Oi gente! o/

Postando esse capítulo pra aproveitar o embalo do de ontem. =)

Beijos~         
Lena.


Dryk: Me senti muito mal traduzindo esse capítulo. Como é de conhecimento de todos, a novel contém cenas mais pesadas que o filme e isso faz que seja mais difícil traduzir. A partir desse capítulo estamos entrando no início das partes violentas. Neste capítulo já tem algo do tipo, então se tiver alguém sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo que não leia e espere o próximo capítulo.
______________________________________________________




Capítulo 16

Tradução: Dryk


Quando o feixe de luz da lanterna brilhou sobre mim, eu nem tive tempo de gritar antes de ser imediatamente abraçado com firmeza por Lu Feng, que pressionou minha cabeça em seus braços.
"Outro casal!" O professor de disciplina parecia imensamente satisfeito consigo mesmo. "Quão ultrajante! Todos os estudantes do ensino médio hoje estão indo para a escola para terem encontros em vez de estudar! Como eles vão entrar na faculdade?"
Meu coração batia com força, minhas mãos e pernas já haviam esfriado há muito tempo.
"Lu Feng, tire sua mão, do que adianta bloquear? Resistir também é inútil, os dois serão repreendidos!"
Lu Feng ainda tentava proteger meu rosto. "Não é culpa dele*, eu fui o único que o forçou... Apenas me dê outro demérito.” [N/T*: Lembrem-se que, no mandarim, as palavras “ele” e “ela” têm a mesma pronúncia.]
O professor de disciplina estava obviamente enfurecido. "Por que você está agindo como um herói? A estudante aí, olhe para cima! Quantas vezes dissemos que estudantes do ensino médio não têm permissão para namorar? Olhe para cima!"
Lu Feng me protegeu tenazmente com os braços, a maneira como ele me protegeu como se ele fosse lutar até a morte fez eu me sentir terrível.
Meu rosto finalmente foi exposto à luz penetrante da lanterna.
Tudo ficou em absoluto silêncio.
Se eu estivesse com disposição para apreciar algo, a expressão do professor de disciplina estava bastante engraçada.
Com relação à quando e como Lu Feng e eu seríamos punidos, a decisão não foi tomada imediatamente. Isso foi porque eles nunca tiveram tal caso antes, ou qualquer coisa para sugerir que tipo de punição deve ser dada para um relacionamento entre dois meninos na escola. Meus antigos professores foram finalmente confrontados por um problema que nunca tinham enfrentado antes.
Não importava quão abertos ou indiferentes nós fôssemos, não podíamos rir disso. Informar nossos pais era, sem dúvida, um dos procedimentos necessários. Quanto ao que o pai de Lu Feng faria com ele, ele não sabia, mas meu pai certamente não me perdoaria.
Antes de nossos pais correrem para a escola pela notificação, eles não tinham ideia de onde colocar nós dois. Deixar-nos nos quartos dos meninos causaria pânico e os quartos das meninas estavam definitivamente fora de questão. Em meio a toda a confusão, Lu Feng facilmente me arrastou para fora da escola. [Lena: que merda! Ainda trataram os dois como se tivessem uma doença altamente contagiosa. =(  ]
Encontramos um bar e fomos fazer uma pausa. Lu Feng bebeu sua cerveja em silêncio, com uma mão ainda segurando a minha. Ambos ficamos abalados por esse súbito desastre, mas ainda assim ele era um pouco mais forte do que eu quando se tratava disso.
"Eu não vou deixar você ser expulso". Quando ele falou essas palavras, sua expressão estava muito calma e otimista. “Se perguntarem, basta dizer que foi eu quem o obrigou a isso, eu posso simplesmente me transferir para outra escola e, se eu tiver a oportunidade, ainda posso escapar para vê-lo”.
“Tudo ficará bem, precisamos aguentar apenas um ano e meio. Uma vez que chegarmos à faculdade, talvez possamos estar juntos novamente ".
Eu sabia que ele só estava me confortando, mas quem suportaria expor essas mentiras em um momento como este?
"Não chore, desde que eu não seja espancado pelo meu pai, ainda temos a oportunidade de nos encontrar, não é?"
Ele secou minhas lágrimas e fiz o meu melhor para mostrar um sorriso de maior confiança. [Lena: 。゚( )゚。]
"Tsk, não é o Lu Feng? Não acha repugnante estar de mãos dadas com um homem?"
Lu Feng lançou um olhar odioso enquanto procurava para ver a pessoa que estava falando e, ao mesmo tempo, descobrindo as muitas pessoas atrás dele.
Eu reconheci aquela pessoa. Ele era o chefe da Escola Secundária K, seu nome era Yang Wei - um nome que era tão ridículo quanto a própria pessoa.
"O que há com esse olhar? Você não está feliz? Se quer lutar, então vem em frente, seu gay anormal, você acha que tenho medo de você?"
Ouvi o estalo dos dedos de Lu Feng.
Se fosse um contra um, ele teria perdido os dentes facilmente desafiando Lu Feng dessa forma. Hoje, com um grande número de pessoas em volta, ele se atrevia a cuspir todos os tipos de bobagens.
"Lu Feng, vamos". Supus que ele me entendia. A situação em que estávamos já era suficientemente pegajosa, se adicionássemos outro registro por entrar em uma briga, isso só pioraria as coisas.
