Continuando...

Esse é o segundo capítulo de hoje!!! 
Confira Advance Bravely Cap. 94 AQUI.
___________________________________________________



Cap. 95 - Seu amigo é louco!

Tradução: Gabi.

A companhia ganhou de volta sua atmosfera pacífica, mas Xia Yao estava se sentindo entediado, ele queria encontrar alguém para conversar, porém, essa pessoa definitivamente não podia ser Xuan Da Yu. Depois de deliberar por um tempo, ele decidiu ir até Peng Ze, já que fazia alguns dias que ele não via seu amigo. O que aquele cara tem feito?
Às 9 da noite, Xia Yao chegou à porta de Peng Ze.
Peng Ze morava separado dos pais por causa do trabalho. Antes de Xia Yao e Peng Ze terem sua briguinha, eles eram quase como família. Peng Ze até mesmo deu a ele as chaves de seu apartamento, para que Xia Yao pudesse entrar e sair livremente, como se eles realmente estivessem compartilhando uma residência.
Xia Yao andou pelo apartamento, mas não havia ninguém em nenhum dos cômodos, até que ele escutou barulhos vindos do banheiro e foi em direção ao som.
A porta do banheiro não estava fechada e a forma magra de um homem estava ali dentro tirando suas roupas, se preparando para um banho. Xia Yao sabia que aquele não era Peng Ze e estava quase indo embora quando o outro cara se virou.
“Querido, venha me ajudar...” [Lena: O_O Waaaaa~~~ ><]
Quando Li Zhen Zhen descobriu que aquela pessoa em sua frente não era Peng Ze, ele ficou boquiaberto, e seus longos e finos dedos escorregaram na direção sul para cobrir onde, por sorte, estava uma cueca.
“O que é isso, por que você está aqui? Não sabe bater na porta?”
Xia Yao não disse nada, ao invés disso, seus olhos se grudaram nas duas longas e brancas coxas de Li Zhen Zhen.
Li Zhen Zhen é gay, então ter um homem o encarando daquele jeito lhe deixou extremamente desconfortável.
“Por que você está aí parado? Vá embora!”
Ainda assim, Xia Yao não se moveu, ao contrário, sua face tinha uma expressão aturdida.
Os olhos de Li Zhen Zhen se tornaram tempestuosos, “Já viu o suficiente?” Em seguida, ele foi bater a porta.
Entretanto, a mão de Xia Yao se lançou para impedir o fechamento da porta, e não importa o quão forte Li Zhen Zhen empurrasse, a porta não fecharia. O olhar de Xia Yao ainda estava perseguindo as coxas de Li Zhen Zhen, sem mostrar piedade. Seus olhos estavam cheios de especulação, suspeita, e por alguma razão, urgência. [Lena: Whathahell, XY! (ŎŎ)]
Li Zhen Zhen claramente não sabia o que Xia Yao estava pensando, tudo que ele sabia era que o jeito que Xia Yao o encarava lhe fazia sentir-se envergonhado.
“Deixe-me te alertar, Peng Ze vai retornar a qualquer momento, então é melhor você ir embora agora. Se continuar a agir desse jeito, eu vou chama-lo, então não me culpe por criar qualquer problema entre vocês dois, eu... Ah! Ah! Ah! O que você quer?!”
Xia Yao chutou a porta e a abriu completamente. Sem uma palavra, ele arrastou Li Zhen Zhen para a banheira e forçou suas pernas a abrirem ao máximo. “Peng Ze, me salva! Rápido, onde você está? Seu amigo está louco!”
Peng Ze saiu do elevador e ouviu o grito de Li Zhen Zhen por ajuda, então chutou as portas do apartamento para abri-las e correu para o banheiro, onde Li Zhen Zhen estava sendo “abusado” por Xia Yao, sua face afetada. Xia Yao agiu como se não pudesse ouvir nada e continuou a apertar as pernas de Li Zhen Zhen com mais força, forçando elas a se abrirem, como se fosse um cachorro no cio. [Lena: ∑(;°Д°)]
Testemunhando uma cena dessas, Peng Ze ficou petrificado.
“Você não pode... Yao Er, Yao Er, o que está fazendo? Não seja indelicado.”
As palavras de Peng Ze não entraram nos ouvidos surdos de Xia Yao, enquanto esse estava alvoroçado pelas pernas de Li Zhen Zhen.
Li Zhen Zhen chorou de dor sob as mãos imperdoáveis de Xia Yao que estavam quase esmagando suas veias.
“Puta merda... Peng Ze, por que está aí parado? Vem me ajudar... Ah ah ah!”
