Benk aqui. o/
Com esse capítulo chegamos ao fim do Volume Um.
Nem vou dizer muito, vou deixar meus comentários para o fim do capítulo.
Vamos lá?!

P.S.: Gente do CÉU a myu está me ajudando na correção e ela é INCRÍVEL vocês não tem ideia mesmo, eu to apaixonado!!! Por favor agradeçam MUITO a ela. XD
Capas de Round Trip to Love, Love Late e Uncontrolled Love.
____________________________________________________________





Capítulo Onze - Fim do Volume Um.

Tradução: Benk
Correção: Myu


O quarto estava tranquilo. Eu inalei fortemente com as mãos um pouco trêmulas.
Eles tinham levado Shu Nian para a tranquila mansão para que ele pudesse se recuperar adequadamente. Eu convenientemente fui levado também.
Minha cabeça ferida tinha sido enfaixada, não havia mais sangramento. Isto foi graças a Ke Luo, que ainda tinha alguma bondade dentro de si para me enviar para o hospital. Apesar de terem me trazido, eles tinham vindo para garantir que Shu Nian receberia um exame completo.
Eu sentia um desconforto no estômago, mas agora não era o momento de me preocupar com isso. Não importa como meu interior sofra, ele ainda estaria no mesmo lugar de qualquer maneira. É inteiramente melhor do que tê-los retirados.
Pelo menos comparado a um possível destino, tolerar esse pouco de dor física não era nada, isso era brincadeira de criança.
Reunindo minhas forças, eu tentei me acalmar. Eu não tinha certeza do que eu estava sentindo.
Talvez a situação não fosse tão ruim assim. Eu fui violentamente jogado aqui, mas esta não era uma cela de prisão. Era apenas uma sala de estudo comum. Havia até mesmo vinho no armário. Claro, haviam homens que guardavam a porta, mas Ke Luo nem sequer me deixou amarrado. Eu podia me mover livremente pelo quarto.
O inchaço da minha cabeça latejava dolorosamente. O sentimento era difícil de suportar. Não havia fim ao pânico no meu coração. Eu senti suor frio escorrer da minha testa depois de me sentar por um momento.
Minha boca estava seca, então eu percebi que teria que abrir o armário. Selecionei uma garrafa de vinho de acordo com o ano. Uma vez que havia um copo ali disponível, tomei a liberdade de me servir uma bebida.
Por um lado, isto me ajudou a pensar; por outro lado, eu parecia ter ido direto até o azar. Eu vou me deixar saborear algo bom de qualquer maneira antes de sair daqui.
A porta foi aberta. O jovem alto deu alguns passos adentro, e seus olhos se arregalaram.
“Você...”
Ele provavelmente não esperava que eu bebesse descaradamente do esconderijo de Lu Feng, quando a morte estava tão próxima. Ele franziu a testa ao mesmo tempo.
“Eu preciso de uma explicação.”
“Ok.” Felizmente, ele ainda me ofereceu uma chance de me explicar.
“Por que isso?”
“Eu não o estuprei”, eu respondi rapidamente.
“Eu quero saber por que você era um espião. Para quem você está trabalhando?”
Meu coração de repente afundou um pouco. Eu não disse uma palavra.
“De que maneira Tio Lu te ofendeu? De que forma Xiao Nian ofendeu você? Por que fazer isso com eles?”
“Eles não fizeram nada. E sobre você? Você se atreve a dizer que você não tem uma mínima dívida comigo?”
Ke Luo foi pego de surpresa. “Então por que você não veio diretamente a mim?”
Como eu poderia dizer algo ridículo como “Eu não podia suportar”, eu estendi as mãos e simplesmente disse, “Ok, desta vez eu estava errado.”
