Oi pessoal!!!

Aqui estou com a dose do nosso vício. ^o^~ Que feliz! hehehe

Me perguntaram nos comentários sobre UL e, como isso deve interessar para mais alguns de vocês, eu vou responder aqui. Bem, no começo da semana teve uma atualização de UL, mas a Anne retirou a publicação alguns minutos depois de ter postado. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas deu para deduzir. Aparentemente, logo que ela postou, alguém fez um comentário para o qual ela respondeu dizendo que os capítulos de agora estão mais longos e é mais difícil de traduzir rápido e tals... Depois disso ela retirou o capítulo. Ou seja, a peste que fez o comentário reclamou sobre o tempo que ela demorou para postar e desrespeitou o esforço dela... Ela ficou revoltada com a situação e "despublicou" o capítulo dizendo que ela postaria novamente quando retomasse a vontade de traduzir 17 páginas (é o quão longo o capítulo foi e, mesmo assim, alguém foi falar mal... -_-").

Bem, nós só podemos esperar... A Anne ainda está traduzindo CA (parece que os leitores de CA são mais legais hehe), mas as aulas dela já devem estar começando e ela vai estar bem ocupada de novo. T^T Só espero que, depois disso, os chatos de plantão passem a respeitar o trabalho dela. hehe ^^ O que eu posso prometer é que eu vou traduzir e postar o capítulo assim que ela publicar. =)

Vamos ler! ^^/

Beijos~          
Lena.
__________________________________________________



Cap. 166: A poderosa força dos pés de Yang Meng.




