Continuando...

Obs.: Este é o terceiro capítulo de hoje.

Capítulo 5
Capítulo 4
Capítulo de ontem - Addicted 42

______________________________________________




Capítulo 6

Tradução: Jhuny.




Primeiro, vou testá-la me transformando na minha mãe. Essa deve ser fácil. Ele gostaria de pensar assim, no entanto, Chen Youzai estava um pouco assustado. Ele não tinha certeza se o tio estava dizendo a verdade ou não. Apenas no caso, e se eu me transformar em um cachorro? Como lidar com isso?
Chen Youzai, novamente, começou a hesitar. Ele odiava sua indecisão sempre que precisava tomar uma decisão em um momento crucial. Se ele não tentasse, isso significaria que a moeda de prata não teria valor nenhum? Quantas chances que alguém tem para lutar por algo digno em sua vida? Se você não correr o risco, como você poderá mudar seu próprio destino!
Eventualmente, a curiosidade conseguiu levar a melhor sobre ele. Chen Youzai reprimiu seu coração que batia acelerado. Ele tremia enquanto cantava o feitiço do tio e seguiu o feitiço depois com um nome.
De repente, ele sentiu um raio de luz dourada se iluminar diante de seus olhos. Quando Chen Youzai abriu os olhos novamente, ele não se assustou, porque ele estava de pé em frente a si mesmo. Além disso, ele ainda tinha uma expressão tranquila. Ele curvou a cabeça e olhou para o corpo dele. Ele estava usando um avental e até estava segurando uma colher de fritar na mão.
Chen Youzai ficou atordoado por alguns segundos. Depois disso, ele ficou completamente frenético. De repente, ele correu para a varanda, seguido de sons de choro. Ele gritou alto.
“Eu mudei de corpo, troquei de corpo, eu tenho poderes mágicos... hahaha...”
Uma cabeça veio da varanda do lado. Era o vizinho, tio Zhang. O rosto do tio Zhang parecia amigável e com um sorriso agradável, ele disse: “O espírito da Irmã está transbordando hoje, ah! Você está treinando a sua voz no início da manhã...”.
‘Mama Chen’ olhou para ele, então disse com raiva: “Tio Zhang... hahaha... aprendi completamente a postura de ‘Transferência de Almas’[1]”. Para recompensá-lo, vou te dar uma colher de fritar, pegue, oh! Haha...". [N.T. 1 - É um tipo particular de prática ou movimento do kung fu]
Depois que ela terminou de falar, ‘Mama Chen’, com confiança e facilidade, jogou a colher de fritar, em seguida, saltando vivamente voltou para a sala. ‘Mama Chen’ não estava entusiasmada com nada, ba [2]? No início da manhã, se esquecendo da sua antiguidade de família, jogando com força sua colher de fritar. O tio Zhang apertou a colher de fritar nas mãos enquanto ele olhava por um instante. ‘Mama Chen’ também disse há dois dias que ela estava usando essa colher de fritura desde que ela se casou, disse que não está disposta a mudar, como é que agora ela poderia simplesmente jogá-la em todos os lugares, ah? [N.T. 2 - 「吧」é uma partícula modal que indica sugestão ou surpresa:  “Certo?”, “Está bem?”, “Eu presumo”].
"Mama Chen" tirou a moeda de prata e recitou o feitiço, sua mente estava cheia de uma tensão infinita. Se ele não pudesse voltar para seu corpo, ele não seria ninguém menos que sua própria mãe, ah!
Felizmente, depois de algum tempo, Chen Youzai voltou ao seu próprio corpo. Além disso, o que fez Chen Youzai  ficar mais animado é, dentro do corpo, que a chamada alma da criança já arrumou tudo para si mesmo.
Então, ele descobriu que tudo era verdade! Eu falei que era azarado por tantos anos. Deus certamente pode me ajudar. Ele não esperava que fosse algo tão grande. Chen Youzai esfregou as mãos com entusiasmo. Ele não sabia como deveria expressar seus sentimentos de excitação. Mesmo com a emoção, Chen Youzai, no entanto, pensou racionalmente sobre tudo de uma vez: este assunto, no entanto, não deve ser compartilhado com ninguém para evitar, quando chegar o momento, um grupo de repórteres e paparazzi vissem me entrevistar. Eles não verão a moeda de prata e eles vão pensar que estou deliberadamente fazendo uma campanha publicitária.
Chen Youzai cuidadosamente guardou a moeda de prata. O resplendor da primavera podia ser visto em seu rosto quando ele entrou na cozinha. Ele viu Mama Chen e, de repente, deu um tapinha nas costas. Ele taticamente perguntou: "Mãe, estou morrendo de fome, o café da manhã pronto ainda?".
Mama Chen, só então, voltou aos sentidos dela, ela olhou dentro da panela. O arroz frito com ovos frescos já ficou preto, além disso, ficou preso no fundo da panela.
Mama Chen acariciou a cabeça, remiu incessantemente e disse: "Como eu pude me perder por tanto tempo? Você não pode comer isso, ah! "
Chen Youzai, rindo por trás com um coração cheio de orgulho, não esperava que trapacear alguém seria algo tão prazeroso.
Mama Chen olhou ao lado dela, nervosa, e gritou alto: "Minha colher de fritura? Onde eu coloquei, ah? Você a viu, não? Youzai? Youzai...".
Quando Mama Chen olhou para trás, Chen Youzai já tinha desaparecido. Ela soltou um suspiro e disse impotente: “Minha memória está piorando? Esqueça isso... Ele também pode comprar algo para comer na estrada”.
*****

2 Comentários

  1. Kkkkk eu queria muito ter essa moeda de prata, entraria até no corpo do tio do mercado haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muahahahahahah pra que? Pra comer todos os doces do mercado?

      Excluir