Oi gente! \o/

Bom fim de semana pra todo mundo! ^^/

Jhuny está de volta à ativa e mandou dois capítulo de UMBT pra gente. =D Caso não se lembrem como foi o capítulo anterior, aqui está o link, e caso não lembrem de nada (XD haha) vocês podem reler os capítulos anteriores -- eles são curtinhos, então é coisa rápida. ;)

                                         ✧ Todos os capítulos postados até agora 
______________________________________________





Capítulo 12

Tradução e Revisão: Jhuny


Ele provavelmente não sabia quantas estradas ele tinha visitado. Chen Youzai sentiu que seu corpo havia sido levado ao limite. De repente, um homem caiu direto na frente dele. Chen Youzai ficou atordoado quando o homem quase caiu sobre ele. Youzai abaixou a cabeça para dar uma olhada quando os olhos do homem rolaram para trás em sua cabeça. Todo o seu rosto ficou mortalmente pálido. Espuma jorrou dos cantos de sua boca. Ele se contraiu duas vezes e ficou completamente desprovido de quaisquer sinais de vida.
Esta foi a primeira vez que Youzai viu alguém morrer na frente dele. Aquele rosto aterrorizante fez o corpo inteiro de Chen Youzai tremer. Seu estômago revirou severamente. Chen Youzai cuspiu sangue e seus olhos ficaram totalmente escuros, pois ele não conseguia mais ver nada.
Quando Chen Youzai conseguiu acordar, ele estava sentado dentro de um buraco no chão. Havia muitas pessoas ao seu redor. Ele sentiu que seu estômago parecia estar um pouco melhor. Era como se alguém lhe desse alguma coisa. Chen Youzai ficou feliz por não ter morrido. Agora é a sua oportunidade de mudar de corpo apressadamente.
Chen Youzai fez um grande esforço para abaixar a cabeça e viu que ele absolutamente não tinha um bolso. Se não houvesse um bolso, então onde estaria a moeda de prata? Chen Youzai pensou até esgotar suas ideias. De repente, ele viu uma tira de pano presa em torno de suas calças. Se a moeda de prata não foi perdida, então seria possível deixar este lugar, pensou Youzai, ao se forçar a abaixar um pouco a cabeça para que suas mãos pudessem alcançar o cinturão.
Isso é claramente impossível. Chen Youzai estava naquele lugar, girando e girando, como se estivesse dançando. Ele tentou em inúmeras posições e, como resultado, a distância do cinto ainda estava muito longe. Youzai sentou-se amargamente no chão, ofegante, em buscar de ar. Enquanto respirava rapidamente, ele insistiu para não entrar em pânico. Se ele não se recompor desta vez, então provavelmente não conseguirá encontrar uma maneira de voltar.
De repente, Youzai foi atingido por um pensamento. Ele poderia balançar para frente e para trás para pegar a moeda de prata caída, seria um milhão de vezes mais conveniente conseguir uma vez que ele tenha sido saído do buraco. Além disso, ninguém podia ver essa moeda de prata. Mesmo que tenha caído, seria muito improvável que alguém fosse pega-la.
Depois de pensar sobre isso, Youzai pulou ferozmente. Escusado será dizer que o corpo deste homem era aparentemente magro e fraco. O movimento de não-esforço de Chen Youzai era como se esticar (ao acordar ou quando se está cansado), o movimento era bem bonito.
O oficial meio adormecido ao lado dele abriu ligeiramente os olhos. Ele estava pensando se ele ia gritar, mas quando ele viu a figura ligeiramente discernível de Chen Youzai, ele não pôde deixar de engolir em seco. Então ele olhou para cima e ficou muito desapontado. O rosto estava realmente feio. Se pudesse ser um pouco mais claro, então poderia comer seu conteúdo neste deserto árido desprovido de mulheres. [T/N: tome nota que no prólogo, antes de Mu Xueshi ser enviado para o exílio, o terceiro príncipe ajudou-o a fazer uma maquiagem para fazer Mu Xueshi feio]
Finalmente, Chen Youzai ouviu um som claro e melodioso. Ele ficou agradavelmente surpreso ao ver, não muito longe dele, o que apareceu no chão: a moeda de prata que salva vidas. Ele gritou um grande “Yeah!” Chen Youzai era como uma criança, rolando, e finalmente rastejando no chão para pegar aquela moeda de prata.
À beira da proclamação do fim da sua miséria, a visão de Chen Youzai ficou embaçada. Ele viu mais de um pé perto de suas mãos. Era como se alguém estivesse deliberadamente pisando em suas mãos quando ele alcançou o chão. No vão entre as pernas, Chen Youzai desistiu de toda esperança naquele lugar quando viu três ou quatro homens, que eram um pouco como residentes nativos e estavam completamente nus, no curso de saquear sua moeda de prata. Logo, o barulho desapareceu. Não se sabe quem se apoderou daquele “despojo de guerra”. Eles estavam rindo com vontade enquanto se afastavam.
*****

Um Comentário