VOLTEI!!!!!! \o/

Tá todo mundo vivo? XD Hehe Então vamos ler CA!

AVISO: Contém descrições de... coisas com dedos e loucuras. XD Huahuahuahua

Beijosss~         
Lena.
______________________________________________________




Capítulo 106: Puxando rabanetes.



Fazia apenas alguns dias que a empresa de Wu Suowei começara os negócios, os pedidos estavam entrando como flocos de neve, os trabalhadores nem tiveram tempo para se adaptar ao novo ambiente e agora eles já foram forçados a entrar no clima do trabalho. Wu Suowei sempre foi uma pessoa séria no trabalho, ele insistia que ele mesmo analisaria cada um dos pedidos, ele até queria inspecionar quando os trabalhadores estavam instalando ou baixando os produtos, às vezes ele precisava fazer isso por conta própria; basicamente, ele estava usando sua vida para ser um diretor geral.
Ele vinha realizando tarefas ultimamente, seu relógio biológico estava muito bagunçado, nem fale em voltar para a clínica para dormir, ele nem mesmo tinha o tempo de olhar para a clínica.
Durante os fins de semana, Jiang Xiaoshuai ia pessoalmente visitar seu aluno.
“Zhang Quan, vá até o armazém e pegue esse modelo de placa de LED; ei você, não vá ainda, eu lhe pergunto, Sr. Fang procurou por você com relação àquele projeto?...”
Jiang Xiaoshuai ouviu a chateação e os comandos de Wu Suowei mesmo antes de entrar o escritório; perguntando sobre aquilo, solicitando isso, ele estava tão ocupado quanto uma abelha. Finalmente, Wu Suowei seria capaz de falar com ele, mas, antes mesmo dele falar, outra empregada o arrastou para longe.
“Sr. Wu, quem é aquele cara?”
Wu Suowei não se importava com hierarquia, seus empregados sempre compartilhavam com ele qualquer coisa que quisessem.
“Nem sonhe com isso, ele está com alguém.”
Ela levantou as sobrancelhas, “Quem é?”
Wu Suowei bateu na testa dela, “O que isso tem a ver com você?”
“Então...” Ela cutucou o peito de Wu Suowei, “Você tem alguém?”
Ele lançou um olhar a ela, então tocou em seu relógio.
“Está em horário de trabalho, faça o que deveria fazer!”
Felizmente, ele conseguiu se manter livre do trabalho por um tempo, ele sentou no sofá com Jiang Xiaoshuai e se inteirou com ele.
“Que inferno, estou tão ocupado esses dias,” Wu Suowei esticou sua gravata por hábito.
Jiang Xiaoshuai zombou, “Além do trabalho, não esqueça de passar um tempo gerenciando seu problema de relacionamento.”
Ele realmente não deveria ter lembrado Wu Suowei disso; os olhos dele que estavam energéticos agora ficaram taciturnos.
Jiang Xiaoshuai viu que Wu Suowei não diria nada, então deu uma cutucada no braço dele.
“O que você está insinuando? Você concordou ou não?”
Wu Suowei amassou a lata de alumínio com a própria mão, ele manteve sua boca aberta, mas nada saiu dela.
“Estou dizendo, será que vocês dois não podem simplesmente se decidir? Por que vocês são tão problemáticos?”
Wu Suowei disse com irritação, “Onde eu encontro o tempo para pensar nesse tipo de coisa? E mais, ele não me visitou nos últimos dias, ele só me ligou algumas vezes, só perguntando como estou, nós nem conversamos sobre nada além disso. Ele nem se posiciona claramente, do que adianta eu ser o único preocupado com esse assunto?”
Na verdade, Chi Cheng estivera mais ocupado que Wu Suowei aqueles dias, ele estava ocupado com a mudança de seu emprego.
“Você não pode ser mais ativo? Cadê o espírito que tinha quando você costumava bater com tijolos na sua cabeça?” Então ele estendeu a mão para sentir a cabeça de Wu Suowei; surpreendentemente, a cabeça dele havia se tornado muito macia e suave.
“Ah meu Deus, é um milagre! Você conseguiu alisar a pele grossa na sua cabeça?” Jiang Xiaoshuai estava atônito.
