Oi pessoal!

Desculpem a demora com AD, é que apareceram umas coisas para resolver, mas logo logo eu continuo. Uma boa notícia é que saiu UL! \o/ Eu já estou traduzindo (já que faz tempo que não lemos, né?), mas aos poucos pelo motivo que já falei. Assim que terminar, eu posto. ;)

Beijos~         
Lena.

AB de novo heheheheh. Mas por hoje vai ser apenas um... Esse semana vai ter mais, muito mais...

Esperando loucamente pelo dia 14/04 
Zöish.
Que fofinho! *u*
______________________________________________________


Cap. 59: Comida na boca.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena



O táxi parou na frente da empresa de Yuan Zong. O guarda deu um aceno amigável na direção de Xia Yao.
Enquanto caminhava pela longa entrada, testemunhando folhas de salgueiro cortando a luz fraca dentro das salas de treinamento em centenas de pedaços, as emoções que Xia Yao pensou ter banido voltaram com uma represália.
Yuan Zong ainda não tinha saído, de alguma forma, ele tinha inconscientemente esperado por Xia Yao, a única coisa era que nunca em seus sonhos mais selvagens ele teria esperado Xia Yao aparecer diante dele assim. Vendo a tala e gesso, a habitual expressão fria de Yuan Zong não podia deixar de mostrar uma pitada de agonia. Tendo passado por muitos anos lutando na linha de frente, as lesões eram como refeições diárias para Yuan Zong, grandes e pequenas igualmente; até mesmo uma bala raspando seus ossos só poderia fazê-lo recuar, mas nunca houve uma lesão que teve o poder de quase colocar Yuan Zong de joelhos como esta. Talvez por isso sua resposta tivesse sido atrasada: “O que aconteceu?”
Xia Yao deu de ombros. “Quebrou enquanto estávamos perseguindo um criminoso.”
Era o mesmo tom indiferente que Xia Yao usava com seus colegas, mas quando ele disse essas palavras a Yuan Zong, os sentimentos eram totalmente diferentes, assim como era o mesmo com a resposta desejada.
Yuan Zong não pronunciou uma palavra, em vez disso, ele arrastou Xia Yao para dentro pela nuca.
“O que você fez hoje?” Perguntou Xia Yao.
Yuan Zong intencionalmente respondeu seco. “Estamos sem comida.”
“O que você quer dizer com ‘sem’? Só cheguei um pouco tarde, você realmente não me deixou nada?”
Yuan Zong encarou Xia Yao. “Você quebrou seu braço, por que eu tenho que te guardar alguma coisa?”
Xia Yao ficou frustrado: “Não é como se eu tivesse feito isso de propósito... A situação era muito extrema...”
“Tudo bem!” Yuan Zong interrompeu. “Seja um bom menino e fique aqui, vou trazer a comida.”
Xia Yao estava terrivelmente faminto, ele poderia ter tentado encontrar algo fora do hospital como Xiao Hui, mas ele tinha considerado isso muito incômodo. Assim, Xia Yao permaneceu com fome até agora, tanto que ele não pôde evitar seguir Yuan Zong para a cozinha, abanando a cauda invisível atrás de si. “Ei, eu estou ferido, ok? Eu não posso usar o hashi, então esfrie algo que eu possa comer facilmente com uma colher. Ah sim, qual é o prato principal de hoje?”
“Espaguete.”
Espaguete... Xia Yao franziu a testa. “Não há nada mais?”
“Nada.”
Moído de porco em molho requintado, coberto com ovos de aves, cada macarrão era uma obra de arte em si... Yuan Zong fez a Xia Yao uma tigela cheia e, em seguida, para surpresa de Xia Yao, ele usou o hashi para pegar um pouco de espaguete, segurando até a boca de Xia Yao.
“Coma.”
Xia Yao imediatamente mostrou uma expressão ofendida: “Eu não preciso de você para me alimentar, eu ainda posso usar a minha mão esquerda.”
“Se você não comer, então eu vou.” Yuan Zong pegou o macarrão, fingindo colocá-lo em sua boca.
“Espere, espere, espere, eu vou comer!”
Xia Yao estava realmente morrendo de fome, então ele não se importava mais e deixou Yuan Zong dar comida na boca dele. A velocidade de Yuan Zong para alimentar era realmente boa, parecia que ele tinha passado por um treinamento especial, mordida após mordida, com precisa e oportunamente. Xia Yao estava envergonhado no início, mas gradualmente se acostumou a isso e começou a balbuciar.
“Você não sabe como a situação era perigosa, Zhang Tian, ​​meu colega, seu rosto foi cortado daqui até aqui...”
Toda a luz no prédio foi desligada, havia apenas um quarto com luz quente e fraca. O cheiro delicioso da comida flutuando pelas janelas, junto com o barulho de conversa, indicava o silêncio da noite. Xia Yao cruzou as pernas, falando sem parar. Yuan Zong continuou alimentando-o, olhando-o atentamente.
Xia Yao sugou o macarrão que Yuan Zong o alimentou e perguntou: “Por que você não come?”
Yuan Zong calmamente disse: “Eu já comi.”
Na verdade, estava mais para Yuan Zong mal conseguir engolir água olhando para a condição de Xia Yao.
“Você não esperou por mim!” Xia Yao chutou o joelho de Yuan Zong.
Dito isto, o próprio Xia Yao se sentiu assustado, e de repente não conseguia entender seu próprio pensamento. Por que Yuan Zong tem que esperar por mim? Por que eu quero que Yuan Zong espere? Não é apenas uma refeição? Por que tão problemático?
Yuan Zong perguntou a Xia Yao. “Quer comer mais?”
Xia Yao balançou a cabeça. “Sim, mais um por favor.”
“Você já comeu duas tigelas de espaguete.” Yuan Zong advertiu Xia Yao. “Comer demais no jantar não é bom para a sua digestão.”
“Está tudo bem, eu usei muita força física durante o dia, comer mais uma tigela não será um problema.”
*****
Lena: Ahhh~ Esse capítulo foi tão curto, mas tão fofo! O Yuan Zong se doendo por ver Xia Yao machucado e Xia Yao ficando chateado porque Yuan Zong não tinha esperado por ele. *u* Esses dois são muito fofos!!! >w<