Ke Luo me encarou friamente. Eu podia sentir um calafrio correr pela minha espinha. Nunca antes eu desejei que ele sinceramente cuidasse de Shu Nian como agora, mal tendo tempo de sobra para olhar para mim.
“Em relação à empresa, eu vou confessar a Lu Feng e aguardar a decisão dele. Não interfira. No que diz respeito a Shu Nian, eu estava errado em primeiro lugar. Peço desculpas a ele. Mas vendo que nenhum fio de cabelo na cabeça dele foi prejudicado,” fiz uma pausa e sorri  “e também sobre a nossa... amizade de todos estes anos.”
Ke Luo me observava.
Eu servi um copo, levantei-o em direção a ele e disse humildemente: “Apenas considere isso como um apelo do tio Lee. Pegue leve comigo e vamos fazer as pazes.”
Ke Luo olhou para mim por um tempo. No fim ele pegou o copo da minha mão, apesar de seu rosto não demonstrar emoção.
Imediatamente senti uma incrível sensação de alívio. Mas no instante seguinte, ele jogou toda a taça de vinho na minha cara. [Benk: MUITO BEM !!!!] [Lena: Good job, dude!]
Fiquei espantado por um longo tempo com o vinho escorrendo pelo meu queixo. Ouvi uma batida na porta.
“Entre.”
Uma sombra indistinta apareceu na porta. “Mestre Ke, os homens da família Xie chegaram pedindo para nós entregarmos o homem.”
Ke Luo olhou para mim, em seguida, virou a cabeça. “Diga a eles que eu sou a pessoa que o pegou, então ele está naturalmente à minha disposição.”
“Mas eles são extremamente persistentes...”
“Assegure Xie Yan que eu vou lidar com isso.”
Meu coração afundou.
Eu poderia imaginar o quão grande e profundo era o seu ódio contra mim, mas eu ainda não tinha ideia de como ele vai “lidar” comigo.
A casa ficou em silêncio mais uma vez. Eu só podia ouvir o som da minha respiração áspera e pesada.
Logo houve outra batida na porta. Obviamente, a família Xie não vai deixar o assunto em questão morrer, se eles não puderem “lidar” pessoalmente comigo.
“Mestre Ke, é melhor que você pessoalmente...”
Ke Luo franziu a testa. Quando ele se virou, seu rosto tinha uma impressionante semelhança com a morbidez de Lu Feng.
Assim que saiu, ele trancou a porta por fora. O clique enviou arrepios por todo meu corpo. [Lena: Tá com sorte de não estar amarrado e vendado com alguém te botando medo, heim. ¬¬]
Xie Yan possivelmente queria me cortar em pedaços antes de seu ódio acabar. Provavelmente isto seria demais para Ke Luo.
Meus dentes batiam ligeiramente. Eu admito que tinha medo da morte. E agora que as coisas estavam incertas como estão, como eu poderia me resignar? Além do mais, eles podem não necessariamente me dar uma morte rápida.
Me aproveitando da disputa dos dois homens sobre quem ficaria comigo, eu me levantei e olhei pela janela para baixo.
Que sorte, era apenas o terceiro andar. A janela antiga de estilo europeu, que originalmente era adequada para as senhoras cumprimentarem seus amantes corajosos, me facilitaria agora a possibilidade de fugir para sobreviver.
Com todo o meu corpo para fora da janela e um pé se esforçando para alcançar uma borda para pisar, eu ouvi pessoas falando do lado de fora da porta.
Meu coração disparou.
Assim que eles perceberem que não há ninguém no quarto, mesmo que eu conseguisse alcançar o chão a tempo, eu posso esquecer a possibilidade de fuga.
