Oi gente!!!

Finalmente a dose do vício maior (da maioria XD). Esse capítulo não é dos maiores, mas infelizmente não estou podendo dedicar muito tempo às traduções. Terminando de postar, eu corro pra terminar as encomendas. hahaha Quando eu tiver mais tempo eu compenso. hehehe

Vamos lá! ^^/

Beijos~          
Lena.
_______________________________________________________




Cap. 11: No caminho para um encontro às cegas.




Agora, Jiang Yuan já vivia no composto militar com Gu Wei Ting há sete anos. Durante esse tempo, o número de vezes que Bai Luo Yin visitara eles dois podia ser contado com uma mão. Às vezes, quando Jiang Yuan sentia falta do filho, ela usava seu status como esposa do Vice Comandante Regional e entrava na base para vê-lo. Infelizmente, com essa vantagem, Bai Luo Yin tinha visto Jiang Yuan mais vezes do que Bai Han Qi nesses últimos anos.
Como o Ano Novo Chinês estava chegando, com algumas das unidades militares saindo de folga no feriado, Jiang Yuan não podia mais ficar esperando sentada.
Nos últimos dias, Bai Luo Yin esteve soterrado com o trabalho ao ponto de ele estar enlouquecendo. Além da resistência física diária e das sessões de treinamento de habilidade técnica, também havia inspeções de trabalho regulares. Quanto ao tempo remanescente, este também era gasto no laboratório de pesquisa. Não só isso, ele tinha que priorizar tempo para realizar missões especiais primeiro assim que elas surgiam. Essa contínua falta de espaço pessoal teve a consequência direta de Bai Luo Yin mal conseguir ter míseras cinco horas de sono todos os dias, ao ponto de ele cochilar durante as refeições.
Quando Jiang Yuan finalmente encontrou Bai Luo Yin, ele estava sendo levado à loucura por uma pilha de arquivos que estava colocada silenciosamente diante dele.
“Xiao Bai, sua mãe está aqui para vê-lo,” disse um engenheiro que tinha acabado de entrar na sala, abafando um risinho enquanto olhava para Bai Luo Yin.
O olhar cansado de Bai Luo Yin se movimentou com esforço na direção da porta, olhando para ela por um momento antes de se voltar preguiçosamente para o assistente ao lado dele e disse, “Diga a ela que estou muito ocupado agora. Se não for um assunto urgente, ela pode voltar.”
Um momento depois, o assistente empurrou a porta e entrou de novo, “Reportando! Major, sua mãe disse que é um assunto muito urgente e que você só precisa lhe dar ‘dez minutos’. Ela sairá imediatamente depois que terminar.”
Olhando para a pilha sobre a mesa, tudo o que ele podia fazer era deixar o trabalho em suas mãos temporariamente de lado, levantar e sair.
Naquele momento, Jiang Yuan estava sentada no carro. Quando ela viu Bai Luo Yin saindo, ela estava prestes a sair, mas Bai Luo Yin prontamente fez um gesto com a mão indicando para que ela não saísse e eles tivessem a discussão dentro do carro.
“Oh não, sua aparência não parece nada bem! Você esteve muito cansado nos últimos dias?”
Bai Luo Yin acendeu um cigarro casualmente e disse com bastante indiferença, “Eu tenho uma pilha de trabalho em mãos. Eles disseram que minhas férias anuais foram aprovadas, mas eu tenho que completar todo o trabalho antes de sair de licença para que eu possa ter férias pacíficas. Se eu soubesse mais cedo que isso precisaria ser apressado desse jeito, eu preferiria comemorar o Ano Novo no composto militar do que passar o dia inteiro aguentando essa tortura.”
Ouvindo o estresse dele, Jiang Yuan olhou lamentavelmente para ele com um coração pesado, “Mãe [1] trouxe um monte de tônico para você. Está tudo no porta-malas, então, quando você sair do carro, não esqueça de leva-los com você.”
[N/T1: Jiang Yuan se refere a si mesma em terceira pessoa mesmo (vocês devem lembrar XD). Apesar de ser estranho, tenham isso em mente para não confundir. Hehe Eu poderia mudar tudo para “eu”, mas acho melhor manter o máximo de fidelidade possível ao texto original.]
