Eeeee~ eu voltei com um capítulo bem rapidinho de Like Love. ^^/ (Obs: Essa é a terceira postagem de hoje - Segundo capítulo).

Uma boa noite a todos!!!

Beijos~         
Lena.
Bye bye ~ (angel mode)
_____________________________________________________




Capítulo 38: An Ziyan sai com Mai Ding

Tradução: Luh


Nos próximos dias, Mai Ding não parou de repreender Bai Xiaosi pelo telefone e criticar An Ziyan em casa. A sexta-feira finalmente chegou. Mai Ding tirou os sapatos assim que entrou em casa. Ele ficou chocado ao ver Ellen saindo de seu quarto de filmes usando apenas as roupas de baixo; ela tinha um corpo sensual e pernas longas. Quando viu Mai Ding, ela acenou para ele, sorrindo.
“Oi, você voltou?” Então ela voltou a mexer nas coisas como se nada tivesse acontecido.
“O que você quer dizer por ‘voltou’? Coloque suas roupas, por favor. Por que você está aqui vestindo tão pouco?”
Mai Ding tinha um monte de perguntas em sua cabeça, mas ele fechou os olhos fortemente para não notar o corpo dela.
“Eu vim para me divertir.”
“An Ziyan não perde nem mesmo a namorada do seu melhor amigo?” [N/T: Mai Ding acha que An Ziyan dormiu com Ellen, por causa das roupas que ela está vestindo]. Mai Ding resmungou. No mesmo tempo, An Ziyan voltou pra casa. Ele escutou as palavras de Mai Ding e chutou o quadril dele. “Não fale mal dos outros pelas costas.”
“Ouch! Ouch! Sem dúvida, eu falo mal de você na sua frente.”
“Oh, você estava fora, então por que a Ellen estava no meu quarto de filmes?” Mai Ding apontou para Ellen que estava pegando água com um copo. Mai Ding falou isso com a cabeça virada para o outro lado. Quando An Ziyan se virou para ver onde Mai Ding estava apontando, Mai Ding cobriu os olhos dele.
“Não olhe para ela”. O que aconteceria se An Ziyan sentisse falta dos corpos sensuais das garotas comparando com seu corpo magro? Ele teria alguma possibilidade de vencer? Parece que Mai Ding pensava muito nesse tipo de coisa.
An Ziyan tirou as mãos de Mai Ding; ele sabia o que Mai Ding estava pensando, “Se você tem medo de eu te comparar com garotas, apenas vá aumentar seus peitos. Sim! Se você se tornar uma garota peituda, eu posso te chamar de MaiBobo”.
Nesse momento, Zhou Ge saiu do quarto de filmes de Mai Ding usando calças coloridas. O mais importante, ele carregava um guardanapo na mão com uma expressão satisfeita. Mai Ding pensou por um tempo e ligou todos os pontos. Ellen e Zhou Ge vestiam tão poucas roupas; os dois saíram do seu quarto de filmes, que ele considerava sagrado; suas expressões e o guardanapo na mão de Zhou Ge… Ele de repente falou com Zhou Ge loucamente, “O que você fez no meu quarto?”
Zhou Ge levantou a sobrancelha para Mai Ding ambiguamente. Ellen foi para perto de Zhou Ge e colocou o braço sobre seus ombros, ‘Seu cara mau! Ele é tão safado que nos pede para falar sobre isso abertamente. Você quer escutar mais detalhes?”
O rosto de Mai Ding ficou vermelho. Ele virou e puxou a manga de An Ziyan, “An Ziyan olha eles! Eles fizeram essa coisa nojenta no meu quarto de filmes! O que eu devo fazer? O que eu faço se o meu sofá ficar manchado com os fluidos corporais deles? É tão nojento!”
An Ziyan revirou os olhos para Mai Ding por ele ter falado coisas indecentes de modo tão descarado. Quem era mais nojento? An Ziyan andou até a sala, sentou no sofá e encarou aquele casal estúpido. Mai Ding esperava que ele os criticasse.
“Vocês ainda são espertos o suficiente para não fazer isso no meu quarto.”
Eles não eram completamente estúpidos. Se Zhou Ge tivesse feito sexo no piano de An Ziyan, ele provavelmente cortaria seu membro fora.
“Você! An Ziyan você é tão sem coração. Como você pode proibir os outros de fazer sexo no seu quarto mas permitir que façam no meu?”
Ellen queria confortar o mau humor de Mai Ding.
“É mais romântico fazer isso no seu quarto. Eu deitei no sofá com o filme passando, é tão confortável!”
“Cala a boca! Não fale mais!” Mai Ding interrompeu Ellen. “Você é realmente sem vergonha!”
Além do mais, como eles se atreviam a vestir tão poucas roupas no quarto de Mai Ding de modo tão descarado?
An Ziyan não conseguiu suportar mais isso. Ele acenou para ZhouGe, “coloque suas roupas, rápido. Com esse tamanho comum, como você se atreve a sair exibindo por aí?”
Ninguém conseguia escapar da risada de An Ziyan, não importa se era seu amigo ou namorado.
ZhouGe e Ellen voltaram para o quarto para colocar as roupas de novo. Eles sabiam que era melhor não retrucar, sabendo que só iriam ganhar mais palavras dolorosas em resposta. Entretanto, Mai Ding ainda não aprendeu esse princípio básico.
