Oi, há quanto tempo pessoal. o/

Então, eu estava de férias e resolvi deixar o computador um pouco de lado, mas eu não esqueci de vocês e até pedi a Lena para avisar, mas acho que foi ela quem acabou esquecendo. (*≧ω≦) Mas estou de volta com um combo para matarmos a saudade.
[Lena: Sim, eu esqueci. Desculpa, gente. Tω]

Esse capítulo é um +18 bem fraquinho, quase não chega a muita coisa. hahahaha.
[Lena: Não chega a ser 🍋 (eu acho). XD]

Vamos lá.

Dryk.
Lena: .......
Eu não achei uma imagem legal pra postar...
Resultado de imagem para kpop gif

__________________________________________________________





Capítulo 21

Tradução: Dryk.


Depois de uma semana que me despedi de Qin Lang, vi aquele jornal.
Foi um fim de semana chato, e o melhor momento para ler um jornal é durante as refeições ou no banheiro. Para a maioria das pessoas, a seção mais interessante seria a de entretenimento, onde vários escândalos e fofocas sobre grandes e pequenos nomes da indústria melhoravam nosso tempo livre e energia. Eu não era a exceção.
Dessa vez, a protagonista era uma mulher um tanto familiar, cuja suculenta fofoca provavelmente pôde sustentar o emprego de inúmeros os repórteres. Esse boato dizia que ele ia se casar, essa mulher conquistadora que havia hipnotizado com tantos homens finalmente se renderia ao casamento, e parecia que os dois se apaixonaram à primeira vista e logo ficaram noivos. No meio de tudo isso, havia também conversas sobre casamento sendo usado apenas para melhorar os relacionamentos de negócios. Eu sigo o comprimento do artigo e continuo lendo, enquanto comia arroz ao curry de frango no refeitório do meu campus, estimando que terminaria de ler assim que terminasse meu último pedaço de frango.
"O homem é um chinês nascido nos Estados Unidos, segundo filho de um empresário bem conhecido, 24 anos, jovem, bonito, charmoso, descontraído e também elegante."
Meus olhos pularam várias frases descritivas usadas, indo direto para o nome do jovem, bonito e encantador grande vencedor desta aventura amorosa. [Dryk: (-’_’-)]
Lu Feng.
Eu olhei mais uma vez. Lu... Feng... Duas palavras, sem nenhuma mínima diferença.
Não tinha sensação de realidade. Voltei para a primeira página que eu tinha ignorado para ver uma imagem do suposto noivo e noiva lado a lado.
Aquela pessoa, que se tornara mais forte e madura, as rugas no rosto agora pertenciam inteiramente a um homem com muita experiência. Sua expressão ainda era fria, mas com ela, ele mostrava um sorriso.
Esse homem é Lu Feng.
Ele vai se casar. [Dryk: Como assim Braseeelll, to chocada ]
Todas as ilusões que eu mantinha secretamente tinham desaparecido imediatamente com um "puff".
De agora em diante, eu não teria nenhum direito de ter uma última esperança ou expectativa.
O álcool é de fato algo grandioso, é frio no primeiro toque, mas quando chega ao estômago, tornava-se quente como fogo e a sensação de queimação me deixava desconfortável. Bebi até ficar tonto, o dono não permitiu que o garçom me servisse mais álcool, então me sentei atordoado segurando um copo vazio.
Eu não ia chorar ou causar problemas, uu não conseguia dizer nada. Havia amargura em meu coração, até minha língua parecia amarga, mas ainda não conseguia dizer nada.
Alguém me carregou nos braços. Eu lutei com meus olhos desfocados na tentativa de reconhecer aquele rosto de aparência escura. Quando eu estava ligeiramente consciente, percebi que era Qin Lang, mas quando eu estava me sentindo tonto, ainda parecia que era Lu Feng.
Enrolei o casaco dele em volta de mim e me aconcheguei no banco de trás do carro; eu não precisava vomitar, eu era bom de beber. Eu só permaneci encolhido em silêncio, eu sentia meu corpo todo quente, mas com a sensação de frio ao mesmo tempo. Eu estremeci.