Sob a disciplina rigorosa de Bai Luo Yin, Gu Hai bloqueou a conta de Luo Xiao Yu e deletou o número de telefone dela por conta própria. Ele também prometeu que não entraria e sairia secretamente do escritório dela sem permissão ou teria qualquer tipo de contato com ela durante as atividades extracurriculares também...... [Lena: heh. Posso até ver a cara de feliz do GH concordando com tudo isso. >w<]
Durante a tarde do dia seguinte, a corrida de 5km de Bai Luo Yin estava prestes a começar. Do momento que a chamada começou ao momento que Bai Luo Yin entrou em campo, Gu Hai podia sentir a ansiedade pesando em seu próprio coração, até seu coração palpitava um pouco mais que o normal. Ele estava de pé no local mais alto da arquibancada para que Bai Luo Yin pudesse vê-lo facilmente com apenas um olhar de relance. E também, essa distância não era tão perto a ponto de pressioná-lo de alguma forma.
You Qi estava de pé no ponto designado onde a competição de lançamento de dardo estava acontecendo e preparado para as preliminares. No começo, não era uma competição interessante, mas como You Qi estava participando, a popularidade dessa prova aumentou, de repente, em dez vezes. Não importava para onde You Qi estivesse virado, várias centenas de câmeras e filmadoras estavam apontando para ele das arquibancadas.
Felizmente, You Qi era o número 50 alguma coisa, então ele não se sentia pressionado. Sabendo daquilo, ele aproveitou essa chance para olhar a competição da corrida de 5km.
Também de pé no campo da prova de corrida de 5km estava Yang Meng com uma expressão equilibrada no rosto. Mas, assim que ele viu You Qi, ele riu. You Qi silenciosamente desejou que ele pudesse terminar a corrida inteira sem cometer nenhum erro. Então, como se fosse sua segunda natureza, ele automaticamente mudou seu olhar para Bai Luo Yin.
Depois que o tiro soou, um grupo agitado de competidores disparou com grande poder; era como se o vento estivesse se abrindo para eles passarem com facilidade.
Bai Luo Yin corria num ritmo moderado, nem muito rápido, nem muito devagar. Ele estava situado na posição central dianteira e corria quase sem esforço. Yang Meng seguia logo atrás dele. Apesar dele correr meio vigorosamente, pelo menos ele não estava em último lugar.
Logo, os competidores na dianteira passaram pela área perto do local da competição de lançamento de dardo. You Qi aproveitou essa chance para gritar, “Yin Zi, fighting!” [Lena: Ahh~ deixei “fighting” porque soa mais legal. XD hahaha]
Bai Luo Yin se virou ligeiramente e sorriu para You Qi.
Pouco tempo depois, Yang Meng passou por ele.
You Qi gritou novamente, “Ei! Yang Meng, se você realmente não puder fazer isso, apenas desista!” [Lena: kkkkkkkkkkkk Que maldade! XD]
Yang Meng encarou You Qi ferozmente.
Dentre uma enorme multidão de pessoas, o pequeno corpo dele lutava, mas ainda assim ele se recusava a se render. Quando outras pessoas corriam e passavam por seus respectivos colegas de classe, todos daquela turma gritavam e torciam por eles com grande entusiasmo. Porém, quando Yang Meng passou, seus colegas permaneceram em silêncio. Ver isso fez sua figura pequena e magra ficar meio aborrecida.
Na verdade, não havia necessidade de Yang Meng sofrer assim, ele escolheu isso para si mesmo. Antes da disputa, ele disse para todos os seus colegas de classe: ‘Quando eu estiver competindo, vocês absolutamente não podem torcer por mim. Nem mesmo gritem meu nome. Apenas me deixem passar vergonha sem atrair a atenção do público....’
Virando sua cabeça para os lados, Yang Meng viu que tinham mais de dez pessoas atrás dele.
Nada mau, nada mau, a distância entre eu e o último competidor ainda é bem grande.
Entrando na quinta volta, a distância separando-os gradualmente ficou mais óbvia. Com exceção do competidor na liderança que foi eliminado, apenas quatro pessoas continuavam na dianteira. Bai Luo Yin era um deles; os outros três eram todos da mesma turma. Pode-se dizer que era a batalha solo dele contra um grupo de três inimigos.
No começo, eles estavam correndo no mesmo ritmo que Bai Luo Yin, mas, lentamente, Bai Luo Yin descobriu que seu avanço estava encontrando alguma resistência. Essas três pessoas continuamente faziam todo o possível para flanquear e cerca-lo. Eles alteravam suas velocidades incessantemente, o que em troca afetava o ritmo de Bai Luo Yin. O que era pior, eles sempre saíam pelo lado da pista sem nenhum remorso, assim como também tentavam fazê-lo tropeçar ou puxá-lo para que ele caísse.
Muitas pessoas viram essa situação e, a essa hora, todos os seus colegas de turma estavam xingando com raiva.
Gu Hai franziu as sobrancelhas com força e encarou Bai Luo Yin atentamente por um tempo. Toda vez que aqueles três usavam aqueles truques sujos e desestabilizavam o ritmo de Bai Luo Yin, a aparência de Gu Hai ficava feia.
