Olha quem está de volta?

FINALMENTE LIKE LOVE!!!! ()*:・゚

Isso não teria acontecido se não fosse pela ajuda da Luh, que vai assumir a tradução dessa novel. E até a Lena deu uma mão(zona) na tradução desse capítulo.
Palmas para elas gente!!!

Vamos ler que eu sei que vocês estão morrendo de saudades.

Zöish.
______________________________________________________




Capítulo 30: Eu te encontrei, agora você tem que ficar comigo.

Tradução: Zöish/Lena/Luh
Revisão: Lena/Zöish 

Uma semana depois, Li Ming estava parado na frente da porta de An Ziyan por algum tempo, antes de finalmente bater. Ele sabia que tinha que acertar as coisas e ser responsável pelo que aconteceu.
Quando a porta abriu e Li Ming se deparou com a terrível expressão de An Ziyan, as pernas dele começaram a tremer. A esse ponto, se ele disser a verdade, é provável que leve uma surra. Mas ele precisa dizer.
“An Ziyan… Eu preciso explicar um coisa para você.”
An Ziyan encarou Li Ming sem dizer uma palavra.
Li Ming estava tão nervoso, que em piscar de olhos ele contou todo o acontecido a An Ziyan. Então ele olhou para An Ziyan, sem ter mais o que dizer, depois voltou para seu quarto. Ele se sentiu tão aliviado. Apesar de An Ziyan ter ficado lhe encarando com aquele mesmo rosto estoico de sempre, ele podia sentir que algo tinha mudado.
Enquanto isso, Ju Li acreditava ter conquistado sua glória. Mai Ding realmente tinha ido embora, o que, para ela, era uma grande notícia. Parece que até mesmo Deus está torcendo por ela. O momento não poderia ser mais oportuno para ela confessar seu amor. Quando a aula da tarde terminou e todos saíram da classe, ela segurou An Ziyan, que estava prestes a sair. Agora havia somente os dois na sala.
Por estar sozinha na companhia de seu amado, Ju Li estava ansiosa e mexendo em seu cabelo. “An Ziyan, nós nos conhecemos há tanto tempo… Eu sempre quis te dizer isso, mas esperei para me tornar a mais linda e agora, finalmente, eu posso dizer que te amo. É isso. Você pode me aceitar agora?”
An Ziyan franziu o cenho: “Quem é você?”
Desde o ensino médio Ju Li fez o impossível para conseguir entrar na mesma classe que An Ziyan, mas ele nem se lembra dela, tão patético. Mas ela continuou sorrindo. “Você realmente não se lembra de mim? Eu estive perto de você todo esse tempo, mas você nunca me notou. Isso é demais. Mas isso não importa mais, eu nunca mais vou deixar você se esquecer de mim. Eu sou Ju Li.”
Dessa vez, An Ziyan tinha a intenção de observar Ju Li de perto, para ver quem era ela. Mas ao invés disso, ela tomou a iniciativa de se aproximar dele.
“Você tem alguma coisa a dizer sobre o incidente de Mai Ding?” An Ziyan foi direto ao ponto.
Ju Li ficou um pouco agitada e negou imediatamente, “Eu não sei do que você está falando.”
“Mesmo?” An Ziyan estreitou os olhos.
Ju Li desviou o olhar, “Agora que ele foi embora, por que você ainda o menciona? Um idiota como ele simplesmente não merece você.”
“Ju Li, eu não sou do tipo de cavalheiro que não levanta a mão para uma mulher.” An Ziyan realmente disse esta ameaça com descaso, realmente ainda mais perverso.
“Eu amo você há tantos anos, por você estou tão magra agora, por que você não olha pra mim? O que tem de bom nele? Onde eu não sou tão boa quanto ele? Por favor, me dê mais uma chance para provar que sou boa, ok?” Ju Li voltou a se animar; pensando em ter An Ziyan, para sua própria surpresa, ela foi capaz de responder com esse tipo de discurso, ela não conseguia mais refrear seus sentimentos.
“Eu, mais do que tudo, detesto mulheres do seu tipo.”
“Por que? Você está dizendo que meu amor é tão sem valor pra você?” Ji Lu ficou agitada e rapidamente agarrou a frente da blusa de An Ziyan, mas ela foi empurrada por ele e, como seu centro de gravidade ficou instável, ela caiu diretamente no chão. An Ziyan apenas olhou friamente para a mulher fora de controle no chão, ele se recompôs e andou para a porta, virando as costas para Ju Li, “Eu não quero ver você de novo, entende o que estou dizendo?”
“Não vá, An Ziyan, volte aqui, eu realmente amo você, eu amo você, por que não me dá uma chance? Estou disposta a fazer qualquer coisa por você.”
Ju Li chorou, dentro da sala de aula completamente vazia só se podia ouvir a voz dela. Seus sentimentos eram de muitos anos, mas foram cruelmente pulverizados por poucas palavras. Ela não entendia, ela pensou que, uma vez que Mai Ding tivesse saído, ela teria grandes chances. Como ela não entendia o amor, ela era incapaz de compreender simplesmente porque o amor de An Ziyan nunca pertenceria a ela.
Uma mulher maliciosa também pode chegar ao seu limite mental a respeito da pessoa que ela ama.
Mai Ding só vai para a escola, vive em casa, também não fala com os novos estudantes, lê seus livros seriamente, presta atenção na aula; como um zumbi, ele se mantém ocupado todos os dias, assim não há tempo para pensar em outras coisas - naquela pessoa.
Mesmo que o tempo cure a ferida, ainda assim as memórias estão presentes e cutucam no ponto aumentando a ferida, doendo ainda mais.
Ele podia contar tudo para Bai Xiaosi, mas agora ele não sabe para quem dizer essas coisas. Apesar de Bai Xiaosi saber do relacionamento deles, na verdade, ela não planejava ajudar. Ela quer esperar, esperar que o próprio An Ziyan queira entender. Além disso, apesar de Mai Ding estar um pouco ressentido, ele deixou An Ziyan se sentir amargurado. Bai Xiaosi não sabia porque achava aquela psicologia muito revigorante. Ela realmente é uma mulher muito má.
Bai Xiaosi nunca se preocupou por eles terem se separado, mesmo agora ela não se importava com isso. Aquelas duas pessoas estavam destinadas a ficar juntas. Agora, esse probleminha não era ruim, a maior dor de cabeça seria se as famílias das duas partes envolvidas viessem a saber desse assunto.
Mai Ding ia levando a vida com os dias sem An Ziyan, ou talvez deve-se dizer que ela tinha parado.
