Oi! 
Cheguei o mais rápido possível para mergulharmos fundo nessa aventura 
Azul e cheia de Luzes da Lua... (Fotinha de uma cena do primeiro episódio de Dark)
Myu lindona me salvando aqui e em Lola, essa guria, brigadão Myu!!!
Yan Fei é um Seme tão intrigante... e a doçura do Haiqing é incrível.
Vamos Lá?
Benk.

__________________________________________






Capítulo Dois

Tradução: Benk
Correção: Myu


Após a tentativa de Yan Fei para regular a sua respiração subaquática falhar, ele pensou que tinha que correr de volta para a superfície para respirar, mas talvez ele estivesse muito cansado e haviam também muitas coisas que afetam seu humor hoje ... Yan Fei não podia determinar qual delas foi a principal razão, de qualquer forma, ele estava se afogando na piscina.
Ironicamente, ele se inscreveu para a classe iniciante e o treinador ainda chegou próximo a margem, mas ele ainda estava se afogando.
Quando a água da piscina e o teto começaram a distorcer por causa da água inundando sua visão, Yan Fei descobriu que ele realmente teve tempo para refletir sobre o que aconteceu esta manhã, incluindo a forma como ele estava dizendo aos executivos da empresa que ele queria pedir desculpas aos clientes pessoalmente por ter abandonado a reunião num acesso de raiva. Quando ele tentou se acalmar no banheiro, ele recebeu um telefonema de Jimmy perguntando se ele gostaria de comer juntos mais tarde ... Agora ele pensou que talvez teria sido melhor se ele tivesse concordado em jantar juntos.
Mais e mais água estava entrando através da sua boca e nariz. Seus pulmões que não conseguiam puxar ar fresco começaram a contagem regressiva. Suas mãos, que estavam lutando para flutuar, foram gradualmente perdendo a força. O último pensamento que lhe veio à cabeça foi que ele se esqueceu de lembrar Jacky para ir comprar um presente de ressarcimento. O chefe da outra empresa amou um famoso rolo de leite[1] cru e só come alimentos com sabores de leite ...
Um lampejo estranho de repente brilhou diante de seus olhos. Ele não podia confirmar se isso era um brilho verdadeiro ou apenas o reflexo de luz e sombra causado pela água que está sendo atingida. Seu pulso estava sendo firmemente agarrado por uma mão; em seguida, ele avistou um rosto gradualmente se ampliado, que estava tocando diretamente sua bochecha - Era o rosto de um jovem. Suas sobrancelhas enrugadas e seus olhos que estavam olhando para ele estavam cheios de preocupação. Mesmo sob a superfície da água, seu rosto era tão claro e refinado que não parecia estar distorcido.
O jovem rapaz agarrou seu braço e, em seguida, virou-se para o seu lado para prender a outra mão debaixo da axila. A linha de visão de Yan Fei continuou a segui-lo. Portanto, o seu gesto de estender o dedo para cima era como um filme maravilhoso que se passava debaixo d'água, refletindo diretamente em suas pupilas. Ele era como uma criança, assistindo a um filme pela primeira vez. Na verdade - bem, ele realmente não tinha qualquer energia sobrando - ele estava esquecendo todas as outras expressões e emoções além de admiração.
“Cof , cof - Yan Fei tossiu”
"Apoie-se contra a parede ..."
Yan Fei ouviu o rapaz dizer isto para ele, ao mesmo tempo, sentiu um impulso em seu corpo. Como ele se sentia completamente fraco, ele apenas seguiu o impulso e o fluxo de água até a borda da piscina. Depois de um quase afogamento, sua visão estava embaçada, então ele fechou os olhos para retirar a água.
"Você está bem?" Ele ouviu a voz do jovem e Yan Fei instintivamente queria dizer: "Eu estou bem", mas sua garganta o impedia de falar neste momento. Ele só podia gentilmente acenar e depender do tempo para deixar o desconforto causado pelo afogamento ir embora lentamente. Um "hu" ecoou em seu ouvido, em seguida, o toque quente do jovem desapareceu. Yan Fei de repente não poderia compreender se ele estava tremendo porque ele sentia frio ou pelo fato do jovem ter retirado a mão. "Você ... se afogou ..."
"Não ..."
Yan Fei estava surpreso.
Seus ouvidos não tinham recuperado totalmente a sua função, então a conversa que ouviu não estava clara, mas ele tentou ouvir atentamente depois de umas três vezes. Através de uma obscura linha de visão, ele descobriu que o jovem não estava mais ao seu lado, mas apareceu na frente do treinador. Ambos agitavam as duas mãos com entusiasmo. Eles pareciam estar discutindo. As duas meninas ao lado olhavam a cena e riam. Yan Fei nem sequer precisa de uma segunda confirmação para juntar o que estava realmente acontecendo.
