Continuandooo~

Eu falei que um capítulo inteiro era semi-hot? Mas já deu pra perceber que Like Love não é assim, né? XD Uma parte desse capítulo é quase-lemon. heheheh

(Eu disse que estava sem imagens... fufufu)
____________________________________________________





Capítulo 33 - O Segredo de Brokeback Mountain

Tradução: Luh
Revisão: Lena



Era sábado e o dia estava ótimo. Mai Ding estava navegando na internet enquanto esperava que a comida ficasse pronta. Desde que Tia Yuan começara a trabalhar na casa, ele se sentia muito entediado. Às vezes, ele realmente sentia falta do tempo em que estava ocupado com alguma coisa. As pessoas sempre perdem muito tempo lembrando do passado. O que é tudo em vão, afinal.
Li Ming recomendou um filme para Mai Ding, chamado Brokeback Mountain.
Na verdade, Mai Ding sabia que esse era um filme excelente, mas ele ainda não havia assistido.
Hoje ele não tinha nada para fazer, e An Ziyan estava lendo alguns livros profundos, então porque não assistir ao filme? Depois de comer, ele alugou o filme, apagou as luzes e começou a assisti-lo em seu quarto.
Ennis e Jack se conheceram em Wyoming, onde foram contratados para cuidar de um grande rebanho de ovelhas em Brokeback Mountain. Sozinhos na natureza, eles estavam destinados um para o outro mesmo sem saber.
No início, eles tinham uma relação inocente.
Mai Ding se sentiu tocado pela cena. Ele apertou o botão ‘pausar’ e gritou:
“An Ziyan, vem cá!”
“Pra que?”
“Tenho uma coisa importante pra falar.”
“Fala.”
“Vem até aqui.”
An Ziyan colocou o livro de lado e andou até a porta do quarto de Mai Ding, que o fez se sentar e fechou a porta.
“Vamos assistir esse filme. É tão incrível!”
“Apenas isso?” An Ziyan falou de um jeito frio. Ele queria se levantar, mas foi puxado por Mai Ding.
“Vamos assistir juntos.”
“Por que eu deveria fazer isso?”
“Porque você é o meu homem.” Mai Ding se jogou sobre An Ziyan.
“Fala sério.”
No fim, An Ziyan aceitou o compromisso. Ele sentou no sofá com uma cara infeliz - era ridículo começar a assistir a um filme que já estava na metade. O filme continuou.
Ennis e Jack precisaram se despedir, uma vez que tinham terminado o trabalho. Ennis foi embora andando enquanto Jack saiu de carro. Mai Ding se sentiu triste com isso.
Ennis se casou com sua amada Alma, e Jack, depois de se mudar para o Texas, acaba casando com Lureen, uma cowgirl com um pai rico. Eles pensavam que o que havia acontecido em Brokeback Mountain tinha acabado, mas não foi o caso.
Eles haviam esbarrado no grande amor de suas vidas, com todos os problemas e complicações que se aplicam a eles. Então eles começaram a ter um caso atormentado e esporádico, em que eles se encontravam uma ou duas vezes no ano para uma viagem de pesca, em que nenhum peixe era capturado. Jack insistia para que eles abandonassem seus casamentos e que tocassem uma fazenda juntos, mas Ennis estava imobilizado de medo e vergonha. Até que, um dia, Jack é morto em um acidente e seu único desejo era que suas cinzas fossem espalhadas em Brokeback Mountain. Ennis encontrou uma velha camisa de Jack, da época de Brokeback.
A camisa parecia pesada, até ele notar que havia outra camisa dentro desta. Era sua camisa xadrez. O par como duas peles, uma dentro da outra, e as duas como uma. Agora, Ennis tinha apenas as memórias de Brokeback Mountain e o que tinha em suas mãos.
No fim, Ennis se divorciou e manteve a camisa de Jack pendurada em seu armário cuidadosamente.
Mai Ding estava chorando muito. Ele não conseguia aceitar esse final. O motivo pelo qual ele amava filmes de fantasia é porque eles sempre têm final feliz. Ele parecia muito vulnerável que se sentia triste quando assistia tragédias. Ele não conseguia sair ileso, a tristeza o acompanhava.
Ele não conseguia entender porque aquele amor inocente não teve um final feliz.
An Ziyan estava inexpressivo assistindo ao filme. Essa era a segunda vez que ele via Mai Ding chorar.
“ Por que você está chorando?”
“ Você não sabe nada. Por que eles se separaram no começo e porque mantiveram segredo? Por que Jack morreu e porque eles não levaram a sério aquele amor? Por que um bom filme deve ter um final tão ruim? Eles não deviam ter se apaixonado se tinham que lidar com tanta pressão.”
Mai Ding falou de forma muito excitada.
“O filme deveria ser assim, senão ninguém assistiria.”
“Você é um homem gentil?” Ele estava triste por causa do filme, mas An Ziyan não pensava da mesma maneira.
“Bem, pare de chorar. O filme não é uma tragédia. No fim, Ennis protegeu o seu amor. Mesmo que Jack tenha morrido, o amor deles foi mantido.”
Mai Ding não conseguia aceitar isso.
“ Eles deviam ficar juntos.”
“Você não é o diretor.” An Ziyan acendeu as luzes, voltou para a sala e pegou um livro. Mai Ding o seguiu com um olhar triste.
“A vida guarda muitas surpresas. Seu eu morresse um dia, você manteria nosso amor?”
“Eu procuraria por outra pessoa.”
“Vai se ferrar! Eu teria filhos com uma mulher.”
O filme o chocou de verdade. An Ziyan abriu o livro.
“Tia Yuan é adequada para você.”
Isso era tão monstruoso. Ele não conseguia imaginar que um dia pudesse ter filhos com ela.
Possivelmente, Mai Ding estava profundamente influenciado pelo amor inocente do filme, então ele fez uma demonstração de entusiasmo para An Ziyan durante a tarde. A sala soava com uma música preguiçosa retirada do filme, chamada King of Head. Ele estava apaixonado pela música e sentia que ela o fazia sentir-se feliz. Mai Ding se virou para An Ziyan, que estava jogando no computador.
“An Ziyan, eu compreendo uma coisa. Todo ser humano vai morrer, então eu vou usar seu amor por toda a minha vida.”
An Ziyan ia começar a falar sobre isso quando, de repente, Mai Ding abriu o zíper dele. An Ziyan ficou um pouco surpreso com a ação dele porque era a primeira vez que Mai Ding tomava a iniciativa daquela forma. Assim, An Ziyan pensou que o filme foi excelente.
Mai Ding não estava familiarizado com a forma de fazer aquilo por conta própria, mas ele havia aprendido alguns truques com An Ziyan. An Ziyan sempre o animava dessa maneira. Ele agarrou suavemente a ponta e começou a girar sua língua em torno dela. Quando Mai Ding olhou para cima, para An Ziyan, este sorriu para ele com gentileza como antes.
Gradualmente, Mai Ding teve dificuldades em segurar a ponta, que ficou cada vez maior. An Ziyan o levantou, tirou as calças de Mai Ding e o fez sentar em cima de suas próprias pernas. Agora, eles estavam cara a cara. An Ziyan separou as pernas de Mai Ding e o estimulou com os dedos. Mai Ding mordeu o lábio, soltando gemidos de prazer constantemente. Mas logo isso foi encoberto pela música. An Ziyan apoiou Mai Ding com uma mão e, com a outra, o acariciou em suas zonas erógenas.
“Hum…” Mai Ding deu um suspiro de prazer. Ele se sentia estranhamente exaltado por An Ziyan. Seu rosto estava vermelho de satisfação. Ele não conseguia se controlar mais.
“Ah… An Ziyan… Eu te quero agora.”
An Ziyan aplicou o KY (lubrificante) gentilmente, e levantou o quadril dele. Mai Ding sentou devagar, murmurando. Ele pisou na cadeira e segurou nos ombros de An Ziyan, tremendo ligeiramente. Ele estava quase inconsciente, perdido na paixão excitante do momento.
An Ziyan levou uma mão ao queixo de Mai Ding, puxando-o para um beijo, as línguas se entrelaçando. Parecia que eles nunca dormiriam essa noite, Mai Ding estava tão fofo e tímido agora, se ele se esgota no final, ficando largado nos braços de An Ziyan. An Ziyan tomou a iniciativa e continuou.
“Ah...ah… te amo tanto…”
Mai Ding estava perto do clímax por causa de An Ziyan, no quarto escuro, tomando-o continuamente. A música tocando a noite inteira.
No fim, An Ziyan colocou Mai Ding contra a parede. Mai Ding estava submerso nesse momento maravilhoso.
“Ah...ah...ah… Eu vou morrer…”
An Ziyan deitou Mai Ding na cama ternamente, pois ele está muito cansado. Ele só  queria dormir depois de fazer amor com An Ziyan.
An Ziyan murmurou na orelha dele, “Eu não vou te deixar sozinho.” Então, se retira para tomar banho.
*****

