Oi pessoal!!! ^^/

Esse capítulo eu trouxe pra vocês com ajuda da Akane. Arigatou ne, Akane-chan~ (❁´▽`❁)*✲゚*

Vamos ler porque eu sei que alguns já estão em abstinência. haha

Ah! Para quem ficou com dúvidas sobre Love Late e a ligação dela com outras novels, eu deixei uma explicação lá no fim do capítulo. ;D

Beijos~        
Lena.
________________________________________________




[Vol. 2] Capítulo 45: Na iminência de uma guerra.

Tradução: Lena e Akane
Revisão: Lena


Quando Gu Hai estava esperando em seu escritório e não recebeu nenhuma resposta, ele não pôde deixar de ficar preocupado e começar a murmurar para si mesmo. Ele não ficou com raiva de verdade, ficou? Ele pegou as fotos e olhou-as uma a uma mais uma vez; não surpreendeu que, quando mais ele olhava para elas, mais ele sentia que havia exagerado. Não seria impossível me reconciliar se Bai Luo Yin realmente tiver acreditado em tudo isso? [Lena: Meu querido, ele já perdoou coisas muito piores, então não esquente demais sua cabeça. :v]
Depois de pensar com cuidado várias outras vezes, Gu Hai sentiu que era melhor ir pessoalmente até a base para dar uma olhada, só para ter certeza.
Assim que o trabalho finalmente havia acabado, Gu Hai dirigiu até a base militar apenas para descobrir que o dormitório do Bai Luo Yin estava trancado. Ele, então, foi até o laboratório de pesquisa onde foi informado que Bai Luo Yin não havia aparecido por lá o dia inteiro. Olhando para o relógio, ele viu que já era quase hora do jantar. Talvez ele tenha saído para comer, Gu Hai pensou. Com isso em mente, ele voltou para o dormitório de Bai Luo Yin e destrancou a porta e entrou para esperar lá dentro.
Olhando em volta, Gu Hai viu a pilha de fotos que ele tinha enviado mais cedo sobre a mesa. Ele as pegou para outra olhada e descobriu que Bai Luo Yin já tinha amassado sua foto junto com a Yan Ya Jing. Estava mais claro que o dia que Bai Luo Yin estava furiosa naquela hora.
Esquece... Gu Hai não podia deixar de pensar, já que o objetivo foi alcançado, vamos considerar que estamos quites!
Vendo as coisas por essa perspectiva, Gu Hai começou a colocar ordem no quarto de Bai Luo Yin. Já fazia alguns dias desde sua última visita, então – sinceramente, não é difícil de imaginar – a bagunça do lugar estava intolerável até mesmo de se olhar. Exatamente quando Gu Hai estava separando as roupas sujas de Bai Luo Yin, ele encontrou de repente algumas caixas de camisinha debaixo do travesseiro. No entanto, ele não lembrava de, alguma vez, ter deixado esse tipo de coisa por ali. Já que não foi ele que comprou aquilo, então da onde vieram aquelas camisinhas? A pergunta mais importante era, por que Bai Luo Yin precisava dessas coisas quando ele vivia sozinho no dormitório?
Uma premonição sinistra saltou em sua mente, fazendo Gu Hai estremecer, mas ele afastou rapidamente aquela suspeita. Bai Luo Yin não é uma pessoa promíscua.... e mais, só faz três dias desde que estivemos em contato. Não é possível que ele fosse se insultar por causa de um assunto tão trivial. [Lena: Olha sóóóó, alguém está tentando ser racional.  ;) ]
Com isso, Gu Hai colocou as camisinhas de volta no lugar original e levou as roupas sujas para o banheiro.
Porém, exatamente quando ele abriu a porta do banheiro, ele sentiu um cheiro peculiar. Era um cheiro com o qual ele estava extremamente familiarizado. Seus olhos inconscientemente vagaram em todas as direções até se fixarem repentinamente em um canto em particular.
Fixando no alvo, ele pegou a camisinha.
Era um assunto completamente diferente se Bai Luo Yin fosse tomar a iniciativa de enviar alguma coisa como aquela versus Gu Hai pegando-a pessoalmente. Ele simplesmente não conseguia imaginar que o próprio Bai Luo Yin fosse fazer tais coisas. Quem se daria o trabalho de usar uma camisinha enquanto se masturba? Enquanto ficava pensando nisso, ele ainda sentia que era impossível. [Lena: Por que? É tão difícil assim colocar uma camisinha? O.o]
Então da onde vieram a camisinha e o sêmen dentro dela? [Lena: Eu sei! Pergunta pra mim! ()]
Enquanto as dúvidas e incertezas dominavam a mente de Gu Hai, duas vozes soaram da porta repentinamente.
“Que diabos? Eu lembro claramente de ter trancado a porta quando nós saímos!” Bai Luo Yin estava intrigado.
“Eu também lembro que você tinha trancado.” Gu Yang adicionou do lado.
Gu Hai teve um choque severo, fazendo seu corpo inteiro enrijecer na porta do banheiro.
O cérebro de Bai Luo Yin explodiu imediatamente quando ele rápido descobriu Gu Hai e viu a coisa que estava na mão dele.
Merda! A brincadeira passou dos limites dessa vez! Se Gu Hai realmente interpretar mal a situação, então não vai ser fácil esclarecer ou resolver isso!
Gu Yang calmamente lançou um olhar para Gu Hai, “Você está aqui também?”
