Oi pessoal~!!!!

Desculpem a demora, mas eu fui ver Moana!!!!!!!!!!!!!!!!! \*O*/ Gente! Que filme perfeito! Se ainda não viram, assistam! É lindo demais! ♡♡♡

E sem mais demora, vamos a nossa dose de vício! hehehe

Beijos~        
Lena.
_________________________________________________________


Cap. 168: Ele vai voltar.



Durante a primeira metade do semestre deles como alunos do terceiro ano, tinham aproximadamente oito alunos faltando na turma deles. Alguns foram para outra província para prestar suas provas de admissão na universidade já que havia problemas com a permissão residencial deles, alguns transferiram para uma escola melhor enquanto alguns foram para o exterior antes do tempo..... Logo, discussões e opções sobre o futuro rapidamente se tornaram tópico diário durante o intervalo. Subsequentemente, as provas de vestibular deles que se aproximavam também se somavam ao fardo deles, sem mencionar aquelas inevitáveis competições, pequenas e grandes, que vinham para eles como flechas voando.
Alguns dias atrás, Bai Luo Yin participou de uma olimpíada de física de estudantes do terceiro ano em nível nacional e amanhã ele também participará de uma olimpíada de biologia. Essas competições são um dos métodos para ele ganhar créditos extras. Se ele conseguir uma colocação muito boa nas competições, isso será uma enorme vantagem quando ele fizer suas provas de entrada na faculdade.
Recentemente, o assunto de recomendações de universidade entre os professores e alunos tem causado grande tumulto no campus da escola e Bai Luo Yin era, naturalmente, um dos candidatos mais elegíveis entre os outros.
Entrando no inverno, o clima foi ficando mais frio gradualmente.
Como de costume, Jovem Mestre Gu andou despreocupadamente pelo apartamento apenas vestindo sua cueca. Bai Luo Yin estava lendo um livro na cama nesse momento. Toda vez que ele levantava a cabeça, seus olhos encontravam os seis gomos brilhantes de Gu Hai que estavam presos orgulhosa e lindamente no abdômen dele. Exatamente como um velho casal, Bai Luo Yin já estava acostumado com a exposição fascinante de Gu Hai. Na verdade, para ser honesto, hoje não estava tão ruim; em dias em que ele estava de muito bom humor, ele até tirava a cueca e passeava nu pelo apartamento.
“Eu já empacotei as suas coisas, então verifique mais uma vez. Tem mais alguma coisa que você precisa levar?” Gu Hai passou a mochila para Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin vasculhou a mochila casualmente por alguns segundos com uma expressão indiferente em seu rosto.
“Nada.”
Gu Hai tirou o livro das mãos de Bai Luo Yin e empurrou a mochila na frente de Bai Luo Yin de novo. Dessa vez, a expressão dele estava dominada por seriedade.
“Verifique de novo,” ele exigiu.
“O que mais tem para checar?” Bai Luo Yin ficou impaciente em vez disso, “Eu não só estou indo para uma olimpíada? Tudo o que eu preciso levar é o ingresso de admissão e uma caneta e já será bom o suficiente, certo? O que mais há para se preparar?”
Gu Hai tirou os sapatos e subiu na cama. Ele se moveu em volta por um tempo antes de sentar ressentidamente de pernas cruzadas na frente de Bai Luo Yin. Xiao Hai Zi que estava preso na cueca dele apontou magnificamente para Bai Luo Yin enquanto ele mesmo adotava uma expressão questionável como se precisasse se reaproximar de alguém.
“Eu tenho servido você o dia todo e você ainda acha que sou irritante? Eu tenho que masturbar você o dia todo para você se sentir melhor?”