19 Comentários

  1. A cada capítulo fico mais ansioso pra ver logo a série!! Esses dois são mt fofos!!

    ResponderExcluir
  2. eles dois já estão namorando e nem se deram conta disso ainda kkkkkk
    só falta acontecer o +18 pra esses dois se tocarem da situação .
    PS:cena de ciumes pra alavancar as coisas cairia bem XY precisa sentir isso pra aceitar.

    ResponderExcluir
  3. Quero um homem desse pra mim ♥♥♥ cada vez mais apaixonada kkkk

    ResponderExcluir
  4. impossível não derramar algumas lágrimas com esse capítulo YZ cuidando de XY me faz lembrar o cuidado que o meu marido tem por mim.
    Muio obrigado por mais esse capítulo !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como XY e lerdo pra perceber seus próprios sentimentos ou ja percebeu mas esta em negação, e eu cada vez mais apaixonado. Alguem aqui assistiu Make it right parece que a segunda temporada ja esta a caminho e vai ter triângulos amoroso amando 2017 cada vez mais kkkkk. Vlw Meninas ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto♡♡♡ Frame e Book melhor casal u.u quero só ver essa nova temp, triângulo amoroso me deixa nervosa kkkkkkk

      Excluir
    2. Com certeza Frame&Book forever ❤❤❤

      Excluir
    3. Frane e book melhor casal...... se o casal principal não tiver melhor desempenho vai ser ofuscado por esses dois novamente pois eles dois junto com Da Hai e YI Zin estão sendo os dois casais da nação que todo mundo ama .

      Excluir
  6. Que lindos!!!! Sou apaixonada por esses dois!! E estou com fome kkkkk e tipo,esses dois estão namorando , só falta o pedido formal

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Lena por mais esse cap.😘
    Esses dois são mto fofos😍
    Ansiosa pelos próximos caps e pelo 14/04😱😁

    ResponderExcluir
  8. Xy esta ate abusado. Ja viraram um casal e n se dao conta.

    ResponderExcluir
  9. XY é tão denso e cego como protagonista de anime japonês, em que uma garota basicamente escreve numa placa na cara dele dizendo que quer, e ele simplesmente ignora. *suspiro*
    Se YZ não tomar a iniciativa verdadeira, isso nunca vai sair do canto.

    ResponderExcluir
  10. Sem comentarios 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Ai Goxxd!!! Cada capítulo um tiro! Aaaaah 😍❤

    ResponderExcluir
  12. Eles estão se derretendo cada vez mais um pelo outro ❤.❤

    ResponderExcluir