Isso, mais uma vez, apunhalou o coração de Wu Suowei. A sua pele áspera era uma camada bem grossa, mas alguém insistiu em esfoliá-la todo o tempo! Um dia, ele tinha aprendido um velho método para se livrar da pele morta, no dia seguinte ele mandou um instrumento; a cabeça de Wu Suowei estava coçando pelos últimos dois dias, mas Chi Cheng ligava para ele oito vezes por dia advertindo-o a não coçar a cabeça.
“Ei, Jiang Xiaoshuai, deixe-me perguntar uma coisa,” Wu Suowei disse.
Jiang Xiaoshuai disse que ficava feliz em resolver qualquer problema psicológico ou de relacionamento.
“Bem, você pode fazer um cara hétero virar gay, certo? Então, você consegue desfazer isso?” [Lena: WSW, não é essa a questão, é que você está apaixonado. Hehehe]
Uma pergunta tão inteligente; Jiang Xiaoshuai contemplou sobre isso por um tempo, então anunciou, “Temo que seja impossível.”
Wu Suowei perguntou ansioso, “Por que?”
“Pense na sua coisa lá embaixo; quando está dura você pode dobrá-la, mas se você dobrá-la de volta, ela não vai se partir em dois?” [Lena: Oh lord... XD]
Apenas com essa teoria estúpida que Jiang Xiaoshuai havia criado, Wu Suowei realmente ficou aterrorizado.
Jiang Xiaoshuai voltou para casa. Ele tinha acabado de tomar banho e recebeu uma ligação. No início, ele pensou que era apenas algum trote, mas então ele viu que era Wu Suowei. De repente ele pensou, Será que ele organizou seus pensamentos?
Ele pressionou o botão verde, então pode ouvir a voz empolgada de Wu Suowei.
“Xiaoshuai, eu vi na internet, você pode dobrar de volta. Isso é uma doença chamada albugínea anormal [1] e, na maioria das vezes, você pode passar por cirurgias para torna-lo reto de novo.”
[N/T1: O nome é, na verdade, doença de Peyronie. Ela é causada pelo aparecimento de deposição de tecido fibromatoso e cálcio na superfície que envolve os corpos cavernosos do pênis, provavelmente decorrente de uma cicatrização defeituosa ou exagerada de micro traumas. Como algumas partes do pênis perdem a elasticidade normal, isso pode causar uma curvatura anormal do membro durante a ereção, muitas vezes causando dor e problemas de penetração. Não é uma doença maligna e o tratamento pode ser por via oral (no início), injetável ou cirúrgico. Fonte.]
“.....”
Wu Suowei estava ocupado compartilhando a informação que encontrou quando uma profunda voz masculina soou da porta.
“Para quem você está ligando, tendo uma conversa tão calorosa?”
Wu Suowei não teve a chance de encerrar a ligação porque alguém, simplesmente, pulou sobre ele como um leopardo. Ele queria esconder seu telefone embaixo do travesseiro, mas, infelizmente, ele foi tomado dele por Chi Cheng. Os olhos dele viram o identificador de chamada e, quando seus olhos voltaram para o rosto de Wu Suowei, este sentiu de repente que Hades estavam bem na sua frente.
“Você está tão relaxado,” Chi Cheng disse friamente.
Wu Suowei retorquiu, “O que tem de errado em nós brincarmos um pouco?”
“Você acha que sou cego?” Chi Cheng colocou o joelho sobre a barriga de Wu Suowei, pressionando-o na cama, seu olhar duro arranhando o rosto d Wu Suowei, “Ele é gay e você está falando sobre coisas assim com ele, você não está tentando esquentar as coisas?” [Lena: (ŎŎ) Imagina se ele soubesse que WSW já tentou fazer coisinhas com o JXS. XD]
Inferno, nós ao menos estaríamos falando sobre isso se não fosse por você?
Wu Suowei tinha uma quantidade boa o suficiente de raiva dentro de si, ele absolutamente detestava que Chi Cheng falasse com ele com aquele tom, então ele agarrou Chi Cheng pelo colarinho e o empurrou, seu olhar queimando em chamas.
Chi Cheng desafivelou o cinto com uma só mão, uma frieza irradiando de todo o corpo dele.
“Quantas vezes vocês já falaram sobre isso?”