11 Comentários

  1. Eu sou igual Mai Ding não consigo aceitar finais tristes a tristeza vem comigo eu fico na bad por isso amo filme de fantasia pq sei que vai ter final feliz kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas sem chão que viram o final triste de uncontroled Love me add

      Excluir
    2. Huahuahuahuahua Eu!

      Também detesto finais tristes. Eu final de Brokeback foi... Também compartilho da opinião do Mai Ding nesse ponto e amo finais de fantasia por isso. hehe

      O final triste de UL é revoltante!!!!! DX

      Excluir
  2. Odiei e chorei feito uma besta com esse filme e fiquei igual a Mai Ding: triste e isso demorou dias para passar. Não assisto, principalmente nenhum BL sem saber se o final vai me fazer feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não assistou nenhum BL sem saber do final, o sentimento de saber que o final vai ser triste é revoltante, já que assistou todos os episódios. Por isso anseio por finais felizes.

      Excluir
    2. Eu tb porque os BL as vezes terminam tragicamente, isso tem haver com a falsa moral social que acredita que esse tipo de relação não tem futuro.

      Excluir
  3. Mai Ding nos representa nos BL triste da vida. Fico muito chateada quando há um final trágico.

    ResponderExcluir
  4. Mai ding me representa eu tbm adoro finais felizes de triste Ja basta a política no nosso país

    ResponderExcluir
  5. Nunca terminei de ver o segredo de brockeback mountain justamente pot saber que não seria como eu queria. Também sou a neurótica dos finais BLs, preciso ter noção se vai ser feliz ou não. Já fui traumatizada e acho que de tristeza já basta a realidade, quero ver coisas felizes 😊

    ResponderExcluir