Gu Hai olhou para Gu Yang com um olhar de congelar os ossos. Se fosse qualquer outra pessoa entrando no dormitório junto com Bai Luo Yin ele não teria pensado que era estranho, mas não Gu Yang! Toda vez que voltava para Pequim, ele informava Gu Hai com antecedência – no entanto, dessa vez, ele escondeu isso dele e primeiro foi ver Bai Luo Yin. Talvez não tenha sido só dessa vez, mas muitas outras vezes antes. Só que ele nunca soubera disso.
Agora, Gu Yang também detectou a anormalidade no ar. Quando viu a coisa na mão dele, Gu Yang entendeu imediatamente o motivo de Gu Hai estar olhando para ele com aquele tipo de expressão.
Bai Luo Yin chamou Gu Hai hesitantemente.
Como se não ouvisse uma única palavra, Gu Hai instantaneamente se lançou para Gu Yang como um tigre perverso que estava determinado a voltar para a montanha. Felizmente, Gu Yang estava meio preparado, caso contrário, com um soco tão feroz e direto, ele seria deixado inconsciente no mesmo instante.
Da perspectiva de Bai Luo Yin, sempre tinha parecido que Gu Hai e Gu Yang não se davam bem, mas – na realidade – o relacionamento deles era relativamente bom. Caso contrário, Gu Hai não teria escolhido perdoá-lo depois de passar por uma situação de vida ou morte. Além disso, ele até havia dado as chaves da casa dele para Gu Yang.
Porém, no momento, Bai Luo Yin não conseguiu perceber nem um pingo de tolerância ou receio no rosto de Gu Hai. Havia apenas quatro palavras muito distintas escritas em seus olhos escarlate: VOCÊ NÃO É FAMÍLIA [1].
[N/T1: 六親不認 - Não reconhecer sua família. Pessoa egoísta que não se importa com as necessidades de seus familiares. Sae explicou que é difícil traduzir do Chinês para apenas quatro palavras, então ela mudou um pouco.]
Enquanto os dois lutavam, estava óbvio que Gu Hai tinha a vantagem na força física, e somada ao seu estado mental turbulento, ele podia simplesmente espancar Gu Yang até a morte.
O som explosivo de carne e ossos sendo atingidos ressoou pelo quarto inteiro junto com as maldições raivosas de uma certa pessoa.
Para Bai Lou Yin – uma pessoa que estava extremamente familiarizada com luta e combate – como ele poderia olhar sem fazer nada?
Tendo sentido que outra pessoa havia se envolvido, Gu Hai ficou ainda mais irritado. O olhar afiado e frio que se deslocou para Bai Lou Yin caiu em desespero, fazendo-o praticamente perder a cabeça antes dele rugir, “Você está realmente ajudando ele a bater em mim?!!”
Ouvindo isso, as mãos de Bai Lou Yin ficaram coçando para dar dois grandes tapas na cara dele! Dê uma boa olhada, quem diabos eu estou ajudando?
Com dois homens genuinamente robustos batendo juntos nele, como o fim de Gu Yang poderia ser bom? Ele podia ver que Bai Lou Yin não estava nem tentando mediar a disputa, mas na verdade, ele estava simplesmente usando a oportunidade para se vingar.
Um homem sábio entende que não deve lutar quando as chances estão obviamente contra ele.
Se continuasse assim, ele certamente perderia sua vida. Como resultado, Gu Yang secretamente suportou a humilhação brotando em seu coração e empurrou-os com força antes correr porta a fora.
A saída de Gu Yang não acabou com a batalha. Vendo que a briga ainda estava em progresso, Bai Lou Yin gritou raivosamente, “Ele já foi!”
“Eu sei que ele já foi!” O rosto escurecido de Gu Hai estava penetrante, “Eu estou batendo em você, porra!”
“Por que você está me batendo?” Bai Lou Yin o confrontou friamente.
O coração de Gu Hai já estava encharcado com sangue enquanto sua voz tremia incontrolavelmente, “Por que eu estou batendo em você? Julgando pelas ‘boas ações’ que você fez, mesmo que eu te matasse, não seria o suficiente!!”
Bai Lou Yin sabia que qualquer coisa que ele quisesse dizer agora seria inútil.
Para remediar a situação rapidamente, ele precisava obter evidência adequada. Enquanto ele ainda estava pensando, Gu Hai virou todo seu corpo para o chão. A sorte estava do seu lado. No momento que ele aterrissou no chão, ele avistou o principal culpado – o preservativo – a menos de dez centímetros de distância. De repente, uma ideia brilhante surgiu na mente de Bai Lou Yin enquanto ele rapidamente alcançava o preservativo.
Então ele o segurou na frente dos olhos de Gu Hai.
“Olhe bem!”
Teria sido melhor se Gu Hai não tivesse visto aquele item acusador porque, com apenas um olhar, ele ficou ainda mais enfurecido. Ao ponto do pescoço de Bai Lou Yin quase ter sido torcido.
Bai Lou Yin também estava enfurecido e grunhiu selvagemente antes de empurrar com força o preservativo na boca de Gu Hai.
“Experimente você mesmo. A quem diabos isso pertence?”
Os dois eram grandes conhecedores – especialistas até – em distinguir o odor corporal e o cheiro dos fluidos corporais um do outro. Somente com uma inspirada, Gu Hai foi capaz de distinguir que o conteúdo claramente pertencia à Bai Lou Yin.
Assim que ele sentiu o corpo de Gu Hai ficar tenso, Bai Lou Yin questionou novamente com dureza.
“Use seu pau para pensar, uma pessoa como seu irmão me deixaria fodê-lo?”
O sangue no corpo de Gu Hai amornou lentamente e, apesar de sua expressão não se recuperar imediatamente, seu olhar já estava mais relaxado.
