu joguei o travesseiro e o ignorei.
Esses tipos horríveis de piadas não acabaram depois disso, na verdade, elas pioraram. Quando estávamos juntos, ele apertava minha cintura ou coxas do nada quando ninguém estava notando, fazendo truques que eram ainda mais embaraçosos. Assim que eu começava a ruborizar de novo, ele sempre ria disso dizendo: "Estou só brincando, é apenas uma piada, não leve isso a sério."
Eu era diferente dele. Ele poderia fazer uma piada do que quisesse, mas eu tratava as coisas com seriedade.

*****

Dryk: Depois de algum tempo, apareci de novo. Que capítulo mais fofo, né gente, confesso que fiquei super feliz com esse primeiro beijo fofinho, acho que podemos dizer que o romance já está começando né.

Ainda estou com alguns probleminhas, mas já está se ajeitando e logo logo poderei focar mais nas traduções e trazer pra vocês mais alguns capítulos. Por enquanto é apenas isso, infelizmente. Mas prometo me esforçar mais. Bjos



6 Comentários

  1. Esse primeiro beijo...💝💝💝💝💝
    E esse irmão enciumado?? Não atrapalha meu Shipp!!!Ù_Ú
    Dryk, espero que você resolva suas coisas como gostaria. #Fighting!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro beijo e é roubado!! Que lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh como todos os capítulos poderiam ser assim né? Ahhhhhhh tão fofo

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito pro meu coração!!!!😝😝

    ResponderExcluir