Yang Wei me deu uma boa olhada, seu olhar mortal. "Lu Feng, esse é o cara com o qual você está brincando? É tão magro, como pode ser divertido? Com qual parte você brinca? Com o irmãozinho dele?"
Eu não tive tempo de puxar Lu Feng antes de ele acertar o homem com um soco severo. O rosto de Yang Wei, como em um show dramático, sacudiu duas vezes com o impacto antes do sangue espirrar.
"Bem, bem, você está nervoso", Yang Wei fez uma careta. "Vocês juntos, deem uma surra nele até a morte!"
O resto dos clientes do bar tinham se dispersado, o dono também não estava em nenhum lugar à vista. Um grupo de pessoas cercou Lu Feng, batendo nele e chutando. Eu não sabia lutar, por isso não podia ajudar, então fiquei louco de ansiedade. Em um esforço fútil, vi o telefone na mesa do bar e o peguei rapidamente.
"Você está pensando em chamar a polícia? Eles serão inúteis, mesmo se você ligar." Uma mão apertou meu pulso; era Yang Wei. "Parece que você realmente gosta dele." Lu Feng brincou tanto com você que isso fez você se sentir bem? Te deixou viciado?"
"Vai ouvir a X da tua mãe peidar**!" Era a primeira vez que eu falava de maneira tão vulgar com alguém. A expressão de Yang Wei mudou, me segurando forte. "Vamos ver o quão teimoso você pode ser quando você se despir!" [Lena: **Era a tradução que estava no inglês e foi a tradução que consegui do Mandarim. XD Kkkk Pode parecer super bobo, mas vocês sabem como eles agem com relação a respeito dos pais e mais velhos...]
O rosto de Yang Wei mudou e ele me agarrou, “Eu vou te despir e nós vamos ver o quanto você pode ser teimoso!”
"Você é doido!"
"Eu adoraria ver o que você tem de diferente dos outros homens, não me diga que você é uma aberração? Se Lu Feng pode brincar, por que eu não posso?"
"Pervertido!" Comecei a entrar em pânico quando minha camisa abriu. "Dá o fora, me solta... Bastardo, me solta!"
Ele estava sorrindo animadamente e orgulhosamente puxou minhas calças.
"Lu Feng, Lu Feng!!" Eu estava lutando pela minha vida. "Eu não quero isso, Lu Feng!!"
Eu estava confuso e por isso gritei por Lu Feng tão desesperadamente. Se eu pudesse voltar no tempo, certamente teria escolhido permanecer em silêncio. Yang Wei só queria vingança, ele não teria feito nada comigo. Mesmo que ele fizesse, eu não deveria ter escolhido esse momento para agitar Lu Feng. Eu não tinha percebido o quão aterrorizante os meus gritos por ajuda deveriam ter soado para ele.
Então veio o som de uma garrafa de cerveja estourando. Yang Wei, que estava me pressionando, foi puxado por Lu Feng e a cabeça dele ficou cheia de vidro quebrado e espuma de cerveja.
"Você se atreve a bater em mim, porra?! Depois você vai ver como eu vou foder aquele gayzinho..."
Lu Feng viu diante dos seus olhos minhas roupas que estavam desalinhadas por causa de Yang Wei e ficou irado; seus olhos ficaram vermelho com uma expressão semelhante à de uma besta.
Tudo o que ouvi foi um "chi" antes de ver o sangue derramando do abdômen de Yang Wei.
Yang Wei simplesmente soltou um pequeno grunhido antes de cair no chão. [Lena: P**a queeeeee pariiiiiiiiiuuu! (`〇Д〇)]
Em seguida começaram os sons de gritos. Aqueles baderneiros estavam todos pálidos de choque, só sabendo gritar: "Um assassinato! Alguém está morto! Assassinato!"
Lu Feng ainda segurava a garrafa de cerveja quebrada e manchada de sangue, parecendo gelado e rígido. Ele olhou para mim e eu também olhei para ele. Ambos os rostos estavam tingidos de desespero.
Foi em 1998, e o verão ainda estava no clima de sair ou não sair. Eu tinha 15 anos, Lu Feng tinha 19 anos.
As consequências que tivemos que suportar parecem ter excedido muito o que poderíamos tolerar.
*****
 Lena: Cara... ferrou. O.O Advogados de plantão, isso se encaixa como crime passional? Como legítima defesa? Acho que 'legítima defesa' definitivamente não, né? XD Pqp. Lascou-se. =/

8 Comentários

  1. Eu amo round trip. Mesmo com essas partes brutas.
    Bom trabalho
    ~Lena, e AB? 😞😞

    ResponderExcluir
  2. Olha e de ficar sem foligo continuo esperando os proximos captulos ameiii obrigado pela traduçao

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa foi muito tenso estou sem as unhas kkkk ansiosíssima pelo próximo ep...
    Obg por traduzir ...Bjssss

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS DO CÉUUUUUU
    no que isso vai dar agora?

    ResponderExcluir
  5. PESADO
    ...
    Mano do céu, já vi que vou sofrer lendo esse novel mais que sofri vendo o filme /(T.T)\

    ResponderExcluir
  6. No filme eles morrem no final? Eu não entendi, e eu não gostei do filme vou ler pra ver se entendo o sentido dessa historia.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que não se encaixa em auto defesa não pois não era ele o que estava para ser estuprado. Crime passional... acho que eles não reconheceriam a validade da relação deles então não tbm. Ele tá ferrado, mais vou perguntar a minha amiga que é advogada e volto já.

    ResponderExcluir