Continuando...

Eu já falei pra vocês como o Da Yu me irrita? (“︶︹︺”) Não sei, mas as vezes o jeito mimado dele me lembro um pouco Ke Luo.

Zöish.
_____________________________________________


Cap. 38 – Mestre Xuan tumultuando sem arrependimentos.

Tradução: Zöish
Revisão: Lena.


Xia Yao passou aos empurrões através da multidão para frente, com medo de que os outros tivessem problemas contendo Xuan Da Yu. O conflito ficava cada vez pior e, quando ficasse fora de controle e eles tivessem que usar a força pura, quem estava em desvantagem era definitivamente Xuan Da Yu. Ele correu na frente de Xuan Da Yu, abraçando-o por trás, seu pulso prendendo o pescoço de Da Yu para baixo, roubando o grande poste de suas mãos ao mesmo tempo.
Xia Yao irritado gritou nas orelhas Xuan Da Yu: "Você está louco?"
Ao gritar essas palavras, Xia Yao estava tentando controlar Xuan Da Yu, além de avisar os outros para se afastarem de seu amigo. Este é meu irmão, o que quer que ele faça de errado, eu vou assumir a responsabilidade, então não se atreva a tocá-lo.
“Quem está sendo louco?” Xuan Da Yu encarou Xia Yao com sangue nos olhos: "Como você pode deixar ele te chutar assim? Quem ele pensa que é? Sua bunda é algo que ele pode chutar livremente?"
Xia Yao repreendeu: "Isso é treinamento!"
"Você pode chutar quem você quiser no treinamento? Você acha que eu sou cego? Foi culpa daquele lixo por estar no seu caminho, mas você é o único a se machucar?" Xuan Da Yu apontou para o treinador que bateu em Xia Yao, profanando em voz alta: "Você acha que é o comandante-chefe? Batendo em quem você quiser! Nós vindo aqui já estamos te dando publicidade e você ainda age superior!”
O treinador estrangeiro era bastante fluente em chinês, então ao ser insultado por Xuan Da Yu, ele naturalmente mal conseguiu conter sua raiva. Ele apertou as mãos, pronto para atacar, mas foi interrompido por um único gesto de Yuan Zong.
“Droga, isso é o bastante!” Xia Yao socou diretamente Xuan Da Yu no peito.
Xuan Da Yu bufou e ficou sem fôlego, e seu olhar afiado recusou-se a ceder, encarando do treinador para Yuan Zong
"Deixa eu te dizer uma coisa, destruir seus equipamentos não é nada! Uma vez que você mexer comigo, pode dizer adeus a toda esta empresa. Bater em pessoas? É hora de bater em seus próprias caras!”
Yuan Zong não pronunciou uma palavra, congelando o olhar, tão afiado como uma faca cortando Xia Yao.
Xia Yao apertou os braços, segurando Xuan Da Yu como se sua vida dependesse disso, pressionando-o para fechar a boca enquanto o arrastava para fora no processo. Assim que eles saíram, Xia Yao passou por Yuan Zong, o olhar de Xia Yao imediatamente fixou em Yuan Zong, até que ele com sucesso e com segurança puxou Xuan Da Yu para fora, e só então a luz em seus olhos diminuiu um pouco.
Yuan Zong viu o brilho de determinação de aço em seus olhos, como a mamãe pata protegendo seus patinhos. Se ele colocasse um dedo em Xuan Da Yu naquele momento, isso significaria ferir Xia Yao também.
Por causa da pequena possibilidade de criar sentimentos negativos para Xia Yao, mesmo que ele perdesse credibilidade, Yuan Zong iria suportar.
Não demorou muito para que palavras de frustração e raiva começassem a ecoar no fundo.
"Como é que podemos deixar ele sair daquele jeito? E quanto a esses equipamentos, vamos perdê-los assim?"
"Quem ele acha que é para agir de uma maneira tão louca? E daí que ele é o descendente de uma família influente?"
"..."
Yuan Zong andou ao redor, virando-se para dizer a todos: "Continuem treinando."
Algumas pessoas estavam prestes a fazer um motim, mas depois de ver a expressão de Yuan Zong, todos se calaram e obedientemente voltaram para o campo.
No momento em que Xia Yao entrou no carro, ele se voltou para questionar Xuan Da Yu.
"Olhe para o que você fez?! Tudo por causa de um chute? Vale a pena?! Todo mundo foi atingido em algum momento de sua vida!”
Xuan Da Yu respondeu com uma atitude nada arrependida: "Eu não me importo em quem ele bate, mas te tocar estava fora de questão.”
Xia Yao não sabia se ele deveria se sentir emocionado ou irritado, era um sabor que era difícil de engolir. Ele pegou um cigarro e acendeu-o num sentimento difícil de decifrar.
Xuan Da Yu continuou: "Você se lembra? Quando nós éramos jovens, eu tomava conta de quem ousasse implicar com você, eu continuarei fazendo isso agora, mesmo que todos nós sejamos adultos. Ninguém tem permissão para machucar um único cabelo em sua cabeça, por nenhuma razão!" [Zöish: Xuan Da Yu... esse cargo não te pertence mais]
"Eu sou bem capaz de cuidar de mim mesmo, eu não preciso de sua proteção..."
“Mas você é mais branco do que eu!”
Xia Yao ficou frustrado: "O que isso tem a ver com ser branco?"
"Você é muito branco, outros tem vontade de maltratar você", disse Xuan Da Yu.
Xia Yao apressadamente apagou o cigarro, recostou-se contra o assento do carro e não disse mais nada.
Xuan Da Yu persistiu falando besteiras para si mesmo: "O que é pior, aquele tio, os olhos dele não deixavam você, inferno, eu não me sinto seguro!"
"Tio?" A pálpebra de Xia Yao levantou um pouco.
Xuan Da Yu disse: "Sim, o diretor, Yuan alguma coisa."
Tio... Xia Yao, de repente, arregalou os olhos: "Ele é tão velho assim?"
Xuan Da Yu levantou as sobrancelhas: "Você não está feliz por eu ter chamando ele de velho?"
“Não é assim, só estou pensando, ele tem apenas trinta anos, não muito mais velho que nós. Ele começou esta carreira com as duas mãos vazias, a empresa não está no negócio por muito tempo, mesmo nos últimos anos tem sido difícil para eles, mas com apenas um pau, você destruiu quanto da dedicação deles?”
Xuan Da Yu bufou: "Eu acho que ainda não é o suficiente, deveria tocar fogo no lugar!"
Xia Yao sabia que não importava o que ele dissesse Xuan Da Yu daria uma de cego, essa é a sua personalidade desde que nasceu. Tudo o que é preciso é algo que Xuan Da Yu ache que não é adequado, e ele vai destruí-lo sem hesitação, esmagando-o ao chão.
Um momento de silêncio, Xuan Da Yu disse: "O instrutor estrangeiro realmente deu-lhe um chute duro, puxe as calças para baixo e deixe-me ver se está inchado?"
Xia Yao enrugou as sobrancelhas: "Quem tiraria a cueca em plena luz do dia? Você é burro?"
“Qual o problema? Só somos nós dois aqui.”
"Mesmo assim!" Xia Yao disse com determinação.
Xuan Da Yu sorriu maliciosamente: "Quem era aquele que corria por aí nu pela minha casa todos os dias? Quantas vezes eu apertei seu passarinho, por que você está sendo tão tímido?"
"Isso quando éramos jovens, quando não havia nem um único cabelo, mas agora é diferente!"
Xuan Da Yu disse: "Não é um problema, eu não vou olhar para os pelos, apenas a parte onde ele te chutou."
"..."
"Puxe suas calças para baixo um pouco, só um pouco!"
Xia Yao não conseguia mais aguentar isso, respirando profundamente, ele gritou: "Cai fora!!!" Então pisou fundo e acelerou no horizonte.
*****
  Lena: Gente, socorro! Esse XDY tá no cio por acaso? (((( ;°Д°)))) Sai daê!
(Vocês já viram esse k-drama? É mto legal. =D - Nome: Answer Me 1997)