Pela manhã, em transe, Mai Ding dobrava os lençóis e os esticava, dobrava de novo e esticava mais uma vez, até sua mãe chamá-lo para o café da manhã e os lençóis acabarem não dobrados. Quando ele descia para tomar café, a mãe de Mai Ding sempre achava que ele estava completamente feliz, realmente pensava que ele estaria feliz na escola nova, mas agora, o dia inteiro ele tinha uma expressão amargurada no rosto, o que ela via claramente e a fazia sentir dor no coração.
Era improvável que ele tivesse se separado da namorada, porém Mai Ding disse que os dois obviamente não podiam ficar juntos sozinhos na escola. No entanto, eles podiam se encontrar ocasionalmente, até mesmo aqui vocês podem se encontrar ocasionalmente ah.
Depois do café da manhã, Mai Ding foi para a escola. Ele apenas repetiu sua rotina tediosa. Durante a tarde, Mai Ding foi para o portão da escola com alguns livros. No mesmo momento, ele escutou algumas garotas falando sobre algo.
“Quem é aquele? Tão bonito. Ele não parece ser um estudante daqui.”
“Sim, ele está esperando alguém. Ele é meu namorado dos sonhos.”
“Ah… Ele realmente faz a imaginação das pessoas ir a loucura.”
Mai Ding ignorou as fofocas das meninas. Elas não viram nada da vida, ele não tem a menor idéia do que essas garotas fariam se vissem An Ziyan. A propósito, por que ele estava pensando em An Ziyan de novo? Irritado, Mai Ding balançou a cabeça tentando tirar esse tipo de pensamento de sua mente.
Mas a curiosidade dele era maior e ele não pôde evitar de olhar para o portão da escola.
Os livros que estavam em sua mão caíram no chão. An Ziyan estava encostado no parachoque do carro. O caos tomou conta da mente de Mai Ding, deixando-o estupefato. O homem que ele tanto admirava dia e noite, estava parado ali, bem na sua frente. Sentimentos opostos preenchem sua mente; uma mistura de dor e alegria, tudo ao mesmo tempo. Até pouco tempo atrás, ele não queria vê-lo, e agoro, ele mesmo veio ao seu encontro.
An Ziyan disse: “Aonde você quer ir dessa vez?”
Mas Mai Ding simplesmente ignorou. Ele deu meia volta e seguiu correndo na direção da escola. No entanto, An Ziyan era mais rápido e logo o alcançou colocando-o por cima de seu próprio ombro.
“Me solta, seu bastardo! O que você está fazendo aqui? Me solta!” Mai Ding continuou se debatendo.
“Eu te encontrei, agora você tem que ficar comigo.”
An Ziyan joga Mai Ding dentro de seu carro na frente de outras pessoas e dirigiu para longe. Um grupo de pessoas ficaram surpresas com a cena e os observaram indo embora. Enquanto isso, Mai Ding gritava dentro do carro: “Pare agora mesmo! Eu não quero ficar com essa pessoa indecisa, esse pessoa que só me machuca, essa pessoa má que está dirigindo esse carro.”
An Ziyan continuou dirigindo sem dizer uma palavra.
“Eu disse pra parar agora. Já chega! Eu obviamente não fiz nada mesmo assim você me machucou tanto. Eu tentei te falar a verdade tantas vezes naquela época, agora você acha que eu vou te perdoar tão facilmente? An Ziyan, você é o maior bastardo do mundo. Como você ousa não acreditar em seu próprio namorado?” Mai Ding não conseguiu evitar trazer seus sentimentos à tona quando viu An Ziyan.
An Ziyan continua mantendo silêncio e apenas escutando Mai Ding choramingar.
“Por que você está quieto? Agora você sabe que eu fui mal compreendido e quão injustiçado eu fui? Onde você estava quando eu estava triste? Eu te odeio.”
An Ziyan parou o carro no acostamento, esticou os braços para puxar Mai Ding para seu abraço, mas Mai Ding tentou evitar com todas as forças.
“O que você está fazendo? Seu bastardo sem vergonha, me solta.”
“Amor, eu nunca mais vou te deixar sozinho.”
O tom de voz de An Ziyan era franco e muito gentil. Era como um feitiço mágico que curou a raiva e a tristeza de Mai Ding no mesmo instante. Mai Ding permaneceu quieto envolvido nos braços de An Ziyan, sentindo aquele cheiro e calor familiar do corpo de seu amado. Ele sabia que seu sentimento por An Ziyan ainda era o mesmo assim que o viu. Não importava o quê, Mai Ding era incapaz de ficar bravo com ele, o amor realmente o transformou num tolo.
“Então você tem que se desculpar comigo, porque você não confiou em mim.”
“Quem manda você ser dominado por uma mulher toda vez?”
Mai Ding se soltou dos braços de An Ziyan. “O que você quer dizer?”
“Você sabe.” O tom na voz An Ziyan não era mais gentil. A gentileza de um momento atrás tinha desaparecido num flash, fazendo Mai Ding sentir que foi apenas uma ilusão temporária.
“Você está zombando de mim. Não é minha culpa se todas as mulheres são tão assustadoras.”
“É mesmo?” An Ziyan disse em tom zombeteiro.
“Ei, você me machucou primeiro, ainda assim você se atreve a me menosprezar? Você está certo, eu sou mesmo um idiota por ter me apaixonado por você. Eu não quero sentar perto de você.” Dito isso, ele pulou do banco da frente para o banco de trás. Ele realmente estava de mau humor.
Depois de um tempo, ele disse: “Agora estamos em escolas diferentes, quanto tempo vamos ficar sem nos ver? Distância pode ser um problema. Quando alguém está namorando eles devem se ver, para terem a sensação de segurança. Eu não quero te escutar apenas pelo telefone. Você disse que estará sempre ao meu lado, mas eu sei que são apenas belas palavras. É impossível que fiquemos o tempo todo juntos.”
Neste momento, Mai Ding realmente estava preocupado com isso. Agora que eles estão em escolas diferentes, eles não podem ficar juntos como antes. A realidade sempre é mais cruel que contos de fadas. Mesmo eles tendo se reconciliado ou não, agora a situação forçava eles a ficarem separados.
An Ziyan deu de ombros, indiferente: “Podemos não estar na mesma escola, mas podemos morar juntos.”
O príncipe finalmente beijou a Branca de Neve. A Cinderela finalmente encontrou seu outro sapato de cristal. Mai Ding finalmente tem An Ziyan. O amor deles era tão bonito quanto um conto de fadas.
*****

