Oi minha gente! Como estão? ^^/

Hoje é níver do Benk!!! Yay! E ele me pediu pra postar esse capítulo mais cedo pra todos vocês nessa data feliz. (●♡∀♡))ヾ☆*。

Parabéns, Benk!!!
Muita saúde, paz, amor e felicidade pra você!!! E boa sorte com o lançamento de sua marca. Que seja um sucesso!!! ٩( ˃́˂̀ )۶

(imagine-se com seu boy preferido. Chi Cheng? Lu Feng? hehe)




Benk: Oi pessoal. Antes de lerem o capítulo, quero adiantar que este capítulo tem partes que descrevem violência sexual. Se você não quiser ler, eu vou entender. Se quiser ler o capítulo, mas não o ato, vou deixar a parte mais pesada de outra cor (azul) para o caso de desejarem pular só essa parte e seguir com a leitura até o fim. Se quiserem ler tudo, desejo-lhes sorte.
Ah. No fim do capítulo, eu e a Myu deixamos nossas considerações sobre tudo o que acontece aqui. Xoxo.
Vamos lá!!!

_____________________________________________





Capítulo Treze - Parte Dois

Tradução: Benk
Correção: Myu



Choveu na manhã seguinte. O tamborilar da chuva e o céu nublado deixavam as pessoas com sono.
Quando abri os olhos, eu percebi que tinha dormido demais. Mesmo se eu me apressasse para o trabalho, eu ainda estaria atrasado. Nesse caso, eu poderia muito bem dormir mais.
Me aconcheguei na cama e sonhei. No meio do meu sono, eu constantemente acordava com fome, mas me acalmava e voltava a cama para dormir mais uma vez, então eu já não sentia mais fome. Com os meus esforços contínuos, eu tentei voltar a dormir.
Meus sonhos circulavam em torno dos sons de luta. Como o som de bombardeiros, causando um zumbido nos meus ouvidos. Segurei um bebê em minhas mãos. Em meio ao ruído, apenas nós dois nos sentamos calmamente no canto. Ele não chorou ou causou problemas. Ele simplesmente olhou para mim com seus olhos negros de corvo. Ele era um bom bebê.
Mas ele parecia muito leve enquanto eu o segurava.
Alguém bateu na porta. Eu não tive a coragem de ir abrir. Em meu sonho, eu sabia que eles tinham vindo para cobrar dívidas.
Seus olhos negros se moviam um pouco. Ele balbuciava, sem rumo repetindo, mas ainda continuou a me olhar cheio de expectativa. A primeira palavra que uma criança deve aprender a dizer é “mama”, no entanto, a dele foi “fome.”
Fome, fome.
Eu coloquei meu dedo em sua boca. Sua baba escorria enquanto ele a fechava e avidamente chupou.
As batidas na porta ficaram mais altas e cada vez mais claras. Bang, bang, bang, como se alguém estivesse batendo meu peito.
De repente, eu acordei. Meu coração estava batendo freneticamente, quase pulando para fora da minha boca. Havia realmente alguém batendo na porta.
Era a pessoa me pressionando até a morte em plena luz do dia?
Limpei o suor frio da minha testa, me atrapalhando para sair da cama em busca dos meus chinelos, e fui abrir a porta.
“Tio Lee ...” Fora da porta, o cabelo do jovem estava encharcado, seus olhos negros, e um calafrio cobria todo seu corpo. “Por que você deu duas voltas ao trancar a porta? Você não foi trabalhar hoje. E quando eu liguei para você, seu telefone estava desligado. Você está doente?”
Eu ainda estava meio dormindo, então a minha reação foi lenta. Uma vez que eu abri minha boca, eu disse, “Fome ...”
“Huh?” Ke Luo estava espantado. Em seguida, ele sorriu e disse: “Oh, eu achei que você ainda não tinha comido, então eu trouxe comida para fazer o jantar.”
Nos poucos segundos, enquanto eu estava atordoado, ele tinha entrado no apartamento, carregando um ligeiro aroma fresco de chuva. Eu não estava totalmente acordado até que um jato de ar gelado me agitou. “Você veio especificamente para cozinhar para mim?”
“Sim.”
Eu imediatamente fui dominado pelo favor inesperado. Fazia realmente um longo tempo desde que eu tinha visto esse tipo de doçura. Que grande honra isso era para mim agora.
Ke Luo colocou a comida organizada na geladeira. Ele então se virou e me entregou um envelope. “Oh, sim, você também queria isso.”
Dentro havia um cheque em branco.
O valor foi deixado a minha escolha para preencher? Isto era realmente uma coisa tão boa. [Benk: Pelo amor da Deusa, não aceita né , você SABE que não deve aceitar … seu mesquinho!] [Myu: Já imaginei um diabinho falando em um lado do ombro e um anjinho do outro lado. Não escuta esse diabinho Lee!]
Segurando-o em minhas mãos, eu olhei para ele e o toquei. Eu considerei sua autenticidade conforme brincava com ele por um longo tempo.
Eu finalmente confirmei que isso era algo real. Eu poderia escrever no final quantos zeros eu tivesse vontade de preencher.
Em seu coração aquele homem era inestimável. [Benk: Poderia ser você, mas você é um ancião interesseiro.]
Ke Luo já estava ocupado. Enquanto ele encharcava o Pepino do Mar[1] e cortava os cogumelos e as tripas para irem juntos, ele colocou as Bagas de Goji[2] e as Raízes de Angélica[3] na panela de cozimento.
"O que você está fazendo? Não é melhor ir comer fora?”