Wu Suowei não estava disposto a se submeter, “Você pode me impedir? Nós conversamos todo dia, toda noite, não tenho certeza de quantas vezes nós já conversamos sobre coisas assim.”
O cinto açoitou o ar ao lado da orelha de Wu Suowei. Ele pensou que Chi Cheng estava prestes a açoitá-lo, mas Chi Cheng apenas amarrou as duas mãos dele com o cinto, colocando os braços de Wu Suowei acima da cabeça dele à força, seu olhar afiado como de águia olhando direto nos olhos de Wu Suowei.
“Só ele, ele pode satisfazer suas necessidades?”
Wu Suowei continuou quieto.
Chi Cheng estava agindo como um tigre; ele rasgou a camisa de Wu Suowei com os dentes, mordeu os macios pontos proeminentes no peito dele. Apesar dele estar com raiva, ele não conseguia se fazer machucar Wu Suowei, no máximo ele fazia algo passando um pouquinho dos limites. No começo, Wu Suowei estava reprimindo seus gemidos, mas quando Chi Cheng mordeu a parte interna das coxas dele, ele não conseguiu suportar mais, então ele começou a xingar a ralhar com ele.
“Você fez aquelas coisas sujas milhares de vezes e eu nem disse nada, agora eu só estou conversando com Xiaoshuai e você tem a cara de pau de me dar sermão?”
Chi Cheng retorquiu, “Aquilo foi porque eu gosto de você!”
Wu Suowei queria reagir, então uma onda de eletricidade inibiu seu espírito de luta; ele estava girando e contorcendo a parte inferior de seu corpo para escapar da língua de Chi Cheng, a área em volta de seu ponto fraco havia umedecido, um dedo atacou seu lugar precioso com alguma lubrificação da saliva.
“Tira isso,” Wu Suowei estava tentando chutar Chi Cheng para longe.
Chi Cheng pressionou para baixo as duas pernas de Wu Suowei, seu dedo avançou mais.
“Você vai se atrever a fazer aquilo de novo?”
A cintura de Wu Suowei estava tremendo, até mesmo o tom de seus xingamentos mudou.
“Estou perguntando pra você!” Chi Cheng forçou o segundo dedo para dentro. [Lena: Espero que tenha caído a ligação do JXS (a preocupação da pessoa XD) hahaha]
Wu Suowei gritou de agonia, “Isso dói...”
Essas palavras, Chi Cheng as escutou incontáveis vezes na cama. No passado, essas palavras agiam como uma droga para ele, deixando-o ainda mais excitado quando ele as ouvia, mas agora, quando ele as ouvia vindo de Wu Suowei, em vez de excitação, havia um pouco mais de preocupação. Inicialmente, ele não queria fazer nada disso, ele sabia que Wu Suowei tivera um dia difícil, ele só queria dormir com Wu Suowei em seus braços.
Então ele não havia feito nenhum trabalho de preparação, ele não levara nenhum lubrificante também, então era uma droga conseguir enfiar dois dedos. Se ele realmente fizesse tudo, Wu Suowei acabaria indo para o hospital de novo, e ele tinha recebido alta apenas alguns dias atrás.
Exatamente quando ele estava pensando nisso, ele viu a cicatriz clara no meio do peito de Wu Suowei.
“Da Bao,” Chi Cheng virou o rosto de Wu Suowei para ele, seu tom ainda estavam bastante duro, “Não fale assim comigo, eu não vou importuná-lo essa noite.”
Wu Suowei era um homem tão teimoso, ele poderia se render?
“Eu não fiz nada de errado, por que eu deveria? Nós só estávamos discutindo alguns problemas médicos, nós não temos nada a esconder! Mate-me se você puder! Vem! Me fode!”
Os olhos de Chi Cheng ficaram injetados.
Wu Suowei não desistiu facilmente. Ele realmente agarrou a virilidade de Chi Cheng e ficou empurrando-o para seu ‘lugar’. No fim, exatamente quando entrou apenas um pouco mais que dois centímetros, seus olhos já estavam se arregalando e ele estava rangendo os dentes de dor. Apesar da dor, ele ainda continuou a enfiá-lo, seu intestino estava rasgando, seu coração estava se apertando muito, mas ele conseguiu colocar um terço dele. [Lena: Isso não dói no Cheng também, não? O_o]
