Oiê, gente! \o/

E hoje é dia de AD porque é níver do Johnny, nosso eterno Gu Hai!!! ٩(♡ε♡ )۶ (na China já acabou, mas dane-se. hehe)

生日快樂, 黃景瑜!!! 
Que você seja tenha muita saúde e amor, que seu sucesso continue crescendo, que você seja muito feliz e possa logo se reencontrar com o ZhouZhou!!! (●♡∀♡))ヾ☆*。
_________________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 39: Uma onda atrás da outra.




Ouvindo aquelas palavras sendo ditas diretamente em seu ouvido, Bai Luo Yin sentiu um aperto no peito e deixou seus olhos focados apenas em Gu Hai.
“Você realmente quer saber?”
Pego de surpresa, Gu Hai lançou algumas palavras de repente, “Que besteira! É claro que quero!”
“Então você tem que prometer primeiro que não vai ficar com raiva depois que eu lhe disser.” [Lena: Hah. Vai sonhando. XD kkkkkk]
Na verdade, quando Bai Luo Yin disse essa frase, uma chama furiosa já tinha começado a ganhar forma no coração de Gu Hai. Porém, pelo bem de fazer aquela chama diminuir, ele reprimiu seu temperamento.
Assim que Bai Luo Yin viu Gu Hai acenar com a cabeça em concordância, ele começou a falar lentamente, “O Tenente Coronel me beliscou.” [Lena: Que eufemismo. Foi um apertão de mão cheia, isso sim! XD]
Em apenas um segundo, um leão selvagem e furioso começou a rugir.
“Por que o seu Tenente Coronel escolheu beliscar você? Por que ele não beliscou os outros?”
A joia de família de Bai Luo Yin foi severamente apertada de novo. A dor aguda subiu deslizando pela espinha dele e atingiu cada nervo ao longo do caminho, provocando um tremor repentino. Foi tão intenso que o rosto dele escureceu instantaneamente enquanto ele gritava de raiva, “Você não acabou de dizer que não ficaria com raiva? Por que você está gritando comigo por nenhum motivo? Como isso é minha culpa? Como você sabe que ele não beliscou os outros? Mesmo que ele tenha beliscado, ele te contaria?” [Lena: aaahhh Para de descontar no Yin Zi, ele não tem culpa (de ser irresistível)!]
“Eu não me importo com outras pessoas! Mesmo que ele fodesse os outros, eu ainda não daria a mínima!” Gu Hai encarou Bai Luo Yin furiosamente, “Eu só quero te perguntar, como você pode ser tão irresistível [1]? Você não pode ser só um pouco mais cuidadoso? Você fica o dia inteiro na minha frente balançando um chapéu verde [2] sobre a cabeça. Mais cedo ou mais tarde, ele cobrirá minha cabeça inteira!”
[N/T: (1) 招人 (Zhāorén): irresistível; habilidade de atrair as pessoas para você =   (contagioso, infeccioso, recrutar, atrair, provocar) + (pessoa, alguém); (2) 绿 (dáilù mào zĭ) – “usar um chapéu verde” é uma expressão que os chineses usam quando uma mulher trai o marido/namorado (mais detalhes no fim do cap.)]
Bai Luo Yin rangeu os dentes amargamente, “Mais cedo ou mais tarde? Eu vou cobrir a porra da tua cabeça agora mesmo! Um chapéu verde é suficiente? Eu vou te dar a porra de uma pilha de dez andares de altura! Depois, vou te dar um terno verde, meias verdes, calças verdes... Vou até tingir o caralho do teu cabelo de verde!”
No momento que o verdadeiro caráter do pai daquele burrinho foi exposto, ele foi, naturalmente, o melhor porta-voz da moda para Louis Vuitton.
Nem um pouco intimidado, Gu Hai imediatamente mordeu os lábios endiabrados de Bai Luo Yin, fazendo o canto da boca dele, que já estava machucado, ficar pior. Então, enquanto o cheiro de sangue assaltava as narinas deles, Gu Hai chupou grosseiramente os lábios dele e engoliu. Desde o início, até agora e no futuro, Bai Luo Yin e tudo o que o formava pertenciam unicamente a ele.