O olhar enigmático de Bai Luo Yin se movimentou para Jiang Yuan para uma olhada de relance, “Você não veio até aqui procurando por mim por causa desses tônicos, não é?”
“É claro que não,” disse Jiang Yuan enquanto puxava a mão de Bai Luo Yin para si e a colocava na palma de sua própria mão.” Dois dias atrás, mãe encontrou uma velha colega de escola. Você deve chama-la de Tia Zhang! Tia Zhang tem uma filha que tem a mesma idade que você esse ano. Ela se formou pela Universidade de Negócios e Economia Mundial com honra e, apesar dela ter se formado há apenas dois anos, a renda mensal dela já é de mais de cinco dígitos [2]......” [Lena: Affffffffffffffff ¬¬]
[N/T2: Um salário de mais de cinco dígitos em moeda Chinesa é uma grande realização para um recém-formado. Isso é em comparação com a média do salário mensal na China de ¥ 2,500 (R$1.190,15).]
Aquelas palavras fizeram o rosto de Bai Luo Yin se fechar imediatamente, “O que exatamente você está tentando dizer?”
“Você já tem 26 anos. Como pode estar tudo bem ficando solteiro desse jeito pelo resto da sua vida? Seria uma pena para alguém como você, com ótimas qualificações e condições, quando todas as boas moças estão sendo surrupiadas pelos outros! Veja, você já está nas forças armadas há oito anos e tudo está estável agora, então é hora de pensar em casamento.”
Para esta sentença, Bai Luo Yin meramente deu tapinhas da mão dela, “Estou extremamente ocupado!”
Quando ela viu que ele queria sair do carro, Jiang Yuan segurou a mão dele, recusando-se a soltar a qualquer custo, “Yin Zi, aquela moça é muito boa. Eu já a vi e ela é bastante bonita. Sua Tia Zhang é uma oficial do governo que provavelmente se aposentará em dois anos e o marido dela é um direto de escola secundária. Que ótima família com ótimas condições!” [Lena: Aff Detesto gente assim, que fica pesando o valor das pessoas pelo que elas têm...]
O rosto de Bai Luo Yin escureceu, sem mostrar nenhum sinal de calor, “Mesmo que ela fosse a filha do Primeiro Ministro, eu ainda não estaria interessado!”
“Então, quanto tempo você vai esperar?” Jiang Yuan também estava ficando ansiosa, “Você já tem 26, até Xiao Hai tem uma namorada agora, então o que está esperando, ãh?! Até lá, todos os seus amigos estarão casados e você será o único solteiro. Você não ficaria envergonhado quando saísse para encontra-los?” [Lena: Por que ele deveria ficar envergonhado? ¬¬ E por-que-ela-tem-que-tocar-no-nome-do-Gu-Hai-assim?!!!!]
Essa era a primeira vez em oito anos que Jiang Yuan mencionava Gu Hai. Antes, aquele nome estava proibido na frente de Bai Luo Yin, mas hoje ele escapuliu provavelmente por causa do desespero e ansiedade.
“Por que eu deveria ficar envergonhado?” Bai Luo Yin resfolegou revelando um sorriso que estava selado com uma rajada de frieza, “Eu quero esperar até as esposas deles estarem velhas e enrugadas. Então eu vou arranjar um bando de jovens garotas de 17 ou 18 anos como amantes e exibi-las na frente dos meus amigos o dia inteiro.”
“Você!!......” Jiang Yuan estava tão furiosa que estava quase cuspindo sangue.
“Seus dez minutos acabaram.” Bai Luo Yin friamente jogou essas palavras antes de sair do carro com indiferença.
Exatamente quando chegou na sala de pesquisa, ele viu o assistente pronto para sair com uma maleta na mão.
“O que você está fazendo saindo?” Bai Luo Yin perguntou prontamente.
O assistente lhe deu uma saudação apropriada primeiro, então ele falou com uma expressão bem séria, “Reportando! Major, eu vou até a Empresa Haiyin High-Tech para obter a assinatura do nosso contrato.”
“Okay, dê isso para mim. Eu vou!” Bai Luo Yin estendeu a mão.
Sem se atrever a desviar o olhar, o assistente estava um pouco relutante quando falou, “Mas humm... Major, é melhor se eu for. Não há necessidade de se incomodar com um assunto tão trivial.”
