Oi pessoal! ^^/

Bom, até agora, consegui traduzir 3 caps de CA pra vocês. Queria muito terminar mais dois, mas não sei se vou conseguir. huahuahuahu

Sem mais enrolação, né? Vamos ler! o/


Beijos~         
Lena.
______________________________________________




Capítulo 111: Abriu.



O quinto dia...
Jiang Xiaoshuai sentia como se estivesse prestes a ser executado e Wu Suowei era o portador da arma. Se a bala Chi Cheng perfuraria ou não seu crânio, isso dependia da firmeza de Wu Suowei.
E se ele conseguiria controlar essa mão ou não, isso dependia de hoje.
Era mais uma noite sem sono e o coração de Wu Suowei estava como a janela de vidro do escritório de Chi Cheng, feito em pedaços. [Lena: Nhooo~]
Quando Jiang Xiaoshuai viu Wu Suowei, ele não pôde deixar de se sentir aterrorizado; o rosto dele estava se esvaindo para um tom claro de bege, havia infinitas camadas se olheiras sob os olhos dele, seus lábios estavam roxos e o olhar dele tinha perdido sua vibração. Em resumo, não havia uma parte do rosto dele que parecia normal. Vendo Wu Suowei neste estado, Jiang Xiaoshuai, na verdade, sentiu-se feliz e satisfeito, pois parecia que algo ótimo estava prestes a acontecer naquele dia.
“Da Wei, como foi a vida nos últimos dois dias?” Ele deu um tapa forte no ombro de Wu Suowei.
Wu Suowei quase caiu no chão depois de receber um golpe tão forte e, quando ele finalmente se recompôs, Jiang Xiaoshuai deu outro golpe fatal no fraco coração de Wu Suowei, “O melhor dia de nossas vidas está se aproximando, vamos ter um bom jantar hoje!” [Lena: Evil! Huahauhauhauhau]
Na verdade, o ‘melhor dia’ a que Jiang Xiaoshuai se referia, para ambos, passava longe de ser o melhor.
A expressão de Wu Suowei se distorceu e ele forçou um sorriso no rosto.
“É, devemos comemorar isso.”
Quanto mais Wu Suowei sorria daquele jeito, tendo mais de sua energia sendo sugada, mais alegre Jiang Xiaoshuai ficava – ele estava ficando totalmente animado. Os dois sentaram-se juntos; superficialmente, eles podiam parecer estar sorrindo e rindo, como se eles não se importassem mais com a vida, porém, no fundo, os nervos de seus corações estavam muito tensos.
“Chi Cheng não te assediou nos últimos dias, não é?” Wu Suowei sondou.
Jiang Xiaoshuai disse alegremente, “Não!”
Wu Suowei realmente não conseguia mais se forçar a sorrir, ele só conseguia manter um rosto inexpressivo.
“Isso é bom.”
“Hahaha...” Jiang Xiaoshuai estava rindo com o coração bem leve, “No começo, eu pensei que Chi Cheng mudaria de ideia, mas, depois de ter conversado com Guo Chengyu, eu percebi que estava me preocupando por nada.”
“Sobre o que vocês dois conversaram?”
Depois de dizer isto, Wu Suowei realmente queria dar um tapa na própria boca. Idiota do caralho!
“Sobre o que mais poderíamos conversar? Falamos sobre o passado deles! Eu descobri que desenvolvi certo interesse pelo Wang Shuo, antes eu já sabia que ele era muito atraente, mas ele tem algumas habilidades nas mangas também. Agora que sei disso, aquele homem é total homem dos sonhos!”
Jiang Xiaoshuai se inclinou para mais perto de Wu Suowei e continuou elogiando Wang Shuo, “Você sabia? Ele é super talentoso, além de criar cobras, ele sabe como tocar todo tipo de instrumento musical. Ele começou a cantar quando estava no colegial e até compôs algumas músicas para Chi Cheng.”
Esse monte de besteiras apunhalou Wu Suowei bem na espinha. Ele podia cair no sono em uma apresentação musical e também havia escolhido Yaw Ming (não o jogador de basquete) como sua inspiração; nem precisa falar sobre pontuações, ele conseguia cantar fora de tom mesmo que fossem umas velhas músicas de merda.
Jiang Xiaoshuai continuou jogando sal na ferida de Wu Suowei e cada sentença que ele falava causava um grande impacto nele.
“Além disso, o corpo dele é tipo meta, ele já era um representante do país quando estava apenas no colegial, ele fica muito gostoso quando faz esportes! Tsc tsc... só de ouvir a descrição de Guo Chengyu, já estou babando. Eu também ouvi que quem quer que seja que faça sexo com ele sempre pensará nele toda vez que estiver fazendo sexo com outro alguém – sempre.”