Eu olhei para o cheque de novo e de novo até que meus olhos ficaram vermelhos e doloridos. Eu estalei minha língua. Eu era um homem rico agora. Claro que eu posso ser rico e arrogante, o criticando aqui e ali. [Benk: K.L queima esse cheque e joga a água da panela fervendo na cara dele , POR FAVOR?]
"Está chovendo. Vamos sair quando o tempo estiver bom.”
Eu joguei meu peso sobre ele e falei baixo,” nem sequer pense em usar pratos comuns para lidar comigo.”
Ele sorriu. “Vou levá-lo para onde você quiser ir.”
Na verdade, ele se sentou e tirou.
De repente, parecia que eu tinha tudo o que queria diante dos meus olhos, e acabou que apenas por ter essas células da medula óssea, uma troca poderia ser feita.
Ele era obviamente apenas um pequeno filhote de lobo. Mas por aquele homem, ele se transformou no mais dócil e puro cordeiro branco do mundo. Não importa como você o ataque, ele só iria sacudir a cauda e baixar os olhos, deixando duas longas filas de cílios.
Ke Luo andou para trás e para frente, preparando o jantar. Parcialmente reclinado no sofá, eu bebi meu chá da tarde e assistia TV com minhas pernas para cima como um grande ancião enquanto eu o comandava de perto. As frutas tiveram que ser descascadas com palitos inseridos e deixadas diante de mim. Reclamei dizendo que elas eram muito doces e que eram muito suaves. A textura também era áspera. A cor era ruim. [Benk: Eu NÃO CONSIGO ACREDITAR NISSO, COMO O LEE PODE FAZER ISSO COM O K.L - RANÇO DEFINE!!!]
Na verdade, não havia muito sentido em agir desta forma. Mesmo que ele fosse o precioso filho do próprio sangue de Lu Feng, alguém que perderia apenas para uma pessoa[4], eu o mandava fazer coisas como eu bem entendia. Entretanto, praticar bullying com ele não podia me dar nenhuma sensação prazerosa.
[N/T4 - Nessa parte do texto Lee quer dizer que no coração do Lu Feng, Ke Luo só perdia em importância para o Xiao Chen.]
Eu com felicidade abusei do direito recebi, agindo como se eu tivesse prazer nisso. Mesmo que isso não fosse o que eu queria de toda maneira, isto era tudo o que ele podia dar. Ele já estava trabalhando tão duro, e eu não queria forçá-lo mais.
O jantar estava quase pronto. A panela de cozimento elétrico foi colocada na sala de estar, e o aroma fraco flutuou através do ar. Ke Luo se agachou para verificar a sua temperatura.
Lá fora a chuva tinha parado. Para minha surpresa, o raio final de luz do sol entrou fracamente antes do céu ficar escuro. A costa agachada do jovem homem foi banhada no brilho do pôr do sol. As cortinas da janela flutuaram ao vento. Parecia uma úmida pintura a óleo.
Eu estava um pouco assustado.
Meu corpo seguiu o meu coração, e eu inconscientemente me aproximei por trás dele. Assim que Ke Luo se levantou, eu estendi a mão e o abracei.
Ele foi pego de surpresa. Ele não se moveu, mas suas orelhas ficaram completamente rosas.
Eu tinha medo dele se mover. Eu não tinha nervos para contê-lo, se ele lutasse. Por um momento, eu estava tenso. Minha voz não podia deixar de ficar rouca. Eu o bajulei, “Faça companhia para o seu Tio Lee por um tempo.”
Ele entendeu o que eu disse e obedientemente parou. Ambas as mãos foram para baixo, enquanto esperava pelo meu próximo passo.
Convencido de que ele não resistiria, reuni minha coragem e cuidadosamente o senti de sua testa para seu rosto, até o queixo, pescoço, peito e, em seguida, o abdômen centímetro por centímetro. [Benk: Eu to morrendo de pena do K.L] [Myu: Porque questões problemáticas sempre perseguem esses dois? Vocês podem ser felizes e apaixonados logo que meu estoque de lenços acabou.]
Mas foi só tocando. Ele claramente assumiu uma postura que lhe deixava a minha vontade, mas eu realmente me senti aterrorizado.
Ele estava cheio de vida, e eu era velho.
No fim, eu não fiz nada.
Eu o examinei atentamente com meus dedos mais uma vez, e então disse, “Vamos comer.”
Seria insuportável para mim se eu o chamasse para a cama. Eu não podia mais agir como se implorasse por prazer. Apesar de que eu pudesse jogar meu prestígio na privada a qualquer momento, eu ainda tinha meu orgulho.
Eu prefiro tocar por um momento, apenas comer algum tofu[5] que não é nem salgado nem suave para saciar minha sede e fome, mas sem prejudicar o meu estômago também.
 [N/T5 - Comer algum Tofu é uma frase que significa flertar, provocar, ou tirar vantagem de alguém de uma maneira sexual.]
Viver a vida era algo assim.
Ke Luo parecia espantado. Ele então sorriu e timidamente sussurrou: “Mas Tio Lee, você está me cutucando.”
Eu estava extremamente envergonhado.
Porra, isso era uma coisa ruim sobre ser um homem. Você não pode enganar ninguém.
O jovem alto na minha frente timidamente se virou. Uma mão em volta de mim e a outra deslizou em minhas calças.
Ele parecia estar muito tímido enquanto se movia com cuidado. Sua palma estava escaldante. Assim que ele me agarrou, eu joguei meu capacete para longe e descartei minha armadura enquanto eu ofegava. Homens são apenas sem esperança. Eu não podia resistir a este tipo de coisa boa entregue à minha porta, e não havia uma necessidade de resistir.