Foi realmente uma aula de natação barulhenta.
"... Você é o treinador ... Como você pôde deixar um estudante se afogar ..."
O som da discussão do jovem vinha de bem longe. Yan Fei cobriu a boca com a mão e esperou até que a dor de cabeça diminuísse. Após a sensação de náusea severa diminuir ligeiramente, ele deixou a piscina e foi para o vestiário, deixando para trás um desentendimento barulhento. [Benk: Oi ? Yan Fei, vai lá ajudar o Haiqing rapaz …]
Haiqing não foi para os chuveiros de imediato. Em vez disso, ele foi sozinho para a máquina de venda automática de fora do vestiário para comprar uma garrafa de água mineral. Depois que ele abriu a garrafa, ele levantou a cabeça e bebeu. Com metade de uma garrafa de água em seu estômago, suas emoções também lentamente se acalmaram.
Não foi a primeira vez que ele tinha perdido a paciência.
Ele teve uma briga com seu pai em casa mais cedo e ele ainda saiu correndo para a rua por causa disso. Sua casa era como uma área de baixa pressão [2], mas ele tinha que estar lá o tempo todo.
[N/T – 2 - Uma área de baixa pressão é um lugar onde uma tempestade ou mau tempo esta prestes a começar.]
Ele verificou em seu telefone. Nele continham as fotos que secretamente tirou, apenas um momento atrás. Até agora, ele ainda não sabia o nome daquele homem. Ele ainda podia sentir a temperatura do corpo do homem em suas mãos. Isso o deixava emocionalmente agitado. No entanto, o aperto e a libertação da mão do homem tornou-se mais e mais profundo no fundo de sua mente.
Ele passava as fotos com carinho e finalmente olhou para fotos de seu vovô. Seu avô estava de frente para a TV no período da tarde, se levantando da cadeira de balanço com as mãos no ar, sentindo-se feliz com o time vencedor. Ele parecia uma criança, simplesmente apreciando as coisas que ele valorizava.
Haiqing gentilmente tocou a parte em que foi atingido por seu pai esta tarde. Não estava mais dolorido.
"Eu vou voltar agora ..." ele suspirou e jogou a garrafa de água vazia direto para a lixeira. Os zeladores aqui pareciam ser bastante preguiçosos. A lixeira já estava cheia, mas eles ainda não a esvaziaram.
Ele refletiu se deveria fazer um pequeno desvio ou não no caminho de volta para comprar alguns lanches na lanchonete onde seu avô e seu pai gostavam de comer. Quando ele entrou no vestiário, sua linha de visão casualmente sentiu o olhar do homem que quase se afogou um momento atrás. Ele estava na frente do espelho secando o cabelo. Haiqing não pôde deixar de ficar surpreso por um momento.
Sua camisa serviu completamente como uma película para a boa imagem do homem. Ele podia ver os braços torneados e ombros largos por fora de suas mangas. Uma de suas mãos estava segurando o secador de cabelo para cima, enquanto o outro se movia em torno de seu cabelo. Em seu peito, os pequenos espaços entre os botões abertos eram mais atraentes do que estar nu. Haiqing percebeu isso, ele sequer havia começado a imaginar a cena de quando ele o estava espionando. Ele não pôde deixar de estar com medo, então mudou sua atenção e simplesmente se dirigiu a frente para o chuveiro mais próximo.
O homem estava olhando para ele pelo espelho desde que ele entrou. Ele estava silencioso e cauteloso. Ele era como uma águia - o falcão que tinha sua presa trancada e estava esperando a hora de agir. [Benk: Isso soa bem sexy.]
Seus olhos podem queimar pessoas. Haiqing podia sentir os olhos do homem que o seguia com sua intuição selvagem. A sensação de queimação na pele dele era tão real - do rosto, lábios, queixo, pescoço, peito até a cintura, e, finalmente, de volta para seus olhos. Enquanto ele estava sendo observado, Su Haiqing pensou que ele iria dizer lhe dizer algo.
"Obrigado."
"Ei, qual é o seu nome?"
Mas o homem arruinou sua imaginação, porque ele apenas silenciosamente o observou entrar na sala dos chuveiros. As linhas que podem ser ouvidas em sua imaginação eventualmente se tornaram suspiros, proferidos pela boca.
"Ahh ..."
De repente ele parecia relaxado. Haiqing não sabia se ele queria iniciar uma conversa ou não, ou por que ele de repente sentiu uma sensação de alívio? Ele esfregou o polegar com as unhas sobre o lábio inferior - o primeiro foi um processo lento, o segundo foi um acidente vascular cerebral leve e no terceiro, ele ouviu uma voz suave atrás das costas.
"Ei."