Com apenas uma olhada nas segundas intenções mantidas secretamente sob os olhos do assistente, Bai Luo Yin pode entender imediatamente o que este bastardo estava pensando. Não era de admirar que, quando eles estavam recrutando engenheiros, qualquer um com até mesmo um pouco de qualificação se ofereceu ansiosamente. Depois de passar por todo esse problema, isso não era nem para apoiar o projeto, mas sim para apoiar o comerciante que estava colaborando com este projeto.
“Eu vou, já que é conveniente parar no hospital para ver Liu Chong no caminho de volta. Você pode me ajudar a passar todos os dados para o computador de novo. Estou ficando com dor de cabeça olhando para isso, já que é um pouco confuso.”
Ouvindo isso, o assistente não disse outra palavra.
Notando o silêncio dele, Bai Luo Yin simplesmente deu uma leve tossida antes de falar, seu tem cheio de seriedade, “Você tem alguma objeção?”
O assistente ajeitou sua postura imediatamente, “Reportando. Não, Major.”
“Então vá fazer o que precisa!” Bai Luo Yin sorriu, então deu tapinhas na cabeça do assistente.
___
Yan Ya Jing havia saído de licença há uma semana agora, já que algo aconteceu na família dela. Nos últimos dias, Gu Hai esteve extremamente ocupado com trabalho, mas ele não sentiu nada, até ver que estava trabalhando horas extras continuamente, então Gu Hai, de fato, começou a sentir um pouco a falta dela.
Depois da reunião de tarde, Gu Hai finalmente recebeu uma ligação de Yan Ya Jing.
“Gu Zong, eu voltei.”
Gu Hai secretamente sentiu alívio ao ouvir essas palavras.
Você finalmente voltou.
“Eu preciso sair em breve, só estou aqui para visita-lo por um curto momento.”
As sobrancelhas de Gu Hai se apertaram juntas assim que ele sentiu que o tom de Yan Ya Jing parecia um pouco estranho.
“O que está acontecendo?”
A voz de Yan Ya Jing engasgou de repente em soluços, “Gu Hai, você pode descer? Eu não quero entrar no escritório assim. Estou na entrada principal agora. Eu tenho que voltar para Qindao depois de lhe dizer algumas palavras.”
“Okay. Espere só um minuto. Vou descer agora mesmo.”
No momento que Gu Hai chegou na entrada, ele imediatamente viu Yan Ya Jing parada ali quieta e com olhos vermelhos inchados. Depois de não a ver por apenas alguns dias, ela parecia ter murchado, deixando todo o seu aspecto extremamente magro e pálido.
“O que aconteceu?”
Vendo ele, Yan Ya Jing estendeu os braços para abraçar Gu Hai e a cabeça dela foi pressionada contra o peito dele, enquanto lágrimas que estavam sendo seguradas fluíam facilmente.
“Minha mãe foi diagnosticada com câncer de pulmão em estágio terminal. O médico disse que ela não passará de seis meses.....”
Quando Gu Hai a ouviu, sua expressão ficou grave, “Está tudo bem. Certifique-se de que ela receba tratamento constante. Se não funcionar, transfira sua mãe para fazer tratamento no exterior. Eu conheço alguns especialistas em medicina interna, então eu definitivamente posso ajudar a entrar em contato com eles por você.” [Lena: Muito difícil, baobei... ó.ò]
Yan Ya Jing continuou chorando sem dizer mais nada.
Naquele momento, o carro de Bai Luo Yin chegou e, bem quando ele estava prestes a abrir a porta para sair, ele viu aquela cena não-tão-harmoniosa a uma curta distância.
O coração de Bai Luo Yin rapidamente palpitou por vontade própria. Aquele tipo de sentimento era insuportável. E apesar de ele ter reconhecido esta realidade há um longo tempo, o que a mente fabricou e o que ele viu com os próprios olhos eram duas coisas bem diferentes.
A mão de Gu Hai ainda estava afagando gentilmente o ombro de Yan Ya Jing quando ele ouviu uma amável advertência vindo de trás de suas costas.
“ O que é isso de mostrar intimidade na frente do prédio do escritório? Você é um Presidente afinal, você precisa ao menos prestar atenção na sua imagem.”