Ke Luo se concentrava em mover os dedos. Com o rosto abaixado, apenas seus longos cílios eram excepcionalmente visíveis. Eu não podia ver sua expressão.
Todo o sangue no meu corpo correu para a minha metade inferior. Sem sangue suficiente para minha cabeça, eu não podia me tornar racional.
Talvez eu não deveria mesmo me preocupar. Ele não era o seu eu enquanto ele concedia a todos os meu apelos, atencioso às minhas necessidades. Não foi isto, que parecia ser inalcançável precisamente o que eu estava esperando este tempo todo?
Quando eu quase estremeci ao ser agradado, minhas mãos firmemente agarraram seus ombros. Eu atordoado pensei: Estou tão positivo e tolerante, não me incomodando pelos menores detalhes.
A única coisa que me importava era a ação. Eu não tinha necessidade de me prender ao motivo.
Não fazia diferença para mim. Eu ainda ficaria feliz se ele se apaixonasse por mim por causa do seu senso de gratidão. [Benk: Você é burro … não é gratidão. É PENA !!!]
Ao estremecer, eu eventualmente encharquei as palmas de suas mãos. Meu coração ainda estava disparado. Eu me recompus e levantei os olhos para os seus olhos negros. Minha garganta se contraiu.
Nós dois nos sentimos um pouco estranhos. Nós dois desviamos os olhos em silêncio. Ajustei minha calça. Ke Luo tirou um lenço e limpou os vestígios de sua mão.
“Tio Lee.”
“Sim, o quê?” Depois que um homem goza, seu corpo se solta e sua voz amolece.
“Por que a sua medula óssea era compatível?”
“Ah, isso.” Minha boca também relaxou. “Não é nada estranho. Este tipo de ocasião pode surgir a qualquer momento. Eu acabei de passar por isso.”
Ke Luo, a pequena ovelha, olhou para mim. “Por que você foi fazer o teste?”
“Eu tive um súbito impulso de fazer isto, então eu o fiz.” Eu ri. “Ou você gostaria que fosse você quem doasse sua medula óssea? Melhor ter um para herói salvar a beleza, mas no final eu levei o crédito. Está com ciúmes?”
“O que eu quero dizer é que já que você não gosta dele, o que o levou a fazer um teste de compatibilidade com ele? Você poderia já saber que provavelmente seria compatível?”
Eu apaguei por um momento, e depois prendi o cinto apertado. "Que piada. Eu não sou um anjo, então como eu ia saber?”
Dois chifres pareciam ter surgido no topo da cabeça da pequena ovelha. “Determinar se uma medula óssea é compatível, não é tão simples como verificar sua temperatura. Ninguém teria tanto tempo livre para apenas tentar.”
Eu bocejei. “Eu estava apenas entediado.”
 “Tio Lee, por que você não pode ser honesto?”
Eu sorri. “Você pode realmente encher o saco. Ok, que tipo de 'verdade' que você quer ouvir para ficar satisfeito?”
Ke Luo foi pego de surpresa. Aparentemente, ele não tinha certeza.
“Vocês são irmãos?”
Eu rapidamente neguei: “Não.”
Ke Luo me encarou. “Você está mentindo de novo.”
“Se eu digo que não sou, então eu não sou.”
“Nós saberemos assim que for verificado.”
“O que será verificado?”
Ele estendeu a mão fechada. “Sêmen é suficiente para testar o DNA.” [Benk: K.L é o REI dessa Novel.]
Eu fui completamente pego de surpresa. Minha mente apagou toda de uma vez.
Merda, acabou que ele veio para que ele pudesse coletar o sêmen. Não me admira que ele estivesse me masturbando como se eu fosse algum tipo de teta de vaca.
Eu tinha pensado que depois de me aperfeiçoar por um longo tempo e continuamente a fazer progressos, o meu sistema de defesa seria impenetrável até agora. Quem diria que esse pirralho teria a habilidade para contornar minhas defesas e me dar um golpe?
Desta vez não havia qualquer civilidade para de ser dita. Meus olhos queimavam vermelho, e eu cerrei os dentes. Meu sistema de ataque estava totalmente ligado. Como um touro que via em vermelho, eu tentei desesperadamente retirar o lenço enrolado de sua mão.
Me levando para brincar como se eu fosse um macaco, esse pequeno bastardo.
Eu levei a melhor. Seus dedos foram finalmente abertos um por um, no entanto, o interior estava vazio.
Me ocorreu que eu realmente tinha mordido a isca neste momento. Minha expressão, então devia estar longe de ser calma e provavelmente continha algum pânico. Eu praticamente tinha lhe dado a resposta. [Myu: Tã dãn!!!! Quero ver negar agora.]
Ele olhou para mim e tirou seu telefone celular. “Eu vou dizer a Shu Nian para vir.”
Eu engasguei com um sopro. Queimando de raiva, eu fiz uma careta, pensei sobre isso, e assenti. Eu entendi agora e de repente me senti um pouco triste.
"Está certo; você veio aqui precisamente por Shu Nian.”
Com certeza, minha visão era ruim. Eu tive que olhar por um longo tempo antes de ver uma coisa tão óbvia. [Benk: Ke Luo sabe jogar o jogo , e ele é um jogador melhor e mais inteligente que você.]
De fato, eu poderia já saber no meu coração. Para vir aqui, de repente, depois de não procurar por mim a tanto tempo - não era simplesmente para me perguntar algumas coisas?