Assim que eu pisei no peitoril da janela no segundo andar, eu pulei sem perder tempo diretamente para o chão.
Eu me agachei ligeiramente quando bati no chão. Fora a pequena dor nos meus pés, eu não tinha nem uma torção no tornozelo. Quando eu era jovem, eu consegui passar com grande dificuldade por algumas situações complicadas. Por esse motivo, eu consegui evitar de me tornar muito desajeitado agora que sou velho.
A mansão era tão grande que é anormal. Andando por um caminho de paralelepípedos muito longo, eu pensei que tinha sido descoberto e tinha quase perdido a esperança.
Mas quando eu cheguei nos portões principais, eu não fui parado para minha surpresa. O guarda da entrada não suspeitava de mim. Ele sequer olhou para mim, então eu fui permitido passar.
Eu nem sequer tive tempo para comemorar. Não tendo a coragem de me demorar, eu corri.
Devastado, eu me escondi por vários dias, vivendo em uma completa bagunça.
Claro que eu não tinha coragem de voltar para o apartamento. Felizmente, eu tinha guardado dinheiro e cartões[1] de emergência para uso em outro local. Nunca esperei que eu faria bom uso disso tão cedo. Eu não podia deixar de chamar a mim mesmo de azarado repetidamente. [Myu: Sorry, mas bem feito pro Lee. Ele mais que procurou por isso né] [Lena: Sorry not sorry. hehe]
[N/T1 - ATM Cards=Automatic Teller Machines (ATMs) cartões ATM são cartões de débito ou de crédito pré-pagos que você carrega um valor em dinheiro antes e pode usar em viagens ou em emergências em diversos caixas eletrônicos. Geralmente são internacionais e podem não ter o nome de apenas um usuário específico, por isso são não rastreáveis.] [Myu:O que se encaixa bem na situação do Lee fugitivo nesse momento.]
Eu lamentei minha indecisão. Naquela época, não havia necessidade de me meter com aquele homem. Como resultado, agora é o mesmo que ofender tanto a família Xie e a família Lu.
Eu não estava sem dinheiro, mas continuar escondido não era o caminho. O dia inteiro eu era como um rato, me escondendo e correndo por aí. Por razões de segurança, eu só podia comer e dormir em lugares pobres e degradados. Ao ver uma pessoa conhecida, eu saía com minha cabeça voltada para o lado oposto.
Eu não podia ficar na cidade T neste momento. Eu devia me afastar daqui e ficar quieto até que as coisas esfriassem.
Mas fugir daqui não ia ser tão fácil. Eu não tive a coragem de voltar para o apartamento e pegar as coisas que eu precisava. Quanto mais eu pensava nisso, mais eu percebi que eu só podia contar com Tong Shan. Além do mais, ele era um inimigo de ambas as famílias, não um amigo, e ainda me devia uma grande quantia de dinheiro.
Tong Shan poderia realmente ser considerado leal aos seus companheiros. Uma meia hora depois que eu lhe tinha feito uma ligação, um carro veio me pegar.
Eu não baixava a guarda com Tong Shan. É só que eu sabia que não lhe traria qualquer benefício se eu fosse capturado.
Apesar de Tong Shan nunca mostrar seu rosto, ficou claro neste momento que não era só eu que seria pego. Cedo ou tarde, ele seria pego. Não seria assim tão fácil para ele sair limpo disso. Mesmo que ele se livrasse de mim, ele não seria capaz de compensar ambas as famílias.