Bai Luo Yin apertou suas grossas sobrancelhas unidas numa careta enquanto seus lábios ligeiramente corados faziam um bico. Aquela expressão nos olhos de Gu Hai estava dizendo claramente ‘você não está apreciando a abundância na qual está vivendo’.
“Quão grande é esse problema? Desde que você chegou em casa até agora, você estava perdendo seu tempo fazendo isso.”
Os músculos nas pernas de Gu Hai se retesaram, exatamente como um leão que agiria violentamente.
Para terminar esse debate sem sentido o mais rápido possível, Bai Luo Yin relutantemente pegou a mochila ao lado dele. Um a um, ele tirou tudo que estava da mochila e colocou sobre a cama. Depois disso, ele se forçou a ler os nomes dessas coisas em voz alta e os comparou com os itens necessários na lista. Só depois disso ele finalmente arrastou seus olhos sem vida e inarticulados de volta para Gu Hai.
“Está tudo bem agora?”
Gu Hai olhou atentamente para Bai Luo Yin por um tempo, então assentiu com a cabeça, “Okay, durma cedo hoje, eu vou lhe levar lá amanhã.”
Exatamente quando Bai Luo Yin estava prestes a dizer ‘não precisa’, o celular de Gu Hai tocou.
“Alô?”
Gu Hai ficou em silêncio por um tempo, então ele olhou de relance para Bai Luo Yin, abriu a porta e saiu.
Bai Luo Yin baixou o livro em suas mãos e olhou para fora, secretamente adivinhando quem estava ligando. Sempre que Gu Hai atendia uma ligação, ele nunca fazia isso por trás das costas de Bai Luo Yin. As únicas vezes que ele fazia isso era quando Bai Luo Yin estava dormindo ou se alguma coisa inesperada tivesse acontecido.
Cinco minutos depois, Gu Hai entrou no quarto com uma expressão ligeiramente grave espalhada em seu rosto.
Bai Luo Yin arrumou as coisas sobre a cama e colocou-as sobre a escrivaninha ao lado antes de perguntar casualmente, “Quem ligou?”
Gu Hai jogou o telefone sobre a cama, meio deprimido, “Meu irmão.”
Bai Luo Yin também sentou na cama enquanto olhava para Gu Hai e perguntou, “O que aconteceu?”
“Ele está com uma situação por lá, talvez eu tenha que ir para lá.”
Olhando para a aparência de Gu Hai, Bai Luo Yin percebeu que a situação deveria ser séria.
“Já que ele ligou pra você, significa que ele precisa de você lá. Então, você deveria ir o mais rápido possível.”
Gu Hai ficou em silêncio, sem dizer uma única palavra.
Observando-o em silêncio, Bai Luo Yin não podia evitar de perguntar de novo, “A passagem já foi comprada?”
“Alguém já comprou para mim, o voo é amanhã de manhã.”
O canto da boca de Bai Luo Yin se contraiu. Depois do que pareceu metade de um dia, ele finalmente falou de novo em um tom baixo, “Tão rápido.”
“Eu quero mudar o voo para o dia depois de amanhã. Eu ainda tenho que acompanha-lo para a competição amanhã.”
Bai Luo Yin empurrou Gu Hai, “Não seja idiota e perca tempo assim. Mudar seu voo é problemático demais!! Seu irmão já está ansioso assim e você ainda tem a coragem de arrastar seus pés e atrasar isso? Eu não sou deficiente para precisar que alguém me acompanhe para uma competição! Apenas vá amanhã de manhã. Não mude o voo e arrume logo suas coisas agora.”
Quando Gu Hai viu Bai Luo Yin energeticamente arrumando seus pertences por ele, seu peito se apertou e um humor desagradável tomou sua figura.
“Você realmente está ansioso pra caralho para me ver sair, huh?”
Exatamente quando Bai Luo Yin curvava seu corpo para abrir uma mala, aquelas palavras soaram em seus ouvidos. Ele parou e virou sua cabeça para dar uma rápida olhada em Gu Hai.
“Sim.”
