Oiê, gente! \o/

E hoje é dia de AD porque é níver do Johnny, nosso eterno Gu Hai!!! ٩(♡ε♡ )۶ (na China já acabou, mas dane-se. hehe)

生日快樂, 黃景瑜!!! 
Que você seja tenha muita saúde e amor, que seu sucesso continue crescendo, que você seja muito feliz e possa logo se reencontrar com o ZhouZhou!!! (●♡∀♡))ヾ☆*。

Annyeong, meu povo!

Como estão? =D Ainda estou enrolada com aquela encomenda. T^T Mas consegui traduzir um capitulo bem rápido de AB!!!! Yuhuuuu!!! \o/

Gente, quando finalmente pensamos que a Zöish teria um descanso... a pobrezinha tá atolada em trabalho de novo. 。゚( ゚இ‸இ゚)゚。 Por isso eu pedi licencinha pra ela pra poder traduzir AB. hehehe =D

Eu sei que estão agoniados, então vão logo ler e nos falamos de novo no fim. ^^/

Inté!         
Lena.
Pra matar a saudade dos dois juntinhos. (๑♡3♡๑)

Oi gente!

Me desculpem a demora. O aniversário acabou mais tarde do que pensei e ainda tinha que revisar o capítulo. XD

Antes que eu me esqueça, vou deixar um recadinho. O Jhuny também está postando LtS no wattpad dele. O link é este AQUI. Àqueles que preferem ler por lá, façam uma visitinha e deixem seus comentários. (。•̀ᴗ-)✧

Agora deixa eu ir que tô caindo de sono (ainda).

Beijos~          
Lena.

Continuando...

Jhuny: Ohohohoh, o primeiro capítulo pervo da história. Devo confessar que sempre fico vermlho lendo capítulos hot. Preparem-se para tudo o que vem a seguir. Aproveitando o espaço, gostaria de agradecer a Lena pela chance que estou ganhando e a todos os leitores do blog, por lerem a novel que estou traduzindo. Prometo dar sempre o melhor de mim para trazer a todos, capítulos fresquinhos. Agora, vamos ler...

Lena: Como é?!



Que autor(a) apressadinho(a). XD hehe Me acostumei tanto com o ritmo da CJD que dá nisso. hahaha



Oi gente! =D

Uma dose de vício~  Esse capítulo tá fofo. Hehehe Vão ler. (/^▽^)/

Uma boa noite a todos! ☆*・゜゚・*(^O^)/*・゜゚・*☆

Beijos~        
Lena.
Gu Hai e Johnny são iguais na hora de serem trollados. Kkkkk
Olhem que reação fofa! Hahahaha
Esse outro fofinho é Ethan Ruan, ele participou do programa Date With Superstar também e eles ficaram muito amigos. hehe

Oi pessoal!! o/

Depois de um longo debate sobre a postagem dessa novel, aqui estamos. Vocês devem ter visto na página principal da novel que tem um alerta enooooorme lá, né? Não viram? Okay, vou colocar aqui também.

ATENÇÃO: Essa história contém material adulto! A história é sombria e dá destaque para o lado perverso da psique humana, com toda a intenção de provocar e causar desconforto e revolta. Não leia se você for uma pessoa sensível a essa abordagem!! Estejam avisados!!

Pessoas sensíveis, keep away! Eu sou uma dessas (acho que deu pra perceber pelos meus comentários revoltados e desesperados em algumas partes XD), então não estarei participando deste projeto. huehuehuehue Qualquer dúvida ou comentário, dirijam para o Benk, o tradutor. =D
A novel aborda voyeurismo, vícios, pedofilia e assassinato. Depois não venham dizer que não avisei, heim? ( ̄へ ̄)

Só mais uma coisa: o Benk também pretende traduzir Love Late, da Lan Lin!! A novel que conta a história do Ke Luo pós-Shu Nian. Huehuehue Alguém interessado?

Então, sem mais enrolação, fiquem à vontade! o/

Beijos~        
Lena.

