Continuando...

Esse é o segundo capítulo de hoje! Capítulo anterior AQUI. ;)

Não esqueçam que hoje também vai ter Addicted. ^^/ Até lá!

Lena.
______________________________________________________




Capítulo 13

Tradução e Revisão: Jhuny


"Por quê? Por que eles podem ver... Não é que eles não podem..." Chen Youzai murmurou para si mesmo. Ele já não tinha tempo para levar em consideração a dor na mão. Sua mente estava cheia das sombras de Mama Chen e seus colegas de classe. Um sentimento desolador brotou em seu coração.
É verdade... É verdade que ele não pode voltar?
Seus olhos ficaram escuros, e Chen Youzai desmaiou. Em seu sonho, ao lado de sua orelha havia sons de intermináveis ​​brigas. Além disso, houve grandes interrogatórios e gritos. Ele franziu a testa. Ele sentiu alguém acariciando sua bochecha. Lembrava a mão de Mama Chen. Ele só sentia esse tipo de gentileza quando ficava doente.
O terceiro príncipe contemplou o corpo do homem diante dele. Uma vez que ele enviou um dos seus assessores confiáveis ​​para observar secretamente Mu Xueshi, ele parecia sempre ouvir más notícias. Hoje em dia, de fato, há pessoas malignas que não conhecem a imensidão do Céu e da Terra [1] que insultará o corpo desse homem limpo. O canto dos olhos do terceiro príncipe se contraiu várias vezes. Seu rosto ficou sombrio.
[N/T1不知天高é uma opinião exagerada sobre as próprias habilidades. Significa literalmente "Não sei o quão alto é o céu e o quão profunda a terra". Ele compara o número de pessoas que são melhores do que a pessoa referida ao alto do céu ou a profundidade do solo, o que é inútil.]
O Terceiro Príncipe cuidadosamente tateou algumas vezes e percebeu que não podia suportar o que sentia com a mão dele. Assim, logo depois, ele rapidamente se separou deste devaneio. Ele suavemente manchou a pasta de tinta marrom no rosto do Mu Xueshi e riu observando como o rosto bonito de seu rival tornou-se insuportavelmente feio. Mu Xueshi, aguardarei o dia em que você pedirá minha misericórdia.
Quando Chen Youzai acordou, nada tinha mudado. Esse tipo de sensação calorosa e confortável no sonho foi fugaz. Ele não sabia quando suas mãos seriam liberadas da cangueira. Os grilhões ainda estavam de pé, com medo de que o prisioneiro fugisse. Chen Youzai tentou sentir todo o seu corpo, de cima para baixo; Ele estava tentando verificar todos os lugares onde ele poderia colocar suas coisas, mas ele não conseguiu encontrar a moeda de prata.
Percebendo que ele não tinha a possibilidade de trocar (de corpo), Chen Youzai começou a chorar um "wa" alto. No momento, ele não se importou com sua própria imagem. Ninguém sabe disso de qualquer maneira. Ele só queria ir para casa. O desejo de retornar era incomparável. Ele estava pensando sobre como poderia sobreviver nesse tipo de condição no futuro. Chen Youzai sentia-se arrependido e assustado. Se sua curiosidade não fosse tão grande, talvez ele ainda pudesse ter um dia normal. Agora, com esse tipo de condição, mesmo que ele fosse bonito, ele não queria ter outro tipo de dia assim se passando por outra pessoa.
O gemido de Chen Youzai atraiu inúmeros olhos ao redor dele. Ele ficou inconsciente. Com uma expressão lamentável e delicada que mostrava nos olhos dele, olhou para os olhos apáticos das pessoas ao seu redor. Ele estava implorando enquanto chorava.
"Deixe-me ir para casa, eu quero ver minha mãe... Eu quero... ir para a escola... Eu quero voltar... Eu quero voltar ba!"
Chen Youzai desesperadamente puxou a roupa do homem ao lado dele. Com apenas um puxão, as roupas do homem já estavam arruinadas. Ele viu que o homem não lhe deu atenção. Então ele foi implorar para outra pessoa, novamente, ele puxava e puxava.
A força básica ainda estava lá, embora os corpos desses prisioneiros já tenham sido completamente jogados de um lado para o outro. O corpo de Chen Youzai era frágil e magro. As roupas de Chen Youzai ficaram esfarrapadas quando aquelas pessoas se precipitaram; O homem (CYZ/MXS) deitou de costas, incapaz de mover um único musculo.
Os olhos desses homens estavam brilhando quando contemplavam a roupa desse homem (CYZ/MXS) que caia. Um rosto tão feio, e para sua surpresa, tinha uma pele delicada e branca, tão branca, quase transparente. Seu pescoço e todo o rosto formaram um contraste acentuado. Parecia estranho como se fosse uma pessoa cuja cabeça não fazia parte de seu corpo.
*****

7 Comentários