Depois de eles se trocarem, Mai Ding mal pôde esperar para correr para seu quarto e encontrá-lo bagunçado. Mai Ding tremeu de raiva. Quando ele estava para perder as estribeiras, An Ziyan o chamou da porta, “Vamos”.
“Aonde nós vamos?”
“Sair.”
Os três saíram de casa, então Mai Ding apenas os seguiu. Que resposta ruim.
Os quatro chegaram em uma quadra de basquete. Eles pareciam energizados.
Na verdade, Mai Ding não era bom, e nem tinha interesse, em nenhum esporte além de badminton [N/T: O Badminton é um esporte muito parecido com o tênis, porém, no lugar de uma bola utiliza-se uma espécie de peteca. Na prática deste esporte são exigidas várias habilidades como, por exemplo, agilidade, força física, velocidade, reflexo, flexibilidade e resistência física.]
Ele seguiu atrás, “Er, eu não sou muito bom jogando basquete. Por que não me falaram antes, aí eu poderia praticar na escola?”
Apenas ZhouGe das três pessoas na frente virou. Ele encara Mai Ding. “Quem te pediu pra jogar basquete? Você só precisa nos esperar enquanto segura nossas roupas no canto.” [Luh: olha vc n fala assim com o MaiMai, não!]
“Por que vocês me chamaram para vir aqui?”
“ Você pensa que eu queria você aqui?” ZhouGe andou alguns passos para trás e apontou para as costas de An Ziyan. Olhando para as costas de An Ziyan, Mai Ding se sentiu suado sem razão [Luh: >.<].
Outros quatro homens entraram na quadra também, mas Mai Ding não notou suas aparências. O que o fez se sentir envergonhado e com raiva é que ele teve que sentar com um monte de garotas, esperando por aqueles homens jogando basquete. Como ele desejava cobrir sua cabeça com a jaqueta de An Ziyan! Ele perdeu seu respeito como homem [luh: ele tá dizendo que perdeu toda sua ‘masculinidade’ sentado ali como uma garota]
Mai Ding olhava intensamente para An Ziyan que estava jogando basquete. Esse era outro aspecto que ele nunca reparou antes. Qualquer parte de An Ziyan fazia Mai Ding perder o fôlego. Ele gostava de An Ziyan, por ele ter sua própria expressão quando fazia qualquer coisa.
Por exemplo, ele parecia incrível tocando piano.
Gradualmente, tinham mais e mais garotas. Mai Ding escutava atentamente sobre quem elas estavam falando, “An Ziyan é o mais bonito, obviamente. Mas ele não vinha aqui faz tempo”.
“Sim! Sim! Não parece que ele tem uma namorada”.
“Eu escutei que eles terminaram. Então eu tenho chance?”  [Luh: lamento, mas ele não gosta mais dessa fruta].
Ellen piscou para Mai Ding ao seu lado, mas ele fingiu que não viu nada.
Uma garota gritou para a quadra, “An Ziyan, Jiayou!”  [N/T: Equivalente ao ‘fighting’~Palavra de apoio usado com incentivo, encorajamento; é como dizer ‘força!’].
Então um grupo de garotas a acompanharam de modo barulhento. Mai Ding olhou para as garotas que estavam ao seu redor e suspirou. Garotas apenas prestam atenção para a aparência. Mas Mai Ding não devia falar dos outros. Ele era do mesmo jeito que elas. Quando conheceu An Ziyan, ele também se tornou um idiota.
O tempo passou gradualmente. Mai Ding bocejou ao lado da quadra. Olhando para seu relógio, ele calculou quando o jogo poderia acabar. Eles vieram para se divertir aqui, mas ele tinha que esperar, o que era injusto. O que ele não conseguia suportar era o fato de que ele tinha que ficar sentado lá como uma garota e escutar o quanto as outras amavam An Ziyan.
Demorou um longo tempo até eles terminarem. An Ziyan foi até Mai Ding bebendo água. Alguém convidou An Ziyan, “Devemos jantar juntos essa noite?”
“Sim! Vamos nos divertir juntos.” Outras garotas olharam para An Ziyan com expectativa.
An Ziyan percebeu que Mai Ding se sentia cansado quando ele passou a jaqueta para An Ziyan.
An Ziyan pegou a jaqueta, segurou a mão de Mai Ding em público e o puxou do assento, “Não, nós vamos voltar pra casa”.
Todo mundo olhou para eles segurando as mãos, entrando no carro e saindo lentamente.
“Por que o apetite de An Ziyan se tornou tão estranho?” Um homem perguntou.
ZhouGe cruzou os braços, “Talvez ele mantenha isso no futuro”.
*****

7 Comentários

  1. Quantas saudades eu estava deles Lena vc não imagina quanto, obrigado pelo presente 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏todas as mulheres elogia,gritar,desejam mais no final do jogo quem levar pra casa o(homem)é o nosso MaiMai!esse tá com tudo😊😊

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH EU AMO LIKE LOVEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. Adoro LIke Love, é tão leve, tão cotidiano, tão bom de se ler!!!! Obrigada por mais este capítulo, ganhei meu dia com ele!!!!

    ResponderExcluir