BOOOM!!! LEITURA NOVA!!! \o/ \o/ \o/
Oi gente!!! Gostaram da surpresa? XD Huehuehuehue Não, não é aquela sobre a qual eu fiz a postagem no outro dia. Essa é outra, traduzida pelo Jhuny. Ele havia falado comigo já faz vários dias, mas admito que não era pra ser surpresa, eu só esqueci de anunciar. x_x Bwahahahaha Sorry, Jhuny. XD

Alguns detalhes sobre a história, passados pelo Jhuny: Ela se encaixa nos gêneros Drama, Romance e Wuxia (artes marciais), ou seja, a história se passa em uma dinastia antiga. É uma mistura de romance, fantasia, luta e cenas picantes entre carinhas vestidos (e tirando XD) roupas antigas. huahuahauhaua Para outras informações, vejam na página principal da novel. =)

Uma observação: Eu não estou envolvida nesse projeto. O Jhuny está fazendo toda a tradução e, às vezes, um amigo dele o ajuda a fazer a revisão. Então, se tiverem dúvidas, ele vai respondê-las pra vocês. ^^

Beijos~         
Lena.

Oi gente! ^^/

Como eu disse, um capítulo de Addicted. =D  Hoje só vai dar pra postar esse, mas já comecei a traduzir o 37. =)

Sobre, AB, vamos tentar fazer um combo quando a Zöish estiver de volta da viagem. Então peço um pouco mais de paciência. hehe

Beijos~         
Lena.

Iaê galerinha! ^0^/

Tudo bom? Hoje temos um capítulo enorme de LS que foi dividido em duas partes (longo assim). XD

Peço um pouquinho mais de paciência com AB, vamos já dar um jeito nesse quase-hiatus. Hahaha  A Anh postou até o 96, então não estamos tãããããããão longe assim, né? XD Kkkkkk

Vamos lá!

Lena.
Gente, olha o tamanho que o Captain tá! (๑♡⌓♡๑)

Oiê!!!! o/

Um capítulo de CA pra matar a saudade. Hehehe Até eu já estava ansiosa pra ler. XD Vamos lá! ^^/

Boa noite a todos!

Ah é! Sobre AB, a Zöish está numa viagem do trabalho, então ela só pode traduzir aos pouquinhos. Mas tem o detalhe de que a tradução para o inglês parece ter entrado num hiato... Vamos ver. Temos 4 capítulos (se não me engano) pra alcançar a trad. do inglês. =)

Beijos~         
Lena.

Oinhê, gente! ^^/

Alguém aí estava ansioso por capítulo novo de RT? =D Vamos lá!

Lena.                                      


Dryk: Depois de um tempinho estou de volta. Esse capítulo é, como posso dizer, bastante estressante. Vou deixar vocês lerem..... [Lena: Ahhhh Não me deixa nervosa, Dryk! DX ]

VOLTEI!!! \o/

Ufa! Que semana! XD hahahah Como estão? Foi mal a falta de atualização, mas foi difícil conseguir tempo pra traduzir esses dias. hahahah

Hoje tem combo Like Love pra quem estava morrendo de saudades! hahahaha Com direito a capítulo semi-hot. kkkkkkkkkkk

Vamos lá!

Beijos~        
Lena.
(Tô sem imagens de LL e se eu ainda for procurar, vou demorar um século pq sou lerda. kkkk)

Oi pessoal! Boa noite! ^^/

Tô acabada - Dia de faxina. x_x Ahhh Eu ando com uma preguiça imensa de ver o Facebook... acho que enjoei dele (de novo) -_-' Uma hora eu volto a ver. XD hehe Ah. Mas se alguém tiver mandado pergunta por lá, é só dizer que eu entro pra responder. ^^''

Ah. Já saiu capítulo novo de Addicted, vou tentar traduzir pra postar amanhã, okay? =) Enquanto isso, vamos de CA que tá mara. hehehe

Beijos~        
Lena.