"Onde você mora? Vou levar você até sua casa. Eu emprestei minha casa para minha amiga fazer uma festa, então eu não posso te levar pra lá."
Fechei meus olhos e minha boca e pude ouvi-lo suspirar.
O carro parou por um tempo e depois continuou devagar.
Com uma freada súbita, eu rolei do banco, aterrissando com força no interior acarpetado do carro.
Ele xingou um pouco.
Houve um som da porta do carro que se abrindo e fechando, então um par de braços fortes me levantou.
"Você está sentindo dor por ter caído?"
Eu continuava tremendo de frio e instintivamente abracei a cintura dele e enterrei meu rosto em seu peito.
Quem é esse homem quente, forte e alto?
Eu estava confuso e vacilei em volta dele.
Quem me segurou assim, me abraçando fortemente?
Lu Feng, Lu Feng.
Eu me agarrei a ele com força, me enterrando em seus braços.
Não se esqueça de mim, não se apaixone por outra pessoa, não diga que não me conhece, não use as mesmas mãos com as quais me abraçou para abraçar outra pessoa.
Não se esqueça que você disse que estaríamos juntos para sempre.
Você não pode esquecer que ainda estou aqui esperando por você.
Lu Feng.
Eu encontrei um par de algo macio e quente, então eu imediatamente pressionei meus lábios sobre aquilo.
Lu Feng, eu não beijei você em cinco anos.
Você ainda é o mesmo que era no passado, com um pouco de barba sob o queixo, que quando ficava ansioso batia contra meus dentes e que obviamente fingia ser tão viril e bestial, mas que, se eu tomasse um pouco mais a iniciativa, ficava tímido?
Lu Feng, eu realmente não sei se você ainda está disposto a beijar um homem que você não ama mais.
Ele está reagindo, esplêndido. Eu sei que minhas habilidades são terríveis, eu nunca vou aprender a provocar, então eu ainda poderia decepcionar quando chegar ao clímax.
Mas eu ainda amo você.
Ele me abraçou com muita força, o leve cheiro de tabaco enchendo minha boca. Eu estava terrivelmente tonto, meus dedos não podiam desfazer um botão, mesmo depois de uma longa luta, então eu só podia ficar impotente debaixo dele. Ele removeu tudo em um instante, incluindo os jeans pesados, depois me agarrou com força.
Seu corpo estava quente. Com medo do frio, eu me colei nele. Dor. A sensação de dor foi expandindo, eu cerrei os dentes, tentando o máximo possível não me mover para trás e me esforcei para agarrar sua cintura.
Lu Feng, quando fizemos isso naquela época, eu era tão desajeitado, aquilo te fez feliz? Se eu estivesse mais disposto, suportasse um pouco mais de dor e agisse um pouco melhor, você poderia... lembrar de mim por mais algum tempo?
Seus impulsos eram quase brutais, ao ponto de eu não conseguir pronunciar nada.
Eu chorei, querendo chamar pelo nome de Lu Feng, mas aquele som abafado foi completamente bloqueado por seus lábios.
*****
 Dryk: Estou chocada, confusa e com pena do Xiao Chen. Pra quem assistiu o filme la mostra que não houve e não aconteceu nada entre o Xiao Chen e o Qin Lang até porque ele é o namorado do Yi Chen, agora do nada a novel nos joga isso na cara, não estava preparada. Já asseguro que o próximo capitulo também é bastante confuso hahah

5 Comentários

  1. Ahh..TB fiquei com pena do Xiao Chen, obrigada pelo cap Dryk, bjsss !!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de round trip, esperei ainsiosa por uma capitulo e quando vejo, tem três ♥♥
    Obrigada aos tradutores ^^

    ResponderExcluir
  3. Gente, tô chocada. Como assim o outro se aproveitou dele bêbado???

    ResponderExcluir
  4. E além de se aproveitar dele bêbado, o cretino ainda foi bruto com ele. Que ódio!!!! Essa novel não cansa de me deixar sem chão ;_;

    ResponderExcluir
  5. Drysk, onde posso assistir o filme?
    Grata pela atenção. Boa tarde e se cuide 👍

    ResponderExcluir