Quando Gu Hai ouviu aquela palavra, ele andou na direção de Bai Luo Yin e agarrou a cintura dele com uma força um tanto grande. Usando a parte inferior de seu corpo, ele bateu seu Xiao Hai Zi contra a bunda de alguém fazendo aquela pessoa quase cair para frente.
“Você pode parar de ficar brincando?” Bai Luo Yin se esticou irritado, “Mesmo que eu não queira que você vá, você ainda tem que ir, certo?”
Ouvindo aquelas palavras, Gu Hai de repente ficou bem comportado.
Antes de apagar as luzes e deixar o sono consumi-los, Gu Hai abraçou Bai Luo Yin com firmeza contra seu peito. Puxando-o para mais perto, ele sussurrou suavemente no ouvido dele, “Você realmente não vai me deixar acompanha-lo por apenas mais um dia?”
Bai Luo Yin olhou de esguelha para Gu Hai, “Você vai morrer se não me acompanhar por mais um dia? Mesmo que você fique comigo amanhã, você ainda terá que ir embora do dia depois de amanhã, certo? Você já é um adulto e ainda não consegue diferenciar o que é importante e o que não é?”
“Nada é mais importante do que você,” disse Gu Hai verdadeiramente.
Bai Luo Yin envolveu Gu Hai com seus braços devotamente; o perfil de seu belo rosto estava iluminado pela luz noturna, delineando uma expressão fria e desolada.
“Durma, você tem que acordar cedo amanhã.”
Na verdade, Gu Hai realmente queria ser doce e afetuoso com Bai Luo Yin nessa noite, mas ele temia que ele não seria capaz de se controlar e exigiria incessantemente mais. Percebendo que qualquer coisa a mais apenas comprometeria o que Bai Luo Yin precisava fazer no dia seguinte, ele se forçou a abandonar aqueles pensamentos.
Honestamente, dormir juntos desse jeito era muito bom. Mesmo que eles satisfizessem seus desejos sexuais agora, alguns dias depois eles, sem dúvida, ansiariam por isso novamente. Seria melhor apenas abraça-lo quietamente desse jeito e aproveitar a última noite tranquila e confortável deles antes da viagem.
Dessa vez, os dois sofreram de insônia ao mesmo tempo, mas eles esconderam isso relativamente bem, já que cada um acreditava que o outro já tinha adormecido.
No meio da noite, por volta das 2 horas, Bai Luo Yin se levantou inquieto e foi ao banheiro.
Quando ele voltou, Gu Hai ainda estava deitado de lado com o rosto na direção no espaço vazio que Bai Luo Yin ocupara.
O quarto estava mal iluminado pela lua crescente e, sob a escuridão velada que logo o subjugaria, Bai Luo Yin o observou silenciosamente enquanto o som do relógio tocava o toque repetitivo. De repente, uma tristeza sem nome arrastou sua mente para a depressão enquanto ela amarrava um nó apertado em seu coração pulsante. Bem logo ele pode sentir o sufocamento que irrompeu em seu peito.
Gu Hai, que estava dormindo profundamente, havia derramado seus sentimentos friamente arrogantes e desembaraçados; sem esses sentimentos, ele era mais como uma criança inocente, inconsciente do mundo a seu redor.
Enquanto Bai Luo Yin corria seus olhos sobre ele, gravando os detalhes do rosto dele em sua memória, ele de repente percebeu, de uma vez, que ele não sabia o que estava escondido no fundo do coração de Gu Hai. Ele ansiava por cavá-los todos e descobri-los um por um, mas ele também temia que, assim que ele soubesse o que eles eram, sua própria preocupação se tornaria infinita. Aparentemente, com seu atual status e habilidades, ainda lhe faltava poder para aliviar o fardo de Gu Hai. Ele só podia desejar silenciosamente que Gu Hai pudesse rapidamente resolver o problema e voltar para ele o mais rápido possível.
