Oi minha gente! ^^/

Todo mundo bem, né? Espero. XD

Geeente, dia 20/10 é níver do Zhou Zhou, e como lá já é dia 20... Parabéns pro nosso lindo Yin Zi! \o/ 23 aninhos! Que ele tenha muito sucesso, possa voltar a trabalhar com o Johnny e seja muito feliz! (♥ω♥ ) ~♪ #HBDTimmy

__________________________________________________




Capítulo 31: Devemos morar juntos!

Tradução: Luh
Revisão: Zöish

Mai Ding ficou surpreso com as palavras de An Ziyan, tanto que ele não conseguiu fechar a boca por alguns minutos. An Ziyan sempre conseguia surpreendê-lo facilmente, fosse de uma forma boa ou ruim. Mai Ding achava que um dia o coração dele não seria capaz de aguentar.
Os dois morando juntos? As coisas não estavam acontecendo rápido demais?
Mas ele logo se deu conta: “Você está brincando? Onde podemos morar? Você estuda de um lado e eu em outro. Mesmo que você tenha um carro, levaria pelo menos quatro horas para você ir todos os dias. Você não vai ficar cansado?”
Aparentemente Mai Ding não era tão estúpido.
“Podemos morar no meio.”
“Morar no meio?”
“Nós podemos escolher um lugar entre as duas escolas. Mesmo que seja um pouco confuso, pode ser uma boa ideia. Com tanto que eu acorde cedo todo dia.”
O problema foi resolvido, mas Mai Ding logo apareceu com outro.
“O que eu falo para os meus pais?”
“Isso é problema seu.” An Ziyan imediatamente se desfez da responsabilidade.
“Agora você diz que isso não é seu problema. E você tem coragem de me convidar para morarmos juntos? Você realmente pensou que eu aceitaria isso? Ei cara, eu tenho medo que você perca sua moral e o pouco de autoconfiança que te resta.”
“Eu apenas disse casualmente, você não precisa realmente ir.”
“Você deve manter sua palavra. Por acaso você mija pra depois beber?” Mai Ding falou vulgarmente.
An Ziyan deu um olhar afiado para Mai Ding, que apenas sorriu sem muita convicção, “É apenas uma analogia. Não seja tão sério”. Então ele coloca suas mãos nos ombros de An Ziyan e os massageia: “Então você paga o aluguel?”