Reconhecendo aquela voz, o braço de Gu Hai enrijeceu enquanto ele se virava para ver Bai Luo Yin se inclinando na janela do carro com a mão apoiando o queixo enquanto olhava para eles, cheio de interesse e admiração.
“Por que você está aqui?” Gu Hai andou até ele e perguntou.
Olhando rapidamente para ele, Bai Luo Yin passou o contrato em sua mão para Gu Hai, “Eu estava lhe procurando para assinar o contrato.”
“Oh, então você pode ir para meu escritório. Nós dois podemos tomar nosso tempo e ter uma boa conversa.”
“Não é necessário. Você pode só assinar aqui mesmo. Eu não tenho tempo para conversar com você.” Com isso dito, ele passou a caneta para Gu Hai.
Se Yan Ya Jing não estivesse ali, Gu Hai definitivamente teria perturbado Bai Luo Yin e enganado ele para subir. Mas neste momento, ainda havia uma funcionária acometida por lágrimas que tem sido apoiadora do sucesso de sua empresa parada a seu lado, então Gu Hai não podia força-lo a ficar.
Depois de assinar o contrato, Gu Hai entregou a outra cópia para Bai Luo Yin antes de descansar a mão na borda da janela do carro e perguntar levemente, “Você não está com ciúmes por nos ver desse jeito?” [Lena: Siiiiiiim!]
Bai Luo Yin retorquiu rapidamente, “Por que eu deveria ficar com ciúmes?”
Um sorriso malicioso se espalhou pelos cantos dos lábios de Gu Hai, “Que tal eu lhe apresentar alguém? Há muitas mulheres bonitas na empresa. Como você é meu irmão mais velho e vendo que você sempre foi um solteirão, como seu irmão mais novo, eu não tenho peito para tolerar isso!”
À essas palavras implicantes [3], Bai Luo Yin lançou a Gu Hai um olhar consideravelmente destrutivo.
[N/T3: Em inglês estava “sniping words”. Sniping é um “ataque verbal astuto/espertalhão e insignificante”, não encontrei uma definição como adjetivo, mas acho que ‘implicante’ se encaixe no contexto. XD]
Nem pense em me provocar. Eu não vou ser enganado, porra!
No caminho de volta, Bai Luo Yin pegou o contrato e olhou cuidadosamente para ele. Seu nome e o de Gu Hai estavam assinados juntos, usando exatamente a mesma caligrafia.
Se eu soubesse antes, eu mesmo teria assinado. Não tinha necessidade de perder todo esse tempo!
Sentindo-se irritado, Bai Luo Yin jogou o contrato para o banco do passageiro antes de pegar seu telefone.
“Luo Yin?” Perguntou Jiang Yuan do outro lado da linha.
Bai Luo Yin respirou fundo, “Você pode me dar as informações de contato daquela garota!!”
A voz de Jiang Yuan ainda estava dominada pela depressão, mas assim que as palavras dele entraram em seu cérebro, ela foi imediatamente atingida por excitação.
“Você realmente pensou sobre isso? Você quer se encontrar com ela? Isso é ótimo, isso é ótimo! Mãe vai lhe mandar os detalhes imediatamente. Se você achar embaraçoso ligar para ela primeiro, a mãe pode lhe ajudar a marcar um encontro.”
Depois de finalizar a ligação, Jiang Yuan estava radiando de alegria quando fez uma ligação para Gu Wei Ting.
“Lao Gu ah. Quando você tiver tempo, faça uma ligação ao supervisor do Luo Yin e diga para ele dar um dia de licença para Luo Yin!”
Apenas dessas palavras, Gu Wei Ting pareceu um pouco infeliz, “Você acha que a licença de um soldado é permitida só porque você diz? Isso tem que passar por diversos níveis de aprovação. Não interfira com coisas que você não entende.”
Mesmo com o tom dele, o entusiasmo trovejante de Jiang Yuan não sofreu desfalque, “Agora nosso Yin Zi entende as coisas adequadamente, ele se abriu e finalmente está disposto a ir em um encontro às cegas!!”
O silêncio reinou no outro lado por um bom tempo,”...... Eu vou lidar com esse assunto do meu lado. Você não precisa se preocupar com isso.” [Lena: Ahhh~ Como eu detesto esses dois....]
Assim que Jiang Yuan colocou o telefone no lugar, ela era incapaz de manter os lábios fechados.
*****
Lena: Bai Luo Yin, menino mau!! ò.o