Ninguém nesse mundo pode ter uma parte de você. Se qualquer parte sua for marcada com o cheiro de outra pessoa, eu vou destruí-la completamente e esperar que se regenere lentamente.
A dor excruciante trazida por esse ‘beijo’ grosseiro fez os ombros de Bai Luo Yin tremerem. Os xingamentos que ele soltava sem parar se misturavam com o sangue e fluíam muito voluntariamente para a boca de Gu Hai.
Quando não tinha mais nada para sugar, Gu Hai finalmente soltou os lábios agora inchados de Bai Luo Yin enquanto seus olhos estavam possessos de fúria com chamas mortais. [Lena: O.o... GH é um vampiro e acabou de drenar o BLY. =X]
“Bai Luo Yin, deixa eu te dizer. Nessa vida, eu só vou deixar você, e somente você, mexer comigo, mentir para mim, bater em mim, me amaldiçoar... da mesma forma, ninguém pode sequer pensar em tocar em você, não importa qual seja o motivo! Nem mesmo um dedo! Não use o sistema militar ou qualquer um das regras e regulamentos dele para me enganar. Meu coração é claro como um espelho, eu consigo enxergar tudo isso! Se você for espancado, punido ou sofrer qualquer agravo, naturalmente, você é o primeiro a ser culpado! Este corpo não é somente seu. Ele também é meu! Por que você nunca leva isso à sério?” [Lena: Agora a culpa é da vítima? *suspiro*  -_-“]
Bai Luo Yin olhou diretamente para Gu Hai enquanto seus olhos se tornavam frios, gradativamente. Alguns segundos depois, ele levou a mão até a mesinha ao lado e pegou a faca de fruta antes de movimentá-la na direção da parte inferior de seu corpo. Gu Hai rapidamente segurou o braço dele, fazendo o lado afiado da faca pairar perigosamente sobre o tecido da bata hospitalar. Duas mãos explodindo com veias azuis, pulsando com sangue, ficaram em um impasse no ar por um tempo antes da faca cair no chão com um som nítido.
“O que você está fazendo?!” As duas mãos de Gu Hai dispararam e seguraram com firmeza a cabeça de Bai Luo Yin.
Sem evitar Gu Hai, uma aura rancorosa foi lançada pelos olhos de Bai Luo Yin, “Você não queria que eu me mantivesse puro pra você? Você não está sempre se sentindo inquieto por minha causa? Eu vou me livrar da raiz do seu problema. Desse jeito, você pode desistir completamente, porra!!”
“Seu bastardo! Você está pedindo pra ser fodido!”
Empurrado ao limite da raiva, Gu Hai usou os dentes para rasgar furiosamente a bata hospitalar de Bai Luo Yin e começou a deleitar-se loucamente no corpo dele.  As áreas por onde os dentes dele passavam rapidamente ficaram marcadas com uma pitada de vermelho. Bai Luo Yin se contorcia com todas as suas forças enquanto xingava com ira. Ele desejou que seus dedos pudessem perfurar os ombros de Gu Hai até que sangue brotasse; infelizmente, seu pé estava machucado e, estando sem um dos quatro membros para usar, ele definitivamente não era oponente para Gu Hai. [Lena: Da Hai, meu amor.... APRENDA A SE CONTROLAR!>Д<]
Quanto mais Bai Luo Yin esperneava, mais forte brilhavam as chamas indestrutíveis no coração de Gu Hai, até mesmo a força nas mãos dele ficava mais imprudente.
Exatamente quando Bai Luo Yin tentou se virar, Gu Hai instantaneamente o pressionou para baixo de novo. O pé machucado de Bai Luo Yin atingiu pesadamente na beira da cama, causando uma intensa dor perfurante que atacou os nervos dele e o fez gritar.