“Que inferno? Você não tinha nada melhor para fazer do que se masturbar e enfiar seu sêmen aí dentro?
Uma vez que que as coisas tinham chegado a esse ponto, Bai Lou Yin já não pretendia manter sua reputação.
Se eu me envergonhar, então que seja. É muito melhor que perder para aquela pessoa.
“Você tem a coragem de me perguntar por quê? Você me mandou tantas fotos, não seria inapropriado se eu não lhe devolvesse nada?”
De repente, Gu Hai entendeu.
Bai Lou Yin se levantou e sentou na cadeira antes de calmamente arrumar suas roupas.
Gu Hai também se levantou e caminhou para o lado de Bai Lou Yin antes de perguntar calmamente, “Então me diga, por que você estava bravo comigo naquele dia? Porque você não me deixa vir até a base?”
Com um rosto inexpressivo, Bai Lou Yin desembuchou o motivo.
Ouvindo aquilo, Gu Hai caiu na gargalhada, fazendo com que Bai Lou Yin ficasse bastante envergonhado e ressentido.
“Dá o fora daqui se você vai continuar rindo!”
Gu Hai beliscou as bochechas flamejantes de Bai Lou Yin, sem saber se devia rir ou chorar nesse momento. “O que você quer que eu diga? É necessário que você vá tão longe só para me proteger desse tipo de velho bastardo?”
“Quem está protegendo você?” Bai Lou Yin respondeu irritado, “Eu estou me precavendo contra ele!”
“Você poderia simplesmente ter deixado para eu me precaver dele.” Gu Hai disse levemente.
Bai Lou Yin bufou, “Não há necessidade disso, eu achei um substituto para você.”
Quando o rosto de Gu Hai se encheu de confusão, Bai Lou Yin generosamente lhe disse os detalhes de todo o seu plano. Só ouvir fez com que Gu Hai tremesse.
“O que? Você arrastou meu irmão para essa confusão?”
“Agora você o vê como seu irmão?” Bai Lou Yin encarou Gu Hai, “Como é que eu não ouvi você chama-lo de irmão quando você estava batendo nele agora a pouco?”
“Não foi porque eu estava enfurecido e perdi minha cabeça naquela hora?” Quanto mais Gu Hai pensava nisso, mais ele achava que não era certo. “Quando ele voltou para Pequim? Como é que eu não sabia? O que você fez quando saiu com ele?” [Lena: Quando é pro GH ser ruim, ele quer bancar o bonzinho? -_-“]
Bai Lou Yin repetiu para Gu Hai tudo que Gu Yang dissera para ele.
Gu Hai imediatamente expressou, “Você deveria ter dado aquele idiota para o velho bastardo a muito tempo atrás!”
__
Gu Yang sentou no carro com o rosto inchado e o nariz sangrando enquanto sangue escorria pelo canto da sua boca. Ele também tinha sofrido uma fratura em seu braço, o que dificultava o controle o volante. Sem outra opção, ele só podia reduzir a velocidade e dirigir vagarosamente pelos campos de treinamento.
Quando uma silhueta de repente apareceu na frente de seu carro, Gu Yang pisou no freio urgentemente.
Assim que o carro parou, a silhueta já tinha vagado para sua janela. Gu Yang olhou para a ombreira dele. Ao determinar que a pessoa era bem poderosa, ele abaixou o vidro de sua janela e tentou ao máximo suportar seus machucados antes de ficar cara a cara com a pessoa do lado de fora.
“Qual é o problema?”
O olhar arrogante de Zhou Ling Yun examinou o rosto de Gu Yang por um tempo antes de dizer levemente, “Até mesmo você pode ser espancado desse jeito?”
Pelo tom da voz de Zhou Ling Yun, era como se ele o conhecesse bem. Mas, mesmo depois de refletir muito, Gu Yang não conseguia se lembrar de onde eles se conheciam.
“Quem é você?” Gu Yang perguntou friamente.
Zhou Ling Yun colocou sua mão na borda da janela enquanto olhava para Gu Yang com um sorriso falso. “Você não me reconhece mais?”
Gu Yang respondeu friamente com algumas palavras, “Eu não te reconheço.”
O olhar de Zhou Ling Yun imediatamente tornou-se implacável.
“Você não me reconhece, mas eu definitivamente reconheço você!!”
O rosto de Gu Yang já estava feio agora, essa pessoa é ruim de vista ou tem problemas mentais? [Lena: Papagaio diz, “As duas coisas.”]
“O uniforme de qual Coronel Sênior você roubou para se vestir?” Gu Yang não pode evitar de repreendê-lo.
Zhou Ling Yun imediatamente colocou a mão para dentro do carro, pegou os óculos de sol que Gu Yang tinha deixado próximo ao para-brisas e o enfiou no bolso da jaqueta de seu uniforme. Então disse com uma voz grave, “Eu vou ficar com isso.”
O olhar de Gu Yang disparou flechas nele, “Devolva!”
“Se você tem capacidade, venha pegá-lo do meu escritório!”
Dito isso, Zhou Ling Yun se virou e saiu.
Como Gu Yang estava machucado e tinha dificuldades para se mover, ele podia somente dar a volta com o carro e ferozmente avançar atrás de Zhou Ling Yun e colidir contra nele!
No fim, quando ele viu a perna de Zhun Ling Yun voar na frente de seu para-brisas, ele urgentemente bateu o pé no freio. Então ele olhou pelo espelho retrovisor – e para sua surpresa – ele viu Zhou Ling Yun andando de volta para o carro, ileso. [Akane: o próprio exterminar do futuro XD]
Logo depois, seu carro foi rodeado por um grupo de soldados fortemente armados.
Zhou Ling Yun ordenou calmamente, “Acompanhem esse terrorista para a sala de interrogatório!”
Gu Yang, “......” [Lena: Si fu***. XD]
*****