Luo Xiao Yu apareceu de repente do nada e ficou ao lado de Gu Hai. Ela o avisou seriamente, “Não vá lá embaixo causar problema. Aquele tipo de circunstância é normal durante uma competição. Você só pode culpa-los por não se preparem o suficiente e recorrerem àquele tipo de método.”
Gu Hai parecia não ter ouvido nada antes de dar um passo de cada vez escada abaixo.
Atrás dele, Luo Xiao Yu puxou o braço de Gu Hai com a mão, “A nossa turma está, atualmente, em primeiro lugar. Se você causar problemas agora, todos os nossos esforços anteriores serão em vão. Eu acredito nas habilidades de Bai Luo Yin. Seja paciente e vamos assistir a essa competição juntos. Contanto que você torça por ele, tudo estará bem.”
Depois de dizer isso, Luo Xiao Yu tomou a liderança e gritou, “Bai Luo Yin, fighting!”
Logo em seguida, os outros colegas de classe seguiram-na e gritaram juntos.
“Bai Luo Yin, fighting! Bai Luo Yin, fighting!”
Assim que Bai Luo Yin ouviu isso, ele levantou a cabeça e seu olhar seguiu para a audiência nas arquibancadas. Ele queria dar um sorriso para seus colegas, mas então, de repente, ele viu Luo Xiao Yu puxando o braço de Gu Hai. [Lena: Oh-ou. Alguém tira essa mulher dali, produção! ( )]
Naquele instante, ele ficou distraído. Quase como se ele tivesse entrado num transe, ele quase esbarrou na pessoa ao lado dele. Essa ação repentina sozinha fez ele cambalear um pouco.
Dessa vez, os olhos de Gu Hai se arregalaram ligeiramente; ele realmente não podia mais suportar.
Ele afastou a mão de Luo Xiao Yu de seu braço com grande força e assegurou a ela que ele não traria nenhuma vergonha para a turma deles. Então ele olhou na direção do campo e saiu.
Yang Meng ainda estava correndo atrás lentamente; a distância entre ele e a pessoa em primeiro lugar estava ficando cada vez maior. Porém, comparado ao dia que ele praticou com Bai Luo Yin e Gu Hai, sua melhora era bem óbvia. Yang Meng também estava surpreso com esse fenômeno, baseado na velocidade de Bai Luo Yin, ele já deveria tê-lo ultrapassado há um longo tempo, mas por que ele não podia encontra-lo em lugar nenhum até agora?
Curioso, Yang Meng virou sua cabeça para trás. Ele viu que Bai Luo Yin não estava muito longe atrás dele e, o que era pior, ele estava sendo atacado por duas pessoas pelos dois lados. A terceira pessoa que estava correndo na frente deles era provavelmente cúmplice deles. O objetivo deles deveria ser fazer aquela pessoa vencer.
Porra!!! Yang Meng ficou com raiva. Vocês estão fazendo bullying com ele? Yin Zi, não se preocupe, estou indo!
Quando Bai Luo Yin teve um vislumbre de Yang Meng virando a cabeça e sorrindo para ele, sua energia de repente voltou com força total. Ele fez seu caminho pelo estreito espaço entre as duas pessoas bloqueando-o e, urgentemente, passou deles; dessa forma, ele foi capaz de se livrar deles temporariamente.
Quando aquelas duas pessoas viram Bai Luo Yin fugindo, eles rapidamente aumentaram suas velocidades para persegui-lo. No entanto, eles não anteciparam que haveria um obstáculo a frente deles. Yang Meng parecia estar bêbado; seus passos eram irregulares e seu corpo inteiro estava balançando de um lado para o outro. Quando aqueles dois iam para a esquerda, ele ia para a esquerda, quando eles iam para a direita, ele também ia para a direita...
Na verdade, Yang Meng já estava cansado ao ponto disso ser quase insuportável, então, quando ele estava de mexendo assim, como ele poderia sentir qualquer conforto? Mesmo que aqueles dois corressem mais devagar, ainda eram mais rápidos que Yang Meng. Se ele quisesse bloquear esses dois, ele tinha que usar quatro vezes a quantidade de força que ele estava usando agora e exercer seu esforço máximo para superá-los.
Yang Meng não se importava mais sobre a diferença de dez voltas que ele tinha comparado a outras pessoas. Seu único objetivo agora era fazer seu melhor para parar aqueles dois caras para que Bai Luo Yin tivesse mais tempo e estabelecesse uma posição na qual seria impossível para os outros o ultrapassarem.
You Qi estava de pé no campo da competição de lançamento de dardo. Ele calmamente olhou atentamente para a pequena e fraca silhueta que estava não muito longe dele e estava em meio a empurrões e xingamentos de raiva.
De repente, ele ficou aturdido, tinha um sentimento inabalável em seu peito; um tipo que era inexplicável e inundava seu coração.
Naquele momento, talvez porque ele viu Yang Meng correndo na pista enquanto chorava incessantemente, ele não podia evitar de se sentir tocado pela tenacidade e perseverança de Yang Meng.
Ninguém sabia o quanto Yang Meng tinha medo de se fazer de tolo, medo de ficar em último lugar, medo de ser o único deixado para trás na pista......