24 Comentários

  1. Pronto, agora a coisa vai ficar ainda mais difícil para meus dois baobeis cabeças-duras reconciliarem-se com duas sirigaitas à vista. Aja, nervos!

    Meu Deus, para que estas duas mulheres estão entrando nas vidas desses meninos apaixonados?
    Só sei que já detesto estas duas intrometidas, mesmo que elas duas não tenham culpa de nada. Sou assim, não posso mudar e defendo o amor de Hailuoyin com unhas e dentes.

    Odeio essa mãe nojenta e intereseira do meu Yin Zi! Ô mulherzinha sem escrupulos!

    ResponderExcluir
  2. Que agonia esse capítulo, quando você acha que as coisas tão indo pouco a pouco pra reconciliação isso acontece......aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu coração não vai aguentar, mais gente pra atrapalhar eles, voltam logo, eles estão merecendo ser felizes juntos. Lena, obrigada mais uma vez pelo trabalho, meu dia fica feliz quando vejo as novas publicações.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lena....por mais este capitulo....

    ResponderExcluir
  5. Gente cada dia que passa a situação deles dois fica mais difícil. ainda tendo esse dois demônios ajudando a cada dia piorar mais. cada vez fica mais complicada não ver nossos dois bebê juntos eu estou cansada de ler só coisa ruim. quando nosso pequeno yin zi resolve dar o braço a torcer e vai ver o nosso Gohan por vontade própria acontece isso sempre tem uma coisa para interromperlo tá tão difícil continuar lendo e agora que vai aparecer mais uma moça bonita na vida do yin zi vai ficar a situação ainda mais pesada Gu hai não vai deixar passar isso tão fácil dessa vez gente cada dia que passa eu acho que a situação vai ficar pior O momento de amor desses dois tá difícil de acontecer. vou parar de escrever senão vou escrever um livro de tudo que eu estou sentindo nesse momento Tô ansiosa pelo próximo capítulo brigado Lena beijos

