Continuando...

Vocês pediram e ai está uma dose de cenas calientes hahaha



___________________________________________________


Cap. 61: Sentimentos fora de controle.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


A ponta da língua de Yuan Zong deslizou para o mamilo de Xia Yao, quanto mais perto ele chegava, mais tenso o corpo de Xia Yao se tornava e mais ele se contorcia. Primeiro, Yuan Zong mordiscou gentilmente o peito de Xia Yao impecavelmente branco e elástico, ele até lambeu o peito dele. Os mamilos de Xia Yao tornaram-se duros, como feijões vermelhos.
“E se eu quiser comê-los?” Yuan Zong olhou ferozmente os mamilos avermelhados de Xia Yao.
Xia Yao corou profundamente. “Olha... você está indo longe demais...”
Quando a ponta da língua úmida chegou aos mamilos, as palavras de Xia Yao se transformaram em gemidos. Yuan Zong tentou lambê-lo duas vezes, a parte inferior de Xia Yao começou a tremer desesperadamente, fazendo Yuan Zong sentir um calor excessivo em seu estômago. Ele imediatamente aumentou a força e a velocidade da língua, esfregando com força, provocando os mamilos.
“Ah ah... mmm... ah ah...”
A sensação acumulada no peito de Xia Yao se espalhou por todo seu corpo e Xia Yao tremeu ainda mais incontrolavelmente. Sentindo-se submisso, ele explodiu de excitação. Ele virou seu rosto quente fazendo caretas para seus braços, que estavam firmemente presos à parede. Sua faringe subia e descia, fazendo uma curva sexy.
Yuan Zong mordeu suavemente, em seguida, chupou aqueles mamilos com força.
Xia Yao estava tão excitado que ele fez pressão, incontrolavelmente segurando firme as coxas musculosas de Yuan Zong com as dele. Sua bunda tremeu tanto quanto suas coxas, despertando o grande pau de Yuan Zong.
“Não aguento mais ... hum...”
Yuan Zong passou a provocar o outro mamilo. Então ele usou uma mão para segurar as mãos de Xia Yao e a outra para girar a ervilha inflamada.
“Porra... Por favor...”
Xia Yao soluçou alto enquanto gemia, a frente de sua cueca estava pingando de molhada. Yuan Zong sabia que os mamilos de Xia Yao eram extremamente sensíveis, então ele experimentou lambê-los. Além disso, Xia Yao não tem nenhuma experiência e, mesmo quando toca a si mesmo, ele nunca tocou nesta parte, sempre indo direto ao ponto.
A sensação sexual estranha e intensa deixou Xia Yao indefeso. Sua mente não podia seguir seu corpo, todas as suas máscaras foram arrancadas. Só restava excitação primitiva.
A mão de Yuan Zong deslizou para baixo entre as coxas de Xia Yao, massageando suas coxas suaves e macias.
Xia Yao lutou forte novamente.
Yuan Zong ficou tão animado com a sensação em sua mão, que seus olhos brilharam. Ele beijou Xia Yao violentamente, perguntando: “Como você cuida dessa parte? Tão macia.”
Xia Yao foi acariciado até ficar louco de antecipação, ele não conseguia dizer uma frase completa. Yuan Zong não tinha intenção de soltá-lo. Ele massageou tão forte que a coxa de Xia Yao ficou vermelha, seus olhos estavam cheios de lágrimas enquanto ele implorava.
“Pare com isso... ah... ah...”
A mão de Yuan Zong finalmente foi para a roupa íntima de Xia Yao. Embora não tenha feito nada, ouviu Xia Yao urrar.
Então, sua mão estava completamente molhada. A coxa de Xia Yao ficou dura, seu rosto estava fazendo caretas, mas sexy. Mesmo quando recuperou o fôlego, sua mente ainda estava em branco.
“Já gozou?” Yuan Zong o provocou.
Xia Yao o encarou, dizendo para ele se afastar, depois virou as costas para ele e ficou de mau humor.
Yuan Zong não o deixou ir, mas abraçou-o firmemente, respirando em sua orelha. “O meu ainda está duro.”
Xia Yao mordeu os dentes e tentou não explodir de raiva.
Yuan Zong colocou a mão em sua cueca e libertou sua besta. Desta vez, ele não entrou no banheiro, sua mente estava cheia de todos os tipos de reações sexy de Xia Yao. Ele só queria deitar naquela cama, abraçando o culpado de deixá-lo louco e expressar honestamente seu desejo.
“Droga, você é tão obsceno, finge ser cavalheiresco, mas na realidade gozou tão facilmente. O que eu amo é este comportamento lascivo seu, meu coração está batendo louco por você.”
Yuan Zong chegou perto de Xia Yao, dizendo todos os tipos de palavras sexy que excitou os dois. Apesar de não se virar, Xia Yao ainda sentia a besta gigante despertando atrás dele, cheia de luxúria masculina animal, atacando, disparando com um rugido forçado.
A mente de Xia Yao ficou em branco rapidamente.
A única coisa que ele sabia era a sensação de ser abraçado por trás por um homem. Só se sentia submisso, não enojado.