Uma vez que estávamos no mesmo barco, ele poderia muito bem me ajudar. Naturalmente, eu seria útil para ele no futuro. [Myu: Ser útil? Sinceramente não sei se o Lee é ingênuo ou é burro mesmo.]
Eu provavelmente acertei em cheio desta vez. Tong Shan foi bastante cortês e educado. Ele me arranjou um lugar seguro para ficar e concordou em me ajudar a preparar a nova papelada e o passaporte.
Eu não quero exagerar ao ponto de ter que fugir do país. Mas, segundo essas pessoas, Ke Luo estava procurando por mim em todos os lugares mesmo que ele tivesse que cavar três pés de profundidade para me achar.
Xie Yan já tinha desistido e voltou para a cidade S, mas Ke Luo ainda não me deixaria escapar tão facilmente. Ele me perseguia implacavelmente.
Pelo que? Será que ele realmente me odeia tanto assim? [Benk: Imagina, SANTA, você não fez nada de errado né. To com um ranço sobrenatural aqui minha gente…]
Para um cão que tinha fugido depois de ser tão espancado, ele deveria ter alguma compaixão.
Ou talvez eu nunca deveria ter tido qualquer expectativa sobre Ke Luo desde o início?
“Senhor Tong, você perguntou por mim?”
“Minha nossa, venha sente-se, sente-se. Vamos pedir umas taças,” Tong Shan me cumprimentou com um sorriso.
“O passaporte já chegou?”
“Não há necessidade de pressa. Sente-se, sente-se. Os jovens devem ter paciência.”
Para ter que abanar o rabo para este velhote e ser colocado no meio disso, eu não tinha apenas uma má sorte comum. Eu me forcei a sentar. Vários dias já se passaram e eu ainda não tinha recebido o passaporte pedido. Eu estaria mentindo se dissesse que não estava preocupado com isso. [Lena: Há. Cê confia mesmo nesse homem? Sei não, heim. *cerrando as unhas*]
“Senhor Tong, falando honestamente, não é tão difícil de consegui-los, certo?”
“Por quê? Você não confia em mim?” Tong Shan riu. “Bem, você sabe, eles quase derrubaram os céus procurando por você.”
Eu não emiti nenhum som. Às vezes eu realmente tive o desejo de ir encontrar Ke Luo e lhe perguntar diretamente o que afinal ele queria fazer comigo para que sua raiva diminuísse. Realizar as dez maiores torturas[2]?
[N/T2: Em inglês estava Top Ten Tortures. Não sei se ele se referia apenas a torturas chinesas, mas é fácil encontrar artigos por aí ou vídeos no youtube listando (e descrevendo) as piores torturas da história. Algumas são (quem tiver estômago para essas coisas e curiosidade pra saber como é, sigam os links nos nomes): tortura do bambu chinês, tortura da gota chinesamorte por mil cortes (chinesa), touro de bronze, empalamento, crucificação, e outras monstruosidades.]
Para ele, o que tínhamos passado juntos ainda não era o suficiente para lhe trazer um pouquinho de pena?
Meu peito se contraiu. Em um gole, eu esvaziei a taça que Tong Shan tinha servido para mim.
Assim que eu ia beber um segundo, o copo escorregou da minha mão e espatifou no chão. Eu olhei lentamente para minha própria mão e minha cabeça girou.
Droga.
“Não me culpe.” O rosto sorridente e a voz de Tong Shan tornaram-se vagos e distantes. “Na verdade, a família Lu me colocou contra a parede. Se eu não te entregar, meus dias seriam difíceis. Vai ser difícil para todos…”
Bastardo.
Este velhote era realmente um idiota. [Lena: Há. Eu sabia. Trust no b*tch, bi*ch.]
Mas aquele pirralho era um total imbecil.