Lena: Oi gente! Como estão? ^^/ Lembram que eu disse que estávamos enroladas com esse capítulo porque estávamos traduzindo/revisando ele do Mandarim também? Finalmente ele está aqui! \o/  Espero que dê pra matar a saudade por enquanto. =)

Luh, seja muito bem-vinda! Muito obrigada pela ajuda! ♡
Beijos~            
Lena.

9 Comentários

  1. Cara essa frase "amor, eu nunca mais vou te deixar sozinho" fez meu coração acelerar por um minuto...kkk..obrigada pela tradução meninas😍😘

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA VI NO FACE DA LENA QUE FINALMENTE O CAPITULO TINHA SAIDO: MEU CORAÇÃO ACELEROU E EU VIM LER NA HORA. SAUDADES DOS MEUS BEBÊS... 💞💞💞💞 OBRIGADO MENINAS

    ResponderExcluir
  3. Eu estou começando a ler novel a pouco tempo e quando eu vi o tempo que like love foi atualizada, perdi a esperança de um capítulo e nesse sábado maravilhoso, vocês me deram o melhor presente

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Que felicidade e que surpresa maravilhosa!
    Luh, seja muito bem vinda e pode ter certeza que você já é muito querida aqui pelos amantes de LIKE LOVE. Só peço um favor, sem pressão, nem cobrança, mas posta logo o próximo capítulo, pois morro de vontade que chegue logo no capítulo que o filme/série parou. Você entende a minha vontade, não é amiga? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, estava ansiosa por mais capítulos, graças a vcs podemos ler essas histórias maravilhosas

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS EU NEM CREIO QUE LIKE LOVE TA DE VOLTA, ESSE MOMENTO É MEU

    ResponderExcluir