Peng Ze finalmente reagiu, mas foi pego de guarda baixa pelo abandono descuidado de seu amigo. Xia Yao não teve nenhum cuidado pelo seu colega enquanto o batia para longe.
Li Zhen Zhen nem mesmo conseguia chorar mais, “Peng Ze... Onde está sua coragem? Mostre algumas habilidades!”
“Mas ele é o melhor lutador entre nós três; mesmo se Xuan Da Yu e eu estivéssemos juntos, nós não seriamos páreos pra ele!” Peng Ze abraçou Xia Yao, sussurrando alto em seu ouvido, “Xia Da Ge, por favor, considere seu amigo aqui? Se você tem algum problema, por favor, se alivie comigo! O corpo delicado dele não consegue aguentar sua masculinidade!”
Xia Yao abruptamente perguntou a Li Zhen Zhen, “Você já fez sexo virtual com um homem antes?” [Lena: Ahh Ele tá pensando que é o cara que traumatizou ele. Kkkkk E que diabos foi aquela sugestão do PZ? É mesmo o que eu tô pensando? XD]
Li Zhen Zhen não havia nem mesmo aberto sua boca quando o rosto de Peng Ze mudou de cor. Ele imediatamente afastou a mão de Xia Yao e usou as próprias para apertar o pescoço de Li Zhen Zhen, perguntando com raiva, “Você fez sexo virtual com quem?! Como pôde fazer isso?”
“Do que está falando?” A face indignada de Li Zhen Zhen exclamou para Xia Yao, “Não diga besteira.”
Mas Xia Yao era como um cobrador de impostos, um cabeça-dura sem limites, “Oito anos atrás, você fez sexo virtual ou não com outro homem?”
Li Zhen Zhen quase ficou furioso, “Puta que pariu, oito anos atrás! Tem como você ser mais sem-noção? Eu nem lembro o que fiz oito anos atrás, mas você acha que eu fiz sexo virtual com alguém?”
Peng Ze foi inevitavelmente puxado pra dentro dessa conversa, o que aconteceu há oito anos atrás pra você estar sendo tão agressivo?
Xia Yao estava inflexível na sua conclusão de que havia acertado, seus sentimentos estavam em um turbilhão enquanto isso quase fez com que ele recorresse à violência. “É você, tem que ser você, você e ele tem as mesmas longas pernas.” [Lena: Sinto dizer que não foi dessa vez, XY. Hahaha]
Li Zhen Zhen sentiu como se alguém tivesse perfurado seus olhos com uma faca. Peng Ze não conseguia mais aguentar, ele arrancou Xia Yao de Li Zhen Zhen com todas as suas forças, enquanto o aconselhava suavemente, “Yao Er, você deve estar errado, ele tem apenas 22 anos, ele tinha 13 anos há oito anos atrás, o pelo do corpo dele nem tinha se desenvolvido ainda!”
Contrariado, Xia Yao soltou suas mãos e foi imediatamente para a saída.
Peng Ze quis ir atrás de seu melhor amigo, mas a porta do elevador já estava fechada.
No momento que ele retornou ao seu quarto, Li Zhen Zhen estava esfregando suas coxas inchadas, enquanto rangia seus dentes em reprovação, “Era esse o seu irmão de sangue? Xia, o monge?... Eu finalmente consegui enxergá-lo hoje com meus próprios olhos, tão maduro, tão refinado, isso realmente me faz vê-lo de uma forma diferente de antes!”
Peng Ze também estava muito confuso, frustrado pelos motivos desconhecidos por trás das ações incomuns de Xia Yao.
“Foi você que chamou ele? Chamou ele pra tirar sarro de mim?” Lágrimas escorreram dos olhos de Li Zhen Zhen, “É, pra você eu sou essa pessoa imoral, que vai babar toda vez que entrar em contato com qualquer coisa remotamente masculina. Por que não pensa no tipo de pessoa que seu amigo é? Como se eu tivesse o poder e a confiança de seduzi-lo! Além do mais, você esteve fora por menos de cinco minutos, como eu poderia transar com alguém que tive contato por cinco minutos? Você pensa bem demais sobre mim!”
Peng Ze pensou naquela possibilidade sem noção, murmurando baixo, “Sua explosão deve ter sido resultado de uma tensão acumulada por muito tempo?”
“Que tensão!” A voz de Li Zhen Zhen estava carregada com indignação, “Eu nem sou bom o suficiente aos olhos dele, então ele quis me pressionar. Escutou o que ele disse? Eu fazendo sexo virtual com um cara oito anos atrás? Mesmo se eu tivesse feito, o que isso tem a ver com ele? Isso ao menos faz sentido? Ele está obviamente tentando me ofender!”