Ouvindo a voz cheia de dor, Gu Hai saiu de seu estupor. Ele rapidamente levou a mão até o pé de Bai Luo Yin e perguntou ansiosamente, “Está doendo?”
Sem responder, Bai Luo Yin se encolheu na cama com uma expressão de dor no rosto.
Logo, o médico chegou apressado e examinou o machucado de Bai Luo Yin. Por sorte, o osso não recebeu nenhum outro dano e o médico apenas precisou adicionar mais dois pontos à área de sutura que tinha sido ligeiramente rasgada.
Assim que o médico saiu, o quarto caiu em absoluto silêncio.
Gu Hai não subiu na cama novamente, em vez disso, ele ficou sentado em silêncio na frente dela e encarou Bai Luo Yin sem mover nenhum músculo.
Depois que outro momento passou, ele finalmente perguntou em uma voz baixa, “Está doendo?”
Bai Luo Yin fechou os olhos, sem dizer uma única palavra.
Enquanto Gu Hai observava Bai Luo Yin deitado obedientemente na cama – com as orelhas ulceradas de frio se destacando, lábios completamente pálidos e suas mãos maltratadas segurando o lençol com firmeza – de repente, ele sentiu que a pessoa na frente dele parecia extremamente deplorável. Quando ele pensou em Bai Luo Yin disparando pelas linhas inimigas no frígido Deserto Gobi, sem nada para comer, sem dormir aquecido, e sendo apenas reprimido, intimidado e humilhado de tempo em tempo... ele sentiu uma dor excepcional em seu coração. Nos últimos dias, toda vez que ele deitava na cama e pensava em todas as injustiças que Bai Luo Yin teve que suportar, a sonolência nunca vinha confortá-lo.
Ele jamais havia tomado a iniciativa de exigir que Bai Luo Yin mudasse de carreira. Isso porque Gu Hai sabia que Bai Luo Yin era um homem com seus próprios sonhos e aspirações. No entanto, vê-lo sofrendo tais dificuldades e amarguras enquanto ele ficava de fora, incapaz de fazer qualquer coisa para ajudar, seu coração era consumido imediatamente pela ansiedade!
Seu temperamento estúpido certamente se intensificava assim que ele ficava ansioso.
Gu Hai estendeu a mão para o rosto de Bai Luo Yin, acariciando-o suavemente enquanto falava com um tom gentil.
“Não é que eu não confie em você, eu só tenho medo que você vá sofrer!” [Lena: Pare de falar coisas que dão a entender que você não confia, então.( ̄3 ̄)]
Apesar de ter ouvido isso, Bai Luo Yin manteve seus olhos fechados com grande esforço; todo o tempo, seus globos oculares se moviam ansiosamente embaixo das pálpebras.
Não recebendo uma resposta, Gu Hai pressionou seu rosto no de Bai Luo Yin, então deslizou a mão para a outra bochecha dele, acariciando-a gentilmente com uma expressão pesarosa.
Bai Luo Yin gritou friamente, “Não toca em mim!”
Já que essas palavras foram ditas de tal maneira, Gu Hai realmente ficou cheio de zelo. De início, a mão dele estava no rosto de Bai Luo Yin, mas, alguns segundos depois, ela deslizou pelo peito dele e para baixo, em direção à beira da cueca dele antes de aproximá-la lentamente. [Lena: ... É, Yin Zi, carrega tua cruz que a minha é de isopor, com rodinhas e controle remoto. hehehe]
No entanto, antes que aquela mão sorrateira pudesse entrar e fazer seu trabalho perverso, Bai Luo Yin agarrou o pulso de Gu Hai com firmeza, “Alguém já tocou nisso, você não sente aversão por ele já ter sido sujado?”