Existem momentos em que você não precisa ver. Haiqing não precisa olhar para trás. Ele já sabia quem era a pessoa atrás dele. Quando ele falou, sua respiração acariciou a nuca de Haiqing, lhe causando intensas cócegas.
De repente, o ombro de Haiqing foi segurado com força e antes que ele pudesse reagir, ele foi forçado a se virar. Eles olharam diretamente nos olhos um do outro e, por um momento, era como se houvessem inúmeras correntes que flutuavam entre eles. Isto fez com que o seu corpo tremesse; era tarde demais para ele fazer um som e ele mesmo não teve chance de cuspir um único som assustado desde que sua boca estava bloqueada. Seu lábio superior já estava sendo mordiscado sem restrição quando ele percebeu que ele tenha sido beijado.
"Hum ..." Haiqing instintivamente encolheu os ombros. Ele sentiu a mão da outra pessoa deslizando para baixo ao longo do braço, a cintura e, até suas nádegas. Seu tronco de nadador, obviamente, não tem qualquer capacidade defensiva. O homem acariciava diretamente metade de suas nádegas, fazendo com que Haiqing, que não tinha qualquer contato íntimo com outras pessoas por um longo tempo, perdesse praticamente as forças nas pernas.
"Não há firmeza se fizermos as coisas assim ..." O homem parecia ter certeza sobre isso, revelando uma expressão satisfatória.
O homem empurrou Haiqing contra a parede para que ele pudesse se firmar um pouco. Haiqing se assustou com o toque duro na parte inferior das suas costas, mas ele estava sendo constantemente acariciado e beijado, então seu corpo se tornou completamente incapaz de agir em conformidade com a sua vontade. E quando a água esguichou do chuveiro, ele percebeu que ele havia colidido na torneira - Oh, meu Deus, quantos anos tem o equipamento aqui? - Só com um solavanco, já está ligado!
A água salpicou a camisa azul-marinho do homem. A marca de água azul escura gradualmente se expandia. A camisa ficou grudada na pele e revelou o contorno do corpo do homem. Isso fez com que Haiqing impotentemente, mas firmemente o segurasse e, este movimento, nos olhos do homem, era inegavelmente um "convite agradável."
Ambos os lábios se separaram brevemente, mas em seguida, eles se juntaram novamente. Parecia que eles estavam relutantes em parte pelo calor um do outro, longe um do outro por mais de um segundo. O homem colocou ambas as mãos atrás de Haiqing. Uma de suas mãos continuava devastando seu calção de banho. Os quadris nesta área devem estar cheios de marcas de dedos. A outra mão que apertava a cintura de Haiqing silenciosamente desligou o chuveiro. As marcas escuras irregulares na camisa complementavam o vapor em torno deles. As rugas que apareceram depois que eles se roçaram de repente tornou a cor da camisa cheia de desejo.
A ponta de suas línguas se tocaram, e a acidez de um pouco de água da piscina estimulou seu desejo sexual mais intensamente. No início, Haiqing somente se atreveu a agarrar e puxar sua camisa, mas como sua língua estava sendo sugada, ele mesmo o mordiscou e forçou seus dentes a se abrirem, invadindo e varrendo o interior de sua boca. Seus sentidos corporais gradualmente se elevaram ao seu raciocínio. As mãos deles que seguravam firmemente um ao outro também expressavam seu desejo de serem capazes de dar prazer um ao outro. Assim, quando os dedos de Haiqing não conseguiam ajudar, a não ser acariciando o lóbulo da orelha da outra pessoa, o homem soltou um gemido baixo que o deixou dormente abaixo de sua espinha - de uma forma extremamente agradável.
As mãos debaixo de sua roupa pareciam não estar completamente satisfeitas. Eles ainda pretendiam ir mais longe. De repente, Haiqing não poderia dizer como se sentia sobre esse desenvolvimento. Parecia ser agradável, mas ele não podia suportar o tremor de seu corpo e, ao mesmo tempo, ele também se esforçou para transmitir a sua inquietação - ele estava sendo preso à parede e beijado por um desconhecido cujo nome ele nem sequer sabe ......[Benk: Qual o problema boba? Pergunta o nome do boy depois, agora só aproveita esse macho !!!][Myu: Só relaxa e continua Haiqing.]
"Hahh..hah .. ah ..." ele tremeu e gemeu como um filhote.
"Obrigado por me ajudar ainda agora." O homem enterrou o rosto no pescoço de Haiqing. Ambos os lábios e pele estavam quentes como fogo durante todo o beijo.
Ele gentilmente deu de ombros e o gemido abafado sob o lábio inferior mordido com força parecia ser um indício de que ele ansiava por mais.