Peng Ze afagou amavelmente a cabeça de Li Zhen Zhen, “Tudo bem, tudo bem, perguntarei a ele o quê realmente era o problema na próxima vez que o ver.”
Xia Yao retornou para casa descontente, as memórias daquela experiência inesquecível continuaram a se repetir em sua cabeça como um disco quebrado. Aquelas pernas pareciam muito com as de Li Zhen Zhen.
Xia Yao nunca contou essa história a ninguém porque ele sabia que isso só daria motivo para as pessoas rirem dele, ninguém seria realmente capaz de compreender o trauma que aquilo trouxe para Xia Yao.
Mas de repente, hoje apareceu uma pessoa na qual ele podia confiar.
E essa pessoa poderia ser ninguém a não ser Yuan Zong.
Mesmo que Xia Yao não quisesse revelar sua experiência traumática para Yuan Zong, ele acreditava que se fosse para se abrir sobre isso, haveria apenas uma pessoa que não riria dele.
Xia Yao digitou rapidamente o número de Yuan Zong enquanto se sentia um pouco desconfortável.
“O que há de errado?”
No segundo que Xia Yao ouviu a profunda voz de trovão de Yuan Zong, todas as suas preocupações desapareceram, tudo o que restou foi confiança.
“Quero contar algo pra você.”
Yuan Zong pediu que ele continuasse.
Xia Yao finalmente confessou o que aconteceu oito anos atrás e, durante esse tempo, Yuan Zong não disse nada, nem expressou qualquer sentimento. Seu respeito aliviou os sentimentos inquietos de Xia Yao e ele contou o que havia acontecido com Li Zhen Zhen.
Depois que acabou, Xia Yao esperou pacientemente pela resposta de Yuan Zong.
“Terminou?” Yuan Zong perguntou.
Xia Yao respondeu que “sim” com o coração pesado.
Então, Yuan Zong deu uma risada.
Xia Yao honestamente pensava que de todas as pessoas desse mundo, o que não riria dele seria esse homem. Infelizmente... Ele pensou errado.
Xia Yao ouviu claramente a risada, mesmo que não fosse muito alta, era o suficiente para alguém como Yuan Zong. Além do mais, foi uma risada prolongada, algo que Xia Yao nunca ouviu saindo da boca dele.
Ele estava quase esmagando seu celular e gritando alto.
“Ah ah ah!! Por que diabos você está rindo? Isso é engraçado?! Você é horrível! Rindo da dor dos outros!”
Mas Yuan Zong é meramente um humano, ele tem humor. E pra ser honesto... Isso era muito engraçado.
Então Xia Yao apenas deitou ali na cama, com sua face verde, e não abriu mais a boca.
Yuan Zong aumentou sua risada e disse, “Você não deveria ter baseado seu julgamento no que viu, tem que pensar se a personalidade de Li Zhen Zhen se encaixa naquele tipo de ação ou não. Cada pessoa tem sua própria característica, e ela normalmente se mantém a mesma durante toda sua vida.”
Xia Yao se recusou a abrir a boca.
“Não deite de barriga pra baixo,” Yuan Zong disse, “Se levante e faça uma chamada de vídeo comigo, quero ver seu rosto.”
Xia Yao respondeu com um tom depressivo, “Como sabe que estou deitado?”
“Pela sua respiração.”
*****

8 Comentários

  1. Cada vez fico aos apaixonada por esse casal kkkkk r eu estou louca de curiosidade com a história desse casal secundário 0.0 kkkk obrigada por todos esses capítulos maravilhosos ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Ninguem vai pedir desculpas proLi zhen zhen nao? Coitado dele.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gosto tanto do casal secundário. Espero que tenha um desenvolvimento deles. Coitado do Li Zhen Zhen, espero q o Xia Yao se desculpe.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela tradução. Será que o desenrolar vai mostrar que as pernas eram do YZ ou XDY? Ansioso pelo desfecho

    ResponderExcluir
  6. Quero casal secundário já 😡💛💛💛💛

    ResponderExcluir
  7. Só eu tô me roendo de curiosidade de quem é essas pernas? A PROPÓSITO... ESTOU LITERALMENTE A-P-A-I-X/O-N-A-D-A POR ESSA NOVEL!

    ResponderExcluir