Gu Hai tinha acabado de esquecer disso, mas como Bai Luo Yin se lembrou, ele parou.
O coração de Bai Luo Yin afundou. Sem dúvida...
No entanto, um momento depois, Gu Hai inesperadamente moveu sua cabeça para baixo, abriu bem a boca e chupou o monstrinho. Então, ele o adorou intensamente sem dar nenhum sinal de se afastar dele ou ignorá-lo. Originalmente, aquilo já pertencia a ele. Agora que ele tinha sofrido tamanha ofensa e precisava de seu conforto, como ele poderia abandoná-lo? [Lena: E tudo isso rolando no Hospihmotel... ┻━┻ ¯\ ()/¯ ┻━┻ Kkkkkkkkk]
Baobei Xiao Yin Zi, espera só, papai definitivamente vai se vingar por você!
Durante os dias seguintes, Bai Luo Yin passou os dias bem confortavelmente. Tirando o fato de ter que lidar com alguns oficiais que vieram visita-lo, o tempo restante foi passado sendo meloso [3] com Gu Hai. No meio disso, Gu Hai fazia idas curtas até a empresa para lidar com alguns assuntos de negócios antes de voltar rapidamente para o hospital para acompanha-lo.
[N/T3: Lovey-dovey é uma expressão utilizada para descrever um casal sendo muito afetuoso ou romântico, especialmente de forma excessiva. Seria como o nosso “meloso” ou “piegas”, mas não sei se fiz a melhor escolha de palavra XD hahaha]
Um dia, Bai Luo Yin estava encostado na cabeceira como um preguiçoso arrogante e estava se banhando na luz solar quando, de repente, ele ouviu uma batida na porta.
Seus olhos lânguidos se moveram na direção da porta antes dele falar fracamente, “Entre.”
Com a mão esquerda segurando uma cesta de frutas, a mão direita segurando tônicos e uma mochila presa às costas, Liu Chong caminhou para dentro do quarto.
No momento que os olhos dele pousaram sobre Liu Chong, um sentimento inexplicável, causado por uma razão desconhecida, provocou um tremor no peito de Bai Luo Yin. [Lena: Eu chamaria isso de “apreensão”. huehuehuehue]
Quando Liu Chong viu Bai Luo Yin, seus olhos não puderam evitar de congelar no mesmo lugar enquanto seu coração pulava secretamente de espanto.
Eu não via ele há apenas alguns dias, mas a pele dele se recuperou tão bem!
Ele também havia voltado da missão deles com Bai Luo Yin e recebeu bastante tempo para descansar, mas por que a pele dele ainda estava tão enrugada e áspera? Como é que o rosto de Bai Luo Yin estava tão cheio de vida daquele jeito? [Lena: Segredinho. ()*]
Enquanto Liu Chong estava perdido em pensamentos, uma voz viajou até ele vindo da porta.
“Aqui, beba isso enquanto está quente!”
Gu Hai entrou no quarto carregando cuidadosamente uma tigela com sopa, mas sua expressão foi assolada instantaneamente por uma aura fria e desagradável no momento que ele viu Liu Chong.
“Ei! Gu Zong, você também está aqui para ver nosso Major?”
O canto da boca de Gu Hai foi puxado para trás, “Eu tenho ficado aqui o tempo inteiro.”
“Ãh?” Liu Chong questionou, surpreso com aquela resposta. “Você geralmente não é muito ocupado?”
Gu Hai o ignorou e foi direto para Bai Luo Yin antes de sentar-se na cadeira ao lado dele. Então, ele encheu uma colher com a sopa quente, soprou e a colocou na boca de Bai Luo Yin.
Por nunca ter mostrado esse tipo de imagem para nenhum subordinado, muito menos a um subordinado de classificação mais baixa, Bai Luo Yin sentiu-se imediatamente desconfortável, então, como resultado, sua expressão gentil de um momento atrás ficou imediatamente repleta de seriedade e cautela. Até mesmo sua voz se aprofundou.