***

Eu senti como se tivesse dormido e acordado de um pesadelo. Assim que eu abri os olhos, vi o rosto de Ke Luo como esperava.
“Tio Lee.”
Eu era um caso perdido neste momento.
Eu casualmente respondi “Hum-hum.”
Nesse ritmo, eu não vou lhe implorar mais nada. Não faz sentido.
Eu só não sabia por que senti uma pontinha de tristeza. Então esse era o meu destino? Merda.
Ke Luo olhou para mim por um tempo. “Você está mais magro.”
Eu ri. O rato que vive nas ruas não era só pele e osso?
Ele não poderia estar pensando em me engordar e fazer um ensopado de mim?
“É bom que esteja de volta.”
Huh? O que é bom sobre isso?
“Eu não contei ao Tio Lu sobre você ser um espião.” [Benk: Que pena! Adoraria saber o que Lu Feng faria com Lee.]
Isto foi um pouco inesperado. Eu esperei por sua próxima frase.
“Então você pode voltar para a empresa para trabalhar. Eu não vou levar o assunto adiante.”
Ele realmente era incrivelmente generoso. Eu lentamente me sentei na cama.
Fiquei extremamente chocado, mas não sentia gratidão, mesmo achando inacreditável. [Benk: AFF ¬¬] [Myu: Toma muito na sua cara para perder esse orgulho todo Lee] [Lena: Tio Lu, vem cá! Deixa eu te contar uma coisa interessantíssima...]
Um segundo atrás, ele ferozmente queria “lidar” comigo, mas agora, de repente, ele queria tentar e abandonar rancores do passado. O copo de vinho que ele tinha jogado na minha cara e a caça sem fim ao longo destes últimos dias - não me diga que foi tudo minha imaginação?
“Mas há condições.”
“Quais são elas?”
“Você tem que pedir desculpas a Shu Nian.”
“O que mais?”
“Não apareça na frente dele a partir de agora.”
Eu me senti um pouco de vontade de rir. Isso era inevitavelmente muito fácil. O carisma de Shu Nian era com certeza infinitamente grande. Mas depois de pensar um pouco, eu balancei minha cabeça. “Eu não posso fazer isso.”
Ke Luo vincou as sobrancelhas enquanto olhava para mim. “Por que você não pode deixar ele em paz?”
Esse era um assunto entre eu e ele. Eu também estava farto de viver meus dias acuado pela morte e agarrado à vida. Basta fazer o que deve ser feito. “Se é desconfortável para você, então não é mais conveniente simplesmente acabar comigo com uma bala?”
Ke Luo não disse mais nada. Eu tinha pensado que ele ia explodir ou pelo menos me dar alguns socos, mas ele permaneceu em silêncio. Ele simplesmente olhou para mim com aqueles olhos negros.
Aqueles olhos inconsoláveis.
Finalmente, ele baixou os olhos. “Descanse bem então. Eu estou saindo.”
Depois disso, Ke Luo realmente não me incomodou mais. Ele só me deixou sozinho sem um cuidado, nem me trancou nem me amarrou. Quanto menos ele fazia, mais desconfortável eu ficava, tanto que eu senti que meu tempo poderia estar se esgotando.
Há algumas coisas que você deve aproveitar o momento e fazer. E como eu não sabia de que forma as coisas aconteceriam, eu fui para a cidade S.
Xie Yan não estava mais enlouquecendo de raiva. Ele tinha revogado a captura e a ordem para matar, mas eu não podia simplesmente passear abertamente diante de seus olhos.
Eu só segui aquele homem estúpido e detestável mantendo uma boa distância. Eu o vi sair do trabalho. Ele entrou em uma livraria e lentamente se decidiu em um livro de receitas. Em seguida, ele entrou em um supermercado, rodou cerca de três vezes antes de pegar um carrinho. Ele foi até intrometido o suficiente para ajudar na captura de uma carpa capim que tinha saltado para fora da área das pescas. Depois disso ele saiu, dirigiu para casa e subiu as escadas. [Myu: Chama de estúpido porque é uma recalcada esse Lee. >_>] [Lena: É isso mesmo. :v ]
Eu olhei para seu rosto que era semelhante ao meu. Parecia que o tempo tinha passado em um piscar de olhos. Ele tinha claramente sido tão pequeno e fraco, e então agora ele estava todo crescido.
Ele provavelmente estava vivendo uma vida decente.
Na verdade, eu não tinha certeza. Decidir que este homem era meu irmão mais novo apenas com base nas cicatrizes em sua perna e na fraca semelhança do rosto – eu não tinha chegado ao ponto de ficar tão tolamente sentimental assim.
Sem um teste de DNA, não vou acreditar.
Eu falei de fatos científicos.
Mas sem saber porque, eu tinha o desejo de vê-lo.
Eu o segui por metade do dia, deduzi que o homem não sairia mais. Minhas costas estavam doendo também. Peguei um cigarro para afastar minha exaustão e, assim que pensei em voltar para casa, ouvi um homem dizer rigidamente em meu ouvido: “O que você quer com ele agora?”