Apesar de sua aparência sem reação fazer parecer que ele tivesse sido arrastado para um sono profundo e silencioso, Gu Hai estava longe disso. Ele estava, na verdade, ouvindo silenciosamente o ponteiro do relógio movendo lentamente, não só o tempo, mas sua respiração também. Enquanto ele implorava para que o tempo parasse, para que ele pudesse ficar deitado ali um pouco mais de tempo, ele de repente sentiu uma explosão de calor; o rosto de alguém havia se aconchegado em seu pescoço.
No início, seu coração já estava calmo como água, mas com aquele calor repentino soprando em seu pescoço, uma onda enorme surgiu e o consumiu. Gu Hai não podia mais fingir. Num piscar de olhos, ele praticamente pressionou Bai Luo Yin embaixo de seu próprio peito caloroso, então ele estendeu as duas mãos e puxou Bai Luo Yin para seu abraço.
“Por quanto tempo você ficará longe?”
Relaxando nos braços dele, Bai Luo Yin finalmente conseguiu espremer essa pergunta que ele havia reprimido por um longo tempo em sua garganta para fora.
“Pelo menos duas semanas.”
Deixando aquelas palavras realmente escaparem de seus lábios, o coração de Gu Hai espiralou para uma escuridão infinita. Fora aquele curto período de tempo em volta do Ano Novo Chinês quando eles foram separados por causa de uma falta, as muitas horas, dias e meses depois, eles foram inseparáveis. Para outras pessoas, duas semanas não significa muito, mas para Gu Hai, que estava profundamente apaixonado, duas semanas parecia uma eternidade.
“Nos próximos dias você deveria voltar para casa. Não fique aqui sozinho ou eu vou ficar preocupado.”
Bai Luo Yin não disse mais nada. Ele simplesmente ficou deitado em cima do corpo de Gu Hai e adormeceu.
Cedo na manhã seguinte, Gu Hai saiu primeiro. O voo dele estava marcado para 6 horas da manhã, enquanto a competição de Bai Luo Yin começava às 9 horas. Depois de ter observado Bai Luo Yin por um tempo, ele não teve coragem de acordá-lo. Então ele simplesmente deixou um bilhete para Bai Luo Yin, dizendo que ele já tinha comprado o café da manhã e colocado no micro-ondas, então tudo o que ele precisava fazer era esquentar um pouco antes de comer.
Pelo tempo que Bai Luo Yin acordou, Gu Hai já estava a centenas de quilômetros de distância dele.
Depois de sair do hall da competição, Bai Luo Yin não voltou para casa como Gu Hai o instruiu. Em vez disso, ele voltou para o pequeno ninho deles sozinho.
Na geladeira tinha um container com o caldo de osso que Gu Hai havia cozinhado ontem. As atuais habilidades dele na cozinha já estavam bem diferentes comparadas ao passado. Além de pratos comuns, ocasionalmente, ele também tentava cozinhar pratos mais complicados, todos os quais eram para satisfazer o estômago insaciável de Bai Luo Yin. Bai Luo Yin tirou o caldo de osso e notou que a camada mais superior já havia solidificado, então ele catou o caldo cuidadosamente com uma concha, então despejou na panela com o macarrão dentro.
O sabor do macarrão estava muito bom, o único problema era que havia passado do ponto, então quando ele comia o macarrão estava um pouco mole.
Como esperado, comer sozinho fazia ele perder todo o apetite. Bai Luo Yin estava completamente satisfeito depois de comer apenas duas tigelas de arroz.
Como ainda era cedo, Bai Luo Yin tirou um cochilo da tarde. Depois de acordar, ele foi jogar basquete e correr sozinho. Então ele voltou e tomou banho, leu uma revista e ouviu música, tudo sozinho..... Seus ouvidos estavam sentindo a falta do som da voz alta e suave de uma certa pessoa; seus olhos estavam sentindo a falta da silhueta de uma certa pessoa se movendo pelo quarto na frente dele.