“Eu mesmo faço isso!”
Se fosse qualquer outro soldado, Gu Hai não teria levado aquilo à sério. Porém, esse bastardo Liu Chong aparecia muitas vezes. Tantas vezes que, no exato momento que teve um vislumbre do rosto dele, Gu Hai ficou se coçando para jogar a tigela de sopa quente em cima dele!
Indiferente, Gu Hai colocou insistentemente a colher na frente na boca de Bai Luo Yin mais uma vez antes de falar com um tom firme e insistente, “Beba!”
Os lábios de Bai Luo Yin se contraíram enquanto ele usava os olhos repetidamente para travar uma guerra com Gu Hai.
Porra, você está tentando me humilhar de propósito?
Liu Chong ficou de pé parado ao lado e observou a troca dos dois. Sentindo o clima tenso, ele rapidamente se prontificou a resolver a disputa. [Lena: Lá vem merda. (ŎŎ)]
“Aqui, aqui, aqui, Gu Zong, me dê isso. Como nós podemos deixa-lo fazer algo assim?”
Gu Hai ainda não tinha reagido quando Liu Chong pegou a tigela dele e se sentou do outro lado da cama. Então, ele encheu uma colher com sopa e colocou-a perto da boca de Bai Luo Yin. [Lena: Eu sabia! Ai meu Deus! Ignorância deveria ter limite! Kkkkkkkk -(。ノ<)]
“Major, não há necessidade de educação entre nós.”
Vendo que Bai Luo Yin não ia beber, Liu Chong intencionalmente provou da sopa primeiro antes de avisar alegremente, “Major, beba rápido. Não está nada quente!”
Puta que pariu! Gu Hai queria explodir em xingamentos. Eu acabei de soprar para esfriá-la e, ainda assim, você está tentando tomar a porra do crédito!!
“Solta isso!” O rosto de Gu Hai escureceu enquanto ele o comandava.
Liu Chong ficou sem saber o que fazer, já que ele não sabia o que havia feito para provocar Gu Hai.
Gu Hai perguntou com uma voz fria, “Quem te deu permissão de tirar isso de mim?”
“Ninguém me deu permissão.” Liu Chong disse com uma intensa seriedade, “Eu fiz pelo meu próprio livre arbítrio!”
Ouvindo essas palavras absurdas, o tom de Gu Hai piorou, “Que qualificações você tem para falar de ‘livre arbitrio’ aqui?”
Liu Chong se levantou de repente e olhou para Bai Luo Yin com uma expressão muito profunda e sincera. “Eu sou a pessoa mais qualificada para cuidar do nosso Major... se o Major não estivesse lá quando eu estava em perigo, eu...”
*****
Lena: Meu querido, VOCÊ ESTÁ EM MAIOR PERIGO AGORA! (ᗒᗜᗕ)՛̵̖ BWAHAHAHAHAHA
Liu Chong, se eu não soubesse que você é um pateta e pensasse que você faz isso de propósito, eu ia começar a te chamar de Simba. XD
Nota de Tradução:
[2] 绿 (dáilù mào zĭ) – “usar um chapéu verde” é uma expressão que os chineses usam quando uma mulher trai o marido/namorado, isso porque a pronúncia dela é praticamente a mesma de 绿 (lùmàozi), que significa “cometer adultério”.
Essa expressão tem origem em uma história da Dinastia Ming, onde o Imperador Zhu Yuanzhang decretou uma lei que exigia que homens que trabalhassem no comércio de prostituição usassem chapéus verdes. Mais tarde, ficou comum falar que as mulheres que traíam seus maridos os faziam usar um chapéu verde.
Se você viajar pela China, pode notar uma coisa curiosa – você nunca encontrará um homem chinês usando chapéu verde. Deixe que isso seja um aviso: Não importa o quão curioso você esteja, é melhor nunca perguntar a eles porque eles não usam chapéus verdes!
 Eu tô ferrada porque larguei tudo pra fazer essa tradução e postagem! XD #PartiuVirarNoiteTrabalhando T^T