O olhar de Wu Suowei estava escurecendo, ele não conseguia esconder o desprezo em seus olhos.
“Você está só inventando essas coisas?”
Jiang Xiaoshuai continuou com sua história, “Depois que Guo Chengyu dormiu com ele, ele ainda fica relembrando daquilo depois de seis anos. Como Chi Cheng dormiu com ele por três anos, você não acha que ele vai lembrar disso para sempre? Quem conseguiria se livrar desse tumor que está dentro dele há tanto tempo? Você conseguiria? Certamente não, só de olhar para seu corpo pequeno, você definitivamente não consegue.” [Lena: LOL Avacalhando!!! XD]
Wu Suowei exclamou, “Eu nem me importo!”
Vendo que esse cara estava prestes a explodir, Jiang Xiaoshuai ficou ainda mais desenfreado e decidiu sondar mais fundo no ponto fraco dele.
“E mais, aquele cara tem muita coragem, eu ouvi que ele começou a criar cobras peçonhentas ainda pequeno e até foi mordido oito ou nove vezes; ele quase morreu duas vezes, mas nem se importou! Ele simplesmente continuou cuidando delas! Eu amo esse espírito, ele não se curva para nada! Você vê o quão feroz Chi Cheng é? Wang Shuo também o traiu com outra pessoa. Você se atreve? Certamente não, você nem se atreve a ficar com ele, nem adianta falar de traição.”
O rosto de Wu Suowei ficou roxo, “Isso é porque eu desprezo ele!”
“Sim, sim, sim, você o despreza,” Jiang Xiaoshuai riu, “Só estou brincando, por que você está sendo tão sério?”
“Quem está sendo sério?” Wu Suowei estava vermelho da cabeça para baixo, “Onde você viu que estou sendo sério?”
Jiang Xiaoshuai riu internamente, Eu não sou cego. Apenas fique mais irritado, eu não preciso fazer merda nenhuma, você pode simplesmente se queimar até a morte.
“Veja só, nós estávamos falando sobre isso alegremente, como acabou desse jeito?” Jiang Xiaoshuai agiu dissimuladamente, “Da Wei, eu acho que sua atitude está um pouco estranha hoje! Por que? O que aconteceu?”
Wu Suowei zombou, “Hoje estou me sentindo eufórico.”
Jiang Xiaoshuai continuou falando por um tempo até perceber que o rosto de Wu Suowei tinha ficado preto como o fundo de uma panela, então ele foi embora alegremente.
__
Às 8h da noite, Wu Suowei arrastou seu corpo frágil para a cama e, para se deixar dormir para passar aquela noite horrível, ele tinha consumido 4 pílulas para cair no sono. Quando ele deitou na cama, adormeceu pouco tempo depois e até teve um sonho.
Ele sonhou que ele e Chi Cheng estavam deitados na cama da clínica e Chi Cheng disse a ele, “As coisas que eu lhe prometi, eu definitivamente as farei acontecer.”
Depois que ele disse isso, Wu Suowei acordou. O céu ainda estava escuro e o relógio na parede mostrava que eram 11 horas.
Wu Suowei queria se matar agora.
Por que eu não podia acordar uma hora mais tarde?
De repente, Wu Suowei lembrou da noite em que Chi Cheng confessou tudo a ele. Ele também havia passado aquele tempo desse jeito, ele nem tinha percebido, mas quando viu que já passava da meia-noite, ele ficara ainda mais certo disso. Aquele dia foi aniversário de Wang Shuo e Chi Cheng havia se embebedado completamente por causa dele, as palavras que ele disse ainda estavam frescas na mente de Wu Suowei.
Dava uma hora, se não houvesse engarrafamento, dali até o apartamento mais distante de Chi Cheng. Trinta minutos. Ele só precisava aguentar mais meia hora sem pensar em nada e todos os seus problemas desapareceriam. [Lena: Ele pensa que se conseguir aguentar ficar sem pensar em coisas com o CC até meia-noite, ele não teria mais o impulso de ir atrás dele depois disso, pois seria outro dia.]
Mas como?
Livros, filmes, TV, certamente não serviriam, ele não tinha energia para limpar o quarto, mas se sentia agitado... depois de muita consideração, ele só tinha a opção de colocar a mão dentro da calça. Se tivesse sorte, ele poderia fazer aquilo duas vezes e, então, a meia hora teria acabado. Porém, vendo sua condição de hoje, seria uma benção se ele conseguisse ficar ereto.
Wu Suowei fechou os olhos e começou a pensar em enormes seios balançando na frente dele.