Eu apenas desejava que ele tivesse, apesar da chuva, especialmente vindo para realmente cozinhar para mim: nós dois comendo juntos, e depois assistindo TV. Talvez ir para a cama e deitarmos por um tempo lado a lado, trocando algumas palavras, da maneira como costumávamos fazer quando tínhamos acabado de nos conhecer.
O telefone conectou durante este tempo. Ke Luo deu um “Alô.” Ele olhou para mim, mas ele ainda abriu a boca no final e disse: “Shu Nian ...” Antes que ele pudesse terminar de falar, eu de repente peguei seu telefone e agressivamente o atirei ao chão, adicionando o peso do meu pé até esmagá-lo.
Ke Luo me olhou um pouco surpreso.
A pausa nem de perto era o suficiente para esfriar a minha raiva, no entanto eu soltei um suspiro lentamente. Eu era capaz de recuperar a minha postura graciosa, mais uma vez e sorrir para ele. “Sinto muito, da próxima vez eu vou substituí-lo por um novo.”  
Ke Luo olhou para o dispositivo despedaçado. “Do que você está fugindo?”
Eu ri, sem fazer nenhum comentário, e fui me servir de uma bebida como se nada tivesse acontecido. Eu o convidei, “Você gostaria de uma bebida?”
Iludindo a mim e a ele, eu pensei que se eu ignorasse o tópico que acabou com o clima, poderíamos voltar para o clima gracioso de um momento atrás.
Ke Luo ficou no mesmo local, olhando para mim, e eu sorri para ele enquanto eu levantei uma garrafa de vinho.
Suas finas sobrancelhas negras, seu belo nariz e sua cara séria, na verdade, exalava uma suave melancolia.
“Shu Nian ... ele ...”
“Não mencione Shu Nian para mim. Não há nenhuma razão em falar sobre ele. Vamos beber.”
Ke Luo ficou parado.
Sorri e servi duas taças. “Se você falar outra palavra sobre Shu Nian na minha presença, vamos romper relações. Quem você acha que seu Tio Lee é?”
A luz no quarto escureceu. Como o céu escurecia, a penumbra gradualmente virou cinza. Eu só podia distinguir sua silhueta.
“Lee, você sabia o tempo todo. Então, porque você continua se recusando a dizer? Independentemente do quanto você odeia Shu Nian, ele ainda é o seu irmão mais novo, não é?”
Esqueça.
Eu finalmente larguei a garrafa que eu estava segurando. Eu toquei em meu bolso com um sorriso e encontrei um cigarro para fumar.
“Como é que o que há entre Shu Nian e eu preocupa você? Você não tem direito de interferir em meus assuntos, e mais ainda neste.”
Minhas palavras o atingiram no coração.
Ke Luo foi pego de surpresa por um momento antes que ele pudesse formar uma resposta. “Você não pode se esconder por toda a sua vida. Há algumas coisas que você terá que enfrentar mais cedo ou mais tarde.”
Eu ri e disse: ”As pessoas terão que morrer mais cedo ou mais tarde, então por que você não vai morrer agora?” [Benk: Cruel e baixo eim Lee, mas vindo de você não me choca mais.] [Myu: Como eu sempre digo, nem tudo o que a boca fala o coração sente… Mas esse cara fala muuuita merda.]
Ke Luo ficou chocado.
Não era como se eu não pudesse machucá-lo. É só que eu realmente não podia suportar.
“Shu Nian simplesmente não vai lhe dar nenhuma atenção. Não importa como você agradá-lo, ele não vai se importar, então porque se preocupar?”
Eu finalmente poderia zombar dele com crueldade, “Olhe o quão baixo você se inclinou.”
Mesmo que estas palavras possam ser mais adequadas para me descrever. [Benk: Sim, elas descrevem você completamente.]
O rosto de Ke Luo, de repente corou e rapidamente empalideceu. Seus dentes finos, brancos morderam ligeiramente os lábios. E depois de um tempo, ele disse: “Eu vou embora.”
“Tão cedo?” Estendi a mão e envolvi meu braço em volta dos seus ombros, enquanto despreocupadamente dizia, “Vamos comer e apenas bater um papo.”
“Não tenho nada a dizer para você.”
Eu o agarrei de repente pelo colarinho. Ke Luo foi pego de surpresa e cambaleou um pouco. Ele foi pressionado no chão por mim. [Myu: Chegou o dia de ser a caça e não o caçador Ke Luo?]
Eu sorri para ele. Em seus olhos surpresos, eu montei em sua cintura e baixei a cabeça para morder seu pescoço rígido.
Eu acho que a razão pela qual eu estava tão obcecado com ele era porque eu não conseguia tê-lo. Se ele me deixasse fodê-lo uma vez, talvez eu estivesse liberto a partir de então.
Ke Luo se esforçou. Sua força e habilidades eram todas consideradas excelentes e absolutamente brutais, mas eu ganhei a vantagem ao atacar primeiro. Eu rapidamente torci seus braços para trás, sem ternura, e firmemente empurrei sua cabeça para baixo, pressionando seu rosto contra o chão um pouco empoeirado.
Ke Luo não poderia exercer mais nenhuma força neste tipo de posição. Ele foi brutalmente contido por mim. Seu rosto exibia uma expressão de espanto. Ele provavelmente nunca tinha imaginado que eu pudesse estar no controle.
Isto não era nada estranho. Eu simplesmente não podia suportar machucá-lo antes, isso é tudo.
Usando a ação mais insensata e obscena, lambi o lóbulo de sua orelha. “Você quer que eu reconheça aquele homem? Tudo bem se você quiser agradá-lo. Me acompanhe esta noite, e então conversaremos.”
Ke Luo lutou mais um pouco. Ele soltou uma voz tensa, “Solte-me.”
Ele obviamente tinha enlouquecido. Seria estranho se ele não me mordesse para matar no segundo que eu soltasse meu aperto.
“Isto é o que você me deve.” Eu dei um tapinha em suas bochechas lisas. “Assim que fizermos isso desta vez, nossas dívidas estarão quitadas.”
“Tio Lee ...”
“O quê? Não me diga que você pensou que me comer tantas vezes seria de graça?
Comecei a beijar seu pescoço, sem nenhuma gentileza, fazendo-o enrugar severamente as sobrancelhas. De acordo com ele, eu provavelmente “usei a força” várias vezes antes.
Na verdade, você pode considerar isto como algo? Ele basicamente não sabe o que é realmente ser forçado. [Benk: Sabe de nada inocente.] [Myu: Eu sei o que Ke Luo fez no verão passado, ops.. novel passada.]
Durante o esforço, respirações gradualmente tornaram-se pesadas. Minha mão sondou em sua calça e grosseiramente puxei para baixo sua cueca. Eu descuidadamente o atormentei por um tempo. Depois disso, eu agarrei sua bunda e tentei inserir um dedo de uma vez.
Isto obviamente o machucou, mas ele não pronunciou uma palavra. Sua pele apenas ficou sem cor.
Eu ri. “Desculpe-me, seu Tio Lee esqueceu de aparar suas unhas.”
Ke Luo mordeu os lábios.
Claramente era nítido o que ele estava pensando. Lu Feng e ele eram tão semelhantes em alguns aspectos.
Certamente depois disso, meus dias seriam difíceis. Mas eu já tinha chegado a isso. Se eu parasse com isso, ele poderia não me deixar sair dessa. Eu vou morrer de qualquer jeito, então eu poderia muito bem ter um pouco de diversão em primeiro lugar.
Eu só inseri metade do meu dedo, e ele expôs uma expressão agonizante. Suas veias azuis destacaram-se sob a pele fina. Como um pequeno animal ferido, ele engasgou entre os dentes cerrados.
Suponho que toda a sua vida ele nunca teve ninguém que o tratou desse jeito. Se eu me tornasse a primeira pessoa a tratá-lo dessa maneira logo, ser lembrado por ele, isso não seria tão ruim assim.
Amar esse homem até a morte, e depois me odiando até a morte. [Benk: Se você sabe que está fazendo algo errado então PARA PELO AMOR DE DEUS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.]
Preso a esta posição por um tempo, todo o seu corpo estava tenso, ficando mais quente. Estava cheio de força acumulada sob a humilhação. Quanto ao meu corpo, havia aquele calor seco até que tudo realmente parecesse ter sido liberado, gradualmente deixando apenas um vazio frio.
Que tipo de prazer eu tenho em humilhá-lo?
Retirei meu dedo e beijei sua testa úmida.
Ele era tão jovem. O beijei novamente.
“Ke Luo.”
De repente, a campainha tocou.
Eu estava assustado. Nossos movimentos eram lentos.
Ke Luo aproveitou o momento em que relaxei um pouco minhas mãos para arrancar o braço livre. Ele ferozmente me deu uma cotovelada e rapidamente rolou, usando suas costas para me esmagar embaixo. Ele não se descuidou ao me dar um duro golpe no meu estômago também.
Eu tinha pensado que seus pulsos tinham sido anestesiados pelo tempo. Eu não achei que seu movimento seria tão rápido e bem executado, comparável à dos animais. Minha fixação nele não era sem razão.
Mesmo eu sendo golpeado de volta a um ponto que eu estava suando frio e com meus olhos borrados, eu não tombei mesmo que morresse, então eu agarrei seu colarinho e o puxei para baixo novamente. [Benk: E … virou MMA]
Nós ainda estávamos entrelaçados conforme lutavamos quando ouvimos a porta abrindo. Em seguida um clique. As luzes se acenderam.
Eu sabia que era Lin Jing. Eu tinha acabado de dar a chave para aquela criança.
Tudo bem. Não é uma boa ideia deixá-lo ver uma cena de luta real.
Ke Luo, por outro lado, afrouxou seu abraço como se chocado e subiu de em cima de mim. Ele aparentava estar um pouco perdido.
Eu tinha acabei piscando para me ajustar a luz, quando vi que, além de Lin Jing com a boca aberta, havia também um homem magro, arrumado.
“Ah ...”
Era óbvio que o homem estava extremamente surpreso. Ele olhou para mim, e então olhou para Ke Luo, sem expressão.
Lin Jing ainda manteve o olhar como se ele tivesse engolido um ovo. Ele gaguejou, “E- eu interrompi alguma coisa?” [Benk: Magina baby , eles estavam jogando Twister. (Aquele jogo com bolas coloridas num tapete onde se faz mil “poses”]
Ke Luo estava sem palavras. Ele parecia estar tremendo de raiva. O rubor no rosto ainda não tinha completamente desaparecido. Ele olhou para mim e empurrou os dois homens para fora da porta.
Deitado no chão, eu assobiei em uma respiração. Eu queria saudar os visitantes de uma forma casual, mas eu estava impotente, incapaz de me levantar. Eu só poderia morder os dentes e forçar um sorriso. “Lin Jing, me dê uma mão.”
Meu abdômen estava latejando de dor, tendo sofrido duas vezes por Ke Luo. A última ferida cirúrgica foi provavelmente rasgada.
Eu já havia tentado roubar uma galinha, e em vez disso acabei perdendo o arroz que eu tinha usado para atraí-la.
***
Eu fui levado para o hospital, e mais uma vez eu levei pontos no estômago. Quando acordei, Lin Jing veio me visitar, trazendo um pouco de comida - ainda que ele tenha comido mais do que a metade dela. Ele até riu de quão feia a gaze em volta do meu estômago estava, e depois alegremente foi embora.
Lin Jing era sensato. Ele nunca diria alguma bobagem amarga para me confortar.
E realmente não havia nada que pudesse me confortar. Eu tinha sofrido uma surra depois de uma tentativa frustrada de estupro - eu teria orgulho de dizer isso? Se mais uma pessoa olhasse para mim com pena em seus olhos, eu realmente morreria de vergonha.
Depois que Lin Jing saiu, não permaneceu em silêncio por muito tempo. Havia movimento do outro lado da porta mais uma vez. Abri um olho. Assim que eu vi o homem que chegou, rapidamente fechei meus olhos novamente, fingindo dormir profundamente.
Ouvi o homem entrar. Depois disso, ele parecia ser cuidadoso ao puxar uma cadeira para se sentar.
Ele era realmente muito paciente. Ele simplesmente sentou e esperou em silêncio. Depois que um longo tempo tinha passado, com provavelmente nada para fazer, ele começou a descascar uma fruta.
Era muito mais angustiante para mim. E é um trabalho difícil, fingir estar dormindo, especialmente quando seu nariz sente coceira. Eu só esperava que ele se apressasse e saísse.
Eu não quero que ele saiba a relação entre nós.
Se ele descobrir, o que vai acontecer?
Será que vamos ter um grande final feliz?
Não seja tolo.
Ele ainda não estava para aceitar um irmão mais velho que de repente apareceu do nada. É sem sentido forçá-lo a esta situação.
O som preciso de descascar uma maçã continuou. Ouvir me irritava.
Eu sabia que ele estava me observando, me esperando acordar, querendo dizer alguma coisa para mim. Mas eu não tinha ideia do que ele realmente queria dizer para mim, sem saber que tipo de resposta que ele daria para mim.
Apreensivamente eu esperei pelo desconhecido.
Eu odiava essa ansiedade prolongada pela espera de ser escolhido.
Eu não queria confrontá-lo - ou por assim dizer medo de aproximação.
Esse pequeno som de raspagem continuou por um longo tempo. Eu não sabia quantas ele tinha descascado até agora, esperando que eu “acordasse”. Eu estava com medo de estar cheio ao ponto de explodir com todas aquelas maçãs, que estavam alinhadas e esperando.
Eu finalmente não podia tolerar por mais tempo. Espirrei e abri os olhos.
O homem parecia assustado. Ele olhou para mim e deu um sorriso nervoso. “Você está acordado?”
Meu rosto ficou tenso e eu bocejei. “Sem brincadeiras.”
Com nada a dizer por um tempo, o homem deslocou um olhar para mim enquanto ele continuava a descascar a maçã em sua mão.
Foda-se, qual é o motivo de descascar todas? Eu não podia comer de qualquer maneira!
A fruta em sua mão já tinha chegado ao seu caroço antes dele largar a faca, um pouco envergonhado. Ele hesitou por um longo tempo, e depois timidamente disse: “Uh, sobre o passado, eu realmente não me lembro.”
Ninguém esperava que você se lembrasse.
“Mas eu sinto que eu deveria ter um irmão mais velho.”
“…”
“Como eu não tinha certeza e eu era muito pequeno na época, eu não pensei mais nisso.”
“…”
“Deve ser você.”
Eu disse com firmeza, “Não sou.”
Ele se fez de surdo e continuou a falar por conta própria, “Eu sinto muito. Eu realmente me esqueci de você.”
“Isto não tem nada a ver comigo.”
“Eu sei que é você.”
“Eu disse que não.” Meu temperamento disparou.
“Ok, ok.” Ele se perturbou um pouco e de bom humor disse: “Se não é, não é.”
Ele pensou por um momento, e então me perguntou: “Qual era o meu nome antes?”
“Como eu poderia saber?”
Ele era o tipo que me deixava louco. Eu joguei tudo o que eu pude agarrar. "Você é tão chato. Saia.”
O homem freneticamente saiu do caminho. “N-não fique agitado. Eu não vou incomodá-lo.” Depois disso, ele empurrou a garrafa térmica sobre a mesa de novo. “Aqui, beba um pouco de sopa?”
Beba, minha bunda. Eu olhei para ele.
Seu rosto havia diminuído. Tendo passado por cirurgia não muito tempo atrás, sua pele estava um pouco pálida. Ele parecia acostumado a receber as coisas como elas vêm com seus dóceis olhos de ovelha.
Pensei em sua imperfeição.
Ele não parecia ter realmente vivido bem seus dias.
Aqueles bastardos.
“Seu nome era tão horrível.” Eu ouvi minha própria voz falhar - embora fosse ridículo. “E você era horrível!”
Shu Nian estava um pouco chocado. “P-por que?”
“Você comia demais.”
“Huh?” O homem estava confuso pelo fato de que ele não tinha ideia da razão para os detalhes. “Ah, isso é certo. Você parecia sempre ter algo para me dar de comer ...”
Quando você era pequeno, você competia comigo pela comida e agora você compete comigo pelas pessoas. Eu o odeio.
“Não-não chore.”
“Porra, quem está chorando!” Eu o amaldiçoei em voz alta.
Eu não sei porque eu estava tendo este momento difícil.
O homem colocou cuidadosamente uma mão no meu ombro. Ele se aproximou e me abraçou desajeitadamente.
-----------------------------------------------------

Notas de Tradução:
 
 [1] O Pepino do mar é muito utilizado na cozinha asiática, sendo uma iguaria em países como a China, Brasil, Japão e Malásia. Na medicina tradicional chinesa são usados para tratar uma série de problemas de saúde quando consumidos com arroz branco, incluindo fadiga, impotência e dor nas articulações, devido às propriedades dos carboidratos complexos presentes no valor nutricional dos equinodermos. O pepino do mar contém elevados níveis de sulfato de condroitina, um componente principal da cartilagem. A perda de sulfato de condroitina é associada com a artrite, e o uso de extrato de pepino do mar pode ajudar a reduzir a dor articular associada com esta condição. O pepino do mar supostamente também contém compostos anti-inflamatórios.

 
[2] Goji Berry ou  baga de goji são nativas do Tibete, mas hoje são cultivadas em todos os lugares. As frutas da família das berries são conhecidas pelos diversos benefícios que proporcionam para a saúde. São pequenas frutas repletas de propriedades interessantes, como o combate a prisão de ventre, prevenção do câncer, melhoria da visão e ajuda no emagrecimento e elas agem em diversas partes do organismo.
 
[3] Raízes de Angélica tem uma longa história de uso em resfriados, congestão e febres. A mesma aquece e estimula os pulmões, ajudando a aliviar a congestão no peito e contém compostos que agem de forma muito semelhante aos bloqueadores dos canais de cálcio, que são freqüentemente prescritos para pressão alta e saúde do coração.

-------------------------------

Benk: Que capítulo LONGO ! E foi definitivamente o mais difícil de traduzir até hoje.
Eu bati um papo com a Lena muito sério sobre isso. A forma fria e a maneira como o Lee fez as coisas com o K.L para mim ficaram claras como uma tentativa de estupro, porém mais do que isso, ele estuprou sim o K.L, já que o ato foi forçado e não consentido, mesmo não ocorrendo uma penetração de fato com o uso do Leezinho.
Me choca ao ver como essa autora conseguiu inserir três estupros em suas Novels, de três maneiras diferentes - um “Romântico” em U.L ---- um “Sádico” em R.T - e um por “Vingança” agora em Lola.
Isso me esgotou muito, eu fiquei muito chocado REAL ! Conversei muito com a Lena sobre isso, mesmo , sobre como foi difícil para ela na época de Addicted e tal.
Não sei mais o que pensar sobre o Lee.
Não sei se ele e o K.L vão se entender.
Não sei se eu vou perdoar o Lee um dia por isso.
Só não sei.
Espero que os prox caps tragam coisas boas. XÔ SOFRIMENTO!!!!
Fico por aqui, espero que gostem e comentem. E se lembrem da Myu XD.
Xoxo.
B.

-----\\\\\\\\\----
Oi gente é a Myu aqui.
Não gosto de me posicionar, até porque eu já terminei de ler a novel, sempre tento ficar quietinha, maaaaixx acho que muitos leitores podem levar para um lado muito sério as coisas e acabar deixando de ler as novels. Não parem please!!! Respeito muito opniões diferentes e o gosto pessoal, cada um pode e DEVE gostar de ler o que bem deseja. A cultura asiática sempre é uma caixa de pandora para nós ocidentais não é? Eu acabei me tornando muito casca grossa depois de ler tantas novels. Não li nenhuma novel chinesa até hoje sem nenhuma referência a “atos não consentidos”/estupro nelas. Acabo levando na forma de aprendizado para vida do que acho certo ou errado. Sei que devemos refletir e usar a cabeça para tudo na vida, mas se eu for levar sempre pro lado do rancor e ódio, definitivamente pararei de ler todas as novels que gosto. Não defendo quaisquer atos nocivos aos/dos personagens! Somente acho que seres humanos ou personagens acabam por falar merdas, fazer algo errado que se arrependem e se redimem disso ou não. A beleza das coisas está em acompanhar até o fim para julgar por si mesmo esse aprendizado. Enfim, penso que nem por isso devemos odiar a ponto de não ler algo ou não conseguir ter EMPATIA, mesmo que não fossemos tomar a mesma atitude em determinada situação. É isso. Leiam reflitam, mas não se coloquem em um pedestal não, pois ninguém é tão perfeitinho quanto acha que é, todo mundo erra pelo menos um pouquinho, principalmente quando faz birra em casa, briga com mãe, pai, irmão(a), marido/esposa. Beijinhos.

-----\\\\\\\\\----

Benk: Volteeeei - Eu e Myu já conversamos sobre esse capítulo algumas vezes e sim esse texto dela tem muito sentido. Por favor não deixem de ler pq assim como em Addicted pode ocorrer a possibilidade de uma melhoria por parte de ambos os personagens. Vamos refletir e trabalhar e Empatia ok ? Xoxo.

-----\\\\\\\\\----

16 Comentários

  1. PARABENS BENK!!! FELIZ DIA DO SEU NASCIMENTOOOOO!!!

    agradeço pela tradução e eu como leitora kkkk como fã...
    Eu entendo o lee realmente entendo sou igual ou pior mais isso nao vem ao caso hahaha quero dizer que vcs fazem um otimo trabalho voces estao de parabens bjs

    ResponderExcluir
  2. Chocado! Lee foi além dos limites dessa vez, muito além! Mas esperamos que melhore no decorrer dos capítulos. Espero ansiosamente! Obrigado por traduzir������❤❤ E FELIZ ANIVERSÁRIO BENK, AMAMOS VOCÊ 💙💛💟❣💓💖💕💚❣💟

    ResponderExcluir
  3. E aqui estou eu de novo,não vou defender o Lee só não consigo sentir raiva dele,mesmo porque de tudo o que ele falou ou fez até agora só sobrou pra ele. Myu bjs,BENK FELIZ ANIVERSARIO!!!

    ResponderExcluir
  4. Regressandoo
    Então né, o Lee é o filho de uma progenitora que eu odeio amar. Não é santo, está bem longe inclusive mas o Ke Luo também não é, acho que se "merecem" que estão na medida adequada um pro outro mesmoo
    Nem de longe o que o Lee fez se compara com a cena brutal de Addicted, eu fui ler com medo mas não chegou a esse nível, graças 👐
    Esse finalzinho de irmãos... Ainn o Lee tem que parar de achar que está num ensaio fotográfico e parar de fazer essa pose de durão, de maal, ele não é e apesar dos vacilos não se corrompeu completamente nãooo, estou na torcida por tempos melhores também 😔
    Parabéns pra você Benk e obrigada pela tradução junto com a Myu ♡

    ResponderExcluir
  5. Lee tem seus defeitos , mas ainda assim eu não consigo odialo, keluo não é santo , seu passado o condena , mas mal não se paga com mal ,os dois combinam ,PARABÉNS BENK..

    ResponderExcluir
  6. Beeeeeeeenk! Parabéns cara, tudo de bom! Muita saúde, muita paz, amor, felicidades, sucesso e que papai do céu lhe abençoe cada dia mais. Que você ainda tenha muita energia e psicológico forte pra continuar traduzindo as novels para nós.

    Obrigada a você e a Myu pelas traduções, vocês são fodas! Eu gosto tanto que mesmo já tendo lido até o final em inglês ainda venho aqui pra ler as traduções. Obrigada mesmo galera. <3

    E agora comentando sobre o Lee, o que eu percebo é: ele sofreu muito quando criança, pelo fato de ser pobre, orfão e etc. Quando cresceu resolveu mudar de vida e conseguiu e isso o deslumbrou demais. Ele não é de fato uma pessoa ruim, apenas toma atitudes ruins porque acha que tem que ser o machão e etc. Ele é sem noção demaaais, mas no intimo ele é uma boa pessoa e claro é super apaixonado pelo KL. Só não sabe se expressar bem. Sobre as partes do estupro/não consentido é complicado mesmo, mas eu concordo demais com a Myu e também já não me espanto mais com as referências a isso e claro é algo ruim, mas todos erram e devemos refletir pra não cometer os mesmo erros.

    E mais uma coisa, fiquei feliz pelo Lee e Shu Nian serem irmãos, isso também me confirma que o final triste de UL foi só pra autora ter uma diversão né, porque se ele tivesse morrido não estaria acontecendo tudo isso agora com o Lee.

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar: parabéns Benk!!!! Feliz aniversário, que você tenha coragem e sabedoria em todos os momentos de sua vida e que alcance seus sonhos. Em segundo lugar: obrigada Meu é Benk por mais um capítulo de Livro Late, estou viciada nessa novel. Por último, apesar de sentir um certo mal estar pela situação do Ke Luo, não achei pior do que ele mesmo fez não. Não senti pena dele em si. Agora, fiquei feliz de ver o Shu Nian bem, tomara que o Nian e o Lee se entendam...

    ResponderExcluir
  8. O lee foi patético,nem vou tentar defender ele dessa vez,obrigada pelo cap Benk Myu, bjsss !!

    ResponderExcluir
  9. Benk, parabéns,muita saúde,paz,amor sucesso pra vc,que Deus te ilumine sempre,vc esta no meu core. bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Benk, parabéns, felicidades, muitas alegrias, saúde e que a tua Luz brilhe cada vez mais, sucesso. Bjk.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Benk muitas felicidades e que venham muitas novels legais.

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de agradecer pelo teabaltrde vocês. Se tem partes que é difícil até pra gente ler imagino pra vcs traduzirem. Eu fico com raiva TB com essas partes de abuso. Mas eu fico curiosa pra saber o final é nao paro de ler. Só a nívno do Lu Feng que eu não consigo ler. Me dá MTA raiva e eu acabei deixando na lista do que eu quero ler.

    ResponderExcluir
  13. BENK PARABENS MUITA FELICIDADE SAUDE E REALILIZACOES PRA SUA VIDA.😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. Benk:
    Parabéns atrasados, muita felicidade e anos de vida (boa).

    ResponderExcluir
  15. Jamais poderia deixar de ler esta novel...tanto é que vou reler ate que postem o cap 14...excelente trabalho galera...

    ResponderExcluir