25 Comentários

  1. Olá como eu posso entrar em contato com vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^/

      Você pode usar o formulário de contato na barra lateral do blog (se você estiver olhando pelo computador ou pelo celular fora do modo mobile) ou então pelo wattpad (@LenaJaeger). =)

      Excluir
  2. Porr Liu Chong irrita mais que MengMeng :@ (AMO MEU NENEM MENG, mas ele era dependente demais do YinZi poxa)
    ""Preguiçoso arrogante"" nada melhor pra definir o YinZi kkklkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aí gente, eu tô muito apaixonado por essa novel.
    Mas alguém aí também tá muito viciado?
    Não consigo nem pensar em final pra ela.

    ResponderExcluir
  4. Aí gente, eu tô muito apaixonado por essa novel.
    Mas alguém aí também tá muito viciado?
    Não consigo nem pensar em final pra ela.

    ResponderExcluir
  5. Meu coração não cabe tanta paixão,fico contando os dias pra ler mais um capítulo,parabéns pra minha paixãozinha jhonny,que Deus continue te abençoando hoje e sempre meu amorzinho 💋💋💋💋💋💋💋💋te amo muito e o zhouzhou também 😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Gente esses dois é uma viagem sempre do mesmo jeito não aguenta ficar separado mas como quando está junto é igual gato e cachorro eu amo esses dois bebês birrentos e cabeça dura 😍😍😍 Lena você é maravilhosa 😘 eu estou com dó desse Li chong pobrezinha não sei se ele é burro ou é inocente demais Gu hai já tem birra dele imagine agora quando ele abrir a boca Coitadinho do yin zi se eu for se eu fosse ele já saí era correndo mesmo com pé machucado 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. Manoooo amo essa autora! Ela viaja nas ideas as vezes de uma forma maravilhosa! Manooo que medo do próximo capitulo kkkkk bjs Lena sua linda

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk!Lena teus comentários são maravilhosos e a leitura ficar muito divertida e suave.Obrigado😚😚😚

    ResponderExcluir
  9. Muahuas... Tão casalzinho esses dois...

    ResponderExcluir
  10. Gente, que capítulo hilário foi esse? Meu Deus, até na hora em que as brigas dos meus baobeis ficam mais sérias, eu não consigo parar de rir. Gu Hai com ciúmes é coisa de doido, Yin Zi com raiva dos ciúmes de GH e fazendo birra e malcriação, me deixa louca com tanta arrogância e fofura! E juntando tudo isso com os comentários da Lena, eu só posso dizer que o meu sábado está perfeito e cheio de boas gargalhadas.kkkkkk A cada dia que passa, a cada capítulo, meu coração fica cada vez mais apaixonado e viciado por meu HAILUOYIN! Eu amo demais esse melhor casal do mundo!

    ResponderExcluir
  11. Quero declarar aqui também, todo o meu amor e admiração ao Johnny Huang, o meu eterno Gu Hai. Peço a Deus que Ele continue guiando, protegendo e iluminando os seus caminhos e decisões! Desejo muita paz, amor, harmonia, luz, alegria, saúde e mais conquistas em sua vida!
    Eu sou completamente apaixonada por esse homem lindo, maravilhoso, talentoso, sex e gostosíssimo! kkkkkkkkkkkk. Amo muito o Timmy, mas o Johnny é a minha perdição. ADORO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhh... não gosto de concorrentes 😒😒😒😒😒😒😒😒....

      Excluir
    2. Johnny é meu, eu o vi primeiro

      Excluir
  12. Morta com o Hospimotel da Lena!!! Kkk kkk GuHai não aprende mesmo né
    Esses dois são tão amorzinho.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk gente q amor kkkkk sonho ver os atores junto na vida real kkkk

    ResponderExcluir
  14. Kkķkkk corre bb q o Gu HAi vai pegar kkķkkk parabêns lena ti amo cada vez mais

    ResponderExcluir
  15. Gente do céu, todos os dias vinha olha pra vê se já tinha sai do o próximo episódio... Ansiedade é mato aqui . Amo porque sim 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  16. Liu Chong é um amorzinho. Ele é bobinho... na vdd um pouco pateta, mas é um amorzinho.

    ResponderExcluir
  17. sabique eu acho que guhai é muito siumento de mais o siume descontrolado é o siume sem freio e desgorvenado igual ao carro sem direção siume assim não é bom sufoca machuca prejudica e as vezes causa até a morte mas yin não liga pra isso ele ama guhai é o amor bonito sincero que releva tudo que guhai fãs e olha que as coisas que ele fas e de separação definitiva mas o amor de yin é guhai pode matar ele mas ele não deixa o guhai

    ResponderExcluir