Eu quase deixei meu cigarro cair. Eu me virei e vi Ke Luo franzindo a testa para mim.
Eu me recompus, dei uma tragada firme no meu cigarro e disse calmamente: “O quê? Eu não posso nem olhar para ele? Não me diga que ele é parte de sua família?”
Ke Luo olhou para mim desamparadamente. “Você não pode simplesmente deixá-lo em paz? Ele está com a saúde debilitada. Não o perturbe mais.”
Sua expressão mantinha aquele tipo de amor que é esculpido profundamente dentro dos ossos. Não importa como está escondido, ele ainda fica aparente.
Eu ri. “Eu não vou fazer nada com ele. Eu mudei de ideia. Ele faz meu tipo.” É, claro.
O rosto de Ke Luo mudou para uma sombra terrível. Ele parecia estar tremendo. Um momento se passou antes que ele murmurasse, “Você me desapontou seriamente.”
Suas costas jovens desapareceram lentamente no anoitecer.
Eu pressionei contra minhas têmporas inchadas. Eu não sei porque eu tinha que ser tão tagarela. Em última análise, eu quero que ele seja infeliz ou eu mesmo?
Me agachei na calçada e fumei por um tempo. Eu decidi telefonar para Tong Shan. Talvez eu deva apenas ser um vilão o tempo todo. Estando preso no meio, nem indo para cima nem para baixo, era doloroso.
“Xiao Wen? Como é que você está? O Senhor Tong está?”
A pessoa que atendeu a chamada era a mulher mais favorecida de Tong Shan. Embora ela fosse mimada ao ponto de ser tornar um porre, contra as leis da natureza, ela era boa de coração e gostava de mim até certo ponto.
“Ele está em uma reunião.”
“Quando ele terminar, peça a ele que me ligue.”
“Lee”, ela hesitou um pouco e baixou a voz: “Não volte.”
“Por quê?”
“Espere.” Julgando pelo som, ela parecia ter se movido para outro lugar para continuar. "Sr. Tong não é um bom homem.”
Eu ri. “Estou bem ciente disso. Se fosse, ele não teria me jogado fora assim que foi forçado pela família Lu.”
“Nada disso. Ele estava planejando te matar antes.”
Um arrepio súbito correu pelas minhas costas. Eu fiquei sem palavras por um tempo.
“Eu não sei como, mas você foi exposto. Alguém da Família Lu procurou por ele (Tong) para fazer uma negociação, insistindo por um bom número de dias. Ele ganhou uma boa quantia em troca da sua vida.”
“…”
Ele decidiu não tocar em você depois que a família Lu deixou claro que não vai levar o assunto adiante. Você não conseguirá escapar da morte desta vez, por isso, não seja mais pretencioso.”
“…”
“Tenha cuidado.”
Eu não tinha ideia de quando a chamada foi finalizada. Minha cabeça latejava de dor. Eu só podia continuar a pressionar a mão contra a minha cabeça.
Eu já tinha fumado metade do maço de cigarros. Minha boca ficou seca. Eu senti uma dor aguda pelo nariz enquanto eu respirava.
De repente, ocorreu-me que talvez ele tinha trancado a sala de estudo intencionalmente naquele dia.
Caso contrário, por que levou tanto tempo para entrar e porque foi tão fácil para escapar?
Talvez ele realmente não quesesse me entregar à Família Xie.
Talvez, por mim, ele ainda tivesse um pouco de...
Eu estava com medo que eu nunca tivesse a chance de saber.
Eu disquei várias vezes o número de Ke Luo. Ele não estava atendendo de maneira alguma. Finalmente, ele desligou seu telefone. [Myu: Te bloqueou no whatsapp fio. Senta e chora][Benk: Acho que lá eles usam o Line XD] [Lena: Whatsapp também. E Kakao e QQ. Hehe... Que @#% de desvio no assunto... XD]
De repente, senti medo.
Eu tinha pensado que, com exceção da morte, eu não tinha medo de nada.
Eu tentei minha sorte e liguei para seu telefone residencial. Após dois longos toques, alguém atendeu. Foi Cheng Yi Chen.
“Olá, eu estou procurando Ke Luo.”
“Ah, que coincidência, ele acabou de voltar de viagem. Por favor, aguarde um momento.” Então eu ouviu a voz de Cheng Yi Chen chamando-o, “Xiao Luo, é uma ligação do tio Lee.”
Não importava o quão relutante Ke Luo estivesse, ele não faria Cheng Yi Chen esperar.
Levantei-me e meu coração palpitou quando eu ouvi a mudança do telefone em sua mão. Mas depois de esperar por um tempo, eu ainda não ouvia a voz de Ke Luo.
Eu ouvi o som fraco de chinelos se distanciando mais. Era provavelmente Cheng Yi Chen indo embora.
Limpei a garganta. E assim que eu estava pronto para falar, ouvi um clique. A chamada foi encerrada. [Benk: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii]
Eu fiquei em choque por um tempo. Eu baixe o telefone e meu coração de repente doeu um pouco.
Pensei no pouquinho de ternura ingênua por trás de um frio distanciamento.
Eu tinha deixado escapar por mim.
*****