31 Comentários

  1. Ja li em outro lugar, mas vou ler aqui novamente pq amo tua tradução kkkk 💜(já era hora, hein? Já tava doida aqui esperando)

    ResponderExcluir
  2. Q saudade nossa😍.Deus me defenda do GH,quando ele ta puto kkkk adorei obrigado Lena 😘

    ResponderExcluir
  3. Parece que alguém se ferrou kkk.Bem feito para o Gu Yang

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gu yang se fu***!!!kkkkkkkkk
    Acho é pouco!!! Tomara q o zhou doidão faça picadinho dele!!huahahahahahah
    Kkkkkkkkk
    Achei mt massa quando os dois se juntarem pra bater nele!!hahahahahahahala
    Sou uma pessoa má por gostar de ver o gu nojento yang de ferrando???
    :v
    Gu hai ama se precipitar...mas não é q ele estava tentando usar a cabeça dessa vez?? Será q ele está ganhando cada vez mais confiança em seu namorido??😍
    ( Tirando a parte da desconfiança...mas tbm pudera, né?? Encontrar uma camisinha usada, q não era sua, no banheiro do seu boy... Ninguém merece, né?kkkkkkkk)
    Mas enfim...
    Sempre amo os diálogos entre o hailuoyin!!! Kkkkkkkkkk
    Bai luo yin consegue domar o gu hai mt bem!!! Kkkkkkkkk
    Amei esse cap.!!!!💖
    Sim...eu já estava em abstinência!!!
    Doooida esperando o próximo!!!
    E já estou assim de novo!!!
    Só vem, próximo!!!!! ( ౨*0*)౨
    Nunca me canso de addicted!!!
    Melhor BL eveeer!!! (>u<)~💕
    Grande xeruuu para as duas lindas q traduziram e corrigiram o cap. Para nos apresentar sempre uma boa leitura!!!=3=
    All my love to addicted!!!
    All my love to sim eu shippo!!!
    s2 *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário. Disse tudo que eu estava pensando.^ ^