Finalmente, o homem parecia ter se conectado com a profundidade da sua voz. Talvez, ele mesmo também tivesse perdido sua racionalidade, então ele gentilmente brincou com Haiqing sugando o lóbulo da sua orelha, "Qual é o seu nome? Diga-me." Sua voz rouca foi transmitida através do ar até os seus ouvidos, lhe causando uma forte confusão. Haiqing até pensou que a pronúncia da frase foi... dita de uma maneira para deixá-lo mais envergonhado.
"Su Haiqing ... hum ..." Parecia que ele estava tirando o máximo de proveito do seu ser adolescente, e ele era muito sensível a quaisquer sugestões sobre sexo, amor e intimidade. Hai Qing levantou o rosto, em seus olhos, havia um reflexo do rosto de um homem corando. Por causa do beijo e toque agora, não era apenas uma pessoa que estava sozinho neste calor, mas o reconhecimento fez Haiqing soltar um longo, som relaxante.
"Me dê seu telefone celular." O homem lhe deu uma ordem inflexível e não desistiu aprisionando Hai Qing entre a parede e ele próprio. Sua distância era tão pequena, de maneira que se ele quisesse, então ele poderia beijá-lo em qualquer lugar que ele gostava, como se estivesse se jogando no homem que amava.
"Será que você tirou secretamente uma foto minha mais cedo?" O homem pegou o telefone celular que Haiqing lhe entregou e mexeu nele para abrir a galeria. Não havia senha para impedi-lo. Quando a tela de espera desapareceu, uma imagem ocupou a tela inteira, Yan Fei riu e disse: "Eu sabia disso. Você tirou uma foto boa." Depois que o homem deslizou algumas vezes, em seguida, ele abriu a lista de endereços e diretamente colocou próprio número de telefone celular e seu nome, finalmente, ele pressionou salvar, em seguida, passou o telefone celular de volta para ele. Foi tão rápido que Haiqing não conseguia ver nada claramente.
"Este é o meu número de telefone. Me ligue quando tiver tempo." Ele sorriu sensualmente e o beijou novamente naquela posição. O calor que tinha simplesmente desaparecido mais uma vez retornou. Não durou tempo o suficiente para desencadear o desejo de qualquer um. Os beijos não pararam até que o homem saiu do chuveiro.
Haiqing, que foi apenas libertado de uma série de prazer, foi capaz de colocar o seu celular no cesto ao lado. Ele queria lavar seus pensamentos através da forte e quente água do chuveiro. Haiqing não entendia por que ele teve um beijo tão intenso e quente com o homem que ele acabou de conhecer. O que o deixou mais confuso sobre isso foi ... Ele não odiou de maneira nenhuma.
Ele gentilmente fechou a boca e levantou a cabeça, deixando a água cair diretamente em seu rosto. Rodeado de vapor e água quente, ele continuou a recordar os beijos do homem, os seus toques, seu calor, e até mesmo o seu desejo infeccioso. No seu campo de visão, aquele azul marinho arrebatador (da camisa azul-marinho do Yan Fei) se tornou uma miragem de imagens fragmentadas que permaneciam em seus olhos.
----------------------------------------------------------------
Nota de Tradução: 
[1] Também conhecido como Pão de leite de Hokkaido, estes rolos são incrivelmente macios e arejados graças a uma técnica simples que envolve fazer um creme que tem como base misturar farinha e manteiga conhecido como tangzhong. O creme é misturado na massa final, produzindo um pão maravilhosamente macio.
------------------------------

Então galera, por hoje é só !!!
Mas a história da série simplesmente bate bastante com a novel, porém com menos detalhes até agora.
Provavelmente teremos Jimmy no próximo capítulo eu acho …
E começamos a entender que os sentimentos de ambos foram fortes e instantâneos.
Fico por aqui.
Não esqueçam de comentar e agradecer a fofíssima da Myu LINDONDA !!!
Xoxo.
B.

Lena: Oi gente! ( ^∇^)ノ Eu ia postar alguma besteirinha qualquer ontem, mas fiquei com preguiça *cof cof* estava muito ocupada. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Huehuehuehue 
Muito obrigada a todos pelas felicitações! Love U!

3 Comentários

  1. Parabéns pelo seu ANIVERSÁRIO MEU amor,que Deus te abençoe sempre sua ��������������������❣❤��������

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida ja se foi o segundo capitulo,isso e tão viciante que devoro em minutos cada deliciosas palavras!obrigada meninas por esse presesente mais que lindo

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada querida MYu, Agora o proximo cap Estou com muita saudades

    ResponderExcluir