You Qi era o único que sabia disso. Ele sempre tinha implicado com o jeito de pensar de Yang Meng, mas quando ele viu Yang Meng abandonando aqueles pensamentos que o distraíam só pelo bem do amigo dele, ele de repente percebeu que aqueles pensamentos não eram nem um pouco ridículos.
Os pulmões de Yang Meng iam explodir e suas pernas tinham começado a tremer, quase como se elas estivessem sendo atingidas por minúsculos raios. Dessa vez, estavam tremendo pra valer. Isso não era nenhum fingimento.
Olhando à frente para Bai Luo Yin, ele viu que ele já tinha ultrapassado aqueles dois por meia volta. Yang Meng pensou que ele podia parar agora, mas quando ele pensou que Bai Luo Yin podia ser alcançado e bloqueado de novo por aqueles dois canalhas, Yang Meng não podia evitar de ranger os dentes de raiva.
Eu posso muito bem puxá-los para baixo até eles desabarem.....
Talvez as forças deles tivessem atingido seus limites, talvez uma força sobre-humana realmente havia emergido do pequeno corpo de Yang Meng e atacado eles porque, pelo que parecia, os passos daqueles dois canalhas e o ritmo das respirações deles estava realmente começando a ficar caótico. Mesmo enquanto eles xingavam, isso parecia estar um pouco e lerdo e com falta de força.
Yang Meng se virou ligeiramente e lançou um olhar mortal para eles dois enquanto secretamente zombava deles.
Então essa é a extensão das habilidades de vocês, huh?
Enquanto ele estava no meio desses pensamentos, aqueles dois, de repente, dispararam e o alcançaram. Eles desviaram seus caminhos pelos dois lados de Yang Meng e começaram a empurrá-lo para a direita e para a esquerda repetidamente. Era claro para qualquer um que aquele Yang Meng era baixo e pequeno, mas, se ele fosse usar uma grande quantidade de força como eles faziam, ele acabaria morrendo no meio do impasse com eles antes do fim da batalha.
“You Qi, You Qi!....”
O nome dele estava sendo chamado de um pequeno autofalante.
You Qi tinha acabado de se recuperar quando um grito de abrir o chão veio das arquibancadas de novo, fazendo ele se virar para olhar.
“Será a sua agora. Você só tem uma chance!”
You Qi pegou o dardo e ficou no ponto de largada para a corrida. Exatamente quando ele estava prestes a levantar o dardo, ele de repente viu Yang Meng cambalear e cair na pista.
“Seus bastardos malditos!!”
You Qi de repente gritou de raiva. O dardo em sua mão de repente foi atirado na direção da outra pista. Enquanto voava, o dardo desenhou uma bela parábola no céu e foi direto na direção daqueles dois caras perversos.
“Aaahhhh...... o que está acontecendo?” um deles gritou com medo enquanto arquejava, “Por que o dardo foi jogado aqui?”
O outro cara não conseguia nem gritar enquanto ele agarrava o pé e rolava no chão. Tinha um grande buraco na área do dedão do sapato dele; uma parte do sapato tinha sido arrancada e virada. Esse buraco realmente havia sido feito pelo dardo e um dos dedos dele havia sido machucado pelo ‘lançamento acidental’.
Um sorriso escondido brincou nos lábios de You Qi, ele estava secretamente satisfeito com sua própria maldade.
Isso aí, a ponta do dardo inesperadamente tocou o chão primeiro. Essa é a primeira vez que ele foi lançado com sucesso ah!!!
As audiências das arquibancadas e do campo de competição de lançamento de dardo ficaram surpresas e explodiram em gargalhadas. Dessa vez, You Qi não se importou nem um pouco com elas. Ele imediatamente andou na direção da pista e tentou explicar aos jurados.
“Me desculpe, foi um erro, foi um erro.”
“Da próxima vez, preste atenção. Tem alguém que lançaria um dardo assim? Olhe para você, lançando-o aleatoriamente daquele jeito, quem teria a coragem de participar dessa competição depois, huh?”
“Sim, sim, sim......”
Depois que You Qi respeitosamente admitiu seu erro, ele olhou para Yang Meng e correu na direção dele. Yang Meng já tinha se levantado, mas o problema era que não tinha mais ninguém atrás dele.
“Vamos, eu vou correr com você,” disse You Qi.
Yang Meng estava tão cansado que não tinha nem uma gota de energia sobrando em seu corpo. Mesmo enquanto ele falava, ele estava sem fôlego, “Você..... por que você..... correndo..... junto comigo..... você não tem..... sua própria competição?.....”
“Eu fui eliminado,” You Qi respondeu bem despreocupadamente.
Yang Meng sorriu com um suspiro de alívio. A força em seu corpo voltou de repente de uma só vez. Como esperado, a desgraça e falha de You Qi sempre dava força e encorajamento a ele.
Depois de correr mais alguns passos, Yang Meng perguntou de novo: “Eu sou o último lugar?”
Era extremamente raro para You Qi dizer algo tão agradável aos ouvidos: “Não, não é. Você já deixou aqueles dois para trás agora a pouco.”
“Isso é bom então.”
Yang Meng enxugou as gotas de suor de sua testa e continuou arrastando seus pés pesados adiante.
*****