Quem iria pensar que Chi Cheng realmente se renderia na cama.
“Já chega! Eu acredito em você!”
Wu Suowei congelou, ele estava mordendo seu lábio inferior com força.
Chi Cheng não queria machucar Wu Suowei, então ele deixou que o próprio Wu Suowei fizesse o trabalho.
Wu Suowei continuou não se movendo nem um centímetro.
Chi Cheng nunca encontrara uma pessoa tão cabeça-dura quanto Wu Suowei; ele deu um tapa força na bunda dele.
“Tira isso, rápido!”
Os músculos tensos de Wu Suowei haviam relaxado, as mãos dele estavam agarrando os lençóis.
“Pare de me apressar, eu não consigo tirar.”
“.....”
Dez minutos depois, com esforços dos dois, eles finalmente concluíram a difícil tarefa. Chi Cheng queria lavar Wu Suowei e aplicar um pouco de pomada, mas Wu Suowei não deixou que ele o tocasse, seus olhos queimando com raiva e ódio. [Lena: Tiveram que esperar o tempo do nó se desfazer, né? XD]
“Você está me culpando agora?” Chi Cheng puxou a orelha de Wu Suowei levemente, “Não foi você mesmo que o colocou?”
Wu Suowei rangeu os dentes, “Não é por isso que estou com raiva.”
Chi Cheng estava esperando pela revelação.
Wu Suowei respirou fundo, a agonia acumulada dentro dele finalmente foi liberada.
“Ainda agora quando eu estava puxando ele, você não poderia ter ficado flácido? Se você simpatizasse comigo, eu precisaria sofrer toda essa dor?” [Lena: KKKKKKKKKK (ノ>▽<。)]
“Por que eu não fiquei flácido?” Os olhos de Chi Cheng ficaram redondos como a lua.
Se eu pudesse ficar flácido, eu teria feito isso há muito tempo! Por culpa sua, eu estou tendo um momento difícil agora!
Wu Suowei se recusou a ouvir a explicação dele, enterrando o rosto nos lençóis.
No dia seguinte, Wu Suowei afastou todo o trabalho em suas mãos e arrastou seu corpo acabado para a clínica. Quando Jiang Xiaoshuai levantou a cabeça, ele ficou surpreso em ver Wu Suowei.
“Ei, você está livre hoje?”
O olhar de Wu Suowei estava parado, “Eu me decidi, vou romper minha ligação com ele.”
A expressão de Jiang Xiaoshuai mudou.
“Tem certeza? Você não vai se arrepender?”
Wu Suowei deu uma porrada na mesa.
“Não tem mais nada para ser discutido!”
*****
Lena: Depois de ler todo o ocorrido, ainda demorou pra cair a ficha do "puxando rabanetes". Bwahahahahaha #lerda

11 Comentários

  1. Meu Deus WSW é muito cabeça dura 😱 como ele faz uma coisa dessas sem preparação nenhuma 😅 CC é um santo perto dele kkk tem muito amor envolvido ali
    PS:Também fiquei pensando se não tava machucando o CC naquela hora
    Obrigada 😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  2. "Puxando rabanetes..." Mano, me veio a mente aqueles programas de agropecuária e logo a cena de desgrudar os dois surgiu na minha mente, já não durmo mais kkkk. Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que agonia ler uma novel que está sendo traduzida! Parabéns pelo trabalho árduo, competência e dedicação! Admiro demais! Mas a abstinência é realmente um sofrimento! Entro todos os dias para ver se tem novas postagens, mas compreendo que todos temos diversos afazeres... Um abraço Lena!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, já tô aqui ansiosa pelo próximo capítulo 😍😘

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk Fico pensando... Quando ele vai perceber que gosta do Chi! Xd

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG se agora que vai ficar tenso. CC não aceita bem os términos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo capítulo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. Rabanete me lembra Advance bravely amo essa Novel. YZ e XY são perfeitos ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir