Oi gente!!!

AB!!!! *faz dancinha* dêem uma olhadinha aí em baixo no que a Zöish traduziu para nós. ^^ Os meninos de AB fazendo gracinhas. hehehe

Lena.

[Atualização do Weibo 01/11/2016]

#MengEn: “Hahaha, como é a sensação de ser encurralado em uma parede em um elevador? ~sorriso malicioso~ ~perigoso~ @XufengJason, você me forçou a fazer isso” [Gong Jun não curtiu isso >.<]
[Atualização do Weibo 02/11/2016]
#XuFengJason: “@ZERO-GMengEnA-Moon” [O troco kkkk]
______________________________________________


Cap. 37 – Conflitos.

Tradução: Zöish
Revisão: Lena.


Enquanto Xia Yao estava em treinamento, Xuan Da Yu ficou de lado assistindo, com um cigarro entre os lábios. Ele assobiava e aplaudia cada vez que Xia Yao mostrava um chute preciso. E toda vez que isso acontecia, Xia Yao olharia em sua direção enquanto seus olhares interagissem com uma compreensão mútua de humor.
Quando o tempo de descanso chegou, Xuan Da Yu entregou a Xia Yao uma toalha enquanto eles sentavam conversando um com o outro. O humor de Xia Yao estava extremamente bom, ele falava com tanto entusiasmo que suas mãos e expressão facial mudavam sem parar. Era como se aquela pausa de dez minutos não fosse suficiente para ele realmente expressar todos os seus pensamentos, porque cada vez que o apito do instrutor soava, Xia Yao batia a sujeira de suas calças, se levantava, e então não podia deixar de voltar para um mais algumas palavras.
Yuan Zong descobriu que a personalidade de Xia Yao era particularmente variada.
Com aqueles que ele gosta, Xia Yao pode falar de quase qualquer coisa, por outro lado, com aqueles que ele não gosta, ele pode ser tão frio quanto gelo. Felizmente, Yuan Zong pertencia ao meio, a atitude de Xia Yao para com ele não era de odiar nem de gostar, nem quente nem fria, nem amarga nem doce. Foi esse tipo de reação que fez Yuan Zong sentir como se estivesse sendo mordido por mil formigas.
Especialmente quando um exemplo de "gostar" estava em exibição na frente de Yuan Zong, que tinha um gosto nada diferente de vinagre, só se pode imaginar quão azedo realmente é!
Durante o primeiro período de treinamento, Yuan Zong deixou seu escritório para supervisionar o progresso de seus alunos.
Xuan Da Yu estava sentado em um ponto iluminado quando uma sombra escura pairou sobre ele, bloqueando a sua visão de Xia Yao. Xuan Da Yu pensou que era apenas uma coincidência, então ele virou a cabeça para ter uma visão melhor, no entanto, para onde quer que seu olhar se voltasse, a sombra o seguia, especialmente escondendo o corpo de Xia Yao.
Merda! Essa pessoa não tem olhos?
Xuan Da Yu apagou seu cigarro, então se levantou para caminhar ao redor da sala de treinamento, ao mesmo tempo verificando o ambiente. De relance, parecia que ele estava testando os equipamentos deste lugar, mas na realidade, seus olhos nunca deixaram os alunos alinhados.
Mas o resultado final foi, não importava onde Xuan Da Yu fosse, Yuan Zong giraria para bloquear sua visão, cada ângulo sendo calculado com precisão. Seja qual fosse a maneira que Xia Yao se movesse, Xuan Da Yu só seria capaz de captar um rápido vislumbre de sua mão ou pés, durando não mais do que um piscar de olhos. Mesmo que Xuan Da Yu aumentasse sua velocidade, ainda era impossível, porque estava muito longe de Xia Yao enquanto Yuan Zong estava muito mais perto. Ele andando alguns passos só seria igual a um passo de Yuan Zong.
Foda-se essa merda!
E assim continuou por uma hora inteira, Xuan Da Yu percebeu que esse cara estava fazendo isso de propósito. [Zöish: Demorou uma hora inteira só para perceber isso?! (″_)]
No fim, ele não assistiu Xia Yao mais, mas optou por mudar sua atenção para Yuan Zong.
Esta pessoa, mesmo usando um uniforme como todos os outros, simplesmente possuía uma aura mais forte. Seus traços faciais eram muito ásperos, sobrancelhas altas, com olhar endurecido que eram apenas existentes para os homens do Norte. Cada estudante olhava para ele com respeito e admiração, havia até mesmo uma pessoa que parecia ter ficado verde de medo apenas porque este cara estava perto.
Sem dúvida, ele era o Instrutor Mestre deste lugar, nada menos que o Diretor Yuan a quem Xia Yao se referiu há um momento.
Talvez por causa de seu cuidado especial com Xia Yao, Xuan Da Yu notou vagamente que, embora os olhos de Yuan Zong estivessem continuamente passando sobre a área de treinamento, seu foco inteiro ainda permanecia em Xia Yao.
Durante um combate em equipe, a pessoa na frente de Xia Yao impediu seus movimentos, fazendo-o desacelerar por um segundo.
Por causa disto, um intratável instrutor estrangeiro chutou a bunda de Xia Yao, triturando a alma de Yuan Zong no processo. Yuan Zong esqueceu completamente de bloquear a linha de visão de Xuan Da Yu, que capturou toda a cena diante dele.
Um incêndio furioso acendeu-se dentro de Xuan Da Yu, como um fogo de palha espalhando-se até sua cabeça. Ele usou seus pés para apagar seu cigarro, em seguida, pegou um mastro aleatório e invadiu a luta.
"Filho da puta, que tipo de animal bate nos outros desse jeito? Sem parar para ver quem tem a culpa..."
Mas antes que Xuan Da Yu pudesse chegar até onde o treinador estrangeiro estava de pé, ele já estava preso por quatro guarda-costas. Xuan Da Yu sabia que os números eram desiguais, então ele correu para a sala de equipamentos. De dentro vinha o som das coisas quebrando, chocando até mesmo as pessoas de fora que levaram um tempo para recuperar seus sentidos e correrem atrás para detê-lo.
*****

6 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkk gente que dó do zong mas ele vai conseguir. Que bixa esterica essa da yu kkkkkkkkkkkkk chorei de rir. Obrigada Geo(intima) e lenaaaa😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Yuan Zong com ciúmes...a coisa mais fofa do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Estou viciado nessa novel,e é a primeira que eu leio 😍


    ResponderExcluir
  4. Eu entendo a Fúria de Da Yu, se eu visse alguém batendo no meu bebê assim eu tbm surtava kkkm

    ResponderExcluir