31 Comentários

  1. Respostas
    1. Oi Karina! Lá em cima eu explico o porque do atraso de UL. ^^ Bjs

      Excluir
  2. Meng Meng e You Qi inhaaaaa!!! Lena brigadao vc é a melhor, agradecemos muito por seu trabalho e tbm detesto pessoas que acham que tem o direito de ficar exigindo algo como se vcs fossem obrigado, afinal vcs fazem o melhor pra gente e nao cobram nada essas pessoas me irritam e acabam prejudicando as pessoas que como eu entende que vcs tbm sao humanos e tem vida pra cuidar. Beijão lena 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz de vcs todos serem sempre tão compreensivos! Obrigada! #^^# Queria que o mesmo se aplicasse ao leitores do inglês... Uma pena ter gente daquele jeito porque é a gente que paga pelo abuso deles. ú.ù
      Bjsss

      Excluir
  3. Nem li ainda, mas gostaria de dizer: Lena te adoro, muito obrigado por traduzir. <3

    ResponderExcluir
  4. You Qi está descobrindo Yang Meng yessss

    ResponderExcluir
  5. Vcs que nos dão tão bela felicidade merecem tudo de bom do mundo! Fico tão feliz s2 Eu estou amando isso! Luo com ciúmes e o segundo casal começando vivaaaaa vivaaaaaa força Lena! Força para todas vcs;

    ResponderExcluir
  6. O casal Mengyou x Youmeng, está se aproximando cada vez mais. E o casal principal e esses ciumes? hahaha e essa professorinha hein? tá querendo briga essa daí. vlw pelo trabalho lena, continue na luta. Fighting!
    obs: UL é a historia do shu nian e xie yan?

    ResponderExcluir
  7. Natalia Maria disse...
    O pessoal so cobra e não agradece odeio gente assim.e quanto ao capitulo estou amando a demonstração do yin de ciúmes e que tenha mais treta e o Bay fique mais possesivo com Da Hai o bixinho merece sempre foi ele que teve ciumes.obrigado pela tradução amei esses fase da heroin todo dia esta me dando uma felicidade que vc não tem ideia , só posso agradecer de todo coração.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Anne, sei q é chato, mas tenta ignorar esse tipo de gente mal agradecida...infelizmente sempre tem gente assim pra atrapalhar! Tenho certeza q assim como eu, muita gente aqui reconhece seu esforço e somos muitos gratas pelas traduções de todas vcs <3 UL é minha novel preferida, mas sei q vcs tbm tem vida pessoal e tals, não vivem só pra traduzir.Fora q os caps estão enormes...