Mai Ding teve que sair do carro e apenas observá-lo indo embora.
“Por que eu me apaixonei por você?”
Mai Ding estava triste. Quando ele voltou para casa, ele ainda parecia infeliz. A mãe dele não aguentava mais aquilo.
“ O que tem de errado com você? Você parece tão decepcionado.”
“Mãe, minha namorada quer terminar comigo.”
“ O que aconteceu?” Ela sentou com uma expressão séria.
Mai Ding franziu as sobrancelhas, “Ela disse que não podemos nos ver com frequência. Agora estamos em lugares diferentes, então ela não consegue suportar a solidão. Ela se sente tão sozinha.”
“Você não tem escolha.”
“Eu a amo tanto. Eu não consigo viver sem ela.”
Nesses dias, sem uma boa refeição, Mai Ding parecia tão fraco. Ele estava indo bater sua cabeça na parede, mas sua mãe o parou. Ela estava muito animada e diz: “Não seja tão bobo. Não vale a pena. Nós podemos conversar. Não fique irritado. Podemos encontrar uma boa solução.”
“Ela falou que faria isso a menos que eu fosse morar com ela. Mãe, eu sei que não podemos alcançar um acordo. Não se preocupe comigo. Eu poderia ser seu filho em outra vida. Eu não sou um garoto obediente.”
A mãe de Mai Ding se sentiu ansiosa.
“Por que você pensa sobre mim? Você é um homem agora. Está tudo bem em ir morar com ela. Eu tenho a mente aberta.”
“Sério? Não se obrigue a fazer isso.”
“Sem dúvida. Nós queremos ser avós. Se você tiver um bebê, você pode se casar o mais cedo possível.”
“Bem…”
“Você vai morar longe daqui?”
“Não muito. Nós viveremos em um cômodo que os pais dela arranjaram pra nós. Eu vou estudar muito.” Mai Ding se sentiu comovido pela sua mãe.
“Tudo é nada. Você deveria ter falado comigo no começo, assim você não estaria tão triste”. Ela tocou o rosto magro de Mai Ding. Ela pensava que era comum seu filho morar com a namorada dele. Era comum passar um tempo penhorando os amantes para resultar em um casamento. Seu filho não perderia nada. Entretanto, a coisa não eram assim tão simples.
“Vou para o meu quarto.”
Quando ele ficou sozinho em seu quarto, seu comportamento foi muito maldoso. Ele achava que foi tão fácil persuadir a própria mãe. Ele contou as boas notícias para An Ziyan o mais rápido possível.
“Eu fiz isso. E sobre a casa?”
“Bom.”
No dia seguinte, An Ziyan falou o endereço para Mai Ding. Mai Ding estava tão ansioso no carro, ele não conseguia acreditar que eles teriam uma casa só para eles. Isso era tão incrível. Eles chegaram na casa ao mesmo tempo.
“Deve ser uma coincidência te encontrar aqui.”
Mai Ding deu batidinhas nos ombros de An Ziyan, sorrindo.
Suas palavras foram ignoradas por An Ziyan. Quando eles abriram a porta, Mai Ding ficou chocado, não por causa do espaço, beleza ou luz do sol. Não tinha nada na casa. Estava vazia.
Mai Ding beliscou An Ziyan: “Você está brincando? Isso é bom o suficiente? Você é um mentiroso. Você está me enrolando para ficar aqui.”
“Você pode comprar o que quiser.” An Ziyan entregou um cartão para Mai Ding.
Mai Ding se sentiu envergonhado e recolheu suas mãos, “Por que você não me disse antes? Isso é tão embaraçoso. Vamos. Eu quero que você venha comigo.”
Ele puxou An Ziyan escada a baixo.
An Ziyan não estava a fim de fazer isso, mas ele não rejeitou Mai Ding. Sempre seria assim.
Eles passaram o dia inteiro comprando “must-haves” [é uma expressão usada para móveis que estão na moda e que combinam com qualquer estação]. O que eles podiam fazer agora era esperar as coisas serem entregues. Mai Ding estava descansando no cômodo e respirou fundo, “Isso é tão bom.”
“Sério?” An Ziyan ficou de pé perto de Mai Ding virando-se para a janela.
Eu gostei dele de verdade. O meio ambiente, o mercado, o ônibus e especialmente você.”
“Você merece.”
Levou um bom tempo para ele entender o significado dessas palavras. An Ziyan queria falar sobre aquela foto, mas ele já esquecera disso. Ele não queria perder tempo com coisas tediosas. Ele queria apenas aproveitar a felicidade. Ele segurou as mãos de An Ziyan fortemente. “Então você quer me compensar por aquilo. Isso não é suficiente”. Ele faz uma piada e brinca com as mãos de An Ziyan.
“Você pode ter o que você quiser.”
“Sério?” Mai Ding não conseguia acreditar.
“Sim.”
“Eu quero seu antigo carro.” Ele ainda estava pensando sobre o carro.
“Ok.”
“Eu quero dormir no lado esquerdo.”
“Tá.”
“Eu quero um guarda-roupa só pra mim.”
“Ok”
As ideias de Mai Ding estavam crescendo, florescendo.
“Você precisa me amar pra sempre.”
“Sobre isso, eu preciso pensar.”
“Você não deve nunca voltar na sua palavra.”
“Então o que?”
A campainha estava tocando. Mai Ding correu para a porta depois de fazer caretas para An Ziyan. Mai Ding estava ocupado mobiliando a casa, ele queria deixá-la acolhedora. Esse tipo de vida o fazia se sentir feliz.
Mai Ding ganhou o carro que queria. Ele estava tão animado que queria testa-lo naquele dia. Ele acordou as 6 horas da manhã porque ele não queria se atrasar. Ele sempre se comportava de acordo com as regras. Ele acordou An Ziyan, “Levanta! Ou vamos nos atrasar.”
“Barulhento demais.” Isso não importava para ele.
“Você não vai passar no teste final.”
“Vai embora!” An Ziyan jogou um travesseiro em Mai Ding.
“Eu não quero mais me importar com você. Você é um estudante se não for pra escola?”
“Eu não quero ter que repetir.”
Mai Ding se calou por completo, lançou um olhar para An Ziyan e saiu com as chaves do carro. Ele não estava muito familiarizado com o ele, mas iniciou o carro e foi dirigindo para a escola.
Trinta minutos depois, An Ziyan atendeu o telefone:
“E aí?”
“Eu tive um acidente de carro. Eu preciso da sua ajuda, e não se esqueça de trazer dinheiro!”
“Fala sério!”

*****
Lena: Meu pai do céu, Mai Ding é triste!!!! Como ele conseguiu bater o carro logo na primeira saída? Deve ter se jogado porta afora de novo quando viu outro carro vindo do lado. Kkkkkkkkkkkkkkkkk  E rapidinho ele soube o que mentir pra mãe, né? hahahha

7 Comentários

  1. o Mai Ding parece uma criança...rs e o An Ziyan fazendo as vontades dele é de matar!!! me acabo aki!!tão fofo..e parabéns para nosso eterno baobei Zhou Zhou!!obrigada Lena!!

    ResponderExcluir
  2. 😂😂😂
    Acabou de ganhar o carro e já bateu
    Parece comigo
    Tô todo ralado de um.tombo de moto no sábado
    O Deus
    Obg lena bjs

    ResponderExcluir
  3. GENTE😍ELES😍SÃO😍MUITO😍FOFOS😍EU AMO A HISTÓRIA DELES DOIS😍😍😍😍!

    ResponderExcluir
  4. Haha gente, to adorando essa novel demais.
    Fico rindo sozinha aqui.
    Obrigada por traduzirem e disponibilizarem para a gente 💙

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por esses dois fofos. An Ziyan fazendo todas as vontades de Mai Ding me deixa louca de felicidade e me mata de tanto ri.
    Gente, pedi e ganhar o carro e bater na primeira saída é demais, mas o melhor é falar do acidente para o seu marido como se fosse algo normal e ainda mandar o pobre vir até o local do acidente com dinheiro. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Zhou Zhou! Gatinho lindo, maravilhoso e de muito talento, que amo demais!
    Queria tanto que você estivesse comemorando seu aniversário com o Johnny. Hoje o Johnny postou em seu Instagram uma foto apenas de flores lindas, aí pensei: há duas semanas ele não posta nada e logo hoje, no aniversário do Zhow Zhow ele posta estas flores. Será que elas eram para o seu amor? Ou terá sido uma coincidência? Achei muito suspeito. Kkkkkk
    Continuo com esses pensamentos de "Alice", não tem jeito, amo muito e ainda sonho muito com HAILUOYIN.

    ResponderExcluir