***
No dia seguinte, embora fosse fim de semana, Xia Yao não pôde participar da aula de treinamento como resultado de sua lesão. Na parte da manhã, ele foi visitar Zhang Tian no hospital, em seguida, saiu com Peng Ze na parte da tarde.
Peng Ze estava no clube de bilhar. Li Zhen Zhen em roupas esfarrapadas estava ao lado dele, observando lentamente o homem. Não muito longe havia uma multidão de lindas garotas assistindo ao jogo e conversando desordeiramente.
No momento em que Xia Yao entrou, alguém imediatamente assobiou, não um homem, mas de uma mulher de boné sentada no centro.
Peng Ze imediatamente virou ao ouvir o assobio. Percebendo a entrada de Xia Yao, ele correu para o amigo que já chegara, espantado.
“Isso é... O que aconteceu?”
Xia Yao respondeu cansado: “Dois dias atrás, quando perseguia um bandido, eu fui descuidado e cai.”
“Você ... não deveria arriscar sua vida assim!” Disse Peng Ze com uma expressão dolorosa.
Xia Yao não teve chance de responder quando ouviu uma voz alta ao lado.
“Peng Zi [1], é a sua vez.”
[N/T1: Zi – Como em Yin Zi]
Peng Ze virou-se para Li Zhen Zhen, acenando com seu taco de bilhar e gritou: “Docinho, venha aqui e jogue algumas rodadas por mim!”
Li Zhen Zhen se moveu para ele, seus quadris balançando. Quando os olhos dele e os de Xia Yao se encontraram, ambos congelaram no lugar sem mostrar nenhuma emoção.
Só quando Li Zhen Zhen tinha saído Xia Yao perguntou Peng Ze. “E a menina que você estava perseguindo?”
“Tudo na mesma” Peng Ze agarrou o queixo dele. “É aquela que está usando um boné no meio.”
Xia Yao franziu as sobrancelhas, avaliando calmamente a garota por um tempo, antes de soltar uma declaração sem emoção: “Só mais ou menos desse jeito?”
“Ela não é extraordinária, mas eu gosto de sua personalidade, inusitadamente franca.” Peng Ze então se concedeu com um pequeno sorriso, sentindo-se particularmente satisfeito com sua escolha.
Os olhos de Xia Yao viraram da mulher para Li Zhen Zhen. Embora ele não gostasse daquele homem demasiadamente feminino, ele era inegavelmente bem mais atraente do que a menina dos sonhos de Peng Ze.
“Afinal, e quanto a sua decisão?” Xia Yao perguntou novamente.
“Eu estou indo muito bem, você vê, ela está nos encarando o tempo todo, seguiu de perto todos os nossos movimentos...”
O rosto de Xia Yao escureceu. “Nos” seguindo de perto, isso mereceu orgulho?
Os dois homens continuaram a fofocar por um tempo. Xia Yao percebeu que Li Zhen Zhen olhava constantemente em sua direção, fazendo beicinho e encarando, em suma, várias expressões únicas. Normalmente, Xia Yao teria ficado intoleravelmente irritado, mas por alguma razão, ele inesperadamente queria conversar um pouco mais.
“Aquele homem afeminado se apaixonou por você? A maneira como ele está olhando para você não é um pouco anormal?”
Peng Ze riu e respondeu orgulhosamente: “Nós ficamos grudados um com o outro quase 24/7, então como ele pode evitar de pensar em mim?” Tendo dito isso, ele sussurrou nos ouvidos de Xia Yao: “Nós tentamos bater uma na mesma cama várias vezes e foi excepcionalmente satisfatório.”
“Merda, cara!” Xia Yao franziu as sobrancelhas. “Então eu suponho que você possa ficar como uma casa em chamas com ele agora."
“Não... não...” O rosto de Peng Ze era sério. “Nós somos homens, brincar é bom, mas não pode ser real, além disso, é dela que eu gosto, não ele.”
Xia Yao continuou perguntando: “Então, se você perseguiu a menina com sucesso só para descobrir que ele se apaixonou por você, o que você faria?”
“Traria o nosso contrato a ele, planejamos desde o início que era sua responsabilidade controlar a si mesmo. O que mais, ele não é do tipo teimoso, você acha que ele só fez isso comigo? Provavelmente com vários caras já!”
Xia Yao silenciosamente acendeu um cigarro, sentindo-se incomodado. Peng Ze continuou dizendo: “Não se preocupe, eu sei o que é certo. Eu definitivamente vou evitar ir para o caminho errado.”
Xia Yao murmurou. “E se ele for tão generoso com você que isso te faz pensar que você combina bem com ele, o que você faria?”
Peng Ze declarou deliberadamente: “Eu nunca cometerei esse erro, mesmo se eu fizer, eu iria dissipar o pensamento imediatamente quando ele brotar! Eu sou obviamente um homem exemplar, como eu poderia me difamar assim?”
Xia Yao imediatamente apagou o cigarro, dizendo: “Vou embora.”
“Por que você está com tanta pressa? Você acabou de chegar aqui.”
“Estou ocupado.”
Xia Yao se afastou apressadamente, deixando aquelas palavras para trás.
Peng Ze ficou irritado: O que ele fez para provocar seu amigo? Quando Xia Yao chegou os dois ainda estavam em paz...
*****