Logo, seu coração também se sentia extremamente vazio.
Bai Luo Yin apagou as luzes e foi dormir sozinho. Quando ele fechou os olhos, ele de repente entendeu quais eram os pensamentos e o humor de Gu Hai quando ele queria acompanha-lo só por mais um dia.
Já que Gu Hai saíra até o dia seguinte, Bai Luo Yin apenas recebeu uma mensagem de texto dele informando que ele finalmente havia chegado.
Depois disso, não houveram mais notícias dele.
Bai Luo Yin imaginou que, assim que Gu Hai pousou, ele teve que lidar imediatamente com os problemas.
__
Assim que as aulas terminaram naquela tarde, Bai Luo Yin havia planejado voltar para sua casa. Enquanto ele passava pela entrada da escola, ele acidentalmente esbarrou em You Qi e Yang Meng.
“Por que você está do lado de fora?” perguntou Bai Luo Yin olhando para You Qi.
Enquanto andava, You Qi respondeu, “Ficar no dormitório é muito inconveniente, eu planejo me mudar e morar fora do campus.”
Bai Luo Yin olhou para os dois caras andando juntos. Um era alto, enquanto o outro era baixo; um é descuidado enquanto o outro é bonito, mas assim que eles estavam juntos, eles combinavam muito bem. Era apenas natural que ele tivesse ouvido sobre todos aqueles escândalos sexuais, assim como ter visto aquelas fotos. Era por isso que ele podia ter aqueles pensamentos iniciais. Mesmo que ele soubesse que aqueles boatos não eram verdade, quando ele via esses dois juntos, ele não podia evitar de implicar com eles.
“Você não está se mudando para a casa deles, está?” Bai Luo Yin perguntou enquanto apontava diretamente para Yang Meng.
You Qi ficou surpreso por um momento, mas, então, notando a provocação subjacente nas palavras dele, ele olhou para Bai Luo Yin e respondeu alegremente, “Sim, nós vamos morar juntos oficialmente agora.”
Bai Luo Yin olhou para You Qi com um olhar que guardava um significado mais profundo por trás antes de começar a sorrir.
Quando Yang Meng olhou para a expressão divertida de Bai Luo Yin, ele ficou bem confuso.
“Yin Zi, por que você não fica incomodado com esse tipo de coisa?” [Lena: oho~ por que será? ¬u¬]
“Incomodado?” Bai Luo Yin estava um pouco confuso agora.
“Deixa eu lhe dizer, desde que aqueles boatos começaram, eu nem sei quantos alunos olharam do alto para mim com desdém. Toda vez que eles esbarravam em mim, eles amaldiçoavam e me chamavam de ‘pervertido’. Mas olhe você, você não só não me evitou como até está brincando com isso. Você realmente tem um grande coração!” [Lena: Um enorme coração, cheio de Gu Hai. ´♡ω♡`]
Bai Luo Yin tossiu levemente por um segundo e respondeu com uma aparência séria em seu rosto: “É provavelmente porque eu sou uma pessoa bem mente aberta.”
Os olhos de You Qi estavam grudados em Bai Luo Yin antes dele perguntar, “Onde está Gu Hai?”
“Ele viajou para o exterior.”
“Ele também foi para o exterior?” Yang Meng ficou surpreso por um momento, “Vários alunos na nossa turma também foram para o exterior. Por que está todo mundo tão ansioso para fugir para o exterior recentemente?”
Bai Luo Yin respondeu fracamente, “Ele vai voltar.”
*****
     E assim entramos em mais uma das fases "ruins" de Addicted. Não se preocupem, não passa nem perto de ser ruim como os momentos realmente ruins, mas eles ficarem distantes por um tempo não deixa de ser muito chato, né? E esse é mais um capítulo que mostra, de forma até silenciosa, o quanto eles se amam - Muito! É muito amor! 💓