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk BYL é realmente otimo, ainda bem q o GH obedeceu tudo certinho. ~cmo deve ser~
    Eu me senti nesses jogos, estava na torcida aqui, ah! o prêmio de campeão vai para o casal secundário. Obg por salvarem a corrida, seus lindos!
    ____
    Obg Lena por essa maravilhosa tradução.
    Sobre a novel UL, espero q tudo de certo para a tradutora, deve ser meio chato essas coisas, mancada do leitxr, quem sabe elx peça desculpas:/ Acontece...

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu disse num capítulo anterior, Yang Meng fica feliz com a desgraça do You Qi...rsrsrsr.. ele pode se dar mal, mas que não seja sozinho pelo menos...rsrsrs... adoro!!! E ver You Qi pela primeira vez sendo generoso com o Yang Meng é tão bonitinho!! Primeiro o dardo, depois correrem juntos!! Mt fofura!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahua Yang Meng é ótimo! Ele quer companhia na desgraça. XD
      Foi super fofo mesmo!!! *u*

      Excluir
  11. Sobre UL, nossa temos que só agradecer a Anne, ela faz um grande esforço de trazer algo que o ocidente jamais teria conhecimento se não fosse por ela. E também agradecer a ti Lena, a Geovanna, por trazerem as novels pro português! Gente, tradutores(as) também têm vida! Tem gente que não entende isso.. Só de imaginar em traduzir 17 páginas, já me dá uma preguiça. E traduzir do chinês, acho que seria pior ainda! Tradução requer tempo e dor de cabeça, rsrsrs... e ainda ter uns chatos no seu pé, dá vontade de falar então pega vc e traduz filho...rsrsrs..

    ResponderExcluir
  12. gente o Meng e o YO QI tem que ficarem juntos logo !!! eles são muito fofo juntinhos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Esse povo sente ciumes por pouco affss... Guhai nao se pode nem tirar uma foto com a 'psora' (professora) q Bailu ja fica nervosinho, tadinho.. nao sabe o q é ciúmes e quando sente pela primeira vez... pira! kkkkkk... Amei o Qi jogar o dardo no moleque atrevido que fez seu Yang cair. Bem feito!!! Hummm!! (mostrando a língua)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles ficam enciumados por coisas tão bobas! XD

      Também amei o Qi defender o Meng Meng. *u*

      Excluir
  15. Ah é mesmo, esqueci o mais importante de dizer (depois de umas reflexões). Acho que Chai Jidan assistiu muito Cavaleiros do Zodíaco e se inspirou em Seiya para descrever Bailu. Seiya é violentado, torturado, esquartejado, estuprado, esfolado.. mas sempre sobrevive no final e ainda sorri para a galera. Bailu ta quase morrendo da mesma forma antes de terminar a corrida, e quando termina, ele sorri pra galera como se nada tivesse acontecido. Éhh...Chai Jidan inspirada nos lutadores de Atena.

    ResponderExcluir
  16. Aaiiiiiiiii... Eu morro com o BLY e o GH é muito amor envolvido genteeeee!!!

    E o que foi essa atitude do YM e do YQ?! Amizade linda e+

    ResponderExcluir
  17. Lena suas carinhas e seus comentários são os melhores...

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaa Que fofo o You Qi correndo com Tang Meng!!!

    ResponderExcluir
  19. You Qi , minha opinião sobr você melhorou 🥰🥰
    Eeei Yin Zi vinagreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Velho Fantasma", adoro seus comentários! huashuashuahsuahs

      Excluir