Continuando...

✧ Leia a Introdução AQUI

Cute Hobi pra vocês pq eu não sei o que postar aqui. XD
___________________________________________________






ARCO 1 - Capítulo 1

Tradução e Revisão: P’ Killua.


Mais uma vez, quando ele abriu os olhos, Zhou Yunsheng se viu deitado em uma macia cama king-size, acima de sua cabeça havia um teto branco e uma linda lâmpada de cristal. Ele sentou-se e descobriu que o AI, que estava ligado à sua alma, neste momento estava quieto em seu pulso. Alguns escritos emergiram da exibição escura, foram os detalhes roubados do Senhor Deus da vida deste novo corpo.
Como um vírus, para evitar o monitoramento do Senhor Deus, Zhou Yun Sheng naturalmente não se ligará ao jogador principal em cada dimensão. Tal como medido com precisão por 007, a sua melhor escolha foi tornar-se dados que mais cedo ou mais tarde seriam destruídos, vulgarmente conhecido como bucha de canhão. Mudar o destino da bucha de canhão, embora não leve ao colapso da dimensão, causará um erro nos cálculos do Senhor Deus.
Uma série de erros de dados pode causar mais erros de dados, quando ele sair, o mundo estaria fora do controle do Senhor Deus. Como na área cinzenta de um cérebro, embora pareça bem, mas na verdade era necrótico, e quanto mais a área necrótica se multiplica, mais cedo ou mais tarde o cérebro fica paralisado.
Este foi o resultado que Zhou Yunsheng queria.
Depois de ler a informação, o canto da boca dele levantou-se ligeiramente. O corpo tinha 16 anos, também conhecido como Zhou Yun Sheng, e foi o primeiro filho do grupo Zhou. Ele era aluno do primeiro ano, tinha dois irmãos mais novos, ambos de quinze anos, um deles chamado Zhou Wenang, e o outro, Zhou Wenjing. Zhou Wenang era o meio-irmão de Zhou Yun Sheng, mas como seu pai preferia sua mãe, Wenang era o filho favorito de Zhou Fu. O verdadeiro irmão de Zhou Yun Sheng morreu quando nasceu por causa da hipoplasia do coração.
[Nota - Fu - Sufixo para pai; A síndrome da hipoplasia do coração esquerdo (SHCE) é uma cardiopatia congênita que apresenta grande espectro morfológico com estenose ou atresia da valva mitral e estenose ou atresia da valva aórtica, associados a vários graus de hipoplasia do ventrículo esquerdo.]
Zhou Wenjing nasceu de uma mulher que foi originalmente financiada pela Zhou Mu. A mulher era órfã, mas era bondosa e sempre sentia pena da Zhou Mu, depois que ela deu à luz ela entrou em depressão, alguns anos depois ela se suicidou. O corpo foi encontrado por Zhou Mu, o seu desconhecido se isso a estimulou, mas no ano seguinte ela pulou no mar, seu corpo foi incapaz de ser encontrado.
[Nota - Mu - Sufixo para mãe.]
O protagonista deste mundo era o segundo filho de Zhou, Zhou Wenjing, que foi reprimido por sua família durante a infância, perseguido por seus irmãos, e depois revidou e se tornou um imperador comercial. Ele derrotou inúmeros oponentes, experimentou uma emocionante guerra comercial e, finalmente, embarcou no auge do poder e da riqueza. E Zhou Yun Sheng era apenas uma pedra de tropeço na estrada de sua vida, ele nem poderia ser chamado de oponente.
Os três filhos de Zhou, o primeiro era calmo e sofisticado, o segundo filho era excêntrico e o terceiro filho era simples e direto. No entanto, o primeiro filho que parecia o mais notável e inteligente, na realidade, foi o mais estúpido. Ele cuidou de Zhou Wenang até o ponto da estupidez, ele até intimidou Zhou Wenjing sob a instigação do outro, e o excêntrico Zhou Fu não interferiu. Sob a orientação deliberada de Zhou Fu, ele se tornou um escudo em defesa de Zhou Wenang.
No final, ele não apenas teve que suportar a vingança de Zhou Wenjing, até mesmo sua parte da propriedade da família foi dada a Zhou Wenang, e ele morreu na pobreza.
Este foi um papel padrão para bucha de canhão.
Depois de ler a informação, Zhou Yunsheng preguiçosamente esticou a cintura, em seguida, foi para a janela do chão enorme para aquecer ao amanhecer. O 007 estava calculando rapidamente como mudar o destino do dono original. Como este agora era seu corpo, ele encararia seriamente a vida, não o trataria como um mundo de fantasia e não trataria esse jogo com desdém.
Este era um mundo criado pelo Senhor Deus, era uma coleção de dados incontáveis ​​e era diferente do mundo real. No entanto, ele também era uma série de dados, ou era a recriação codificada de uma alma, então, para ele, os mundos não se diferenciavam da realidade. A raiva da traição, a tristeza, a dor de ser morto repetidamente, não era menor que o mundo real. Ele até se tornou profundamente enraizado na memória de sua alma e era mais profundo que a realidade.
Ele não quer ser um fantoche para o Senhor Deus se divertir. Desde que ele exista aqui, ele fará todo o possível para subverter o destino de sua vida. Naquele momento, o sol se escondia atrás das nuvens, as janelas de vidro lisas refletiam o rosto bonito e afiado do adolescente.
"Shen-shao, o café da manhã está pronto, hora de levantar." Só então, a babá bateu na porta.
[Nota - Maneira mais formal de dizer Xiao (pequeno).]
Zhou Yunsheng guardou seu espírito, voltou a fazer um sorriso gentil e elegante e seguiu a memória do dono original para vestir o uniforme da escola, lavar o rosto e descer as escadas para o café da manhã.
Na sala de jantar, Zhou Fu estava sentado na poltrona principal para ler o jornal, Zhou Wenang estava deitado em seu ombro, o pescoço esticado, quando viu o pai folhear a página e rapidamente colocou o jornal em uma mão, gritando que ele não terminou de ler. Zhou Fu sorriu impotente, então beliscou carinhosamente o nariz do filho.
Esse tipo de ternura, o filho mais velho Zhou Yun Sheng já recebeu isso? Mas ele foi lavado pelo cérebro de seu pai para sempre pensar que o melhor de tudo deveria ser dado ao seu irmão, cuidar de seu irmão era seu dever.
Tome cuidado, huh? Zhou Yun Sheng naturalmente cuidará bem de Zhou Wenang. Sua boca subiu ligeiramente, de modo que o sorriso em seu rosto se tornou mais gentil e sincero. Zhou Yun Sheng estava sentado à esquerda de seu pai, casualmente olhando para Zhou Wenjing, cuja cabeça estava baixa em pensamentos que só ele podia saber.
"Sheng-Shao, beba um copo de leite todos os dias." O assistente pessoal de Zhou Fu, Du Xu Lang, saiu da cozinha, com uma xícara de leite fumegante na mão, bloqueando sua visão de Zhou Wenjing.
O sorriso de Zhou Yun Sheng ficou mais profundo, seus olhos escuros rapidamente brilharam com uma luz forte. Ele quase esqueceu, seu atual adversário não era apenas o protagonista Zhou Wenjing, havia também seu melhor ajudante Du Xu Lang. Sem ele, Zhou Wenjing não teria conseguido tanto em 10 anos.
Basicamente - ele era o maior trapaceiro de Zhou Wenjing, seu maior trunfo.
*****

Deixe um comentário