Oi pessoal!!!

Bom domingo pra todos! =D Gente, o domingo tá prometendo novels... Vamos aguardar. hehehe

Por agora, aí está o primeiro cap. de Ugly Man's! Vamos ler?

Beijos~         
Lena.
____________________________________________________



Volume I: Novo a uma zona de perigo

Capítulo 1

Tradução: Jhuny



Chen Youzai acordou pela manhã e vestiu seu novo conjunto de roupas. Muito sério, ele colocou o gel no cabelo e o arrumou para ficar em posição vertical. Ele olhou cuidadosamente na frente do espelho. Usando um novo conjunto de roupas, seu aspecto geral mudou. Ele puxou o colarinho e se elogiou enquanto saia de casa.
O ar estava fresco ao longo do caminho. Chen Youzai sorria alegremente para todos que conhecia. Mas, em troca, isso fazia com que as outras pessoas rissem. Ele não estava ciente disso. Enquanto olhava para o corpo dele, de repente percebeu que esse novo visual não lhe servia.
Então, Chen Youzai colocou a mão esquerda no bolso e passou a mão direita por seus cabelos, de frente para a parte de trás da cabeça, com um olhar constipado em seu rosto. Isso resultou em seus dedos ficando presos em seus cabelos. Ele acreditava que o seu cabelo estava suave e macio, mas agora, inesperadamente, não estava à altura dessa expectativa. Chen Youzai queria se esconder atrás de alguém para que ele pudesse puxar seus dedos lentamente, um a um.
Exatamente quando Chen Youzai mostrou os dentes, uma menina se aproximou querendo fechar o zíper de suas roupas. A menina não queria ver o rosto horrível de Chin Youzai. Ela ficou assustada, gritou duas vezes e fugiu.
Ele não sabia quantas vezes essa cena se repetiram nos seus dezoito anos de existência. Ele foi ridicularizado e desprezado desde que nasceu.
Com os olhos grandes como grãos de arroz – embora brilhantes e penetrantes, ainda não representavam nada; um nariz plano como se estivesse deliberadamente esmagado; e esse sorriso poderia ser contado com os maxilares, seu rosto cheio de acne e cabelos naturalmente encaracolados... Mesmo a palavra “feia” era inadequada para descrever essas características.
Se ele pudesse deixar o cabelo crescer mais para cobrir seu rosto, isso melhoraria tudo; mas infelizmente ele gostava de um penteado curto e em poucas camadas. Ele sempre gostou de usar gel em seus cabelos, e quando ele gelificava os cabelos para cima, ele claramente deixava seu rosto exposto.
Se seu corpo fosse um pouco melhor, poderia compensar os defeitos em seu rosto; mas sua altura de 1,67 metros, juntamente com as pernas curtas e robustas, fazia com que as pessoas não se preocupassem em ver como seu rosto era.
Se ele fosse uma pessoa pragmática e virtuosa, talvez as atitudes de seus colegas em relação a ele pudessem mudar. Infelizmente, Chen Youzai gostava de chamar a atenção: o estranho era que, quanto mais estranhas eram suas ações, quanto mais confiante ele se sentia; mais destruição visual ele poderia causar aos outros sem perceber.
Chen Youzai estava se sentia machucado pela garota que se assustou e correu. Ele se sentiu perdido por um momento. Inesperadamente, o menino ao seu lado deu um empurrão em Chen Youzai. Com um olhar de desgosto, ele disse: “Seu rosto está tão gasto, mas você ainda se atreve a ficar em um lugar tão conspícuo e bloqueando o caminho! Saia daqui...”.
Chen Youzai ergueu o punho com raiva olhando para o que parecia ser um bom garoto. Originalmente, ele estava de mal humor. Ele não esperava que o garoto fosse tão ignorante. Chen Youzai ganhou certa vantagem e socou o garoto que foi pego desprevenido. Logo em seguida, ele estava sendo chutado pelo garoto. Todo o seu corpo parecia uma capa quebrada, em ruínas no ar.
Logo uma multidão se aglomerou. Com dificuldade, Chen Youzai abriu os olhos e viu que, por todos os lados havia lindas garotas. De repente ele se levantou na direção dos estudantes. Ele coçou a cabeça e simulou uma expressão vitoriosa em seu rosto. Isso resultou nele sendo criticado e ridicularizado, o que pegou Chen Youzai desprevenido.
“Um covarde, Chen Youzai novamente se exibindo, seu fedorento!”.
“Foda-se, ele merece uma surra. É melhor desfigurar seu rosto, dando a ele uma cirurgia estética...”.
“HAHAHA... Olhem para a expressão do ‘paralisia facial1’... ele está engraçado...”. [N.T. 1 – Paralisia facial é um apelido que as pessoas deram para Chen Youzai].
*****

8 Comentários

  1. Obrigada por traduzir, tadinho dele cara, esse povo é muito cruel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tbm fiquei sentido com isso. Mas estou muito curioso com o que esse enredo vai nos trazer...

      Excluir
    2. Sempre fazem esse povo cruel demais, né? Ninguém ajudou o Shu Nian, ninguém ajudou o Mai Ding e agora tirando sarro do Youzai. =/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim. Essa novel de certa forma, mostra a realidade de muitos. Vamos ver como Chen Youzai vai lidar com tudo isso!

      Excluir
  3. Paralisia facial, gente q errado...
    Obg pelo cap Jhuny e Lena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei errado. Mas vamos ver como ele vai lidar com todas essas coisas ☺ obrigado por ler

      Excluir