Damas, damas... Wu Suowei entoou em sua mente. A coisa em sua mão estava praticamente morta, por isso agora ele estava ligeiramente irritado, seus movimentos ficando mais enérgicos e desajeitados; isso não o fez se sentir confortável, mas sentir-se pior, em vez disso.
...... Depois de ter um conflito interno por um tempo, Wu Suowei relaxou os ombros e pensou: Só mais essa vez, eu não terei relação nenhuma com Chi Cheng depois dessa noite de todo modo.
Depois de pensar dessa forma, ele puxou Chi Cheng para sua mente de novo e a coisa em sua mão se animou imediatamente. [Lena: Tá vendo só? Escute seu Xiao Wei Wei que ele sabe o que você quer. XD huehuehue]
Lentamente, suavemente, relembrando dos momentos deles dois se beijando, ele se perdeu em suas memórias.
‘Eu também ouvi que quem quer que seja que faça sexo com ele sempre pensará nele toda vez que essa pessoa estiver fazendo sexo com outro alguém, sempre.’
‘Quem conseguiria se livrar desse tumor que está dentro dele há tanto tempo? Você conseguiria?’
Essas duas sentenças surgiram de repente e bagunçaram o andamento de Wu Suowei, ele queria afastar esses pensamentos, mas tudo estava contra ele.
“Se ele aparecesse na minha frente, eu estupraria ele, foder com ele até que ele ficasse sem ar!” [Lena: Nuss, pra que tanta brutalidade? XD]
Wu Suowei começou a imaginar a cena de Chi Cheng e Wang Shuo fazendo sexo como se ele realmente tivesse visto aquilo antes; o olhar apaixonado de Chi Cheng, sua respiração profunda, chamando pelo nome de Wang Shuo alto e claro em seus ouvidos.
A coisa na mão de Wu Suowei ficou flácida imediatamente.
Exatamente como os princípios que ele tivera antes, tudo aquilo encolheu sob tremendo estresse mental. Tristeza, dor, indignação, irritação... cada uma das emoções tinha transbordado, inundando seu peito dolorido, e estava ficando mais e mais esmagador.
Finalmente, tudo entrou em erupção.
Eram 11:30 da noite quando Wu Suowei rangeu os dentes e saiu da cama, seus olhos queimando com chamas, e ele correu diretamente para a porta. Ele gritou por dentro: Eu não me importo se você sabe compor canções, eu não me importo que você seja muito corajoso, eu não me importo se qualquer pessoa gosta de transar com você! Ele é meu, cai fora, ok! [Lena: Aeewww!!! \o/]
Ele abriu a porta com um empurrão, mas, então, de repente ele ficou pregado no chão.
Uma silhueta dominadora estava parada em frente a porta, o contorno da mandíbula afiado, sobrancelhas retas e fortes, sorrindo muito gentilmente.
“Eu pensei que você só sairia 11:59, parece que eu superestimei sua determinação.” [Lena: OMG! (((o(><)o)))]
Wu Suowei ficou aturdido por um momento, então ele rosnou de repente e se jogou nos braços de Chi Cheng, mordendo o ombro dele. Ele se recusou a soltar, mesmo quando sentiu cheiro de sangue e seus dentes ficaram manchados de vermelho.
Chi Cheng apenas abraçou Wu Suowei e o deixou mordê-lo o quanto quisesse.
Depois de um tempo, Wu Suowei chorou tanto que ele nem conseguia morder direito, rios de lágrimas quentes descendo e caindo no colarinho de Chi Cheng. [Lena: Awwww... (°°).:]
A esse ponto, Chi Cheng se sentiu repentinamente culpado e ressentido.
Por que eu fiz isso para força-lo a ficar a meu lado? Ele é apenas um pouco lento, com a mente um pouco fechada, um pouco teimoso; se eu apenas me esforçasse um pouco mais em coagi-lo e convencê-lo, ele provavelmente abriria seu coração. Agora, parece que eu acabei de esfolá-lo vivo, como ele pode aceitar bem isso?

*****

5 Comentários

  1. Háaaaaaaaaa!Então os 3 dias do capítulo anterior era isso!?CC mudou o perfil dele dizendo que em 3 dias ele teria aquilo que desejava.Ou seja em 3 dias WS iria de boa vontade para CC.Cara!Isso que é confiam em si mesmo e acredita que outro o ama mesmo ws nunca admitindo isso nem pra
    Si mesmo!Amo essa confiança que cc tem.Lena Obrigado!Amo essa novel pro causa desses dois.��������

    ResponderExcluir
  2. obgd Lena sua lindaa, salvou meu dia ❤

    ResponderExcluir
  3. CAPITULOS DESSE NOVEL MARAVILHOSO , UM PRESENTE DE NATAL

    ResponderExcluir
  4. OMG obrigada por esse presente de natal 😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Tadinhu do WSW. Ah O CC é um doce de ser #sqn

    ResponderExcluir