Benk: Chegamos ao fim do Volume 1 de Love Late. (UFA!!! rsrs). O volume 2 consiste em dez capítulos e o Volume 3 contém seis capítulos + Epílogo + Caps Extra.
Ou seja , ainda tem MUITA coisa para acontecer.
E muitos mistérios para serem resolvidos. A incrível união que a autora fez com todas as suas Novels anteriores e trazendo tudo para um mesmo universo foi muito legal. Fico honestamente preocupado em como as coisas vão fluir a partir de agora e qual será a reação do Shu Nian ao saber que Lee é seu irmão (isso se realmente for né). Mesmo achando o Lee uma besta completa que poderia ter dito suas suspeitas me da um aperto no coração essa separação dele com o Ke Luo. Podemos também notar que o Ke Luo não é mais o moleque idiota e inconsequente de UL, pelo menos ele evoluiu né.
Enfim … finalizo por aqui,
Espero que tenham gostado.
Vou dar um pouco de atenção a Tenants , e traduzindo Lola aos poucos, juntamente com Dark.
Voltarei com o Vol 2 Cap 12 em breve.
Não deixem de comentar, e agradecer a Myu.
Xoxo.
B.

13 Comentários

  1. Nossa,eu literalmente vinha toda hora para verificar se havia atualizado. Gente, mesmo depois de tudo que o Lee fez, eu ainda sinto pena, tudo bem que ele errou( e feio ), mas ele já esta aprendendo com os mesmos, espero que aja rápido um esclarecimento entre KL e Lee. E antes que eu esqueça, muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. Mano o Lee é mto cara de pau. Obrigado por essa tradução.

    ResponderExcluir
  3. OLHA BABEI COM TUDO ISSO VAMOS VE O QUE VAMOS LER .E MUITOOOO OBRIGADAAASSSSS POR TRADUZIRRR FOI UM PRESENTE MARAVILHOSOOOOOO.MILLLL BEIJOOSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada pela traduçao.bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu só quero batê no LEE
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Ai... Chegou a ser angustiante ler esse cap,eu sei que o Lee fez merda, mais .. Pow eu gosto dele,é apesar das burradas dele, ainda torço muito por um final feliz.Ansiosa pelos próximos capítulos... Obrigada Myu, Benk e Lena por essa novel, que adorooo, vcs estão no meu core bjsssss !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço :)
    A todos os leitores que sempre comentam aqui, aos que não comentam também e ao pessoal do site. :*
    Sempre ficava por aqui quietinha lendo os comentários e me divertindo.

    ResponderExcluir
  8. Jesus!!!! Que novel comecei a ler ontem e acabei de terminar. Eu tbm acompanho as outras novels mas eu tô meio confusa isso se passa em um tempo a frente do atual capítulo de RT? E já faz um tempo q eu li UL então n me lembro se esse rapto foi durante a novel ou isso seria depois q ela terminou fiquei confusa pq pelo que me lembro o SN fica deficiente depois do acidente o já é nos últimos capítulos de UL, n? Eu realmente queria reler mas só vou poder lá p julho. :( Mas enfim, estou muito grata a vcs, melhor site melhores tradutores, vc estão no meu kokoro. Sério vcs são divinos fazendo tds essas traduções é engraçado quando eu fico falando de vcs p umas amigas q tbm curtem yaoi e tipo e com vddra adoração vcs são d+, fazem do meu dia um dia melhor quando um capítulo saí. $2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela. Seja bem vinda. Então , a ordem cronologica das Novels seria
      Round Trip
      Uncontrolled
      e Love Late

      Love Late se passa dois anos após o fim de U.L
      O SN sofreu o acidente quase no fim da Novel de U.L porem tem uma passagem de tempo que nao consigo me lembrar para afirmar com precisao.
      Round Trio tem uma passagem de tempo.
      U.L tb
      e ainda nao sabemos de Lola.
      Fica dificil dar muitas informações afinal R.T nao esta finalizada ne.
      Enfim , no geral é isso.
      Q bom que vc esta gostando, seja bem vinda novamente e obrigado pelo comentário.
      Chame suas amigas para lerem as novels tb , sempre são bem vindas pessoas que curtem esse universo maravilhosa da leitura e tb do Yaoi.
      Grande beijo

      Excluir
  9. Gostei do final desse volume, agora o Lee ta sofrendo na pele por tudo que fez, e espero que o SN seja irmão dele mesmo e que seja comprovado logo

    ResponderExcluir