8 Comentários

  1. GENTR ELE já se tocou que tá apaixonado, mas esse amigo aí não ajudou muito grrrrr

    ResponderExcluir
  2. Gente adoro essa autora! Ela faz umas coisas ótimas! Kkkkk Eu estou gostando cada dia mais dessa história:)))

    ResponderExcluir
  3. Quero mais desses cenas deles dois 😏

    ResponderExcluir
  4. Acho que Peng Ze fez nosso Xia Yao ficar irritado. Como assim dois homens não podem se apaixonar?! ... Nosso Xia Yao está com receio de estar apaixonado pelo Yuan Zong!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa que XY não é do tipo que é muito influenciado pelos outros !!!

      Excluir
  5. Aff que raiva desse Peng Zé
    SE NÃO VAI AJUDAR NÃO ATRAPALHA SEU ARROMBADO!

    ResponderExcluir
  6. Coitadinho ele esta todo confuso, mas isso vai passar, mas se pensarmos na família tradicional dele vai ser difícil se assumir.Obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. Tava indo tudo bem até esse idiota dizer isso, quem já se viu conquistar uma menina se pegando com um homem, ou investe em ou ou investe no outro, e outra, não tem essa que experimenta e diz que não gosta, se já fez com ele é porque gostou, no final não fica com o garoto e nem com a garota e é bem feito. Cara otário. 🙄

    ResponderExcluir