25 Comentários

  1. Ai, que alívio que eu senti quando li esse episódio <3 Eu cheguei a um nível que não aguento um dia longe <3 E eu te agradeço por continuar um trabalho tão lindo, porque a novel é a única coisa que pode matar a saudade de Addicted <3

    ResponderExcluir
  2. LINDOSSS, amor que transborda nas pequenas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Ah, da pra sentir a tristeza entre eles nessa despedida, da pra sentir todo o amor que eles tem e é tão bom ver o Louyin aceitando cada vez mais seus sentimentos pelo Guhai. Obrigada Lena por mais um capitulo, não seria feliz sem você ♡

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu nem sei o que dizer. Eu amo addcited, amo o gu hai e o luo yin. O relacionamento deles é tão sincero e bonito T.T não sei como eu vou aguentar ver esse dois separados.

    Tô rezando pra fase ruim não ser ruim de verdade, não aguento isso de novo T.T


    ~ obrigada por traduzirem

    ResponderExcluir
  5. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭ansiosa pelo próximo obg Lena

    ResponderExcluir
  6. Haaaa meu Deus quanta fofura!!!Que lindo! O Bai todo amor, querendo o carinho do Gu! E o Gu sofrendo por ir. Kkkkk Ri muito do Meng falando q o Luo era compreensivo kkkk Sabe de nada inocente kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Gente eu peço todos os dias pra forças divinas pra ter um amor assim na minha vida. É como se eu pudesse sentir a dor que eles sentiram 😭 esse cap entrou na lista de preferidos♡♡♡ muito lindo

    ResponderExcluir
  8. Ai Lena muito obrigada por traduzir, você é uma linda! Eu já tô morrendo de saudades do Gu Hai...Vem Yinzi, vamos sofrer de saudades juntos

    ResponderExcluir
  9. fase ruim que vai partir nossos corações em mil pedacos a saudades que esses dois yem um do outro é tão palpável que chega a doer.

    ResponderExcluir
  10. Sabia eu ja estava com essa sensação de calmaria antes de uma tempestade, que bom que nao sera uma grande tempestade mas uma chuva forte, pq eu ja estava com o coraçao na mão ainda bem que nao sera tao ruim qnto a primeira mas nao deixa de deixar meu coraçao apertado, vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  11. FINALMENTE,eu olhava todos os dias pra saber quando você postaria. Fiquei super ansioso por que se passou tantos dias que pareciam eternos ( meu nível de vicio é culpado kkk) que acabei pensando que vc tinha esquecido. Muito obrigado Lena seu trabalho e incrível. Espero que continue assim por um boooooom tempo kkkk. Nossa primeira vez que resolvo comentar depois de quase um ano acompanhando teu trabalho e ja lhe deixo um textão kkk malz se <3

    ResponderExcluir
  12. Lendo de novo porque a saudade é demais ♡ prevejo sofrencia vindo por aí. E Lena, sinto muito sua falta, espero que tenha tido um bom feriado 😊

    ResponderExcluir
  13. Alguém lembra qual ep o Gu Hai chama o YinZi de slut (vadio)? Já procurei tanto mas não achei 😪

    ResponderExcluir
  14. Meu nível de vício está elevadíssimo. Todas as noites assisto a série, já decorei todas as falas e os capítulos da novel já li três vezes. Muito obrigado Lena, não sei o que seria sem o seu árduo trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Até que enfim conseguir fazer um comentário, venho tentando a vários dias. Então vou aproveitar para indicar esse endereço https://www.youtube.com/channel/UCFAyGXd2kOS5LY1rAfT0ZZA para quem quiser assistir a série completa sem cortes com legenda. E será que alguém consegue legendar em português esse vídeo, achei ele lindo e estou curiosa https://www.youtube.com/watch?v=FNtig7krIEw. Ai Lena, estou ansiosíssima pelos próximos capítulos. Muito obrigada mesmo. Beijão.

    ResponderExcluir
  16. Gu hai ta escondendo alguma coisa sera que ele foi transferido para o exterior com os outros alunos qual éo motivo? Porque os alunos foram para o exterior? não não foi isso não,o gu hai vai porque quem chamou ele deve ter sido algum professor dizendo que é para ele ir para o exterior eu posso ate não ser boa em matemática mas eu sou ótima em desvendar mistérios e pessoas ninguém me engana não o gu hai ta escondendo algo e eu vou descobrir

    ResponderExcluir
  17. Ai... eu sofro junto com eles por essa distância! Mas entendo que é importante afinal, é preciso estar longe para sentir saudades e compreender a importância de alguém para nossas vidas.

    ResponderExcluir
  18. Realmente é lindo de ver Addicted, BLY e Gu Hai são fofos demais, fico tão feliz de ler essa novel, obrigada Lena, vc é uma maravilhosa. Fico feliz em ver o relacionamento de todos eles avançando cada vez mais.

    ResponderExcluir