      Excluir
  5. Obrigada Lena,meu Deus que saudade,quanta falta esses dois me faz no meu dia-dia,agora só espera pelo próximo capítulo 🤗🤗🤗🤗🤗doidinha pra ver o primo do Gu hai se ferrar 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Muito obg!!!!!
    Estou muito feliz em acompanhar suas traduções .
    ��

    ResponderExcluir
  7. Que saudade eu tava dessas duas pessoinha tão fofa e lindas Pelo menos dessa vez Hu yang vai receber o que ele merece Lena brigado saudade não demore tanto beijo

    ResponderExcluir
  8. Ver BLY e o GH com esses pensamentos mostra que eles evoluíram (um pouquinho kkkk) durante o passar dos anos AMÉM♡

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito ver essa cena,BLY e GH batendo nesse FDP do primo fura 👁👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Lena!!! Quanta saudade do Gu Hai 😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk Finalmente esse fdp desse gu Yang vai receber o que merece depois do que ele fez, quando ninguém puniu esse bastardo. Só espero que esse coronel fdp, não seja verdadeiramente o rival de bai luo yin com gu hai.

    ResponderExcluir
  12. Maravilha Lena, obrigada🙏, se possivel nao demore, a gente quase morri de ancustia. Belissimo trabalho como sempre. Abraco 😘😘😘

    ResponderExcluir
  13. A abstinência já me consumiu...enlouquecendo aqui...mortaaaaa de tristeza

    ResponderExcluir
  14. Amo muito o trabalho de vcs, achei os capitulos já traduzidos em inglês na internet acho que pode ajudar por já está completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Obrigada pelo elogio. ^^/
      Quanto à tradução em inglês, eu prefiro seguir pela da Sae porque tenho certeza que a dela é mais correta. Ela tá bem mais na minha frente, eu que dei uma parada um tempo, por isso estou meio atrasada. hahaha

      Excluir
  15. mds que sdds ...nem sei oq dizer...melhor série do mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo;;;;faz mto tempo que nao acompanho aqui, vc é maravilhosa, ne sei como te agradecer por traduzir pra gente...Que bom saber que os dois estão juntos e se amam ainda

    ResponderExcluir
  16. Esses dois amantes são perfeitos um para o outro

    ResponderExcluir
  17. Gente cadê o próximo capitulo??? kkkkk lena meu amor, você me mimou assim como o Gu Hai mimou o Bai Luo Yin, e preciso ler maaaaaiissss. kkkk eu li os dois volumes em menos de três dias kkk. O que eu faço agora? Mesmo assim, obrigado por tudo sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaa~ Desculpa. Hahaha Vou me apressar com o próximo. XD ehehe

      Excluir
  18. Eu não tenho problemas para ler em inglês, então comecei a ler uma tradução em inglês. Mas nada se compara a sua, eu adoro as notas que você coloca de informações, e amo muito quando você abra parenteses pra colocar seus pensamentos sobre as coisas que estão acontecendo na história, kkkkk eu sempre rio muito, as vezes nem é tão engraçado o que aconteceu, mas quando leio seus comentários rio litros. Parece que sempre tem alguém lendo junto comigo hahaha amooooo. Enfim, obrigado pelas traduções Lena, "fighting".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Que bom! No começo eu me preocupava de irritar as pessoas com isso, por isso fico feliz de saber que vocês se divertem. hahaha Obrigada pelo apoio. ^^/

      Excluir
    2. também sinto o mesmo! KKKKKK ♡

      Excluir
  19. lena, sabe me dizer quantos capítulos terá o segundo volume da novel?

    ResponderExcluir
  20. Leva vc é magnífica. Eu amo ler seus comentários no meu do livro. Adorei vc chamado o LC de Pokémon. Kkkkkkk os seus comentários são fantásticos. Parabéns pelo trabalho magnífico
    .

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhaahhahhahaha Se lascooou

    ResponderExcluir