13 Comentários

  1. Adoro esse dorama kkkkk já assisti o 1994; 1997 e 1988♡♡ 97 é meu preferido 😻😻😻😻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi o 94. Eu ameeeei 88 e 97!!! Ri muito com os dois! Adorei mesmo! Acho que eles estão bem empatados pra mim... hehehe Mas queria que mostrasse um pouquinho mais do "casal principal" (não gostei de terem dado mais atenção pro casal da irmã ehehhe sou chata. XD)

      Excluir
  2. Kkkk Tacar fogo no lugar, esse menino é dos meus. É melhor Yuan Zong é melhor ficar de olho esse menino parece estar no cio e vai acabar fazendo merda.

    Obrigado Lena esse novel é incrivel ainda to pensando no Addicted pq finalmente meu casal secundário apareceu dps de mais de 150 cap.

    ResponderExcluir
  3. não vejo a hora do ladrão voltar (eu não lembro o nome dele sorry) pra roubar o coração do XDY e fazer ele desistir do Xia Yao, af kkk
    obrigada Lena e Zöish <3

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk gente o zong é realmente uma pessoa incrível, eu não gosto nada desse carinha assim que ele apareceu eu não gostei dele. Aff ele é a yue yu sei lá o nome dela dessa série. E amei o grif kkkkkkkkk obrigada pelo capitulo 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Nao sei geralmente nunca gosto de triangulo amoroso pq me da raiva vamos ver se vai ser legal mas nao gostei de alguém se metendo no meu shipper

    ResponderExcluir
  6. "Aquele tio" muahuamiajuamauahaua, alguem mia jude.
    Ps:Que o ladrão volte e roube o resto das suas coisas, run

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que eu gosto no Yuan Zong é que antes de agir ele sempre pensa em como o Xia Yao reagiria. E se isso fere os sentimentos de Xia Yao, ele se nega a fazer. O Xuan Da Yu bem que merecia uns socos só pra parar de ser um babaca mimado.

    ResponderExcluir
  8. Zöisch, tu é do mal, Da Yu ainda não sabe q ele foi substituído kkkkk isso é uma tara pela bunda do Xia Yao, esses dois... vai dar treta de semes

    ResponderExcluir
  9. Nossa que garoto chato, ele gosta dele é isso?

    ResponderExcluir