    ResponderExcluir
  6. Não queria ser a primeira dar aminha opinião nesse capítulo de addicted heroin mas eu tenho que mi desabafar si não vou morrer de raiva ���������� a flexada da mãe de yin só aparece pra botar besteira na cabeça do filho eu odeio mt ela queria mt que ela morrer si ������e quanto a yin por siume ele vai cometer a maior besteira na vida dele amaior não a maior foi ele ter abandonado gu quando ele estava no hospital então a 2 maior besteira na vida dele é conhecer essa marmota que a mãe dele quer apresentar só penso do pobre do guhai ele provavelmente vai ficar triste de novo e realmente não quero que ele sofra de novo lena Obrigado por mas um capítulo esperando ansiosamente pelo prosimo disculpa si eu falei de mais mas eu precisava escrever o que eu tava sentido raiva medo aflição meu coração tá assim um mistura de sentimentos por causa de addicted heroin ��❤������

    ResponderExcluir
  7. Quando a GNT pensar q tudo vai acalmar vem esses encosto Caracas pareçe macumba gnt vamos fazer uma novena para os nossos bb kkkkkkķkkk lena maravilhosa bjs sua l8nda

    ResponderExcluir
  8. O BLY não deveria tomar decisões séria com a cabeça quente é claro que vai dar merda.Obrigado!!

    ResponderExcluir
  9. Yin zi quer deixar Gu Hai com ciúmes?Espero que seja isso 😓

    ResponderExcluir
  10. gente, assim pode ser ruim a situação deles.. Mas eu ainda morro de rir das provocações do Gu Hai e de como o BLY tenta reagir com indiferença ou mais provocações.. huahaua... Esses dois ainda se amam intensamente, mesmo com todos os obstáculos. Parece que eles voltaram à estaca zero precisando conquistar um ao outro de novo. Precisando derrubar as barreiras novamente. Mas dessa vez as coisas vão ser BEM mais difíceis. Ainda assim estou amando.

    ResponderExcluir
  11. É... To bem triste com o rumo que meus bebês, que se amam tanto, estão tomando. Espero que tudo passe rápido. Quero que eles se entreguem ao amor logo. Apesar de achar que não vai ser tão fácil😭
    Lena obg por mais esse cap! Ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  12. Minha admiração pela Miss. chai Ji Dan só aumenta, fico louca de raiva dela, mas é uma raiva branca de puro amor por ela, que nos fazer acreditar que tudo ficará bem no próximo capitulo e de repente ela vem e nos dá um tapa no meio da cara daqueles que ficam até as digitais. Não sei se rio ou choro com a situação, mas uma coisa é certa depois que esses meninos se ajustarem (ficarem junto de novo) não vai ter Gu Wei Ting, jiang Yuan nem belas moças ricas e inteligentes que os façam separar...
    Agora, pense um casal que é verdadeiramente a panela e a tapa que se combinam até nas maldades são esses dois GWT & JY é a besta e a fera (Bestafera), odeio-os desde os primeiros capítulos até o momento, e é bem possível que continue odiando-os até o fim.

    ResponderExcluir
  13. Que agonia esse capítulo, quando você acha que as coisas tão indo pouco a pouco pra reconciliação isso acontece......aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Gu Hai: Que tal eu lhe apresentar uma das mulheres da minha empresa?
    Essas palavras vão voltar e assombrar vc Gu Hai. Ç_Ç
    Odiando essa fase que meus baobeis só fazem machucar um ao outro.

    ResponderExcluir
  15. Lena....estou em crise de abstinência....precisando de mais uma dose desse vicio....kkkkk...Obrigadoooo pelo seu maravilhoso serviço...Abraços

    ResponderExcluir
  16. gente tem tanta coisa pra acontecer aínada pra eles ficarem juntos o que eu posso dizer que essa 2 mulheres vão contribui com afastamento deles dois agente ainda infesmente vai ver uns 4 capítulo pra frente deles separado ����saber disso min dar um aperto do coração ���� queria tanto ler eles si pegando de novo ����

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ele não admite o amor pelo Gu hai mas se acha no direito de sentir ciúmes dele.. ah VTC!!! caralho.. ta parecendo mulherzinha de tpm dando showzinho particular, affs, indo pro próximo caps

    ResponderExcluir